Ter você
31/1/2009, 00:11
Bom pessoal senti vontade de torturar vocês com um texto criado por mim e aqui vai alguns de meus devaneios mentais
Quando acordei não vi mais você, quando pensei em prosseguir meu caminho se fechou, você não quis dizer por que saiu sem mim, eu ainda espero te ver novamente, eu seu que você se foi sem me dizer o que lhe magoava, diga o que te incomodou e o que você realmente quer, gostaria de te contar todas minhas vontades, para não haver mais barreiras entre nós, Hei o que você quis dizer com não querer ferir meus sentimentos e quando acordei você me deixou sozinho sem saber como continuar a te querer, mas sem poder te ver, tocar e te contar todas as coisas que você me faz bem, volte a ser o que você é não me importa ficar no escuro se for com você.
Quando acordei não vi mais você, quando pensei em prosseguir meu caminho se fechou, você não quis dizer por que saiu sem mim, eu ainda espero te ver novamente, eu seu que você se foi sem me dizer o que lhe magoava, diga o que te incomodou e o que você realmente quer, gostaria de te contar todas minhas vontades, para não haver mais barreiras entre nós, Hei o que você quis dizer com não querer ferir meus sentimentos e quando acordei você me deixou sozinho sem saber como continuar a te querer, mas sem poder te ver, tocar e te contar todas as coisas que você me faz bem, volte a ser o que você é não me importa ficar no escuro se for com você.
- GimlikMédio
-
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Re: Ter você
31/1/2009, 02:01
nao li por pura preguiça da madrugada mas vejo se leio depois
- TeresaIniciante
-
Número de Mensagens : 95
Reputação : 0
11/3/2009, 23:39
eu to mto sensível hj ^^'
me deu um aperto só de ler... T T
me deu um aperto só de ler... T T
- GimlikMédio
-
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
12/3/2009, 01:02
pronto esse tem futuro com professor de redaçao XD
- LaranjaAtomicaPromissor
-
Número de Mensagens : 488
Reputação : 7
12/3/2009, 01:13
realmente... ele tem futuro... eu sou péssima escritora... meus erros gramaticais
são feios... mania de net talvez...
são feios... mania de net talvez...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos