Armless
16/12/2020, 17:10
Capitulo 1-Viagem
- Spoiler:
Uma noite com lua encoberta por carregadas nuvens que anunciavam uma forte chuva,
na vasta imensidão de estradas em ruínas uma picape cor salmão se destacava...
[Citrus]-Caralho Eddo, nunca mais te peço pra ir alugar um carro
[Eddo]-Poxa cara, mas o carro funciona tao bem
[Citrus]-Mas a mortal de virmos a noite era não chamar atenção caralho!
[Eddo]-Tu não me grita que eu capoto essa caralha aqui!
Nos bancos da frente estavam os organizadores desta viagem, Um jovem alto e magro de cabelos laranjas e um jovem mais robusto com cara de trouxa, Eddo e Citrus.
[Ruddy]-Por isso eu disse que não deviamos dar o volante pro Eddo...ele vais nos matar ainda
[Jeny]-Calma, ele só ta brincando...
[Kas]-Não sei não hein....
E na parte de trás ocupando um banco e meios bancos dois japoneses de estatura medida e e uma mulher de estatura normal.
[Citrus]-Bem, voltando ao plano eu creio que o Redn e os demais já chegaram na cidade
[Eddo]-Então mais meia hora no minimo e a gente chega..
Toda essa viagem se originou após Citrus ouvir uma lenda de uma cidade há muito esquecida no interior de algum lugar, então o mesmo custeou as passagens de alguns amigos para irem até esse lugar.
Na entrada da cidade, uma placa escrito "Joohnnan's" toda enferrujada e uns postes caídos em volta, se notava que a cidade era rodeada de nada e névoa tinha um aspecto de anos 50 e que há muito não era habitada, suas construções decadentes e em ruínas e um pouco após sua entrada o grupo de Redn estava esperando
Uma moça loira e alta andava impaciente de um lado para o outro chutando terra para os lados
[Priih]-Eles estão atrasados....
[Redn]-Acha que sofreram um acidente e estão dilacerados pelo caminho?
[Priih]-AAI NÃO QUE HORROR
[Redn]-Então logo eles devem chegar
Um pouco mais para o outro lado um homem filmava todos os cantos que podia e fazia uma narração até que profissional
[Pando]-Fala galera, aqui é o pando e pra hoje no canal uma aventura pela cidade esquecida!
e sentados e entediados perto do carro do Redn estavam Dark e Kell que acabaram sendo arrastados pra isso tudo sem razão alguma...
Mais alguns minutos passaram e pando continuava sua filmagem até captar umas estáticas mas que não ligou muito afinal em aréas isoladas assim correntes magnéticas são normais
[Priih]-Acho que deixaram o carro na mão do Eddo...
Priih apontava para o horizonte onde uma sombra colorida vinha chegando.
O tamanho dos capítulos vai varias de pequeno a médio :3
[member=10]Jeny[/member] [member=325]Priih[/member] [member=4]Ruddy[/member] [member=53]Threvous[/member] [member=19]Darkness[/member] [member=384]RedN[/member] [member=363]Kasdrael[/member] [member=482]Quelzie[/member]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos