A.G. 1ª Temporada
16/12/2020, 16:30
Ficha Técnica
Gênero-Aventura e Humor
Total de capítulos-Indefinido
Progresso-Historia 50% resto 5%
Sinopse
Alguma vez você já precisou de ajuda??
Bem, não sou lá o melhor escritor, me saio melhor como desenhista entretanto ideias rápidas me fizeram criar isso, algo de certa forma simples,rapido e objetivo então desfrutem, ou apreciem o banner :3
[member=7]Jungon[/member] [member=4]Ruddy[/member] [member=27]shunt[/member] [member=10]Jeny[/member] [member=361]Dhio[/member] [member=8]Sess[/member] [member=432]AnnaKinomoto[/member] [member=323]Sir. Sarah[/member] [member=173]LESTAD[/member] [member=363]Kasdrael[/member]
-Trabalho 1:O Jovem sem memória
- Spoiler:
"Você alguma vez precisou de ajuda e não tinha ninguém a seu lado?! isso não é problema com a AG-Empresa de ajuda Geral você sempre vai ter alguém a sua disposição seja para lavar uma louça ou para enfrentar um Behemot! meu nome é Shunt um dos chefes dessa empresa e idealizador de tal, temos um serviço a base de texugos e pessoas bem treinadas para proporcionar o máximo de ajuda possível"
-Esse comercial ficou ótimo!
Dizia um jovem de cabelos azuis,um terno Armani azul escuro e uma expressão satisfatória no rosto, ele era Shunt, novo chefe da AG reside na nova filial da AG no antigo continente de Cornelia, eles ainda tem muitos problemas com cavaleiros cebola mas isso não vem a o caso agora haha. Essa nova filial liderada por Shunt tem alguns notáveis membros entre eles o Chicote Rubro, Jungon e Lestad das chamas azuis, eles já fizeram grandes trabalhos enfrentando alguns inimigos de certa forma poderosos, embora Jungon prefira evitar batalhas ele trabalhava mais em serviços de construção sua habilidade com cordas é realmente ótima.
-As obras dessa nova filial foram rápidas hein?
Um homem de estatura media,armadura rubra,longos cabelos presos e um bigode imponente entrava na sala do presidente
[Shunt]-Sim Jungon, devo tudo isso a os texugos e a você claro haha, enfim tenho um trabalho pra você, é algo simples
[Jungon]-Que bom, os últimos trabalhos foram bem cansativos
[Shunt]-Você só vai precisar escoltar um jovem até a capital Palakia
Shunt entregava a Jungon o papel com o pedido e os dados do cliente
Cliente-Sr.Katsuya,Pedido-ahh..uma ajuda até Palakia,Pagamento-A vista
[Jungon]-Ele só preencheu três itens do formulário?!
Jungon um tanto irritando batendo na mesa, alegremente Shunt explicava o ocorrido
[Shunt]-Ele estava um tanto mal quando veio fazer o pedido, releve ele está com uma amnesia temporária só lembrava de seu nome por causa de uma carta de piloto, enfim ele o está esperando no café do segundo andar, é um jovem alto de sobretudo
[Jungon]-Está bem....não deve ser complicado acompanha-lo até a capital....
No café, alguns trabalhadores descansando ali comendo seus lanches e bem a o canto de costas para todo mundo, loiros cabelos em um sobretudo preto
[Jungon]-É aquele ali....
Jungon amistosamente se senta
[Jungon]-Olá sr.Katsuya, eu sou Jungon e vou o acompanhar até a capital
Jungon ficou esperando uma resposta por uns segundos, era encarado pelo jovem com olhos com uma sombra negra e uma expressão indiferente
[Jungon]-Er....
[Sr.Katsuya]-Você me lembra alguém.....mas enfim eu tenho amnesia mesmo HAHAHA!!!
Jungon olhava sem reação
[Jungon]-(É um idiota....)
[Sr.Katsuya]-Enfim não precisa me chamar de Sr.Katsuya, me chame de Eddo!
Eddo havia aparecido há uns dois dias na sede da AG, um pouco machucado e sem sua memória, suas únicas lembranças eram AG e Capital Palakia, então ele deduziu que devia pedir ajuda para ir para lá, mas qual o motivo de seus ferimentos? de ir a capital?? Jungon aceitou mesmo um simples trabalho? Eddo terá algum grande segredo ou é apenas um idiota??
Não percam, ou percam afinal estou longe de ser um bom escritor
Este foi apenas um prólogo de uma emocionante história com histórias paralelas que vão acontecer :3
-Trabalho 2:O Ninja Cor de Rosa
- Spoiler:
E então, após uma amistosa conversa onde Eddo ficou apenas reclamando do mau serviço prestado pelos atendentes do café, ambos se levantam, Eddo começa a juntar suas coisas uma mochila marrom com detalhes pretos e um machado de batalha....
[Jungon]-Er.....PRA QUE ESSE MACHADO?!
[Eddo]-É meu, olha eu tenho uma licença de porte de machados, uma habilitação de pilotos para naves voadoras e por alguma razão um cartão de uma sex shop
[Jungon]-Mas mas mas mas
[Eddo]-Em termos final fantasísticos eu seria um Cid HAHAHAH
[Jungon]-Você não tem memória, porta um machado e tem uma aparência excêntrica, não achas que poderia ser um vilão??
[Eddo]-Claro que não, os vilões são feios e eu sou maravilhoso
Apenas sem reação e ignorando essa ultima fala, Jungon pega a ficha que Eddo preencheu na enfermaria
Nome-Eddo Katsuya
Idade-19
Altura-1,87
Peso-75
Tipo Sanguíneo-Vermelho
Alergias-Lembranças eu acho
[Jungon]-Chega...é idiota demais....vamos apenas seguir rumo a capital.....
A nova filial da AG construída no antigo continente de Cornelia era um prédio recente por isso tinha uma vasta planice a seu redor e o único meio de locomoção era a pé visto que pra deixar mais aventuresco o autor não quis dar automóveis a os agers
[Jungon]-Tome cuidado com os cavaleiros cebola, eles são pequenos e usam armaduras vermelhas, eles vem ganhar exp aqui nas planices *crush*, mas ja eliminaram todos os goblins *crash*então ficam guerreando entre si e sempre termina em empate, mas eles são muito chatos e ficam incomodando...*gaaaah*....MAS QUE BARULHO É ESSE?!
A o se virar Jungon vê alguns cavaleiros cebolas caídos a o chão e Eddo cortando vários outros com seu machado
[Eddo]-YAHAHAHAHA!!! VENHAM PEQUENINOS VAMOS BRINCAR UM POUCO!!!
Antes de desferir o ultimo golpe no restante de cavaleiros cebolas Eddo sente seu corpo ser imobilizado por um chicote vermelho
[Eddo]-Mas que merda é essa??
*Crinsom Whip......CRUSH!*
O chicote apertava mais e mais o corpo de Eddo o fazendo ficar sem ar e vermelho
[Eddo]-Ghhhh........AAAAAAHHHHHH
Eddo pula para trás dando uma cabeçada em Jungon
[Jungon]-Ghhh....mesmo imobilizado com meu chicote....
Perdendo a concentração o chicote se solta de Eddo, e o mesmo com raiva em seus olhos fita Jungon
[Jungon]-Você passou dos limites! eram apenas cavaleiros cebolas! você realmente deve ser uma pessoa de indole má!
[Eddo]-EU SÓ FIZ O QUE AQUELE GORDO ESTÁ FAZENDO!!!
Jungon olha para o lado e vê um homem gordo fazendo pequenos tornados com sua espada e dilacerando cavaleiros cebola
[Jungon]-Mas...aquele é o Temee, um ager de classe média....
[Eddo]-Se eu sou uma pessoa má, aquele cara também é!
Os cavaleiros cebola cortados por eddo levantam
[Cavaleiro Cebola]-Você não é mau, nos ajudou a evoluir...aquele gordo está simplesmente nos dilacerando sem motivo algum....apenas por diversão.....
[Jungon]-Eu não posso permitir isso! TEMEE!!!!
O grito ecoa pelas pianices e em um piscar de olhos um tornado aparece a o lado de Jungon, era Temee usando o vento a seu favor, ele sorri a Jungon e dilacera os soldados cebola que ali estavam
[Jungon]-ESPER.....
[Eddo]-NÃO....
Os tornados cessam e Temee para em frente a Jungon e Eddo
[Temee]-Bohohoh esses foram os últimos, é ótimo treinar minhas técnicas neles porque eles são tão fracGHASFGORASTBLAAAAARRRRGHHHHH
Jungon joga Temee de cara a o chão com muita força o fazendo desmaiar e quebrar alguns dentes
[Jungon]-Eu não suporto pessoas assim....que fazem o mau por diversão.....que isso lhe sirva de lição.....vamos Eddo.....
[Eddo]-Ta.....
Após algumas horas de caminhada começava a anoitecer, Jungon acha melhor pegarem abrigo fazendo um acampamento, sempre levava consigo tendas e comida, não pergunte-me como estou usando conceitos de rpg
[Eddo]-A Lua está linda....isso me trás uma sensação nostálgica....
[Jungon]-Tipo?
[Eddo]-Como se eu ficasse a olhando com alguém próximo a mim....
[Jungon]-Entendo, talvez suas memorias voltem quando chegarmos a capital
[Eddo]-Eu também espero...
[Jungon]-Er...
[Eddo]-O Que foi, se calou do nada??
[Jungon]-Er.....
Sem perceber, Eddo tinha uma Shuriken cravada em sua testa
[Eddo]-Que??
-Finalmente o encontrei Eddo Katsuya!
Cinco sombras aparecem junto a Eddo e Jungon e atrás delas surge um Ninja.....UM NINJA COR DE ROSA!
Continua...
-Trabalho 3:The Raising Fight Spirit
- Spoiler:
As sombras partem para o ataque mas são cortadas e presas pelo machado e chicote de Eddo
e Jungon, elas somem em uma fumaça negra com um som de puff
[Jungon]-Clones das sombras....
[Eddo]-MAS QUEM É VOCÊ?!
[Ninja Rosa]-SUA MORTE!
O ninja atira varias shurikens
"ARTE NINJA DO FOGO-DANÇAS DAS SHURIKENS EM CHAMAS!"
as shurikens entram em combustão e flamejantemente se dirigem até Eddo
[Eddo]-Maldito
Eddo fica as rebatendo com o machado mas eram muitas
[Ninja Rosa]-Desista Edd...guhhh.....
O Ninja estava imobilizado pelo chicote de Jungon
[Eddo]-Boa Jun...ghg....
Eddo foi atingido por uma Kunai no abdômen
[Ninja Rosa]-Vocês são patéticos....senhor Bigodes e Barbie de olheiras....
O Ninja apareceu atrás de Eddo em uma arvore
[Jungon]=Droga Eddo...mas então...
O Chicote de Jungon estava pressionando apenas um tronco
[Ninja Rosa]-Apenas uma técnica de substituição, coisa básica que aprendi no cursinho ninja...
O Ninja se aproximava de Eddo e sacava sua espada curta, porém antes que pudesse fazer algo, levou uma rasteira
[Ninja Rosa]-Maldito como?!
[Eddo]-Ghh...é preciso mais que isso pra me vencer a mim.....
Quando Eddo ia chutar seu rosto, o Ninja troca de lugar com Jungon e Jun fica chorando com a mão em seu rosto após o chute de Eddo
[Jungon]-SEU IDIOTAAAAA
Eddo partia para cima do Ninja que arremessava kunais e shurikens que Eddo defendia com seu machado, desferia ondas com alguns golpes de machado porém o Ninja era mais hábil do que parecia, e essa inútil tentativa de o derrotar apenas deixava Eddo mais e mais cansado
[Eddo]-Droga...maldito....
Eddo com a mão em seu ferimento que sangrava um pouco mais
[Ninja Rosa]-É o seu fim....
"SHINJU"
Cordas começam a "andar" sobre o Ninja Rosa e a o imobilizar um pouco
[Ninja Rosa]-Gh..você...
[Jungon]-Perdão mas não posso deixar que mate meu cliente....por mais idiota que seja....
[Eddo]-Thanks Bro!
[Jungon]-E outra...ele perdeu a memoria....não seria justo ele morrer sem saber o motivo....
[Ninja Rosa]-Oh...bem eu não sei o motivo também...apenas fui contratado....eu o ataquei há uns dias e pensei que havia o matado...então só perdeu a memória
[Eddo]-O QUE?! É SUA CULPA ENTÃO!?
[Ninja Rosa]-Bem...apesar de assassino eu tenho meus princípios...vou esperar uns dias, amnesia temporária passa em pouco tempo....mas dado esse tempo com memória ou não te matarei...lembre-se de meu nome pelo menos....do clã Go Ninja, Fubuki o cor de rosa!
O Ninja simplesmente desaparece das cordas de Jungon
[Eddo]-Wow...
[Jungon]-Cara, que merda tu fez?
Enquanto isso na AG
[?]-Os preparativos estão prontos?
[?2]-Sim!
[Temee]-Ei o que vocês....?
Temee passava despreocupadamente por ali, após ter se recuperado do nocaute dado por Jungon, ele havia aprendido a não importunar os mais fracos e se tornou um pouco mais uma boa pessoa
[?]-Elimine-o...
[Temee]-Droga, tenho que avisar o Shunt....
Temee usava seus tornas pra ganhar velocidade e tomava uma boa distancia
"Lento"
Sem nem mesmo ter como reagir, temee é cortado e cai no meio do caminho
[?]-Limpe essa bagunça...não podemos ser notados de novo...
Voltando a nossa dupla...
[Eddo]-Ugh...maldito Ninja...
Eddo estava colocando curativos, sua camisa e seu sobretudo estavam a o lado
[Jungon]-Ei...que tatuagem é essa nas suas costas? um X e por cima as letras SM
[Eddo]-AH, significa que...EU NÃO LEMBRO TA?!
[Jungon]-Ta, te acalma, vamos descansar tem um vilarejo logo perto daqui, a alguns dias uns agers foram resolver um problema lá, eles podem nos ajudar contra o Ninja
No dia seguinte
Vilarejo Role
[Jungon]-MAS?!
O Vilarejo estava todo destruído e com inúmeros buracos no chão
Continua....
-Trabalho 4:Buraco de Minhoca
- Spoiler:
Após uns minutos revistando a cidade Role
[Jungon]-Não acredito....tudo destruído e sangue para todo lado....
[Eddo]-Será que foi o Ninja?
-Não foi nenhum Ninja...
Um homem alto de casaco vermelho, levemente machucado com umas ataduras e um moicano roxo surgia diante de nossa dupla
-Eu sou Hanamichi Sakuragi, o antigo líder da guarda de Role
[Jugon]-Mas o que houve aqui??
[Sakuragi]-Há um mês mais ou menos, uns tremos começaram a acontecer, no começo ignoramos mas tem uns dias contratamos uns agers e foi ai que....uma minhoca gigantesca surgiu e destruiu tudo....
[Jugon]-Mas assim do nada??
[Sakuragi]-Bom, precisamos de história pro plot, essa é uma quest alternativa...continuando, eu andei pesquisando enquanto os moradores sobreviventes fugiam, aparentemente estamos lidando com uma minhoca leviathan, uma raça subterranea da terra dos lobos, deve ter se perdido e vindo parar aqui na superficie
[Eddo]-Você não deu informação demais não?
[Sakuragi]-Precisamos de plot! de plot!
[Jungon]-Bom, era um trabalho de meus colegas agers, em memória deles irei concluir o trabalho!
[Sakuragi]-Memória? eles fugiram! e acho bom você terminar o trabalho, nos custou 6000 agolds contratar a equipe DoA
Parecendo um queijo suiço a vila de Rola, os três se acomodaram e planejaram um plano de ataque, visto que Eddo ainda estava ferido o mesmo ficou deitado em um canto, Jungon e Sakuragi iriam descer por um dos buracos que formava uma funda caverna
[Sakuragi]-Você é um perito em cordas e chicotes?
[Jungon]-Exato!
[Sakuragi]-Eu uso rifles e espingardas, minha mira é a melhor da região
[Jungon]-Que linhas mais desnecessarias apenas pra mostrar suas armas....
[Sakuragi]-Apenas vamos ignorar...
Enquanto isso Eddo ficou deitado lá e acabou dormindo e em seu sonho, alguma lembrança? ou algo aleatorio??
Um campo de batalha devastado e corpos por todos os lados
[Eddo]-Você não precisa ser uma maquina de matar...venha se aventurar conosco!
[?]-Nunca!
A pessoa desferia um golpe de espada que Eddo bloqueava com seu machado
[Eddo]-Então se eu vencer você, irá conosco em nossa aventura!
Eddo partia com tudo e golpes de machado e espada se colidiam
A Escura caverna, iluminada pelas lanternas quase falhas
[Jungon]-Ja descemos quanto?
[Sakuragi]-Depende do plot, se for necessário teremos mais descidas
[Jungon]-Você é aquele espertalhão quebrador de quarta parede?
[Sakuragi]-Exato
[Jungon]-Isso perdeu a graça no inicio dos anos 2000
[Sakuragi]-Ah, qualé, da um desconto
[Jungon]-Ta bom ta b....ei...
A caverna começa a tremer levemente
[Sakuragi]-Ele está se movimentando
Sakuragi empunha seu rifle e sua pistola, Jungon segura firme seu chicote
[Jungon]-Vamos....
A Minhoca fazia diversos caminhos entre a terra, todos interligados mas ainda era uma surpresa por onde ela sairia, só seu ouvia o barulho da terra estremecer, na vila o resto das casas desmoronava com esses tremores agora um pouco mais intensos, fazia as poucas paredes caírem uma após a outra....
[Eddo]-Mas que merda de parede
Eddo havia sido acordado por uma parede que caiu em sua cabeça. o chão ainda tremia, Eddo levantava meio zonzo mas por precaução pegava seu machado
[Eddo]-Droga....pelo visto eles morreram....eu devia ir embora....mas....eu sinto que devo lutar.....fugir de lutas não é o meu estilo...mesmo eu não lembre de lutas anteriores...a não ser esse sonho....e a luta com o Ninja e os cebolas....
A minhoca salta da terra e vai em direção a Eddo
[Eddo]-Mas que po....
Ela cai sobre Eddo o "engolindo" e voltando para baixo da terra
[Sakuragi]-Ela voltou pra terra...mas onde ira aparecer...
[Jungon]-Os tremores estão mais perto e fortes....ALI!
Jungon lanca seu chite agarrando em alguma parte da minhoca que o puxava o batendo em todos os cantos, Sakuragi rapidamente pulava e segurava suas pernas para acompanhar a minhoca e não a deixar fugir
[Sakuragi]-Maldita!!! eu vou vingar minha família!
Sakuragi dava vários tiros, os poucos que acertavam pareciam inúteis
[Jungon]-Ughh...espera.....ARTE BOND....GHUAHDUHAU
Jungon bate a cabeça em uma pedra e desmaia largando o chicote e caindo com Sakuragi
[Sakuragi]-Não....não vou permitir!!!
Sakuragi habilmente pula e agarra o chicote, segurando seu rifle bem proximo da minha dispara um tiro certeiro a fazendo parar um pouco
zusshhh
[Sakuragi]-DESGRAÇADO
Ele atirava sem parar até as balas acabarem, então ele percebe que a minhoca estava sendo aberta de
dentro pra fora
ZUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAA
[Eddo]-QUE COISA NOJENTA
Eddo coberto por uma gosma amarelada saía de dentro da minhoca
[Sakuragi]-Eddo?!
Assim um fade corta a cena e voltamos a vila de Role
[Eddo]-Ainda bem que tinha esse rio aqui....
[Jungon]-Ótimo mas agora se vista...
[Eddo]-Poh, minha roupa ta secando ainda....
[Sakuragi]-Agora, o que vocês pretendem fazer?
[Jungon]-Minha missão é levar Eddo até a capital
[Sakuragi]-Eu poderia os acompanhar? visto que perdi tudo, não tenho nada a fazer nessa vila em ruínas
[Eddo]-Claro que pode vir! vai ser divertido!
E assim, mais uma pessoa se junta a essa viagem que só teve confusão e poucas linhas explicativas, continua no próximo trabalho
[center]
-Trabalho 5:Lembranças distantes, Adeus meu amigo
- Spoiler:
Após uns dias depois do incidente em Role, Eddo continuou a ter sonhos com a guerreira que ele duelava diariamente para a convencer a se unir a ele, preocupado por ainda não ter recuperado a memória ele se lembra das palavras do ninja rosa Fubuki
[Eddo]-Eu adoraria lembrar o meu passado.....eu só sei que uso machados,sou piloto e conheci uma guerreira...
[Sakuragi]-Mas pelo que me contaram a culpa da perda de memória é do ninja
[Eddo]-Sim...por isso ele me deu um prazo....mas mesmo que eu não lembre, irei lutar com tudo que tenho
[Sakuragi]-Assim que se fala!
[Eddo]-O Jungon não está demorando?? ele foi mijar faz quase meia hora
[Sakuragi]-Aparentemente ele já está numa idade que o corpo não funciona direito
[Eddo]-Entendo...
Um pouco longe dali
[Jungon]-Ghgh....
Jungon cai desacordado com sua armadura quebrada e alguns ferimentos
[Fubuki]-Eu não estava de brincadeira, você ainda vai viver, meu alvo é Eddo....
Voltando a onde Eddo e Sakuragi estavam, eles haviam feito uma fogueira e preparado as tendas
[Eddo]-Jungon está definitivamente demorando demais
[Sakuragi]-Algo deve ter acontecido....
*vush*
[Sakuragi]-Tem alguém aqui....
Sakuragi olhava em volta
[Eddo]-Como sabe??
[Sakuragi]-Dias acompanhando os movimentos daquela minhoca, eu desenvolvi mais minha habilidade de percepção....
Sakuragi fecha os olhos por uns minutos
[Sakuragi]-ALI!
Ele atira para a direita e logo se houve um *puff*
[Sakuragi]-Fumaça...?
[Eddo]-É O FUBUKI!
"Arte ninja, multi clone das sombras!"
Inúmeras sombras do fubuki aparecem em volta de Eddo e Sakuragi
[Eddo]-Merda!
[Fubuki]-Agora seu amigo das cordas não vai mais me incomodar!
[Sakuragi]-Por isso a demora....
Sakuragi pega seu rifle e sua pistola e começa a atirar em algumas sombras pra abrir caminho
[Sakuragi]-Eddo, eu cuido dos clones, derrote o verdadeiro!
[Eddo]-Pode deixar...
Eddo empunha seu machado e fita Fubuki
[Eddo]-Agora é pra valer...mesmo não tendo recuperado minha memória, agradeço o tempo dado
[Fubuki]-Se quiser agradecer, simplesmente morra...
Fubuki desaparece e aparece a o lado de Eddo o chutando para o lado, onde aparece rapidamente e o soca para o chão
[Eddo]-GHHHN...
[Fubuki]-Aquele dia eu não havia mostrado toda minha força....
Fubuki chuta Eddo e o pega pelo sobretudo o girando e jogando contra as arvores as quebrando e fazendo-o cuspir um pouco de sangue
[Fubuki]-Agora vou cumprir meu trabalho....
Fubuki logo aparecia diante de Eddo e tentava o furar com suas kunais, mas sabe-se lá como eu iria descrever isso, Eddo tira o sobretudo no ar e joga contra Fubuki, pegando impulso em uma arvore o acerta em cheio no estomago com uma cabeçada
[Eddo]-Desgraçado....
Aproveitando que ainda estava sem enxergar, Eddo prende Fubuki com os braços
[Eddo]-Que tal um passeio??
Eddo pega um impulso rotativo no ar e pula, instintivamente Eddo lembrava de uma de suas técnicas
[Eddo]-AIRSHIP SUPLEX!! (eu sei que ia por tecnicas em portugues, mas não achei nenhum nome bom)
Pulando bem alto no ar, Eddo gira seu corpo para trás junto com Fubuki, porém antes de atingir o chão, tudo simplesmente explode
[Eddo]-GHUOOOOOOOOH.....
A o longe
[Fubuki]-Nem percebeu que troquei com um clone explosivo....mas admito, era uma boa técnica.....
Sakuragi estava tendo um certo trabalho com os clones mas já havia derrotado a maioria
[Sakuragi]-Droga....vou ter que usar.....
"Manipulação de matéria.....CANHÃO ARMSTRONG!"
Sakuragi junta seu rifle a sua pistola e uma aura cinza vai os transformando em um canhão
[Sakuragi]-FOGO!
Ele começa a disparar destruindo todos os clones restantes, e com um pouco de sorte...
[Fubuki]-AAAAAGHHHH....
Fubuki segurava a bala do ganhão com suas kunais mas a força era tremenda
[Fubuki]-Droga não vai dar....
Fubuki desvia para o lado, mas não consegue evitar todo o impacto e tem seu braço esquerdo quebrado
[Sakuragi]-Droga...se eu tivesse mais um disparo....ugh.....
O canhão volta a ser um rifle e uma pistola e sem forças Sakuragi cai desmaiado
[Fubuki]-Dos três foi o mais perigoso até agora....
"Corte do Carrasco!"
Uma onda cortante acerta Fubuki pelas costas
[Fubuki]-Bler.....quem....?
[Eddo]-Gha....é preciso mais que aquilo pra me derrotar....
Eddo todo chamuscado e levemente ensanguentado
[Fubuki]-Então que tal isso.....
Fubuki coloca a mão no chão
"Arte Ninja, Desastre Natural...."
A terra começa a tremer e se abre sugando Eddo, ele cai em um profundo abismo e fica desacordado
[Fubuki]-Ugh...isso consumiu energia.....
Eddo....
Eddo.....
Eddo......
ACORDA SEU IDIOTA!!!!
[Eddo]-Huh?! de quem é essa voz....?? outro sonho....??
Vai deixar aquele idiota te vencer....?
[Eddo]-Mas ele é forte.....e droga, minha voz não sai....que sonho bobo....
Se você perder nós vamos morrer....eu e a...
Nesse instante Eddo abre os olhos, o sonho era outra lembrança?? mas ele não viu o rosto da voz e nem sabia onde estava, apenas sabia que tinha mais uma carta na manga
[Eddo]-Eu não sei o que é isso que veio na minha mente....mas deve ser algo util....
Eddo com dificuldades se levantando no fundo do abismo
[Eddo]-É Agora....Pelo poder do vento negro....eu te rogo.....LIPS DO SUDOESTE!!!
Eddo começa a emitir uma aura negra em forma de vendaval que vai aumentando e fazendo subir rapidamente, a o sair do abismo, em uma considerável altura ele nota Fubuki em pé, espantado por esse poder
[Fubuki]-M...mas....
[Eddo]-FUBUKIIII!!
Eddo voava em direção a Fubuki
[Eddo]-Vendaval Negro!!!
A aura a o redor de Eddo se concentrava toda em Fubuki e o girava sem parar o jogando furiosamente contra o chão
[Fubuki]-Guooooohhhhh.......n....não....pode....ser......
Fubuki fica imóvel esperando o golpe final, então Eddo se aproxima
[Eddo]-Finalmente te venci....aaaaahhh eu não aguentava mais
Eddo cai a o lado de Fubuki
[Fubuki]-Pensei que fosse me matar...
[Eddo]-Não...eu já venci....não tenho ou não lembro de motivos pra te matar....
[Fubuki]-Escute....quando eu comecei a te perseguir, você havia se separado de uma garotinha dizendo que precisava fazer algo sozinho, eu lembrei disso enquanto falava com meu contratante....
[Eddo]-Garotinha......???
Eddo arregala os olhos e com uma expressão feliz e assustada
[Eddo]-SARAH!
Assim quando amanheceu
[Eddo]-Obrigado pelos curativos, creio que Jungon e Sakuragi vão ficar desacordados mais um pouquinho, mas obrigado por tudo, posso te chamar de amigo??
[Fubuki]-Creio que sim...amigos brigam até quase a morte eu acho HAHAHA
[Eddo]-Posso te pedir só mais um favor?? poderia ir a AG avisar sobre o que aconteceu em Role? Jungon estava preocupado com o relatório e bem agora ele ta desmaiado....
[Fubuki]-Tudo bem, bom..se cuide e boa sorte com suas memórias!
Fubuki desaparece
[Eddo]-Carinha interessante, seria bom lutar com ele novamente
Na frente da AG
[Fubuki]-Mas.... o que houve aqui?!
Fubuki estava frente a frente com uma AG em ruínas
[Fubuki]-Eu preciso avisar os caras....uhhhh...
Fubuki sente uma presença atrás dele
[?]-Você o deixou viver....não completou o serviço...
[Fubuki]-C...como você....?
[?]-Eu havia mandado um subordinado o vigiar nesses últimos dias....só tenho algo a lhe dizer.....
Continua na próxima temporada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos