Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
marcos_mayora
marcos_mayora
Promissor
Promissor
Masculino Touro
Número de Mensagens : 133
Reputação : 0

Blink 182 - They're back! Empty Blink 182 - They're back!

9/2/2009, 15:53
Aos que ainda não sabem da notícia, que o post se inicie com o video-bomba e traga o caos:

Yeap. Blink 182 is back.

Em 2000 um amigo me apresentava o CD de um trio muito alegre com letras sobre mandar garotas que te deram um fora pro inferno, que se perguntavam onde a princesa leia estava naquela noite, que tinham uma namorada Josie que os levava pra casa quando estavam bebados demais para dirigir, como todo adolescente, os pensamentos pareciam um carrossel. Cresci com eles, logo vieram letras sobre aliens embaixo da cama, perguntas como "eu deveria mesmo agir de acordo com a idade que eu tenho?" e sobre primeiros encontros. Depois veio a vontade de provar aquela pessoa por uma noite inteira, mesmo que fosse apenas com um abraço, e veio a saudade. Em fevereiro de 2005 vem o hiatus, cancelando uma turnê inteira que incluia o Brasil. Shit piss fuck cunt cock sucker mother fucker tits fart turd and twat. De lá pra cá, só "I miss you".

Em 19 de setembro o coração apertou. O avião de Travis caiu, duas pessoas morreram, quatro feridas, ele correndo risco no hospital. No good. Mas isso tudo passou, a vida é curta, e isso realmente faz as pessoas perceberem. Foi sobre isso que Mark escreveu no seu blog. Tom deixou de birra, ligou para o hospital. Eles conversaram, eles reataram. A vida é curta mesmo e a amizade deve ser vivida todo dia. Só deles voltarem a ter essa amizade já é uma felicidade pra qualquer fã. Mas eles nos presenteiam também. On summer 2009, they're back. Blink anuncia ao vivo no Grammy. We're back.

Muita gente tem nojo de blink, fala que tocam mal, que tem letras imaturas, que é uma banda pra gurizote de 16 anos sem noção da grande realidade, do sofrimento que é viver. Man, shut the fuckin' mouth, be an idiot, have some fun. E de uns kick ass ouvindo blink. De fato, gostaria de ter vivido mais meus 16 anos, fiz tanta merda que me orgulho. Agora com 21 eu pergunto, What's my age again? E aguardo o próximo CD com uma empolgação sem tamanho.
Rê
Designer
Designer
Feminino Número de Mensagens : 2

Blink 182 - They're back! Empty Re: Blink 182 - They're back!

11/2/2009, 02:02
Isso foi uma das coisas mais esperadas por mim, certamente *---*~. ótima notícia <33

e eu vou ver eles contigo May, nem que a gente dê o cu pra isso Smile
Bio
Bio
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 539

11/2/2009, 09:31
Rê escreveu:e eu vou ver eles contigo May, nem que a gente dê o cu pra isso Smile

Eu também vou! E o May dá duas vezes, assim compra meu ingresso também.

Espero, de verdade, que o Blink não cague uma hisória brilhante com um CD de merda e outro fim. Rolling Eyes
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1

18/2/2009, 02:50
Mais um golpe de Marketing pra promover um album.
LaranjaAtomica
LaranjaAtomica
Promissor
Promissor
Feminino Virgem
Número de Mensagens : 488
Reputação : 7

18/2/2009, 20:00
hummm

não sou e nunca fui suuuper fã de Blink... Mas gosto deles... sempre achei uma
gde sacada aquele clipe que eles zuam as boybands e cantoras popteen

^^
Mark
Mark
Promissor
Promissor
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 356
Reputação : 20

18/2/2009, 21:09
Se é golpe de marketing ou não eu não ligo, mas que eles marcaram uma fase, na vida de cada de muitos por aqui, isso eles fizeram.
O primeiro album q eu ouvi foi o Dude Ranch, lah em '99...
Cara só sei que ouvir algo mais jovem e mais alegre, do que na epoca the doors e punk dos anos 80, me fez abrir mais os olhos pra música que vinha de fora... e isso lá com meus 9 anos XD
Mas posso falar com certeza que quando ouvi Pathetic foi algo foda...

Que eles venha...
E o May vai dar o cú 3 vezes pra conseguir o meu ingresso tb...
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão

18/2/2009, 21:33
Mas tu tem que admitir que eles entraram na moda EMO ;x! EU tbem curto muito Blink, acho massa e tudo mais, mas eu não acredito que volte no mesmo pique de antes, até mesmo pq a nova gerção de rockeiros curte outro estilo de musica Very Happy!
Mark
Mark
Promissor
Promissor
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 356
Reputação : 20

19/2/2009, 09:10
Cara sinceramente...
Eu não vou falar o q é ou não EMO...
Porque se eu for começar a falar de música aqui vou arranjar merda...
Mas blz...

A música nunca é a mesma..
Pode ver qualquer banda
Um exemplo, Bad Religion...
Uma banda que fez uma muysica chamada "Fuck Armageddon... this is hell"
E ir direto para uma redenção de uma música hamada "Honest Goodbye"

Bandas evoluem, bandascrescem, bandas ficam maduras e seguem seu momento...
Assim como toda a música...
Eles mesmo evoluiram...
Quem conhece já ouviu o Buddha, veem que eles eram totalmente zuados e talz, mas já no Dude Ranch eles já tavam fazendo as coisas mais certas.. ainda zuando muito, mas de um modo mais profissional... não da pra viver rindo pra sempre quando você tah na musica...
Eu não acho que eles tenham entrado na moda EMO, mesmo porque, se eles tivessem entrado na moda tudo bem, nós os veriamos usando roupas de grifes especificas e talz, afinal lá fora, e acho que no mundo todo e brasileiro não entende,o que existe são os generos músicas, que brasileiros chamam de moda e de estilo. [off]quer ver moda e estilo vai ver um fashion week e nao ouvir musica[/off]
Eu acho q eles estão no momento deles...
Vai ver por isso eles se separaram...
TRavis foi pro +44, mas ainda continuou com seu trabalho com DJs e talz...
Maark ficou no +44, que tem uma levada mais pop e mais direta em relacionamentos...
Tom, foi pra parte do art+alt, e fez um som muito diferente do que eu já havia ouvido...e sim umsa músicas são até boas...
Tudo vai do momento deles...
E se eles acham q é o momento de se unirem pra fazer o blink cescer de novo.. que o façam...
marcos_mayora
marcos_mayora
Promissor
Promissor
Masculino Touro
Número de Mensagens : 133

19/2/2009, 09:25
Pra falar a verdade, eu gosto muito o último CD do blink, gosto de todos. É uma banda que se renova muito. Adoro Dude Ranch e Cheshire Cat mas se os outros cds seguissem a mesma linha blink teria enjoado a muito tempo, é preciso renovar para não saturar.
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão

20/2/2009, 01:59
EU falo por mim, não gosto de blink atual. Vc é um cara muito entendido de musica Mark e vc sabe que eu respeito isso, inclusive sempre lhe pedi conselhos quando estava compondo e talz.Agente não vai brigar pq eu não quero brigar hdukahkdakd, dexe de viadagem seu zé ;O!

Eu sei que eles tem que mudar afinal eles vivem da música que eles gravam e precisavam vender. Tomo como exemplo minha banda preferida, SLipknot, os caras mudaram totalmente o padrão pra se adequar a nova ordem musical virgente mas eles continuam fazendo musicas para aa galera que curte o antigo som, o som clássico do Slipknot (psychosocial no novo album por xemplo é totalmente contrastante à dead memories e eu gosto muito das duas musicas).Eu cotninuo ouvindo Slip pq sou fã de carteirinha, assim como vc continua ouvindo blink pq vc curte muito o som deles apesar de modificarem sempre (assim como o may).São poucas bandas que são mudam e essas bandas são os famosos CLÁSSICOS (Van halen, Iron Maiden, U2 entre outras), essas são bandas que continuam ostentando o antigo estilo pq elas são fodas e não precisam ajustar o som pra "popularizar e vender".

Eu gosto de blink mas prefiro o blink dos 3 garotos pertubados que faziam musica pra zuar a cara do sistema e rir lendo o encarte do próprio CD enquanto caga Very Happy!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo