^, >, v
+7
Jungon
Aniger
Lestaat
P-san
Jeny
Ruddy
Sakuragome
11 participantes
Re: ^, >, v
3/6/2014, 14:58
Um hobby q está mais para trabalho mesmo ... sites de notícias sobre cultura pop, legendar clipes japoneses, chineses, taiwaneses, coreanos e tailandeses (canais do youtube na minha sain, fazendo propaganda )
Ah, off line, é artesanato (crochê, tricô, vagonite... )
^ Único que me add ^^
> Fiz um poema <3
v Qual sua rotina?
Ah, off line, é artesanato (
^ Único que me add ^^
> Fiz um poema <3
v Qual sua rotina?
- JenyModerador
-
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
3/6/2014, 17:51
Acordar as 8:00, tomar banho, tomar café, ligar o pc e vegetar até as 11:00, e começo a preparar o almoço, almoço, e durmo, depois pc de novo até as 18:00, hora que saio pra faculdade, chego e mais um pouco de pc e durmo de novo.
^ não percebeu que eu já aceitei o pedido de amizade dela.
> com dores por todo o corpo.
v Ja fez alguma prova pra algum concurso público?
^ não percebeu que eu já aceitei o pedido de amizade dela.
> com dores por todo o corpo.
3/6/2014, 18:13
Percebi sim, obrigada ^^Jeny escreveu:^ não percebeu que eu já aceitei o pedido de amizade dela.
Mas eu q mandei o convite /o/
Jeny escreveu:
Sim sim, algumas.... só uma passei para segunda fase =~
^ A primeira q aceitou o pedido de amizade ^^
> Arrumando vídeo
v Qual a melhor parte das aulas, qdo está estudando? (Não vale dizer intervalo xD)
3/6/2014, 21:50
Não recebi nada disso de pedido de amizade ._.Aniger escreveu:^ A primeira q aceitou o pedido de amizade ^^
E gosto da parte que a aula tá acabando >.> XD
^ Tá cheia de canais de youtube o.o talvez eu olhe depois +D
> ainda sem saber fazer videos x.x
v se vc fizesse um filme, como seria o nome? xP
4/6/2014, 02:13
Então me adiciona, ué!Jungon escreveu:
Não recebi nada disso de pedido de amizade ._.
Humn... boa pergunta! Acho que seria com um nome relacionado a mitologia... possivelmente com Perséfone, uma entidade q meio q me identifico xPJungon escreveu:
v se vc fizesse um filme, como seria o nome? xP
^ Nyuu
> Torcicolo (de novo )
v Que entidade mitológica vc se identifica e porquê? (pode ser entidade grega, egipsia, nórdica...)
4/6/2014, 03:25
Me identifico mais com Hades, submundo e algo assim de se fechar em si mesmo +D (não necessariamente coincidência que ele raptou Perséfone ..) ^.^
^ gosta bastante desse tópico hein +D
> espero ter cortado o Ruddy >D LOL
v qual seu signo chinês? +D xP
^ gosta bastante desse tópico hein +D
> espero ter cortado o Ruddy >D LOL
v qual seu signo chinês? +D xP
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
4/6/2014, 03:56
Rato o-o Ta ali do lado...ah não, eu tirei xD
^ me cortou o-o (me cortou onde pq? xDD)
> preguiça de ir dormir de novo
v teria um animal de estimação exótico?
> preguiça de ir dormir de novo
v teria um animal de estimação exótico?
4/6/2014, 04:00
Confesso! É o q mais gosteiJungon escreveu:^ gosta bastante desse tópico hein +D
Ruddy escreveu:v teria um animal de estimação exótico?
Já tive... pássaro, peixe, tartaruga, mas não dou muita sorte u.u
^ Me cortou xD
> Lendo mangá
v Qual seu anime preferido?
4/6/2014, 17:25
Vc tirou pra poder voltar a ter 15 anos denovo e denovo +D XDRuddy escreveu:Rato o-o Ta ali do lado...ah não, eu tirei xD
E respondendo a pergunta, Ranma 1/2 e Excel Saga (antigamente ficava escrito no perfil da esquerda sempre >DD) e o seu? xP
^ ... e o seu? +D XD
> relendo mangá de Love Hina online em inglês com péssima tradução que tem 'koalla' e 'tokyo u' (em vez de toudai) >D
v que faculdade fez? xP
5/6/2014, 03:28
Cavaleiros do Zodíaco *-*Jungon escreveu:E respondendo a pergunta, Ranma 1/2 e Excel Saga (antigamente ficava escrito no perfil da esquerda sempre >DD) e o seu? xP
O anime foi um marco para mim ^^
Em segundo Ayashi no Ceres =DD
Administração, e vc? xDDJungon escreveu:
v que faculdade fez? xP
^ ... e vc?
> Ouvindo jornal
v Gosta de j-music?
5/6/2014, 04:05
Ciência da computação ^^'Niger-chan escreveu:Administração, e vc? xDDJungon escreveu:
v que faculdade fez? xP
Nunca parei pra ver Ayashi no Ceres... +D sobre o que é? +DNiger-chan também escreveu:Cavaleiros do Zodíaco *-*Jungon escreveu:E respondendo a pergunta, Ranma 1/2 e Excel Saga (antigamente ficava escrito no perfil da esquerda sempre >DD) e o seu? xP
O anime foi um marco para mim ^^
Em segundo Ayashi no Ceres =DD
Sim +D ....Niger-chan ainda escreveu:v Gosta de j-music?
^ bem organizade com os quotes +D
> aprendi a postar nesse tópico de vez X'D
v continuou acompanhando CDZ da saga de hades em diante? +D
- RuddyAdministrador
-
5/6/2014, 04:30
Sim, vi LC e um pouco de Ômega.
^ não conhece Ayashi no Ceres o-o
> ja espirrou umas 50 vezes hoje T-T
v oq faz qdo seu nariz não para de escorrer?
^ não conhece Ayashi no Ceres o-o
> ja espirrou umas 50 vezes hoje T-T
v oq faz qdo seu nariz não para de escorrer?
5/6/2014, 14:34
Jungon escreveu:Nunca parei pra ver Ayashi no Ceres... +D sobre o que é? +D
É um anime shojo com muitas cenas de ação (luta), além de romance e mistério... composto de personagens bonitas e carismáticas, e uma trilha sonora de impacto, q combina muito com a série. Er.. não consigo dizer sobre esse anime ser citar a lenda da introdução, da Tennyo (ninfa), então vou deixar no spoiler pq é um texto meio grandinho... tb não lembro de todos os detalhes, mas dá para ter uma idéia...
- Ayashi no Ceres:
- A tennyo é uma espécie de ninfa, q vive nos céus... um dia uma tennyo desceu a terra usando seu manto de plumas (hagoromo) e resolveu nadar num riacho/lago, tirou o hagoromo e deixou de lado. Enquanto ela estava tranquila na água e despreocupada, passou um caçador/pescador e ficou encantado por sua beleza e ficou a espreitar... ele encontrou o manto e o escondeu. Qdo a tennyo terminou de se refrescar e foi procurar o seu hagoromo, mas ele tinha sumido... sem o mesmo ela não pode voltar para casa e fica presa a terra. Depois ela encontra o caçador/pescador, eles se casam e tem um filho.... um dia a criança cantarola onde o manto esta escondido, ela o encontra e vai embora....
Bem, mais ou menos isso é a base da lenda de introdução, mas na real os acontecimentos não eram bem assim...
Aya (protagonista) e Aki são irmão gêmeos de uma poderosa e rica família chamada Mikage. Suas vidas são perfeitamente normais, porém quando completam 16 anos são chamados para uma reunião na casa de seu avô para receberem um presente especial. A reunião é bem estranha, com seus parentes usando roupas pretas de luto e um ar sombrio onde deveria ser a comemoração do aniversário...
O presente na realidade era um teste, e Aya falha. Sua memória é "despertada" e é provado que ela é a reencanação de uma tennyo muito poderosa e zangada chamada Ceres e, de acordo com a lenda da família, essa tennyo só traria destruição, então tentam matar Aya.
A garota, toda aturdida, consegue fugir com ajuda de Tooya (o misterioso e belo guarda-costas da família) e depois de Suzumi Aogiri (ela tb tem poderes de tennyo, mas bem fracos) e Yuuhi Aogiri (o outro bonitão prendado da estória), a qual se apaixona no decorrer da série.
Suzumi Aogiri explica a situação para Aya, enquanto ela luta para conter Ceres dentro de si (a entidade a possui em algumas situações – ela se tranforma), seu irmão, Aki, se torna Shiso Mikage, o ex-marido de Ceres, o homem que roubou seu hagoromo, um ciumento extremamente possessivo.
A partir desse ponto vários acontecimentos explodem ao mesmo tempo, enquanto a Família Mikage caça Aya para mata-la, Aya e seus amigos procuram freneticamente pelo hagoromo perdido de Ceres enquanto outros mistérios são revelados...
Fico assoando o nariz, até q ele pare de escorrer /o/Ruddy escreveu:v oq faz qdo seu nariz não para de escorrer?
Não tenho problema de alergia, mas se fosse isso tomaria algum remédio...
^ Não gosta de live action, mas devia assistir o 1º do Rurouni Kenshin =P
> Passou mal de noite -.-
v Qual bebida alcoólica preferida? ;P
5/6/2014, 17:27
vale aqueles licores dentro de bombom? pq eu não bebo 8DD
^ não me convenceu a ver Ayashi no Ceres xP
> procurando um novo anime pra ver ainda +D
v via Yu Yu Hakusho? xPP
^ não me convenceu a ver Ayashi no Ceres xP
> procurando um novo anime pra ver ainda +D
v via Yu Yu Hakusho? xPP
5/6/2014, 18:29
Então é só dizer nenhum, já q não bebe...Jungon escreveu:vale aqueles licores dentro de bombom? pq eu não bebo 8DD
Se quer uma indicação, diga o gênero q prefere... mas já assistiu a Eyeshield 21?Jungon escreveu:^ não me convenceu a ver Ayashi no Ceres xP
Sim... Kuramaaaaa YoukoJungon escreveu:v via Yu Yu Hakusho? xPP
^ Programador?
> Com calor ...
v O q faz qdo está com dor nas costas?
5/6/2014, 19:15
tento aliviar os músculos ...? +D
^ acertou que eu programo xP
> procurando um anime de esportes depois de ver Slam Dunk x.x X'D
v calor no inverno? significa se enrolar no edredom? XD
(nunca vi Eyeshield 21) x.x
^ acertou que eu programo xP
> procurando um anime de esportes depois de ver Slam Dunk x.x X'D
v calor no inverno? significa se enrolar no edredom? XD
(nunca vi Eyeshield 21) x.x
5/6/2014, 21:29
Jungon escreveu:(nunca vi Eyeshield 21) x.x
Eyeshield 21 é um anime de esporte, sobre futebol americano. É super divertido, mas assim como Slam Dunk é um anime bem longo...
Hajime no Ippo tb é de esportes (boxe) *-*, e é muito legal tb! Teve uma temporada q foi lanaçada esse ano até! [1ª temporada 76 ep; 2ª temp (New Challenger) 26 ep (2009); 3ª temp (Rising) 25 ep]
Nops xD , significa: "Inverno? Onde? Cadê? *procura em baixo da mesa*"Jungon escreveu:v calor no inverno? significa se enrolar no edredom? XD
^ Ganhou o último DDS por w.o (mas tava legal os bonequinhos jogando basquete)
> Sonolência
v O q te faz perder a calma?
6/6/2014, 01:58
Sei lá, falsidade, dublagem, cigarro,.... e coisas que atingem a mente e fazem parecer que o mundo é dos ignorantes x.x xP
^ gosta de boxe +D com certeza mais que eu +DD
> jogando sudoku killer x.x XD
v o que te faz manter a calma? =P
Vou pensar no que assistir ainda, também to com o Kuroko pra começar a ver, e é bem menos longo >D ou talvez comece a acompanhar esse Haikyuu xP
^ gosta de boxe +D com certeza mais que eu +DD
> jogando sudoku killer x.x XD
v o que te faz manter a calma? =P
Eu vi Slam Dunk inteiro, 101 episódios, 4 ovas, e uns 70 pra 80 capítulos de mangá a mais +DNiger-chan escreveu:Eyeshield 21 é um anime de esporte, sobre futebol americano. É super divertido, mas assim como Slam Dunk é um anime bem longo...Jungon escreveu:(nunca vi Eyeshield 21) x.x
Vou pensar no que assistir ainda, também to com o Kuroko pra começar a ver, e é bem menos longo >D ou talvez comece a acompanhar esse Haikyuu xP
Hajime no Ippo tenho um amigo que acompanha, ele adora +D mas confesso que boxe não é muito meu estilo +DNiger-chan escreveu:Hajime no Ippo tb é de esportes (boxe) *-*, e é muito legal tb! Teve uma temporada q foi lanaçada esse ano até! [1ª temporada 76 ep; 2ª temp (New Challenger) 26 ep (2009); 3ª temp (Rising) 25 ep][/color]
6/6/2014, 03:03
Hajime no Ippo não é apenas um anime de boxe! Ele tem muito mais elementos q o torna fabuloso, com muitas personagens carismáticas, suas estórias de vida e a trilha sonora show!Jungon escreveu:
Hajime no Ippo tenho um amigo que acompanha, ele adora +D mas confesso que boxe não é muito meu estilo +D
Ippo era um garoto q sofria bullying, um dia ele é salvo por Takamura, q era um pugilista... depois disso ele se encanta com o esporte e entra na academia, mas mesmo aprendendo a arte do boxe não deixa de ser um garoto fofo e q não gosta de brigas, qdo os garotos q o maltratavam vão atrás dele, ele simplesmente foge! xDD
Tb tem o perfect do Myata , Volg-san *Q*
Eyeshield 21 tem 145 episódios, 2 ovas, 37 volumes de mangá (328 capítulos) ;PPJungon escreveu:Eu vi Slam Dunk inteiro, 101 episódios, 4 ovas, e uns 70 pra 80 capítulos de mangá a mais +D
Boa pergunta... acho que o meu anjo da guarda me segurandoJungon escreveu:v o que te faz manter a calma? =P
^ sabe jogar sudoku killer
> não gosto tanto assim de boxe (qse não assisti lutas x.x)
v se pudesse ter algum superpoder por meia hora, qual teria e pq?
6/6/2014, 03:23
O de criar teias de aranha xP~
^ tem bastante personagens preferidos até +DD
> lendo o mangá de pokemon que achei aqui do nada +D
v acha que os temas da DDS podem melhorar? xPP LOL
^ tem bastante personagens preferidos até +DD
> lendo o mangá de pokemon que achei aqui do nada +D
v acha que os temas da DDS podem melhorar? xPP LOL
6/6/2014, 03:41
Não respondeu pq =PJungon escreveu:O de criar teias de aranha xP~
Ah, cada anime tem sempre os meus queridinhos... lógico q tem os favoritos acima de todos ;PJungon escreveu:^ tem bastante personagens preferidos até +DD
Em Hajime no Ippo eu riu demais com o bruto do Takamura, mas meu queridinho é o Miyata *-* (engoli p "i" na outra vez q mencionei o nome xP)
Ainda sou muito novata para poder criticar... tb não vi os temas anteriores >.<Jungon escreveu:v acha que os temas da DDS podem melhorar? xPP LOL
^ Garimpeiro na web? xD
> Assistindo Eyeshield 21 (ainda não terminei)
v Qual o pior dia do ano para vc?
6/6/2014, 03:55
O pior dia do ano é aquele que termina com as férias +D XD
^ Parece ter um grande gosto por anime de esporte, maior do que de esportes +D
> atendendo o telefone direto no trabalho hoje >DD
v tem algum segredo, truque secreto, pra estudar? +D
^ Parece ter um grande gosto por anime de esporte, maior do que de esportes +D
> atendendo o telefone direto no trabalho hoje >DD
v tem algum segredo, truque secreto, pra estudar? +D
Pq seria um poder muito útil pra mim e pq as teias não somem depois de passar a meia hora xP~Aniger escreveu:Não respondeu pq =PJungon escreveu:O de criar teias de aranha xP~
6/6/2014, 04:07
Ahn... saqueiJungon escreveu:
Pq seria um poder muito útil pra mim e pq as teias não somem depois de passar a meia hora xP~
Não sei se isso é truque secreto, mas ficar longe de tv, pc e qq outra coisa q distraia... fazer anotações para resumir.Jungon escreveu:v tem algum segredo, truque secreto, pra estudar? +D
Teve tempo que eu fazia uma "cola" no word.. digitando o texto e deixava a letra de bula de remédio e em forma de tiras xD... eu nem usava, deixava para minha amiga xD
^ Viciado em cordas?
> Sonelência... @.@
v Prefere passar frio ou calor?
6/6/2014, 04:13
Antigamente eu responderia frio, hoje em dia,... calor no inverno +DD XD
^ já mudou de rank na AG denovo +D
> mais fascinado do que viciado,.. eu diria ^^'
v chegou a ter revistinhas da turma da mônica? xP
^ já mudou de rank na AG denovo +D
> mais fascinado do que viciado,.. eu diria ^^'
v chegou a ter revistinhas da turma da mônica? xP
6/6/2014, 04:43
Eu tô como promissor faz um tempinho xDJungon escreveu:^ já mudou de rank na AG denovo +D
Simmmm!!! Eu tinha mais da Magali, era minha favorita *-*Jungon escreveu:v chegou a ter revistinhas da turma da mônica? xP
^ Madrugador
> Gosta da turma do penadinho tb ;P
v Complete: Um bom dia começa qdo...
6/6/2014, 04:48
... se acorda bem descansado ..? +D
^ sempre amiga, assim é Magali (?) +D
> madrugador por 'culpa' do trabalho, vish, quase hora de abrir x.x'
v que tá achando da AG? xP XD
^ sempre amiga, assim é Magali (?) +D
> madrugador por 'culpa' do trabalho, vish, quase hora de abrir x.x'
Eu tinha várias de cada (Monica, Cebolinha, Chico, Magali e Cascão) pq por uns anos (94 a 97 se não me engano..) eu fui assinante +DAniger escreveu:Simmmm!!! Eu tinha mais da Magali, era minha favorita *-*Jungon escreveu:v chegou a ter revistinhas da turma da mônica? xP
6/6/2014, 14:23
Eu tinha diversificado tb, mas mais edições da Magali que era a minha personagem favorita ^^Jungon escreveu:
Eu tinha várias de cada (Monica, Cebolinha, Chico, Magali e Cascão) pq por uns anos (94 a 97 se não me engano..) eu fui assinante +D
Não era assinante...
Vc tem a edição "Os 12 trabalhos de Mônica" (a versão da turminha de "12 trabalho de Hércules")? =P
Um pouco parado... mas tem muita gente aparentemente legal ^^Jungon escreveu:
^ Saiu de fininho ontem u.u
> De passagem
v Qual a lembra mais querida de sua infância?
6/6/2014, 18:20
Desenhando, vendo os Flashman, brincando com as mantas, indo na casa dos coleguinhas, lego e afins, tinha essas x.x X'D
^ não leu na MP que eu fui trabalhar +DD
> aparentemente legal xP~
v já subiu em árvores pra comer frutas? quais? X'D
^ não leu na MP que eu fui trabalhar +DD
> aparentemente legal xP~
v já subiu em árvores pra comer frutas? quais? X'D
Não +D talvez já tenha lido a história mas não lembro +DAniger escreveu:Vc tem a edição "Os 12 trabalhos de Mônica" (a versão da turminha de "12 trabalho de Hércules")? =P[/color]
6/6/2014, 19:19
Não =~
Já subi em uma, mas para brincar de "cada macaco no seu ganho" xD
^ Mandou MP avisando qse 4 horas depois q respondi o tópico /o'/
> Acabei de tomar café *-*
v Qual a pior lembrança de sua infância?
Já subi em uma, mas para brincar de "cada macaco no seu ganho" xD
^ Mandou MP avisando qse 4 horas depois q respondi o tópico /o'/
> Acabei de tomar café *-*
v Qual a pior lembrança de sua infância?
6/6/2014, 20:19
Acho que os bullies, pq como eu mudava muito de escola, não tive a chance de enfrentá-los e derrotá-los, ou transformar em amizades, sei lá né xP
^ pode reler a MP que eu deixei escrito lá sim +D exceto que apertei sem querer no botão excluir tudo e agora to sem MPs ._.
> não tomo café x.x
v qual a primeira coisa que come no dia? xP
^ pode reler a MP que eu deixei escrito lá sim +D exceto que apertei sem querer no botão excluir tudo e agora to sem MPs ._.
> não tomo café x.x
v qual a primeira coisa que come no dia? xP
6/6/2014, 21:05
Deixa quieto... eu já expliquei por lá =~Jungon escreveu:
Na verdade, eu tomo primeiro café, logo de cara, mas comer é pão mesmo... as vezes umas cream cracker ;PJungon escreveu:v qual a primeira coisa que come no dia? xP
^ Tem um "café" mas não toma café! xD
> Com vontade de tomar vinho .-.
v Gosta de festa junina?
- garouPromissor
- Número de Mensagens : 114
Reputação : 7
6/6/2014, 21:19
Gosto, ja aprontei muito em festa juninha
^É uma menina timida e romantica
>estou com dor na coluna
v qual a resolução do seu desktop agora?
^É uma menina timida e romantica
>estou com dor na coluna
v qual a resolução do seu desktop agora?
6/6/2014, 21:42
Tímida, até q sou, mas romantica (...) , só pq assisto dorama? xDgarou escreveu:^É uma menina timida e romantica
1600 x 900garou escreveu:v qual a resolução do seu desktop agora?
^ Milagre, está no jogo das setinhas xD
> Indo ler um capítulo de tokusatsu =P
v O q vc gosta no carnaval? xP
- garouPromissor
6/6/2014, 21:52
Apesar de ser Carioca, nao curto Carnaval, então oque eu gosto é o fato de ser Feriado, hahaha
^não aceitaria o convite pra jogar videogame num primeiro encontro
> estou comendo BISCOITO ;p
v qual o tamanho do seu cabelo?
^não aceitaria o convite pra jogar videogame num primeiro encontro
> estou comendo BISCOITO ;p
v qual o tamanho do seu cabelo?
6/6/2014, 22:21
É comprido, chega no quadril (preguiça de cortar xP)
^ Fã de dorama o/
> Lendo mangá agora =P
v Qual o prato peferido? (não vale dizer 'prato fundo' xD)
^ Fã de dorama o/
> Lendo mangá agora =P
v Qual o prato peferido? (não vale dizer 'prato fundo' xD)
- garouPromissor
6/6/2014, 22:47
Nao sou fã de dorama, hahaha, mas curto alguns sim
R: sou ecletico a pratos, mas como vegetariano, acho que meu preferido seria strogonoff de proteina de soja, rs
^gosta de coisas do Clamp
>estou comendo uma caixa inteira de Bis, vish!
v qual filme preferido?
R: sou ecletico a pratos, mas como vegetariano, acho que meu preferido seria strogonoff de proteina de soja, rs
^gosta de coisas do Clamp
>estou comendo uma caixa inteira de Bis, vish!
v qual filme preferido?
- RuddyAdministrador
-
7/6/2014, 01:52
vários, mas no momento, O Impossível...chorei mto T-T
^ ta participando da PDS ^^
> mascando chicletes, faz mais de 1 ano q não masco
v vc é mto ansioso?
^ ta participando da PDS ^^
> mascando chicletes, faz mais de 1 ano q não masco
v vc é mto ansioso?
7/6/2014, 03:23
Até que sim +D
^ tanto tempo quanto eu sempre mascar chiclete xPP
> tava sem internet, tirando o tempo atrasado nos mangás aqui X'D
v qual mangá está lendo? +DD
^ tanto tempo quanto eu sempre mascar chiclete xPP
> tava sem internet, tirando o tempo atrasado nos mangás aqui X'D
v qual mangá está lendo? +DD
Também achei vc bastante romântica e um tanto tímida +DD ... e talvez um tanto menina, mas não sei sua idade +DDDNiger escreveu:Tímida, até q sou, mas romantica (...) , só pq assisto dorama? xDGarou escreveu:^É uma menina timida e romantica
7/6/2014, 13:30
Acho q vcs estão sendo mais influenciados pelas imgs q uso e cor de letra /o'/ (tb estou cuca-fresca esses últimos dias o.o)Jungon escreveu:Também achei vc bastante romântica e um tanto tímida +DD ... e talvez um tanto menina, mas não sei sua idade +DDDNiger escreveu:Tímida, até q sou, mas romantica (...) , só pq assisto dorama? xDGarou escreveu:^É uma menina timida e romantica
Se a idade de vcs é a q está no perfil, eu estou na mesma faixa (talvez um pouco mais nova o.o)
Hana Kimi, leio um pouco por dia, por isso não terminei /o'/Jungon escreveu:v qual mangá está lendo? +DD
^ Noturno xD
> Não gosta mais de mascar chiclete u.u
v O que costuma fazer no final de semana?
7/6/2014, 16:36
Como eu tenho 4 entre 6 fins de semana trabalhando, tenho que aproveitar bem, sair com amigos, ou chamar amigos em casa +D mas os planos saem pela culatra tb x.x'
^ não disse seu signo chinês 3 páginas atrás e só agora fui ler pra conferir õ__o
> esperando o almoço chegar @__@
v com qual frequência ouve música? +D
EDIT:
^ não disse seu signo chinês 3 páginas atrás e só agora fui ler pra conferir õ__o
> esperando o almoço chegar @__@
v com qual frequência ouve música? +D
EDIT:
Não sei dizer se vc protege muito as informações ou só tem medo de se expor 8DD *não sei seu nome, nem cor do cabelo, nem nada, 10 anos atrás eu sabia tudo de todos os meus amigos virtuais ._.*Niger escreveu:Acho q vcs estão sendo mais influenciados pelas imgs q uso e cor de letra /o'/ (tb estou cuca-fresca esses últimos dias o.o)Jungon escreveu:Também achei vc bastante romântica e um tanto tímida +DD ... e talvez um tanto menina, mas não sei sua idade +DDDNiger escreveu:Tímida, até q sou, mas romantica (...) , só pq assisto dorama? xDGarou escreveu:^É uma menina timida e romantica
Se a idade de vcs é a q está no perfil, eu estou na mesma faixa (talvez um pouco mais nova o.o)
7/6/2014, 17:07
Se voltou as três páginas, viu q a pergunta não caiu para mim... e tb q não foi a única q não caiu e q não respondiJungon escreveu:^ não disse seu signo chinês 3 páginas atrás e só agora fui ler pra conferir õ__o
Apesar de estar com as atividades meio intensas por aqui, estou a bem pouco tempo no fórum então não acho muito legal me expor demais (apesar q deixo muita informação indireta)... eu já tive problemas com "miguxos" de fórum qdo era mais nova e quero evitar os mesmos erros, mas tenho sido extremamente sincera por aqui (até mais do q deveria O.o)Jungon escreveu:
Não sei dizer se vc protege muito as informações ou só tem medo de se expor 8DD *não sei seu nome, nem cor do cabelo, nem nada, 10 anos atrás eu sabia tudo de todos os meus amigos virtuais ._.*
Essa pergunta é relativa... como legendo clipe escuto muitas músicas sempre, mas ouvir pq estou com vontade de simplesmente escutar é uma frequencia menor e não exata, mas toda semana estou escutando algo diferenteJungon escreveu:v com qual frequência ouve música? +D
^ Fã de Slam Dunk
> Se preparando para sair
v Qual foi o último filme q vc assistiu?
7/6/2014, 23:22
Wall-E x.x XDD
^ tire fotos de si quando sair e poste pra gente 8DD XD~
> chegando no trabalho 8D
v Qual o primeiro filme q vc assistiu na vida? +DD
^ tire fotos de si quando sair e poste pra gente 8DD XD~
> chegando no trabalho 8D
v Qual o primeiro filme q vc assistiu na vida? +DD
8/6/2014, 01:37
Boa pergunta... não lembro @.@ talvez Xuxa contra o baixo astral xDD (passou umas 500 vezes na tv)
^ Sonhador
> Não tem máquina fotográfica
v Qual filme mais marcou a sua infância?
^ Sonhador
> Não tem máquina fotográfica
v Qual filme mais marcou a sua infância?
8/6/2014, 03:18
Transformers: The Movie ... +D XD~
^ mais sonhadora ainda xP
> meio que prefiro clipes musicais sem legenda i.i
v Vc mora em qual estado? +D
^ mais sonhadora ainda xP
> meio que prefiro clipes musicais sem legenda i.i
v Vc mora em qual estado? +D
8/6/2014, 15:35
CE
^ Não votou em mim de novo (mais eu já sabia q não votaria esmo xP)
> Descobriu como "acampanhar tópico" sozinha
v Como é seu tipo ideal de namorado(a)?
^ Não votou em mim de novo (mais eu já sabia q não votaria esmo xP)
> Descobriu como "acampanhar tópico" sozinha
v Como é seu tipo ideal de namorado(a)?
- RuddyAdministrador
-
8/6/2014, 19:07
Acho q precisa rolar aquela química, vc sabe qdo é a pessoa certa, parece q alguma coisa te avisa... e aí vc não consegue mais desgrudar da pessoa... ^^
^ conseguiu ganhar mais um troféu ^^
> entediado no domingo
v gosta de festas juninas?
^ conseguiu ganhar mais um troféu ^^
> entediado no domingo
v gosta de festas juninas?
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
8/6/2014, 20:26
Não
^ Ele errou
> Desistiu de fazer uma tabela
v Não é chato quando lhe cobram algo que não tem obrigação nenhuma de fazer --"?
^ Ele errou
> Desistiu de fazer uma tabela
v Não é chato quando lhe cobram algo que não tem obrigação nenhuma de fazer --"?
8/6/2014, 23:11
Sim é, mas responsabilidades são responsabilidades, uma vez que se compromete com algo o ideal é cumprir.
^ Poetisa
> Cansada
v O que te faz relaxar no final do dia? (não bale dizer dormir >.<)
^ Poetisa
> Cansada
v O que te faz relaxar no final do dia? (não bale dizer dormir >.<)
9/6/2014, 00:47
Jogar joguinhos no pc... 8D xP
^ Nórdeshtina +D
> Tem uma etiqueta me incomodando na roupa 8DDDD
v O que te incomoda na roupa as vezes? x.x XD
^ Nórdeshtina +D
> Tem uma etiqueta me incomodando na roupa 8DDDD
v O que te incomoda na roupa as vezes? x.x XD
9/6/2014, 02:14
Qdo pinica ou aperta >.<