Frases / Citações
+4
Nady
Jujucristine
Jungon
Aniger
8 participantes
Frases / Citações
4/7/2014, 22:41
Nas séries, filmes e animes, sempre tem aquelas frases de impacto que acabam por nos fazer parar e pensar! Algumas vezes elas nem são tão grandiosas, mas pela situação acabam deixando uma forte impressão.
Transcrevam aqui aquelas frases que vcs gostam, dizendo de onde a mesma pertence! =D
Pode ser algo simples como o "Hasta la vista, baby" (Exterminador do Futuro 2, filme);
sutil como "O mundo está saturado de sons" (Rah Xephon, anime);
ou q faça pensar, tal como "Existem muitas coisas que vc pode fazer. Coisas boas, coisas ruins, mas a pior delas é 'NADA' " (Turistas, filme)
Transcrevam aqui aquelas frases que vcs gostam, dizendo de onde a mesma pertence! =D
Pode ser algo simples como o "Hasta la vista, baby" (Exterminador do Futuro 2, filme);
sutil como "O mundo está saturado de sons" (Rah Xephon, anime);
ou q faça pensar, tal como "Existem muitas coisas que vc pode fazer. Coisas boas, coisas ruins, mas a pior delas é 'NADA' " (Turistas, filme)
Re: Frases / Citações
5/7/2014, 03:32
"Não existem coincidências, só existe o inevitável." (Frase de Card Captor Sakura, anime) xP
- JujucristineMédio
- Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
5/7/2014, 14:32
Ih, nem lembro de nenhuma agora. Raramente presto muito atenção, às vezes algumas pessoas abusam e muitas acabam nem fazendo tanto sentido assim.
A única que eu lembro, e que acho que é de algum escritor/filósofo ou algo do tipo é "O tempo é um ótimo professor, pena que mate seus alunos". Usei isso por um tempo como assinatura noutro fórum, e também é algo que, apesar de que é explicado em um texto maior e implícito, e não em nenhuma frase, aparece também algo com um sentido parecido num jogo que eu gosto (arcanum). Onde um dwarf reclama que os humanos vivem muito pouco tempo e só fazem tudo de qualquer jeito e apressados já que nunca vão viver pra ver os resultados a longo prazo, enquanto os dwarfs e elfos que vivem centenas de anos pensam em tudo que vão fazer a longo prazo, e um elfo/dwarf de 100 anos é considerado quase uma criança/acolescente.
A única que eu lembro, e que acho que é de algum escritor/filósofo ou algo do tipo é "O tempo é um ótimo professor, pena que mate seus alunos". Usei isso por um tempo como assinatura noutro fórum, e também é algo que, apesar de que é explicado em um texto maior e implícito, e não em nenhuma frase, aparece também algo com um sentido parecido num jogo que eu gosto (arcanum). Onde um dwarf reclama que os humanos vivem muito pouco tempo e só fazem tudo de qualquer jeito e apressados já que nunca vão viver pra ver os resultados a longo prazo, enquanto os dwarfs e elfos que vivem centenas de anos pensam em tudo que vão fazer a longo prazo, e um elfo/dwarf de 100 anos é considerado quase uma criança/acolescente.
- NadyMédio
-
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
12/7/2014, 22:56
Quando eu tiver uma sala de TV, eu vou mandar fazer poster dos meus filmes favoritos, só que ao invés de colocar o nome do filme, eu colocarei a frase de efeito que ele vem!
Vocês conseguem adivinhar pelas frases? E não vale googlear! rs
"Toto, we're not in Kansas anymore"
"Are you talking to me? Are you talking to me?"
"Faca na caveira e nada na carteira"
"Mama always told me: Life is like a box of chocolate. You never know what you're going to get".
"I'm going to make him a offer he can't refuse" (ÉPYKO DEMAIS)
"Num sei, só sei que foi assim"
Vocês conseguem adivinhar pelas frases? E não vale googlear! rs
"Toto, we're not in Kansas anymore"
"Are you talking to me? Are you talking to me?"
"Faca na caveira e nada na carteira"
"Mama always told me: Life is like a box of chocolate. You never know what you're going to get".
"I'm going to make him a offer he can't refuse" (ÉPYKO DEMAIS)
"Num sei, só sei que foi assim"
- shuntMédio
-
Número de Mensagens : 1499
Reputação : 92
12/7/2014, 23:23
"Este mundo está podre!" Il Palazzo.
"Musicais dão o maior trabalhão." Nabeshin.
"Sou um orgulhoso funcionário público!" Watanabe.
"Um herói é alguém que divide a sua comida" Monkey D. Ruffy.
"Musicais dão o maior trabalhão." Nabeshin.
"Sou um orgulhoso funcionário público!" Watanabe.
"Um herói é alguém que divide a sua comida" Monkey D. Ruffy.
- NadyMédio
-
12/7/2014, 23:57
Po, a melhor frase do One Piece sempre foi e sempre será "Eu serei o Rei dos Piratas!". Quanto mais clássica melhor.
13/7/2014, 02:31
A melhor frase de One Piece é do Teach ... +D
"O sonho das pessoas não tem fim!"
"O sonho das pessoas não tem fim!"
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
13/7/2014, 22:07
"Hodor" uu precisa nem falar de onde é né xDD
- NadyMédio
-
14/7/2014, 12:17
Hahahah. Guerra dos Tronos os melhores são
"O inverno está chegando" e "Um lannister sempre paga suas dívidas".
"O inverno está chegando" e "Um lannister sempre paga suas dívidas".
- JenyModerador
-
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
14/7/2014, 19:26
"Que homem é o homem que não faz o mundo melhor" - Cruzadas
"A morte é só o inicio"- A Múmia
"Só por que não vê (o perigo), não quer dizer que ele não esteja lá."- Resident Evil- o Apocalipse
"A morte é só o inicio"- A Múmia
"Só por que não vê (o perigo), não quer dizer que ele não esteja lá."- Resident Evil- o Apocalipse
- shuntMédio
-
Número de Mensagens : 1499
Reputação : 92
16/7/2014, 22:40
"Você gostaria de ter um filho comigo?" - Miroku, em a cantada mais furada da sengoku jidai.
"Idiota é quem chama as outras pessoas de idiota" Sonsaku Hakufu, em Ikkitousen para todos os adversários que enfatizam a falta de massa cinzenta da protagonista.
"Pensei que casamento era uma comida" - Goku.
"Idiota é quem chama as outras pessoas de idiota" Sonsaku Hakufu, em Ikkitousen para todos os adversários que enfatizam a falta de massa cinzenta da protagonista.
"Pensei que casamento era uma comida" - Goku.
- the_kiraPromissor
-
Número de Mensagens : 311
Reputação : 4
21/7/2014, 21:21
"Se você tem tempo para planejar uma bela morte, por que não vive belamente até o fim?" - Sakata Gintoki, Gintama
3/8/2014, 02:24
Lembrei a pouco dessa citação, é meio piegas ^^'
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? - Fernando Pessoa (?)
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? - Fernando Pessoa (?)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos