Feliz Aniversário Tay o/
+4
natyelric
Ruddy
Jujucristine
Sakuragome
8 participantes
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Feliz Aniversário Tay o/
13/7/2014, 19:11
Pois é :3 Hj desejamos parabéns por mais um ano de vida da nossa designer, a Tay *-* Muitas alegrias, saúde, paz e sucesso hoje e sempre ^^ Muitos anos de vida e que continues por aqui o/ Parabéns
- JujucristineMédio
- Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Re: Feliz Aniversário Tay o/
13/7/2014, 20:13
Feliz aniversário, e volte a postar mais logo o/
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
13/7/2014, 21:02
Feliz aniversário! /o/ mesmo não entrando mais aqui! E bem no dia do rock xD
- natyelricIniciante
-
Número de Mensagens : 12
Reputação : 10
13/7/2014, 21:19
vamos fazer uma festa bolo e guaraná muitos doces pra vc .........heeeeeeeeeee
tay vi sem presente na maior cara de pau vc sabe que te amo né vi só comer bolo kkkkk .
quero te desejar muitas felicidades to meia enferrujada pra fazer presente mais com certeza pra vc vou fazer me aguarde .te amo tay
tay vi sem presente na maior cara de pau vc sabe que te amo né vi só comer bolo kkkkk .
quero te desejar muitas felicidades to meia enferrujada pra fazer presente mais com certeza pra vc vou fazer me aguarde .te amo tay
13/7/2014, 21:33
Feliz aniver, Tay! \o/
Muita saúde e felicidades! Que este seu dia seja repleto de luz e muitas alegrias, pois mereces tudo de bom que o mundo possa lhe ofertar!
Muita saúde e felicidades! Que este seu dia seja repleto de luz e muitas alegrias, pois mereces tudo de bom que o mundo possa lhe ofertar!
- TayPromissor
-
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43
13/7/2014, 21:56
Sak
Nah, obrigada, Sak por ter feito o tópico (no face também xD) e pela lembrança. Ainda virão muitos anos de AG xD Gosto do clima do fórum =]
Juju
Hai, hai, Juju xD Andei sumida, curso e concursos que estavam rolando xD Obrigada =]
Ruddy
Ahh, eu ainda entro aqui, ora xD Obrigada, Ruddy pela lembrança =] Pink Floyd é demais *-*
Vocaloid
Nah, Naty =] Como já disse, sempre é bom quando voltamos a nos encontrar nas redes sociais, mesmo em meio a fibras óticas e a distância. Sempre é bom conversar contigo, menina :3 Também te amo (até adotei como filha xD ) e desejo muita sorte em sua vida.
Nah, espero o presente xD E sabe, ainda tenho esse e outros que me deu (não é daqui, mas enfim) xD
https://2img.net/h/i1180.photobucket.com/albums/x414/morganalis1/n2e2ib_zps38bc0d55.jpg
Aniger
Obrigada pelos votos, Aniger! =] E a propósito, adorei a imagem da Saber no post :33
Nah, obrigada, Sak por ter feito o tópico (no face também xD) e pela lembrança. Ainda virão muitos anos de AG xD Gosto do clima do fórum =]
Juju
Hai, hai, Juju xD Andei sumida, curso e concursos que estavam rolando xD Obrigada =]
Ruddy
Ahh, eu ainda entro aqui, ora xD Obrigada, Ruddy pela lembrança =] Pink Floyd é demais *-*
Vocaloid
Nah, Naty =] Como já disse, sempre é bom quando voltamos a nos encontrar nas redes sociais, mesmo em meio a fibras óticas e a distância. Sempre é bom conversar contigo, menina :3 Também te amo (até adotei como filha xD ) e desejo muita sorte em sua vida.
Nah, espero o presente xD E sabe, ainda tenho esse e outros que me deu (não é daqui, mas enfim) xD
https://2img.net/h/i1180.photobucket.com/albums/x414/morganalis1/n2e2ib_zps38bc0d55.jpg
Aniger
Obrigada pelos votos, Aniger! =] E a propósito, adorei a imagem da Saber no post :33
- natyelricIniciante
-
Número de Mensagens : 12
Reputação : 10
13/7/2014, 22:40
[img][/img]
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
13/7/2014, 22:48
Ruddy escreveu:Feliz aniversário! /o/ mesmo não entrando mais aqui! E bem no dia do rock xD
É er... Você não a esta confundindo com a Juny '-' A Tay esta entrando sim '-----'
Por nada Tay :3 E é isso ai \o/
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
13/7/2014, 22:50
pior q eu confundi com a Juny mesmo '-'
14/7/2014, 00:28
Feliz aniversário Tay-san +DDD muitos anos de vida, felicidades, e etc XD
E se quiser um presente do Café, eu não sou contra,... xPP
E se quiser um presente do Café, eu não sou contra,... xPP
- JenyModerador
-
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
14/7/2014, 18:45
Parabéns atrasado Tay, muitos anos de vida
E to assistindo Fate Zero por tua causa xD
E to assistindo Fate Zero por tua causa xD
- TayPromissor
-
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43
14/7/2014, 22:55
Naty
Nossa, Naty, adorei. Pincipalmente pelas palavras... Na verdade, qualquer coisa que você faz eu gosto xD O engraçado é que alguns ícones vão se formando: personagens de animes, doramas e esses seus meninos (travessos xD) com o visual K...Kpop?! xD (eu não entendo muito sobre a música asiática xD Sempre que vejo algo relacionado acabo lembrando de você =] Obrigada pelo presente.
Sak/Ruddy
É. O Ruddy está confuso mesmo xD (olha quem fala xD)
Jungon
Obrigada, Jungon xD Opa, opa, presente sofisticado na área?! xD (só zueira mesmo xD)
Jeny
Obrigada pela lembrança, Jeny. =] E a propósito, Fate/Zero?! xD Nossa, sou mega suspeita para falar, mas o anime foi muito bem feito... (reticências para cessar a puxação de saco xD) o sucesso foi tanto que a franquia foi obrigada a fazer o remake de stay night .
Mais ou menos assim a situação do estúdio xD
https://2img.net/h/i1180.photobucket.com/albums/x414/morganalis1/1wS9izlM_zpse815a130.jpg
Nossa, Naty, adorei. Pincipalmente pelas palavras... Na verdade, qualquer coisa que você faz eu gosto xD O engraçado é que alguns ícones vão se formando: personagens de animes, doramas e esses seus meninos (travessos xD) com o visual K...Kpop?! xD (eu não entendo muito sobre a música asiática xD Sempre que vejo algo relacionado acabo lembrando de você =] Obrigada pelo presente.
Sak/Ruddy
É. O Ruddy está confuso mesmo xD (olha quem fala xD)
Jungon
Obrigada, Jungon xD Opa, opa, presente sofisticado na área?! xD (só zueira mesmo xD)
Jeny
Obrigada pela lembrança, Jeny. =] E a propósito, Fate/Zero?! xD Nossa, sou mega suspeita para falar, mas o anime foi muito bem feito... (reticências para cessar a puxação de saco xD) o sucesso foi tanto que a franquia foi obrigada a fazer o remake de stay night .
Mais ou menos assim a situação do estúdio xD
https://2img.net/h/i1180.photobucket.com/albums/x414/morganalis1/1wS9izlM_zpse815a130.jpg
15/7/2014, 01:51
É um presente que se recebe pra usar nos pulsos, e nos tornozelos,... :3 XDDTay escreveu:Jungon
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos