A.G. 2ª Temporada
16/12/2020, 16:36
Ficha Técnica
Gênero-Aventura e Humor
Total de capítulos-Indefinido
Progresso-Historia 50% resto 5%
Sinopse
Alguma vez você já precisou de ajuda??
Temporada nova, tópico novo espero que gostem :3 e breve vai ter alguns One-shots Gaidens contando algumas coisas.
[member=8]Sess[/member] [member=7]Jungon[/member] [member=10]Jeny[/member] [member=4]Ruddy[/member] [member=361]Dhio[/member] [member=173]LESTAD[/member] [member=363]Kasdrael[/member] [member=440]Fubuki[/member] [member=323]Sir. Sarah[/member]
-Trabalho 6:Conflito
- Spoiler:
Um nublado céu, o vento forte a balançar as folhas das arvores....a fumaça a dançar junto a o fogo....pedaços de terra caindo do céu.....um grande alvoroço em um campo de batalha....apenas duas pessoas em pé....um jovem alto e magro com olheiras,cabelos curtos e negro, uma armadura roxa quase toda destruída e a sua frente outro jovem de longos cabelos castanhos e uma cor ametista cobrindo seu corpo, era o poder que tanto almeijava porem...o resultado....? o jovem que enfrentava todo esse poder....seu nome....
[Eddo]-Era isso o que queria...ghn....essa destruição toda....?
[?]-Mas é claro...veja meu poder....veja o que me tornei.....
[Eddo]-Ghn...se tornou o pior possivel.....mesmo que essa ilha seja destruída....mesmo que eu morra.....eu não vou te deixar ficar com esse poder!
Eddo concentra suas forças em suas mãos
[?]-Você pode ter dominado o vento negro, mas esse poderzinho não é pareo para mim...
[Eddo]-É o que veremos.....
..
...
...
....
.....
[Eddo]-GHAna...
Eddo acorda suando e levemente agitado, estava descansando em uma pousada no vilarejo de Flood, havia chegado lá três dias após a luta final com Fubuki
[Eddo]-Isso foi apenas um sonho...ou outra lembrança....?
Era um pacato vilarejo perto de outra sede da AG, nossos heróis acharam necessário fazer um desvio da capital por falta de mantimentos,roupas,armas e armaduras, para Azar de Eddo havia poucas roupas de seu tamanho então acabou vestindo um casaco rosa,camiseta branca,calças laranjas e suas botas pretas, Jungon só conseguiu achar uma armadura básica e Sakuragi já era cliente da loja e havia deixado roupas encomendadas há meses voltando as informações úteis agora....
O clima na vila estava um tanto estranho, as pessoas olhavam levemente com desgosto ou curiosidade para nosso trio
[Eddo]-Que foi? perdeu o cu na minha cara?
[Jungon]-EDDO!, Desculpe minha senhora
Mais tarde no bar, Sakuragi havia recolhido algumas informações
[Sakuragi]-Parece que houve alguns conflitos na AG e está meio que um caos as coisas...
[Jungon]-Isso explica esses olhares....assim que terminar o expediente de trabalho nós podiamos ir dar uma olhada lá...
[Eddo]-Vai ser divertido uma aventurazinha...
Assim durante a noite, os três se dirigiam para a sede da AG que ficava alguns minutos de caminhada da vila Flood, o caminho era rodeado por arvores
[Sakuragi]-Estamos sendo espionados....
-Jungon!
Alguns homens de armadura cinza saem por trás das arvores, Eddo e Sakuragi se preparam para atacar quando Jungon os impede
[Jungon]-Se acalmem são apenas soldados rasos da AG, somos companheiros
[Soldado]-Exato, e gostaríamos de sua ajuda em um trabalho!
[Jungon]-Claro ficaria feliz em os ajudar!, qual é o trabalho?!
Após terminar de falar os Soldados pegavam suas espadas e rapidamente iam para cima de Jungon
[Soldados]-SUA MORTE!
Tanto Jungon como Eddo e Sakuragi não iam ter tempo de reagir quando após poucos segundos de empunharem suas espadas, os soldados simplesmente caem ensaguentados
-Você continua lento Jungon dhidhidhi....
Por trás dos corpos caídos, eis que surgem um homem de estatura media, loiros e reluzentes cabelos trajando uma roupa vermelha com ombreiras e escudo dourados e uma espada brilhando em um tom fúcsia
[Eddo]-Quem é você?!
[Jungon]-Ele é....Mohasus....o Nobre Espadachim das Rosas....um dos Agers de mais alto nível....
[Sakuragi]-Mas tudo aqui tem haver com rosa?!
[Mohasus]-Eu acho que você não deve saber o que está acontecendo nas AG'S nesse momento não é?
Se escondendo entre as arvores eles sentam e começam a conversar
[Mohasus]-A AG esá enfrentando uma guerra interna, um grupo está tentando a tomar para si
[Jungon]-O QUE?!
[Mohasus]-Recentemente eu fiquei sabendo que a nova sede da AG foi destruída e que Shunt acabou morrendo, mas em seus escombros apenas encontraram o corpo de um Ninja
[Eddo]-FUBUKI?!
[Jungon]-DESTRUÍDA?! SHUNT MORTO?!
[Mohasus]-Pode parecer loucura, mas é o motivo de você ter sido atacado antes, por ser um remanescente da AG que Shunt comandava, e segundo fiquei sabendo Jeny que está comandando a AG daqui está junto a o golpe
[Jungon]-O QUE!?
[Mohasus]-A Alguns dias ela travou uma batalha com o Ruddy e o derrotou trazendo-o como prisioneio para obter algumas informações , e ainda por cima Juju que devia estar a par disso tudo está desaparecida
[Jungon]-NÃO POSSO ACREDITAR...
Jungon estava sem reação, atônito com todas essas informações vindo tão rapidamente uma atrás da outra
[Sakuragi]-Essa Jeny é muito forte...?
[Mohasus]-Sim...ela controla todos tipos de toxinas, é uma arte chamada de Magia roxa....
[Jungon]-Eddo....tudo bem se eu o levar para a capital um pouco mais atrasado....?
[Eddo]-Claro...eu disse que a gente ia se aventurar!
[Mohasus]-Você vai invadir a sede da Jeny?
[Jungon]-Sim
[Mohasus]-Então deixe-me o ajudar!
Assim após se prepararem eles seguem pelos fundos da Sede chegando em sua porta traseira usada apenas para emergências
[Jungon]-Mohasus...posso perguntar algo...?
[Mohasus]-Claro
[Jungon]-Como você sabe tanto sobre esse golpe??
[Mohasus]-Ora é uma resposta até que óbvia
Soldados de armadura vermelha saem de cima das arvores e cercam nosso trio
[Mohasus]-Eu faço parte dele
Continua..
-Trabalho 7:O Terrível Saibaiman
- Spoiler:
Em um calabouço escuro e umido, um homem surrado e machucado acabava de derrubar seus vigias
[Ruddy]-Ghg....preciso me recuperar um tempinho...só assim poderei enfrentar Jeny....
No escritório principal dessa AG, uma bela mulher de pele escura, curtos cabelos negros e um fino vestido roxo discutia alguns assuntos com um alto homem de longos cabelos azuis trajando um manto de mesma cor....
[Jeny]-Com Shunt morto nosso trabalho fica mais fácil....
[Lestad]-Ele nunca se uniria a nós...mas não temos com o que nos preocupar, Mohasus vai cuidar de eliminar Jungon e nossa grande ameaça Eddo, mesmo sem memória se ele por acaso vier a se lembrar de tudo vai ser um grande problema
[Jeny]-E para nossa sorte Juju está sumida, com certeza isso é obra da Mestra...
[Lestad]-De todas formas tudo está como planejado, breve subiremos as ilhas do céu e continuaremos as buscas, breve os quatro itens serão reunidos
[Jeny]-Mas um dos itens não havia se perdido na explosão da quinta ilha?
[Lestad]-Apenas metade dele pelo que soube....há grandes chances de estar no país aquático ou no país subterrâneo...entretanto...basta destruirmos tudo....
voltando a parte principal
"Shibari!"
Jungon atacava Mohasus com toda sua raiva possível
[Mohasus]-Dhidhidhi....seu poder é apenas esse?!
"Corte Nobre!"
Delicada e suavemente Mohasus deslizava e ia até Jungon lhe fazendo alguns cortes
[Jungon]-Ghg.....
[Soldados]-São apenas dois, peguem-nos!!
Eddo e Sakuragi eram encurralados pelos soldados de Mohasus, sua tropa principal de dentro da AG os Mohadiers
[Eddo]-Oh não...e agora...
[Sakuragi]-Não podemos fazer mais nada Eddo....
[Eddo/Sakuragi]-SÓ DESTRUIR TODOS VOCÊS!!!
Em rápido golpe usando as balas de Sakuragi e os resquícios de poder de vento de Eddo, eles se combinam em uma técnica que não irei dar nome porque provavelmente não irei usar de novo, que foi capaz de atingir todos os soldados em pontos vitais
[Eddo]-Não subestimem os protagonistas!
[Sakuragi]-Embora seja óbvio que a gente sempre vai ganhar é bom ter uma diversão
Mohasus e Jungon travavam uma boa batalha com golpes de espada e chicote se anulando e algumas técnicas de reforço corporal
[Jungon]-Diga Mohasus, porque?!
[Mohasus]-Ora Jungon, por pura ambição
[Jungon]-Ambição?!
[Mohasus]-O Poder que irei ter quando todo o plano estiver terminado....o poder que será liberado....É MARAVILHOSO É ALGO INIMAGINÁVEL....!!!!
[Jungon]-Mas....que poder?! eu nunca soube disso em nenhuma AG!
[Mohasus]-Tem uns meses fomos contratados por uma desconhecida....e nos foi mostrado a melhor forma de pagamento...puro poder....reunimos apenas a Elite Ager para realizar o trabalho....por isso.....VOCÊ FICOU DE FORA!!! ESTOCADA DAS ROSAS!!!
Mohasus da uma forte estocada no estomago de Jungon, porem o mesmo segura a espada de mohasus e seu chicote se entrelaça em seu braço
[Jungon]-Chicote carmesim....QUEBRAR!!
[Mohasus]-Ghafhaaa...meu braço......SEU DESGRAÇADO!
Mohasus puxa uma lamina de sua manga e crava no ombro de Jungon o fazendo soltar o chicote
[Jungon]-Não tão facil!!!...gngh....Caçada de Serpente!!
Sem deixar o chicote cair no chão Jungon o empurra fazendo-o agarrar a perna de Mohasus
[Jungon]-Anos de treino para controlar esse chicote com todo meu poder....
O chicote puxa Mohasus o fazendo cair
[Jungon]-E anos de dedicação a meu trabalho...não vou simplesmente deixar que você ou qualquer outra destrua a AG!!
[Mohasus]-Ora, cale-se!
Mohasus puxa as pernas de Jungon o derrubando a seu lado, assim tirando a lamina de seu ombro
[Mohasus]-Morra....
A o momento que Mohasus ia cravar a lamina no pescoço de Jungon um tiro atravessa sua mão
[Mohasus]-GHADN HA....
[Sakuragi]-Precisa de ajuda??
[Jungon]-O...obrigado....
[Mohasus]-Gahg....Jungon....
Mohasus levanta sua ombreira
[Jungon/Eddo/Sakuragi]-O QUE?!
Uma pequena bomba acoplada a seu ombro
[Mohasus]-Eu estava guardando isso para caso fosse enfrentar Shunt...nunca pensei em gastar com você....HAHAHAHAHAHA MORRA!!!
"Vendaval Negro!!!"
Um rápido e forte vento jogava Jungon para longe e poucos segundos depois Mohasus explodia, Jungon caía contra algumas arvores, Eddo inconscientemente dava o mesmo golpe que usou na luta contra Fubuki, novamente em um momento de aperto esse golpe surge em sua mente
[Sakuragi]-E...Eddo o que foi isso??
[Eddo]-Eu simplesmente não sei...após a luta com Fubuki eu tentei fazer esse golpe e não conseguia....
[Sakuragi]-Pelo menos a gente viu que o Mohasus era o Saibaiman deles...
[Eddo]-Isso faz do Jungon nosso Yamcha?
[Sakuragi]-Hmm não..ele não morreu....talvez nosso Kuririn....
[Eddo]-Posso ser o Piccolo?
[Sakuragi]-Isso faria de mim o Tenshinhan....
[Eddo]-Então a tal Jeny deve ser o Nappa....hm...estou começando a entender a hierarquia....
Eddo e Sakuragi começam a andar em direção a AG
[Jungon]-Ei...alguém me ajuda....
Jungon havia ficado preso entre as arvores...
-Trabalho 8:Três Caminhos
- Spoiler:
[Lestad]-Bem, eu já irei me retirando agora que a capital está sob nosso poder tenho mais trabalho a fazer...
[Jeny]-Está bem, irei tentar tirar algumas informações de Ruddy
[Lestad]-É bem provável que a mestra entre em contato, parece que nosso grupo que está no mar de areia da AT achou algumas coisas interessantes....
Voltando a nossos heróis que resgataram Jungon das arvores
[Jungon]-Três caminhos....
[Eddo]-Dois descem...
[Sakuragi]-Um sobe....
A o se depararem com três caminhos para seguir dentro da AG, confusos nossos heróis decidem na sorte quem vai por qual caminho
Caminho inferior esquerdo-Eddo
Caminho inferior direito-Sakuragi
Caminho central-Jungon
Mas essa separação seria o correto??
[Eddó]-Muito bem, deve ter algo interessante nesse caminho...
Eddo descia as escadas correndo, empolgado em busca de aventura
[Eddo]-Que cheiro bom....
Eddo olhava em algumas portas e logo encontrava o refeitório, um lugar maravilhoso cheio de comida deliciosa e pronta a ser posta em um prato
[
Eddo]-Nhammm nhaaaam....só preciso vencer esses soldados....
Agora indo até Sakuragi
[Sakuragi]-Acho que entendi a estrutura desse prédio...a entrada na verdade é a parte traseira....por isso esses caminhos incomuns...foram bem astutos até assim um estranho cairia em varias armadilhas entrando pela frente....
Sakuragi logo se via em um escuro corredor que dava a uma pequena porta
[Sakuragi]-Parece que essa estrutura é mais complexa do que imaginei....
Enquanto isso Jungon subia as escadarias correndo sem parar, não tem um plot ou falas pra ele ainda
Voltando a Eddo
Eddo havia derrotado os soltados e estava feliz da vida comendo um bom lanche quando um pedaço de madeira é arremessado em sua cabeça, Eddo caía contra as outras mesas e logo levantada com a mão na cabeça e abrindo lentamente os olhos
[Eddo]-Ghg...mas quem foi....
A o olhar a sua frente, nota a presença de um homem com um manto marrom, uma pele clara e cabelos marrons e com um sorriso desdentado
[Eddo]-MAS QUEM É VOCÊ?!
O homem começava a fazer uma dancinha e logo se apresentava como Lestat o pupilo de Lestad, embora não tivesse sido aceito ele se veste igual o Lestad a não ser pelas cores de roupa e cabelo
[Lestat]-Você é o homem que estava sendo caçado pelo meu mestre!!
[Eddo]-E DAI!? A REFEIÇÃO É SAGRADA!!!
Eddo pega seu machado e parte pra cima de Lestat que pra surpresa de Eddo recebeu seu golpe em cheio
[Eddo]-Mas...o que?
Lestat havia feito um escudo de madeira imediatamente a o inicio do ataque
[Lestat]-Eu posso controlar e criar madeira do jeito que eu quiser....sou conhecido como Lestat o homem arvore!
Porem Lestat não percebeu algo, a lógica mostra que um machado era muito superior a uma arvore, seu escudo embora parado o ataque se destruiu todo e o machado logo o acertou, essas conversas de segundos não tem muita lógica mas o ataque continuou e acertou Lestat em cheio
[Eddo]-Aqueles soldados eram mais perigosos que esse ai....
Voltando a Sakuragi desbravando calabouços ele enconstra alguns soldados derrotados
[Sakuragi]-Parece que houve algo bem intenso aqui...
Andando mais um pouco ele encontra um jovem caído, chamou sua atenção pois o mesmo era verde, cabelos,roupas e até sua faca
[Sakuragi]-Você é diferente, deve ser um personagem importante...
Sakuragi recolhe o jovem e o leva para um lugar mais afastado
[Sakuragi]-Você está bem...?
[Ruddy]-Ghgn...o..obrigado...quem é você??
Assim Sakuragi explica toda a história para Ruddy que fica feliz em saber que Jungon estava do lado do bem ainda
[Ruddy]-Com Jungon e esse tal Eddo talvez a gente consiga deter a Jeny....
Voltando a Eddo, ele havia seguido mais um caminho aleatório e parou em um elevador, sem pensar duas vezes ele decidiu subir até o topo, quando o elevador chegou a seu destino...
[Eddo]-Que sala legal....
[Jeny]-Mas quem é você?!
[Eddo]-Eu sou Eddo e você?
[Jeny]-Eu sou Jeny a líder desse lugar...
[Eddo]-Hmm você é a inimiga...interessante...
Eddo prepara seu machado
[Jeny]-Então você é um dos idiotas que o Mohasus deveria ter matado...não sei o que lhe faz pensar que pode contra mim??
[Eddo]-É simples, eu não penso!!
Eddo corre em direção de Jeny
[Jeny]-Arte roxa....MULHER VENENO!!!
Voltando a Jungon
[Jungon]-Ghg....aqui é o fim da escadaria....
Jungon entra em uma porta onde havia apenas um buraco ele cai e após alguns segundos caindo misteriosamente vai parar onde estava Ruddy e Sakuragi
[Sakuragi]-Então se você não achou nada.....eu achei o Ruddy....
[Ruddy]-Quem achou a Jeny foi....
[Jungon]-EDDO!
Jeny estava pisando na garganta de Eddo que estava todo coberto de veneno e sangue
[Jeny]-Eu avisei você....
-Trabalho 9:Três Crianças
- Spoiler:
Algumas pessoas dizem que quem vier até a montanha merizi e passar uma noite inteira nela vai ter seus sonhos realizados no decorrer de sua vida, será apenas uma crença popular?? ou será que alguém teve mesmo seus sonhos realizados??
Certo dia três crianças decidiram subir a montanha, um deles de cabeça raspada e vestes marrons trazia consigo cordas que ajudavam na escalada, um pequeno garoto de gorro verde era ajudado por uma gentil garota de pele escura e vestido florido, nesse dia aqueles três traçariam seu destino, merizi era conhecido por ter um vulcão inativo, mas não de magma, um vulcão de veneno que outrora foi morada de um poderoso mago roxo que era imune a todos tipos de veneno
[Sakuragi]-Acho que chegamos tarde demais...
[Jungon]-Não pode ser....
Ruddy corria até Eddo e cravava em seu pescoço uma seringa com um liquido verde
[Ruddy]-Sakuragi, aplique mais dez dessas em intervalos de cinco minutos, assim ele pode até se salvar
[Sakuragi]-Mas e vocês??
[Ruddy]-Creio sermos os únicos que podemos derrotar Jeny...
Ruddy e Jungon seguem em frente na sala onde Eddo foi derrotado e entram em uma porta que ligava até outra sala, essa sala toda com um aspecto venenoso
[Ruddy]-Aquilo que injetei na gente vai funcionar por trinta minutos, é o tempo que temos...
[Jungon]-Certo....
Uma imensa figura em forma de mulher se levantava do chão
[Ruddy]-A técnica da mulher veneno....
[Jungon]-Deixe comigo
Jungon girava seu chicote, agora coberto por um liquido verde escuro
[Jungon]-Espiral do alivio!!
Jungon gira seu chicote espalhando todo aquele liquido pela figura venenosa a dissipando e limpando um pouco o corredor
[Ruddy]-Ai vem!
Ruddy e Jungon pulam uma pequena onda de veneno que veio na direção deles, Jungon usa seu chicote no lustre e pula junto de Ruddy para o outro lado, seguiam mais um pouco de lustre em lustre até chegarem a uma cadeira que logo girava revelando Jeny ali sentada
[Jeny]-Vejo que ainda conseguem passar das minhas pequenas habilidades....aquele garoto imprudente não teve a mesma sorte, veio de cara a meu veneno
[Jungon]-O Eddo é burro mas é boa gente
[Ruddy]-Felizmente ele não vai morrer.....e infelizmente....terei de te deter Jeny....
[Jeny]-Tudo poderia seguir outro roteiro Ruddy....mas o autor precisava desse plot...
[Ruddy]-Eu sei....mas porque Jeny?! porque trair a AG?!
[Jeny]-Eu não trai a AG, todos que foram mandados a sede do Shunt são os traidores...eram todos os Agers com o perfil que iriam se rebelar contra o novo sistema....eu não deixei transferirem você....pois pensei que você mudaria para nosso lado....
[Ruddy]-Pois bem...vocês não contavam que Jungon estaria a salvo
[Jeny]-Na verdade mandamos um ninja matar tanto aquele garoto quanto Jungon
[Jungon]-O QUE?!
[Ruddy]-Escura Jeny...não precisa ser assim...
[Jeny]-Desculpe Ruddy...mas precisa....
Jeny imediatamente se cobria de veneno e começava a lançar varias esferas venenosas contra os dois, Jungon as destruía com seu chicote igual um Belmont faria, Ruddy as cortava com suas facas
[Ruddy]-Estilo Ladino, MIL FACAS!
Ruddy projetava a ilusão de mil facas quando na verdade jogava apenas três facas certeiras, mas eram repelidas pelo veneno, nesse meio tempo Jungon tentava uma manobra usando chicotes e cordas mas eram dissolvidas pelo veneno
[Jungon]-Droga...terei de usar os punhos....
Ruddy usava um encanto que cobria os braços de Jungon com uma aura verde, Ruddy era perito em
magia verde embora fosse um ladino, Jeny jogava uma boa quantidade de veneno contra Jungon que defendia com os braços, Ruddy jogava mais facas tentando acertar Jeny
[Jungon]-Por favor Jeny, desista desse plano maluco....
[Jeny]-Você nem sabe qual o plano!
Com essa pequena distração uma das facas de Ruddy acerta de raspão a perna de Jeny que se distrai e leva um soco de Jungon a jogando contra a parede, a o se levantar e limpar o sangue da boca
[Jeny]-Agora chega.....
Jeny começava a preencher o chão,paredes e teto com veneno
[Jeny]-Vocês vão sofrer a pior morte possível....
-Vamos ficar sempre juntos!
Dizia o menino das cordas
-Iremos ser grandes guerreiros!!
Dizia a menina morena
-E um vai defender o outro sempre!
Dizia o garoto de gorro verde
continua...
-Trabalho 10:Lembranças,Aventura e Separação
- Spoiler:
[Sakuragi]-A luta deve estar intensa...está tudo tremendo...
Sakuragi ainda cuidando de Eddo lhe dava a penúltima dose do antidoto
[Sakuragi]-Vamos Eddo, você é mais forte que um veneno....
Voltando a nossa luta
[Jungon]-Não pode ser.....
[Ruddy]-Você conseguiu controlar o veneno a esse ponto....
[Jeny]-Arte Roxa, veneno supremo....MERIZI!!
O veneno se torna um roxo escuro e profundo, preenchia toda a sala, faltava poucos minutos para a técnica de Ruddy que protegia ele e Jungon fosse desfeita
[Jeny]-Tudo começou em Merizi e vai acabar em Merizi....
Jeny começava a se juntar a o veneno entrando no chão
[Ruddy]-Droga, Jungon fique atento!
Jungon e Ruddy fitavam toda a sala esperando o momento de Jeny surgir
[Jungon]-Se Sakuragi estivesse aqui....a percepção dele é ótima
Jeny surgia da parede e puxava Jungon contra o Veneno o prendendo a o chão
[Jeny]-Muito lento
[Jungon]-Gha..hehe...
Jungon prendia as pernas de Jeny com seu chicote
[Ruddy]-Agora! estilo ladino! mil facas!!
Jeny puxava suas pernas levantando Jungon o usando como escudo
[Jungon]-Gaha...por sorte essa armadura é boa...uh...
Jungon olhava o veneno que estava em seu corpo e notava que estava endurecendo
[Jeny]-Arte roxa...pedra veneno!
[Jungon]-Droga, Ruddy rápido...
Jeny continuava pulando de parede em parede, de chão a teto se esquivando dos ataques de Ruddy
[Ruddy]-Droga...tinha que ter um jeito de neutralizar esse veneno...espera....se é possível neutralizar de alguem que foi envenenado....então...o usuário....
Ruddy preparava suas facas mas sem Jeny perceber ele misturava seringas junto as laminas
[Ruddy]-ESTILO LADINO...MIL FACAS!
Jeny pula pra parede desviando das facas porem algumas seringas acertam seu veneno
[Jeny]-Ugh...
Jeny cai da parede, foi apenas um leve dano mas o suficiente para Jungon agir, quebrado o veneno de suas pernas com cuidado e pulando para perto de Jeny a acertando com o chicote no rosto e prendendo seu pescoço
[Ruddy]-Não Jungon!!
Jeny sorria calmamente e explodia uma esfera venenosa que arremessava Jungon para a entrada da sala
[Ruddy]-Droga Jungon!!
Jeny mergulhava no chão e rapidamente surgia a o lado de Ruddy para lhe aplicar um golpe fatal quando uma bala banhada em liquido verde atravessa seu braço
[Jeny]-Ugha....MALDITO
Sakuragi adentrava a sala carregando Eddo nos ombros
[Eddo]-Opa
[Sakuragi]-Peguei um pouco do antidoto do Eddo e pus em uma bala, achei que seria útil
[Jeny]-(Sinto que ele está voltando....)
Jeny arregala os olhos em uma expressão assustada
[Ruddy]-Jeny?
[Jeny]-Vocês lutaram bem....tenho uma curiosidade de saber até onde vocês vão chegar.....nos tornamos realmente bons guerreiros hein??
[Jungon]-Ugh....Jeny...?
[Jeny]-Mas só serão dignos da promessa do monte merizi se resistirem a isso....
O lugar inteiro começava a tremer
[Jeny]-Arte roxa....Veneno Final....
Se tornando um azul escuro o veneno começava a se mexer rapidamente
[Sakuragi]-O que é isso....?
[Jungon]-Jeny....
Jeny empurrava Ruddy para perto dos outros
O veneno simplesmente explode o centro do prédio jogando os quatro para o alto
[Jungon]-AGARREM MINHAS CORDAS
[Sakugari]-O EDDO AINDA ESTÁ ENFRAQUECIDO ELE ESTÁ CAINDO MUITO LONGE
Jungon usa sua corda para agarrar Eddo mas isso o afasta de Ruddy e Sakuragi
[Ruddy]-Jeny.....
Jeny caía na fenda aberta pela explosão e sucumbia junto a sua sede da AG
[Jeny]-No fim eu traí tudo que me foi ensinado....
[Homem de manto roxo]-A arte do veneno requer que você se isole, seu corpo sera altamente venenoso no começo do treino, por isso quebre seus laços de amizade com todos e use seu talento apenas para servir um bem maior que irá lhe recompensar futuramente!
[Jeny]-No fim eu abandonei o imenso poder que me seria dado...apenas para salvar uns idiotas.....
Jeny dava um feliz e calmo sorriso enquanto sumia junto a poeira e escombros
[Ruddy]-Droga, vamos ter uma queda muito feia...
[Sakuragi]-E acabamos nos separando de Eddo e Jungon...
[Ruddy]-Vamos tentar cair em algumas arvores, os galhos podem nos ajudar a amortecer um pouco a queda....
Enquanto isso Eddo e Jungon haviam aterrizado em uma barraca em um campo isolado, eles destruíram toda a barraca mas caíram em um colchão macio mas ainda assim ficaram um pouco feridos
[Eddo]-Essa doeu....ghg....ainda sinto o gosto de veneno na boca....
[Jungon]-Será que Ruddy e Sakuragi estão bem??
Ruddy e Sakuragi erraram o alvo e quebraram o teto de uma caverna que na verdade era um esconderijo então tecnicamente aterrizaram bem
[Ruddy]-VOCÊ?!
Um homem de terno e cabelos azuis, olhos mortos e expressão indiferente os recebia
[Shunt]-Vocês quebraram minha caverna!
Eddo e Jungon tentavam concertar a barraca antes que o dono voltasse quando uma flecha acerta a perna de Jungon
"Parados ai!"
dizia uma voz feminina e irritada
[Jungon]-AHHH A CULPA É DO EDDO!
[Eddo]-EI!
"Eddo....? EDDO!!!!"
Uma garotinha de manto roxo corre até Eddo e o abraça
[Eddo]-E....ei...você......hm...SARAH!?
[Sarah]-EDDO!!!! TE PROCUREI TODO ESSE TEMPO!!!
Sarah bate com seu arco na cabeça de Eddo o derrubando
[Sarah]-IDIOTA ONDE VOCÊ ESTAVA SEU INÚTIL!?
[Eddo]-Eu perdi a memoria e fui parar na AG e estava indo para capital
[Sarah]-Perdeu a memória....?
[Eddo]-Sim....eu lembrei recentemente de você no final da primeira temporada....mas ainda há um borrão na minha mente....uma guerreira....
Nesse instante Sarah abaixa seu rosto e soluça um pouco
[Jungon]-Garotinha...?
[Sarah]-A Sess....ela foi levada.....
[Eddo]-Sess??....Sess....
Se nesse instante fosse um anime a camera giraria em torno de Eddo enquanto um pedaço de sua memoria volta, como ele conheceu a Sarah e Sess começava a aparecer em sua mente
[Jungon]-Eddo...?? lembrou de algo....?
[Eddo]-Sess....Sarah....e eu....juntos formamos os piratas voadores SM.....
[Sarah]-Sniff...Sim....mas....
[Eddo]-Quem levou a Sess?!
[Sarah]-Fomos atacadas por amazonas e levaram a Sess para ser o premio em um torneio....ai o nosso barco voador estragou e só você sabe arrumar....
Sarah começava a chorar levando Eddo e Jungon até onde o barco estava
[Eddo]-Que saudade de você.....Chizuru....
Chizuru era um imenso barco voador de cor escura
[Sarah]-Paramos para abastecer enquanto estávamos em sua procura....e fomos atacadas....
[Eddo]-Onde vai ser esse torneio...?
[Sarah]-Na região de Lesbyr eu acho.....
[Eddo]-Jungon....nossa ida para a capital vai atrasar....
[Jungon]-Porque??
[Eddo]-Porque eu vou concertar a Chizuru e ir participar de um torneio...
Continua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos