- MohasusIniciante
- Número de Mensagens : 41
Reputação : 10
Oi gent
16/9/2014, 05:43
Minha nossa quanta nostalgia de ver nicks do Hinata-Sou e o .
Oi sak, oi juju, oi tiago franck, oi shunt, oi p-san, oi pessoal que eu não conheço (ou que eu conheço e esqueci de citar).
Tem mais gente do HS aqui? E gente de curitiba?
edit: acho que meu avatar tá quebrando o layout.
edit2: ok, não está mais.
Aliás, li entrevistas aqui rapidinho, e quem é o marido da juju? Eu não lembro de alguém de SC ou da minha idade (eu era um dos mais novos, acho que só o júlio era mais novo que eu) que postava no HS.
Oi sak, oi juju, oi tiago franck, oi shunt, oi p-san, oi pessoal que eu não conheço (ou que eu conheço e esqueci de citar).
Tem mais gente do HS aqui? E gente de curitiba?
edit: acho que meu avatar tá quebrando o layout.
edit2: ok, não está mais.
Aliás, li entrevistas aqui rapidinho, e quem é o marido da juju? Eu não lembro de alguém de SC ou da minha idade (eu era um dos mais novos, acho que só o júlio era mais novo que eu) que postava no HS.
- JujucristineMédio
- Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Re: Oi gent
16/9/2014, 15:10
Mohasus! o/
Sei que tem bastante gente do sul, mas não sei se tem mais além da sak em curitiba. O mitsuo deu uma passada por aqui também uns tempos atrás.
E o nick dele no HS era Blind Guardian, com um avatar daqueles pinguins do disgaea, ele não postou muito mesmo
Sei que tem bastante gente do sul, mas não sei se tem mais além da sak em curitiba. O mitsuo deu uma passada por aqui também uns tempos atrás.
E o nick dele no HS era Blind Guardian, com um avatar daqueles pinguins do disgaea, ele não postou muito mesmo
- MohasusIniciante
16/9/2014, 19:00
Prinny, dood!
Eu devia ter feito conta aqui antes, tá quase morto agora.
Eu devia ter feito conta aqui antes, tá quase morto agora.
- JujucristineMédio
16/9/2014, 19:02
Isso, sempre esqueço o nome xD
Poisé =/
Poisé =/
- MohasusIniciante
16/9/2014, 21:42
Poxa, os outros fóruns que eu postava morreram esse ano também. Aí fui ver como tava o hinata-sou e achei o link pra cá.
Eu dou azar ou fóruns em geral estão assim? Hoje em dia com facebook, whatsapp e tudo mais até entendo fóruns perdendo a força.
Eu dou azar ou fóruns em geral estão assim? Hoje em dia com facebook, whatsapp e tudo mais até entendo fóruns perdendo a força.
- JujucristineMédio
16/9/2014, 22:10
Não sei dizer direito porque não participo de muitos fóruns, mas de alguns poucos que conheço parecem ter diminuído bastante sim.
Talvez ter uma versão mais amigável pra mobile ajudasse também, acho que a maioria dos fóruns não tem isso, e é a nova moda ultimamente.
Talvez ter uma versão mais amigável pra mobile ajudasse também, acho que a maioria dos fóruns não tem isso, e é a nova moda ultimamente.
- MohasusIniciante
16/9/2014, 22:51
Hmm, bom vou dar uma olhada aqui de vez em quando.
Vi a MP mas "Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas" haha
Então, eu faço o curso de design gráfico mas no meio dele fui perdendo a vontade de trabalhar com isso, vou só me formar e provavelmente virar concursado.
Vi a MP mas "Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas" haha
Então, eu faço o curso de design gráfico mas no meio dele fui perdendo a vontade de trabalhar com isso, vou só me formar e provavelmente virar concursado.
17/9/2014, 00:27
Bem vind/o/a/lhe/se/si/consigo +D
Nem diz quem vc é, ... XD mas anyway, poste bastante que o pessoal pode voltar sim +D
Nem diz quem vc é, ... XD mas anyway, poste bastante que o pessoal pode voltar sim +D
- JujucristineMédio
17/9/2014, 01:13
Checa sim! :3
Só tem que conseguir achar o povo do HS que ainda não se registrou aqui depois pra chamar eles também xD
Ahh. Eu acabei me interessando pela parte de programação dessas coisas, aí to sempre mexendo em alguma coisa de CSS/HTML/aproveitando o fórum pra aprender php e servidores/databases, mas eu sou uma negação em design xD
Pretende fazer o que agora?
fake do Agá 8D
(Brincadeira, mas o Agá de fato vivia me lembrando do Mohasus, os únicos que usam avatares de garotas japonesas e afins xD, até tinha perguntando pro Agá se ele não te conhecia)
Só tem que conseguir achar o povo do HS que ainda não se registrou aqui depois pra chamar eles também xD
Ahh. Eu acabei me interessando pela parte de programação dessas coisas, aí to sempre mexendo em alguma coisa de CSS/HTML/aproveitando o fórum pra aprender php e servidores/databases, mas eu sou uma negação em design xD
Pretende fazer o que agora?
Ele é o Mohasus ora! É a forma real doNem diz quem vc é, ... XD mas anyway, poste bastante que o pessoal pode voltar sim +D
(Brincadeira, mas o Agá de fato vivia me lembrando do Mohasus, os únicos que usam avatares de garotas japonesas e afins xD, até tinha perguntando pro Agá se ele não te conhecia)
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
17/9/2014, 16:23
Oi Mohasus, como vai?
Eu fui lhe incomodar umas duas vezes no facebook u.u' No começo do ano e na metade e.ê No começo teria encontrado mais gente aqui xD
Aah é .-. O Saymon ta em Curitiba e tem a Kitsune (acredito que não a conheça =x ) que mora em Curitiba também ^^
Eu fui lhe incomodar umas duas vezes no facebook u.u' No começo do ano e na metade e.ê No começo teria encontrado mais gente aqui xD
Aah é .-. O Saymon ta em Curitiba e tem a Kitsune (acredito que não a conheça =x ) que mora em Curitiba também ^^
- JujucristineMédio
17/9/2014, 19:05
É mesmo, tinha até me esquecido do Saymon, ele não quis vir pro fórum?
- MohasusIniciante
18/9/2014, 00:51
Jungon escreveu:Bem vind/o/a/lhe/se/si/consigo +D
Ah, meu nome é Eric, sou de Curitiba, curso design gráfico na utfpr, faço aulas de teclado e toco guitarra às vezes.
Oi, tou indo haha.Sakuragome escreveu:Oi Mohasus, como vai?
Eu quase nunca abro o facebook, agora dei uma olhada e vi a mensagem da gincana. Dsclp. ;__;
Tentar conquistar o mundo.Jujucristine escreveu:Pretende fazer o que agora?
- JujucristineMédio
18/9/2014, 01:02
Depois que conquistar divide um pedaço com a gente hein?
18/9/2014, 01:16
Sou o João, de Porto Alegre, cursei ciência da computação e to meio fora da área atualmente +D xP mas um dia eu de repente volto, ou talvez curse algo mais a ver comigo +DMohasus escreveu:Jungon escreveu:Bem vind/o/a/lhe/se/si/consigo +D
Ah, meu nome é Eric, sou de Curitiba, curso design gráfico na utfpr, faço aulas de teclado e toco guitarra às vezes.Oi, tou indo haha.Sakuragome escreveu:Oi Mohasus, como vai?
Eu quase nunca abro o facebook, agora dei uma olhada e vi a mensagem da gincana. Dsclp. ;__;Tentar conquistar o mundo.Jujucristine escreveu:Pretende fazer o que agora?
Boa sorte na conquista do mundo, não esquece de manter um diário da conquista, pode ser bom pras gerações futuras xP não pra conquistarem também, só pra lerem e um deles transformar em filme =P
-
24/9/2014, 20:48
Jujucristine escreveu:É mesmo, tinha até me esquecido do Saymon, ele não quis vir pro fórum?
Ele voltou uns dias só pra me chamar do diminutivo do meu nome que ele sabe que nom gosto >_>"
Ah é, Mohasus tu estuda em que horário na UTFPR?
- MohasusIniciante
24/9/2014, 21:13
Não estudo mais lá.
No caso, eu já terminei as matérias e só tou fazendo o TCC.
No caso, eu já terminei as matérias e só tou fazendo o TCC.
-
28/9/2014, 20:23
Ano passado tu estudava ainda xD? Fiz três semestres de Sistema de Telecomunicação lá ^^
- MohasusIniciante
29/9/2014, 15:11
Estudei lá de 2008 a 2011, aí comecei a trabalhar e fui enrolando o TCC. :X
Agora to quase jubilando haha.
- JujucristineMédio
29/9/2014, 15:17
xD
E tá trabalhando de que?
E tá trabalhando de que?
-
30/9/2014, 17:01
Mohasus escreveu:Estudei lá de 2008 a 2011, aí comecei a trabalhar e fui enrolando o TCC. :X
Isso é tenso :~
Aaah, uma mp pra ti ^^
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
30/9/2014, 22:07
Olá, bem vindo! ^^
- MohasusIniciante
2/10/2014, 09:16
Oi Ruddy, obg!
Nada, minha vida esses últimos anos tá uma tragédia. Fui demitido mas não por culpa minha. Trabalhava no instituto federal do Paraná fazendo material dos cursos de Educação à Distância.
Aí...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Com isso paralizaram a conta da empresa do RH e eles não puderam mais pagar ninguém e todo mundo foi demitido por isso.
Jujucristine escreveu:xD
E tá trabalhando de que?
Nada, minha vida esses últimos anos tá uma tragédia. Fui demitido mas não por culpa minha. Trabalhava no instituto federal do Paraná fazendo material dos cursos de Educação à Distância.
Aí...
Com isso paralizaram a conta da empresa do RH e eles não puderam mais pagar ninguém e todo mundo foi demitido por isso.
- MohasusIniciante
8/11/2014, 16:58
Ainda troco de avatar mas não é mais um por dia.
Enfim, acho que nunca tinha postado uma foto minha no HS, fica aqui uma:
Sou muito gato, taloco. (brinks, não me zoem)
Enfim, acho que nunca tinha postado uma foto minha no HS, fica aqui uma:
Sou muito gato, taloco. (brinks, não me zoem)
- JujucristineMédio
8/11/2014, 17:24
Provavelmente iria gostar do mercury na época do msn. Tinha como criar lista de avatares e ele ia trocando automaticamente, eu usava isso e deixava as pessoas malucas achando que eu ficava trocando o tempo todo eu mesma xD
o/
Completamente diferente do que eu imaginava por causa de todos os avatares
o/
Completamente diferente do que eu imaginava por causa de todos os avatares
- MohasusIniciante
8/11/2014, 17:39
Jujucristine escreveu:Completamente diferente do que eu imaginava por causa de todos os avatares
Sempre me falam isso, apesar que a foto ali tava zoada.
Cê usa facebook? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- shuntMédio
-
Número de Mensagens : 1499
Reputação : 92
10/11/2014, 12:05
Eu só queria dizer que:
Ráááááááááá!
Ráááááááááá!
- MohasusIniciante
10/11/2014, 13:36
MEU DEUS SHUNT.
OI FORA DO FHBD!
OI FORA DO FHBD!
- KikichanMédio
-
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
11/11/2014, 12:43
wo bem vindo, meio tardim meu recado mas vai!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos