- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Basquete *-*
28/4/2014, 15:33
Bom xD Esse é o meu esporte favorito para jogar xD Quando era mais nova até gostava de ver o jogo (mas hj em dia nem vejo nada '-'~), enfins... Eu comecei a jogar em 1999 no Paraná Basquete, depois fiquei um ano e meio jogando no Colégio da Polícia Militar do Paraná... Pena que o professor desistiu de treinar o time feminino
Sempre joguei como pivô... Mas queria mesmo jogar como armadora XD Na única vez que deixaram eu jogar nessa posição posso dizer que fui bem :3~ Mas minha altura não permitia... Nem pra ala, mas tudo bem... Nem queria ser ala mesmo XD
Enfins... A pergunta é... Vocês gostam de jogar basquete? Acompanham campeonatos? Em que posição costuma jogar?
Sempre joguei como pivô... Mas queria mesmo jogar como armadora XD Na única vez que deixaram eu jogar nessa posição posso dizer que fui bem :3~ Mas minha altura não permitia... Nem pra ala, mas tudo bem... Nem queria ser ala mesmo XD
Enfins... A pergunta é... Vocês gostam de jogar basquete? Acompanham campeonatos? Em que posição costuma jogar?
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Re: Basquete *-*
30/4/2014, 20:50
Sou uma negação T-T Jogava só em época do ginásio, tb pq era obrigado a jogar xDD
Os jogos não acompanho....
Os jogos não acompanho....
-
30/4/2014, 22:37
Aaah... Eu amava *-*' E gosto de jogar, só não tenho a mesma disposição de antes t.t' Achava vôlei chato, "aprendi" a jogar futsal para um campeonato na sexta série e fiquei doente no dia Era goleira. E nunca entendi handebol D: Então, basquete sempre foi o melhor *-*"
- JenyModerador
-
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
4/5/2014, 23:58
Eu não jogava, não tinha tamanho suficiente, mais acompanho os jogos, só durante as olimpíadas, o que já é alguma coisa.
5/5/2014, 00:17
Eu gosto de jogar basquete +DDD e também gosto do anime Slam Dunk... XD~ e um dia também devo assistir Kuroko no Basuke (não sei se o título é assim xPP)
Mas quanto a ver jogos, é raro, prefiro ver só nas olimpíadas x.x
Mas quanto a ver jogos, é raro, prefiro ver só nas olimpíadas x.x
-
5/7/2014, 23:50
Eu não assisto mais nem nas Olimpíadas :~ Quando eu jogava até via... Cheguei a ver dois jogos lá no ginásio, mas hoje em dia '-'
Bom, eu gosto de jogar XD É o melhor esporte, na minha opinião, apesar de eu ter preguiça de jogar e dificuldade em achar um local e quem queira jogar.
Bom, eu gosto de jogar XD É o melhor esporte, na minha opinião, apesar de eu ter preguiça de jogar e dificuldade em achar um local e quem queira jogar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos