Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

14/6/2009, 16:34
*Koori se vê no chão e a lombriga a sua frente. Ela lança sua green gosm para tentar acerta-lo, Mas ele está atento, cria ao seu redor uma barreira de água ao mesmo tempo que a congela para parar o ataque* -Merlim! *A lombriga parte contra Iatros, e Koori espera o momento certo para pegar sua arma (shuriken das trevas) e cortar o rabo do bichano próximo a ponta*
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

14/6/2009, 17:34
*O monstro ao ver Koori no buraco, lança uma boa dose de Green Gosm [-3MP] para manter um dos adversários preso. Mas Koori não gosta nem um pouco da idéia e cria uma película de gelo [-4MP] o protegendo da gosma. Assim, a gosma tinge todo o gelo de verde, fazendo parecer para o monstro que seu ataque foi efetuado com sucesso. Ele então volta sua atenção para Iatros, é quando uma shuriken jogada por Iatros lhe acerta bem em cheio, o que lhe irrita. Ambos seguem em velocidade e ao se aproximarem o verme para e lança um ataque lateral com sua calda, Iatros mantendo seu curso em direção a porta escorrega por baixo da cauda usando sua Evasão [-2MP] para desviar do ataque e com sua katana corta a ponta do rabo da fera.*

Big Worm
HP: 12
MP: 09
*Ferimentos na cabeça.
*Kunai presa na cabeça.
*Shuriken presa na cabeça.

Ataque: 8
Defesa: 4
Inteligência: 4
Magia: 2
Agilidade: 12
Koori lvl 2
HP Max: 113
MP Max: 62

Força: 6
Defesa: 4
Inteligência: 6
Magia: 11
Agilidade: 6

3 Kunais (-1)
5 Shurikens
Iatros lvl 1
HP Max: 124 HP.
MP Max: 40 MP.

Força: 2 pontos
Defesa: 8 pontos
Inteligência: 4 pontos
Magia: 8 pontos
Agilidade: 8 pontos

5 Kunais (-1)
10 Shurikens (-1)

Situação: Iatros está passando pelo verme e está a 10m da entrada. Koori já saiu do buraco enquanto o monstro berra de dor.

OFF: Ice, desconsiderei seu ataque pois pela sua localização não tinha como você cortar o rabo. E outra, na sua ficha não tem a habilidade de clã, o Eternal esqueceu de editar? Tive que ir no clã para ver o gasto de MP, fiquei meio confuso e resolvi colocar 2 para criar a água e 2 para congelar.

- - -


*A minhoca após perder parte de seu rabo entra em estado de fúria e submergi novamente na areia. Ela silenciosamente e rapidamente caminha por baixo do deserto e surgi exatamente onde Iatros está dando uma investida com intenção de arremessa-la para o alto.*
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

14/6/2009, 19:26
*Koori quebra o gelo e sobe rapidamente o buraco...*
*Vê Iatros cortar o rabo da Lombriga e ela gemer de dor* "Minha garota" *A lombriga submerge novamente. Koori fica observando qualquer movimento na areia procurando o inimigo. Percebendo a areia se mover em baixo de Iatros ele pega impulso saltando e girando o corpo para arremessar sua Shuriken das Trevas na face do inimigo que supermergia *




OFF: Pois é, minha ficha é a menos atualizada x.x
Só pra constar, na ação anterior do ataque, eu quebraria o gelo e atacaria o monstro de costas.(Contei com o tamanho e posição dele, se ele tinha avançado contra Iatros com a cabeça, tecnicamente a cauda estaria do meu lado. como a shuriken tambem é uma arma de arremesso, eu atacaria de longe, mas agora nada disso importa mais)
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

14/6/2009, 19:44
*Após o golpe na cauda do verme Iatros reinicia a corrida contornando o verme em direção da porta. O uivo lhe chama a atenção, então não perde a oportunidade de tentar atingí-lo novamjente antes que ele ataque de novo, arremessando uma Shuriken na ferida da cauda e observa o verme se esconder na areia.
-Merlin, pode aparecer em qualquer lugar. Esse bicho é rápido!
*No caminho vê Koori sair do buraco, mas seu alívio dura pouco, sente a areia ceder sob seus pés, como das vezes que o verme emergiu da areia antes. Ao sentir o verme próximo ela crava a espada na cabeça do verme a baixo ao mesmo tempo que com a mão esquerda lança um "Nocere" (MP-3) à queima roupa no verme e prepara-se para o impacto.
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

15/6/2009, 20:09
*O grande verme grita de dor quando Iatros não perde tempo e lança uma shuriken contra ele, mas ele é mais rápido e é engolido pela areia. Enquanto isso Koori já saiu do buraco e está atento. É quando a minhoca do deserto busca Iatros para ataca-la de baixo para cima, mas esta já tinha percebido a alteração da areia quando ela está perto de atacar e ver a areia se movendo, sem pensar 2x crava a espada quando o monstro estava prestes a surgir, levantando Iatros junto com a espada cravada. Koori por sua vez já havia também percebido a alteração da areia e lança sua Shuriken das Trevas que vai em direção a cabeça do verme o decapitando. Iatros salta e observa o animal morto.*

Big Worm
HP: 00
MP: 09
*Ferimentos na cabeça.
*Kunai presa na cabeça.
*Shuriken presa na cabeça.

Ataque: 8
Defesa: 4
Inteligência: 4
Magia: 2
Agilidade: 12
Koori lvl 2
HP Max: 113
MP Max: 62

Força: 6
Defesa: 4
Inteligência: 6
Magia: 11
Agilidade: 6

3 Kunais (-1)
5 Shurikens
Iatros lvl 1
HP Max: 124 HP.
MP Max: 40 MP.

Força: 2 pontos
Defesa: 8 pontos
Inteligência: 4 pontos
Magia: 8 pontos
Agilidade: 8 pontos

5 Kunais (-1)
10 Shurikens (-2)
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

16/6/2009, 00:01
*Iatros salta para o lado no momento que a Shuriken de Koori decepa a cabeça do verme. Olhando para o animal morto volta sua atenção para a torre*
- Achei que este bicho não iria cair nunca. Você está bem Koori?
*Ela embainha a katana e começa a bater na roupa para tirar a areia enquanto caminha para a porta da torre"
- Saco! Tem areia em todo canto!
*Puxa a gola da camisa para frente e sopra no decote*
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

16/6/2009, 12:40
*O monstro cai e Koori não demonstra algum sentimento*
"Ótima arma!" -Kea, estou bem, espero que tambem esteja.
*Vai andando para torre e ergue a mão para pegar sua Shuriken que voltava.*
-Agora a torre! *Guarda a Shuriken na bolsa e passa a Kunai para manga esquerda*
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

16/6/2009, 16:52
*Koori e Iatros se recompõem da luta enquanto adimiram o monstro morto. Em seguida vão até a torre. Ao chegar as únicas coisas que encontram é uma escada e um grande buraco que não é possível nem ver seu final. Também existe uma placa no topo: "O caminho do conhecimento é um caminho sem volta." Sentada em uma dos degraus está a menina novamente:*

- Vocês se sairam bem, muitos morreram aqui. Este monstro avalia as intenções de quem quer entrar na biblioteca e o deixa passar, ou não. Talvez suas intenções não sejam das mais puras. Vamos?
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

16/6/2009, 21:20
*Adentra a torre, logo vê uma Placa, a lê e memoriza a frase ali contida. Anda mais um pouco e surge derrepente um profundo buraco, mais ao lado há uma escada que o desce* -Vai ser uma longa caminhada. Kea poderia fazer luz?... *Vê a menina no degrau* -Olha quem voltou. Sentiu saudades?...Vamos descer? *Olha para Iatros com cara de 'ela vai primeiro'*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

16/6/2009, 23:55
*Ao entrar na torre Iatros lê a placa murmurando baixo*
-'O caminho do conhecimento é um caminho sem volta.' Já dizia meu irmão da feliz tranquilidade que a ignorância pode trazer e que nos recusamos a desfrutar.
*Depois ela olha para a menina e ouve o comentário de Koori*
- Posso clarear o ambiente se for necessário Koori, mas prefiro avançar mais um pouco antes. Uma luz neste lugar pode iluminar o caminho para nós assim como pode chamar atenção de companhias indesejadas.
* Iatros se abaixa para se dirigir a menina, sempre mantendo um leve sorriso amigável e tom de voz calmo*
- Qual seu nome menina e para onde exatamente está nos conduzindo? Acaso sabes o que estamos procurando?
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

17/6/2009, 00:02
- Meu nome é Airam, não que isso vá lhe trazer algum benefício em sua jornada. Estou lhe conduzindo para onde vocês desejam ir.. até a biblioteca.

*A menina se levanta e segue descendo e Koori e Iatros a seguem intrigados com a garota. A medida que eles vão descendo as tochas na parede vão ascendendo automaticamente. A escada tem 3m de largura e possui um tapete vermelho.*

- Não se esqueçam de que quem entra nessa biblioteca não sai, logo o que vocês vão entrar aqui dentro é bem pior do que encontraram lá fora.
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

17/6/2009, 22:31
*Iatros desce a escada logo atrás da menina*
- Pensei que esta torre já seria parte da biblioteca Airam. Quanto a 'quem entra não sai'... bem.. tem sempre uma primeira vez para tudo.
*A longa descida continua, os passos abafados pelo tapete faziam o lugar parecer excessivamente silencioso*
-Diga-me Airam você conduziu para cá uma moça chamada Maria, também estamos procurando por ela. Nos disseram que a última vez que ela foi vista foi próximo a biblioteca.
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

18/6/2009, 11:49
*Koori desce logo após Iatros para cobrir a retagarda*
"A sim, Maria, quase me esqueci dele"
*Vai descendo olhando o fluir do fogo*
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

18/6/2009, 17:08
- Não conheço ninguém com esse nome.

*Assim que a menina termina de falar a escada se acaba e eles se vêem em um grande salão. As tochas se acendem iluminando todo o lugar. Admirados, Koori e Iatros esquecem da menina e quando se viram ela não está mais lá. E nem a escada.*

*Este salão possui muitas estantes de livros por todos os lados, enormes, com cerca de 20m de altura que vão até o teto, formam dezenas de corredores. Existe também um balcão no centro do salão, atrás dele da para ver apenas uma silhueta magra que aparenta está lendo alguma coisa. Em fim, eles chegam até a biblioteca.*
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

18/6/2009, 22:10
*A sala se ilumina, Koori que olhava a chama, percebe novas se acenderem. Se volta para menina, mas ela havia sumido junto com a escada*
-Agora eu sei porque ningém sai daqui.
*Vira-se para frente e percebe alguém no balcão.*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

20/6/2009, 18:40
*Iatros percebe que a garota sumiu novamente.*
"Pelo visto vou ter que me acostumar com isso"
*Ela ouve o comentário de Koori e olha para o espaço que antes era ocupado pela escada.*
- A gente acha outra saida. Afinal a Ariam saiu não saiu.
*Ao olhar para Koori percebe que ele tem o olhar fixo a frente, volta-se para o que ele está olhando e vê o balcão*
- Vamos lá.
*Iatros começa a se dirigir em direção ao balcão.*
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

20/6/2009, 18:57
*Ao irem se aproximando do balcão ele se ilumina e no balcão da para ver uma.. uma caveira!*

- Rápido rápido, seus nomes aqui no livro de visitas que eu estou muito ocupado...
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

20/6/2009, 19:19
*Iatros olha intrigada para a caveira que pede para eles assinarem um livro.*
- Olá, desculpe ocupar seu tempo. Pode me dizer por que é que tenho que assinar aí? Sabe de onde venho não se asssina nada sem saber o que é. Estamos procurando por uma certa página e uma garota chamada Maria. Poderia nos ajudar?
*Ela apoia os cotovelos no balcão se inclinando para frente e olha para o tal livro tentando ver os nomes escritos nele*
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

20/6/2009, 19:47
*Koori se move para a estante, ignorando a caveira falante, procurando algum livro* "Hmmm...Livros muito bons..." *Trava a mente, então se volta para o balcão*
-Meu nome é...
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

20/6/2009, 19:51
*Enquanto Koori passei pelo salão olhando alguns livros, Iatros chega até o balcão fazendo algumas perguntas e pondo seu cotovelo no balcão se inclina para ver o livro. Nessa hora a caveira fixa bem os olhos no decote de Iatros sem dar muita bola para o que ela diz.."ah se eu ainda fosse vivo...".*

- Be.. be.. bem, Maria eu vejo toda hora por ai, passa o tempo todo brincando, é uma peste. Agora achar uma página? Isso é a maior biblioteca do mundo, preciso saber mais. Mas para ter acesso aos livros vocês precisam assinar!
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

20/6/2009, 20:21
-Meu nome é... *Koori fala enquanto observa os livros. Faz um silêncio, e ouve a caveira citar sobre Maria*
-Tira os olhos daí, Magrelo *Fala olhando para o livro*
-Queremos uma página de cor escura, não tem engano, dá pra sentir sua força mágica de longe.

*Vai até o balcão assinar o nome*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

20/6/2009, 20:35
*Iatros vê Koori se aproximar e segura a mão dele antes dele assinar o livro. Pega uma pena que estava sobre a mesa e brinca com ela passando a pluma no rosto e depois no esterno da caveira. Alarga o sorriso e pergunta*
- Er... Assinar este livro dá permissão para ver os livros e só? Não implica em nenhuma outra obrigação ou condição não é? E quanto a menina... para que lado ela foi da última vez que a viu? Ah e desculpa se estamos te enchendo de perguntas, mas é importante.
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

20/6/2009, 20:44
*A caveira se exalta.. e bate a mão fortemente contra o balcão.*

- NÃO RESPONDEREI NADA ATÉ QUE ASSINEM ESSE MALDITO LIVRO!! Estão querendo bancar os espertos não é? Se não assinarem agora, os matarei da maneira tradicional...

*A caveira salta para trás e invoca uma foice.*

- Teria sido bem mais fácil se tivessem assinado...
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

20/6/2009, 21:07
*Iatros recua alguns passos e empunha sua katana a sua frente*
- Esperto é sempre bom ser, senhor. E eu não escrevo meu nome num livro sem saber do que se trata. Tudo o que lhe perguntei é o que quero saber, ninguém tentou lhe esconder algo, mas parace que isso não é recíproco.
"Qual será a maneira NÃO tradicional dele matar"
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

20/6/2009, 21:32
*Quando se agacha para pegar a caneta na mesa, O esqueleto tem um surto de raiva e salto para trás summonando sua foice*
-Arg...Agora me irritou! Eu ia assinar, mas depois disso...
*Aproveita o balcão na frente da visão inimiga e desliza a kunai por entre a mão. Ergue seu corpo apoiando o pé na beirrada da mesa*
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

21/6/2009, 23:50
*Koori e Ice recuam com a hostilidade do esqueleto e se prepara para a luta.*

Jack
Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Skeletonbyblackman23.th

HP: 50
MP: 25

Ataque: 8
Defesa: 6
Inteligência: 6
Magia: 2
Agilidade: 8

Armas:
-- Foice
Ataque: 4
Defesa: 4
Magia: 0
Agilidade: 4

Habilidades:
-- Ataque Ósseo
Consiste em arremessar qualquer um de seus ossos como ataque, voltando em seguida ao seu lugar.
MP: 2

-- Desmembrar
Em um movimento rápido todos os ossos se desprendem para evitar um golpe e voltam logo em seguida a sua posição normal.
MP: 2

-- Roubar Alma
Ao se aproximar muito do inimigo, Jack inspira o ar próximo a ele sugando parte da alma da vítima, convertendo o dano em HP para ele.
MP: 3

- - -


*Jack após invocar sua foice salta para trás e se prepara para atacar empunhando sua foice na dianteira.*
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

22/6/2009, 00:27
*Koori continua com o pé no balcão. Vendo o esqueleto saltar para trás, vira o rosto e faz um olhar 'Incinera isso agora'..Espera o fogo atigir o balcão e imediatamente chuta/empurra-o contra o inimigo*
*Rapidamente salta para trás ficando a mesma distancia de Iatros para o esqueleto. Retira sua Shuriken das Trevas da bolsa e tenta um golpe de vista para Jack não ver Koori amarrar a corda nela.*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

22/6/2009, 00:47
*Iatros compreende o comando de Koori, sem relutar e confiando no plano amigo (qualquer que fosse) emite uma faixa de fogo (MP-2) para incendiar o balcão, mantendo-se atenta aos movimentos de
Jack e observa com o canto do olho o que Koori pretendia com o balcão em chamas*
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

22/6/2009, 12:47
*Jack empunha sua foice enquanto Koori e Iatros começam a se movimentar, em uma estratégia com um objetivo de iludir o oponente. Ele faz um movimento com os olhos contra o balcão e Iatros percebendo o incinera [-2MP] fazendo parecer que foi Koori a lançar o ataque. Enquanto isso Koori amarra uma corda em sua shuriken das trevas. Os três continuam mantendo suas posições.*

Koori lvl 2
HP Max: 113
MP Max: 62

3 Kunais (-1)
5 Shurikens
Iatros lvl 1
HP Max: 124 HP.
MP Max: 28 MP.

5 Kunais (-1)
10 Shurikens (-2)
Jack

HP: 50
MP: 25

Situação: O balcão está em chamas e os adversários se observam a 5m de distância. Jack está com sua foice, Iatros sua katana e Koori sua shuriken.

- - -


*Jack cai em uma risada incessante vendo o golpe de suas vítimas.*

- Terão que fazer melhor do que isso se quiserem passar por mim.

*Jack corre em uma ofensiva com sua foice ao lado... ao se aproximar coloca o pé esquerdo para frente e pega impulso com a foice lançando um ataque em forma de meia lua de forma a atingir ambos os adversários, ao mesmo tempo que mantém a cabeça para frente usando seu ataque ósseo para laçar seu crânio contra Koori visando acerta-lhe uma cabeçada.*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

22/6/2009, 20:47
*Iatros espera o adversário aproximar-se do balcão em chamas e controla as chamas para que se intensifiquem e o envolvam (MP-2). Vendo o movimento da foice esquiva-se tentando sair de seu alcance pulando para trás e por precaução empunha sua katana perpendicular ao trajeto da foice caso não saia do alcance e precise bloquear a arma do inimigo*

-Que é isso magrelo. Tanto fusuê por causa de uma assinatura!

*Atira uma Shuriken no crânio que vai de encontro a Koori com a intensão de desviá-lo.




(off: Sétimo, acho que minha MP é 38)


Última edição por Nedjem em 22/6/2009, 20:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de acrescentar a MP gasta)
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

22/6/2009, 22:04
*Enquanto Jack vem em sua direção, Koori vai contra ele. Para a uma distância estratégica do balcão para quando as chamas o engolirem, ele arremessar sua Shuriken visando acertar o quadril.*
*Salta para a esquerda jogando o corpo ao chão tentando deslizar pelo piso e aproveitar a situação para arremessar uma shuriken no crânio antes dele poder usá-lo*
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

23/6/2009, 04:46
*Jack parte para a ofensiva... Iatros e Koori não ficam atrás. Enquanto Jack corre, Iatros manipula as chamas do balcão para intensificarem [-2MP] e irem na direção da caveira, enquanto isso Koori vai na direção de Jack. Jack então freia seu corpo com a perna esquerda e tomando impulso faz um movimento de meia lua com sua foice enquanto lança um ataque ósseo [-2MP] visando acertar uma cabeçada em Koori, que no mesmo instante lança sua shuriken contra o quadril do oponente. Em poucos segundos o movimento de todos se completam, Iatros salta para trás desviando da foice ao mesmo tempo que lança uma shuriken contra o crânio o desviando e o fazendo voltar. O fogo de Iatros acerta Jack mas pela proximidade acaba queimando a perna de Koori também, tirando um pouco sua concentração. Ao mesmo tempo que este recebe o golpe da foice a shuriken das trevas de Koori acerta o quadril de Jack fazendo ambos cairem.*

Koori lvl 2
HP Max: 99
MP Max: 62
*Corte leve na barriga.

3 Kunais (-1)
5 Shurikens
Iatros lvl 1
HP Max: 124 HP.
MP Max: 36 MP.

5 Kunais (-1)
10 Shurikens (-3)
Jack
HP: 35
MP: 23

Situação: Jack está caído mas o fogo não causa nenhum estrago grande em seus ossos. Koori acabou levando golpes inesperados e escorregou pelo salão para o lado oposto. Iatros saiu ilesa e está no centro a 4m de cada um. A shuriken de Koori está voltando para ele enquanto este está de joelhos.

- - -


- Já vi que não posso brincar com vocês.

*Jack se recompõe enquanto seu crânio volta ao local. Ele se levanta e com um assobio faz um pássaro aparecer.*

- Diga ao meu irmão que preciso de sua ajuda, rápido.

*Jack já de pé intercepta a shuriken de Koori que estava voltando com sua foice a fim de joga-la na direção de uma das estantes. Percebendo o poder de Iatros, ele se afasta indo para o lado oposto do salão mantendo posição defensiva.*

- Que tal deixarmos a luta 2x2?


OFF: Arrumei o MP ned, me atrapalhei e tirei 13 em vez de 3. Dúvidas ou reclamações, MP.


Última edição por Sétimo em 24/6/2009, 02:02, editado 2 vez(es)
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

23/6/2009, 22:23
*Koori desliza para a direita e ouvindo o assobio, usa o reflexo para retirar do bolso da calça uma shuriken e arremessa-la tentando acertar o crânio inimigo enquanto ele está destraido com o passaro*
"Ele tem irmão..."
*Vendo Jack mover sua foice para tentar interceptar a sua Shuriken, Koori aproveita a situação e com a corda que estava amarrada nela para desviar seu curso e tentar acertar em vertical (/) a junta do braço ao tronco (Úmero a Escápula).

-Claro, Pode chamar ajuda!
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

23/6/2009, 23:42
*Iatros vê Jack conjurar o pássaro e pedir ajuda, quando este parte para interceptar a Shuriken de Koori ela tenta impedí-lo lançando uma bola de fogo (MP-3). Jack se afasta e anuncia uma luta de dois contra dois*
"Pegou mais do que pode abocanhar".
- Dois a dois...justo.

*Ela se coloca em posição defensiva atenta ao adversário e a chegada de um novo oponente.*
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

25/6/2009, 09:35
Jack chama um pássaro para alarmar seu irmão que está tendo problemas, enquanto isso Koori e Iatros lançam ataques aproveitando a desatenção de Jack. Iatros lança uma bola de fogo [-3MP] e Koori uma shuriken É quando surge o irmão de Jack. Ele cai do alto causando um tremor no chão. Ele intercepta a shuriken a jogando para longe e dando um giro ele desvia a bola de fogo para o lado. Em seguida antes mesmo de Koori puxar sua shuriken das trevas com a corda ele a segura com toda sua força e em seguida a joga contra uma das estantes causando outro grande estrondo.

Darth, O Empalador
Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Despairbywenm.th

- Irmão inútil, já tinha percebido sua energia e a desses insetos lutando. Incrível como você continua fraco.

Darch, irmão de Jack observa os oponentes enquanto solta alguma fumaça pela boca como se tivesse fogo dentro da boca. Em seguida em um movimento rápido segura Jack pelo pescoço o levantando a 2m do chão.

- Suma daqui, procure o mestre para que possa o deixar mais forte, não suporto fraqueza.

Jack vai embora enquanto Darth os observa.

- Agora a diversão é comigo.

Koori lvl 2
HP Max: 99
MP Max: 62
*Corte leve na barriga.

3 Kunais (-1)
5 Shurikens (-1)
Iatros lvl 1
HP Max: 124 HP.
MP Max: 33 MP.

5 Kunais (-1)
10 Shurikens (-3)

OFF: Próximo post a ficha de Darth, preparem-se!
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

26/6/2009, 22:47
*Iatros observa o novo oponente, mantendo posição defensiva. E ouve estrondo da Shuriken de Koori espatifando uma estante*

- O senhor deveria saber que aqui não é lugar para se fazer tanto barulho.

*Estende o braço apontando a placa 'Silêncio'*

IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

27/6/2009, 11:50
*O estrondo chama a atenção de Koori que não esperava alguém tão rápido. Mesmo assim continua seu ataque, mas o inimigo o surpreende novamente desviando sua Shuriken para a estante e causando um estrondo*
-Consegui achar alguém mais feio que seu irmão: você!
*Fala observando as dimensões do monstro. Começa a amarrar a corda na mão para diminuir seu tamanho e tentar puxar em um movimento sua arma que alojou-se na estante.*
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

29/6/2009, 11:08
*Iatros e Koori observam o monstro em posição defensiva observando as grandes dimensões do monstro. Koori recolhe sua shuriken. O monstro urra forte e levanta sua grande arma.*

- Preparem-se para morrer!

Darth, O Empalador Nv. 2
Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Despairbywenm.th
HP: 100
MP: 50

Atk: 8 Def: 14 Int: 2 Mag: 5 Agi: 8

Armas:
-- Big Mace
Grande porrete coberto de espinhos.
Atk: 6 Def: 6 Int: 0 Mag: 0 Agi: 4

Habilidades:
-- Grande Urro
Um berro estrondoso na direção do adversário que o imobiliza por alguns segundos.
MP: 2

-- Velocidade Desproporcional
Habilidade onde aumenta a velocidade baseada no peso.
MP: 2

-- Poison Spine
Os espinhos do porrete são lançados e causam dano e perda de 1MP por turno durante 3 turnos se acertados.
MP: 3

-- In Darkness
Darth é engolido pelas sombras formadas no local e surgi a partir de qualquer sombra feita no ambiente.
MP: 3

Koori lvl 2
HP Max: 99
MP Max: 62
*Corte leve na barriga.

Atk: 6 Def: 4 Int: 6 Mag: 11 Agi: 6

3 Kunais (-1)
5 Shurikens (-1)
Iatros lvl 1
HP Max: 124 HP.
MP Max: 33 MP.

Atk: 2 Def: 8 Int: 4 Mag: 8 Agi: 8

5 Kunais (-1)
10 Shurikens (-3)

Situação: Darh está a 10m de Koori e Iatros.

- - -


*Darth enfurecido corre na direção de seus alvos... ele esbraveja enquanto os encara levando sua gigantesca arma na frente para usa-la como escudo graças o seu tamanho. Ao se aproximar ele dar um grande golpe no chão poucos mestros antes de chegar nos oponentes para destruir o chão e lançar destroços na direção deles.

OFF: Nessa luta farei um teste, a sequencia vai ser VOCÊS - DARTH - EU - DARTH - VOCÊS - EU - VOCÊS - DARTH... Basta postarem normalmente. Só vai mudar a ordem dos posts de Darth quando eu postar.


Última edição por Sétimo em 30/6/2009, 11:14, editado 1 vez(es)
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

29/6/2009, 21:34
*Vê o inimigo levantar sua maça* -Vai ser divertido *Enquanto Darth posiciona sua arma como escudo, Koori cria o máximo que pode de água (MP-3. provavel-mente 180l) e a controla (MP-1) num raio \/, Quando o adversário entrar na área Koori imediatamente criará uma mão (MP-1) para tentar agarrar a perna e congelar (MP-1) toda a água para tentar prender o adversário, e parar um possível ataque*
"Aposto que não esperava um ataque por baixo"



OFF: Eu acho um pouco apelão postar duas vezes por turno, atacar e defender do contra-ataque ao mesmo tempo, mas tudo bem, nada melhor que um desafio Cool
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

30/6/2009, 00:01
*Iatros ao ver a investida do oponente correndo na direção deles afasta-se lateralmente saindo de sua frente em velocidade, o contornando e afastando-se tanto dele quanto de Koori tentando colocar Darth entre ela e Koori. Quando este levanta a clava para efetuar um golpe Iatros tenta atingir o seu braço com sua habilidade Nocere (MP-3).*
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

30/6/2009, 11:32
Os lutadores começam a se movimentar. Darth parte na ofensiva empunhando sua grande arma. Koori não fica parado criando e manipulando [-4MP] água em um formato de V. Enquanrto isso Iatros sai da zona de impácto correndo lateralmente. Darth com toda sua fúria prepara-se para atacar quando é surpreendido pelo ataque de Koori, ele transforma sua água em uma gigantesca mão e a congela [-3MP] prendendo a perna de Darth que se encontrava a 3m de Koori, ele se vendo preso ignora o fato e ataca dali mesmo com sua arma no chão provocando um forte impácto jogando destroços na direção de Koori. Acontece que Darth ignora totalmente a presença de Iatros e é surpreendido por um Nocere [-3MP] no braço. Ele é atingido em cheio mas o golpe não foi capaz de lhe derrubar.

Darth, O Empalador Nv. 2
HP: 93
MP: 50

Atk: 8 Def: 14 Int: 2 Mag: 5 Agi: 8

-- Big Mace
Atk: 6 Def: 6 Int: 0 Mag: 0 Agi: 4
Koori lvl 2
HP Max: 95
MP Max: 55
*Corte leve na barriga.

Atk: 6 Def: 4 Int: 6 Mag: 11 Agi: 6

-- Shuriken das Trevas
Atk: 5 Def: 0 Mag: 0 Agi: 7

3 Kunais (-1)
5 Shurikens (-1)
Iatros lvl 1
HP Max: 124 HP.
MP Max: 30 MP.

Atk: 2 Def: 8 Int: 4 Mag: 8 Agi: 8

-- Katana
Atk: 4 Def: 2 Mag: 2 Agi: 4

5 Kunais (-1)
10 Shurikens (-3)

Situação: Koori foi acertado por alguns destroços e foi derrubado. Darth está a 5m de distância e preso pela mão de gelo. Iatros está a 5m de cada um formando um triangulo.

Vez de vocês,
dúvidas ou reclamações, PM.


OFF: Ice, em compensação há turnos que ele não joga, como esse. É como se fosse um duelo normal. E o MP para congelar é de 1~3 segundo tem no clã, pela quantidade deveria ser 3 para congelar, mas botei 2 em vez de 1.
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

30/6/2009, 23:30
*Iatros continua a correr circundando Darth e tentando se posicionar atrás dele, mas sem se aproximar. Ao mesmo tempo tenta atingí-lo novamente desta vez com uma bola de fogo com sua habilidade do Clã Huo, mirando nas costas (MP-3), tentando tirar-lhe a atenção para que Koori possa se afastar dele.
- Quer ajuda para esquentar esse pé frio grandalhão! "Koori sai de perto do espinhudo!"
*Iatros continua a se afartar se mantendo em movimento para esquivar de um eventual ataque*
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

2/7/2009, 21:14
*Koori levanta e parte contra darth* "É agora" *Arremessa sua Shuriken pra ir contra o inimigo por cima do piso gelo enquanto cria dois braços de água na frente de Darth para ir contra os braços dele para tentar pará-los (nas juntas do braço), e se conseguir, congela-los. Fazendo com que a arma recém lançada tente pegar a inclinação do braço para subir e tentar acertar a cabeça de Darth.*

Off: Fiz uma animação por que achei meio estranha minha postagem:
Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Quest2
Não ficou muito boa, mas foi o que consegui fazer em tempo.
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

3/7/2009, 12:47
*Darth quando se ver preso pela grande mão de gelo, rapidamente da um grande golpe no chão para quebrar todo o gelo a sua frente e utilizando sua arma tenta rebater a shuriken para o lado.*
- - -


Koori levanta-se rapidamente e parte para a ofensiva enquanto Iatros segue para as costas de Darth, mas mantendo distância. Darth ao se ver preso acerta um forte golpe contra o chão quebrando parte do gelo. Koori então lança sua suriken ao mesmo tempo que cria novos braços de gelo a partir do chão congelado [-4MP] mas como parte do gelo havia sido quebrado só foi possível a criação de uma mão prendendo o braço esquerdo de Darth, e com o direito livre ele consegue rebater a shuriken para o lado. Novamente Darth ignora a presença de Iatros e recebe uma forte bola de fogo [-3MP] nas costas que o derruba.

Darth, O Empalador Nv. 2
HP: 86
MP: 50
*Queimadura nas costas.

Atk: 8 Def: 14 Int: 2 Mag: 5 Agi: 8

-- Big Mace
Atk: 6 Def: 6 Int: 0 Mag: 0 Agi: 4
Koori lvl 2
HP Max: 95
MP Max: 51
*Corte leve na barriga.

Atk: 6 Def: 4 Int: 6 Mag: 11 Agi: 6

-- Shuriken das Trevas
Atk: 5 Def: 0 Mag: 0 Agi: 7

3 Kunais (-1)
5 Shurikens (-1)
Iatros lvl 1
HP Max: 124 HP.
MP Max: 27 MP.

Atk: 2 Def: 8 Int: 4 Mag: 8 Agi: 8

-- Katana
Atk: 4 Def: 2 Mag: 2 Agi: 4

5 Kunais (-1)
10 Shurikens (-3)

Situação: Darth está caído e preso pela perna esquerda e braço esquerdo. Koori está a 5m pela frente e Iatros a 5m por trás.

Vez de Darth:

- Difícil lidar com dois insetos ao mesmo tempo...

*Darth levanta sua grande arma contra a direção da luz criando uma sombra e a partir dela ele usa sua habilidade In Darkness para ser engolido pela sombra e reaparece na sombra de Iatros, a surpreendendo e a acertando em cheio visando lança-la em direção a seu companheiro.*


OFF: Koori eu considerei que você lançou a shuriken normalmente pois o que você tentou fazer não seria possível por que a shuriken quebraria o gelo.
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

3/7/2009, 23:29
*Koori continua a investida aproveitando a situação de Darth.* -Quase lá... *Move a corda com a Shuriken para tentar um novo ataque, agora indo pela extrema esquerda tentando acertar o tórax dele*
*Ouve as palavras que Darth fala e tira uma shuriken do bolso. Ele levanta sua maça e desapareçe, re-apareçendo perto de Iatros* -Kea! *Fala Koori que no reflexo arremessa a shuriken para tentar acertar o peito de Darth*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

4/7/2009, 20:22
*Iatros vendo Darth preso pela perna e braço esquerdos corre na direção dele para um ataque, atira no braço direito livre dele uma shuriken no momento que ele levanta a clava imaginando que ele iria desferir um golpe para quebrar novamente o gelo. Darth então desaparece reaparecendo junto a ela*
-Merlin...
*Iatros ouve o aviso de Koori, pula para trás tentando se esquivar utilizando sua habilidade "Evasão" (MP-2) enquanto desfere nele um golpe horizontal com sua katana*
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

5/7/2009, 13:48
Koori e Iatros partem para a ofensiva querendo aproveitar da situação de Darth, mas ele é mais rápido e erguendo sua arma, cria uma sombra o fazendo desaparecer [-3MP] . Koori e Iatros tem seus ataques interrompidos, sem saber onde está o inimigo. Darth então surge na sombra projetada atrás de Iatros. Koori ver o inimigo aparecendo e grita tentando avisa-la, mas ela sem saber direito o que estava havendo não consegue usar sua evasão a tempo de desviar do golpe e é jogada na direção de Koori. Este no reflexo atira uma shuriken contra Darth que o acerta no peito.
Darth, O Empalador Nv. 2
HP: 81
MP: 47
*Queimadura nas costas.
*Ferimento no peito.

Atk: 8 Def: 14 Int: 2 Mag: 5 Agi: 8

-- Big Mace
Atk: 6 Def: 6 Int: 0 Mag: 0 Agi: 4
Koori lvl 2
HP Max: 95
MP Max: 51
*Corte leve na barriga.

Atk: 6 Def: 4 Int: 6 Mag: 11 Agi: 6

-- Shuriken das Trevas
Atk: 5 Def: 0 Mag: 0 Agi: 7

3 Kunais (-1)
5 Shurikens (-1)
Iatros lvl 1
HP Max: 117 HP.
MP Max: 27 MP.
*Ferimento nas costas.

Atk: 2 Def: 8 Int: 4 Mag: 8 Agi: 8

-- Katana
Atk: 4 Def: 2 Mag: 2 Agi: 4

5 Kunais (-1)
10 Shurikens (-3)
Situação: Darth está com a shuriken presa no peito enquanto Iatros tenta se recuperar do golpe. A distância entre eles é de 5m. Koori está com sua Shuriken das Trevas novamente em mãos.

Vez de vocês
dúvidas ou reclamações, pode mandar PM.
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

5/7/2009, 15:32
*Iatros levanta e lança uma shuriken em Darth*

- Finalmente percebeu que eu existo, abacaxi mutante.

*Novamente se afasta lateralmente de Koori, mantendo a distância de Darth para criar duas frentes de ataque e lança uma bola de fogo (MP-3)*
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

5/7/2009, 16:54
*Koori percebe que o inimigo conseguiu desviar e ainda acertar Iatros*
-Merlim, é mais rápido que eu pensava, mas vamos lá!
*Koori parte numa investida contra Darth indo pelo lado oposto de Iatros, na mão direita segura sua Shuriken em forma de espada de 4 lâminas para defender de um possível ataque e na esquerda cria e comprensa água em forma circular. Ele se move num zigzag bêbado e quando chegar perto tentar uma rasteira com uma investida de sua arma na perna do inimigo. Ainda de olho pra qualquer movimento feito.*
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

6/7/2009, 12:32
*Darth ao ver seus adversários se movimentarem salta para o alto e prende-se no teto graças aos espinhos de sua arma a fim de evitar a bola de fogo.*

- Muito corajoso de vocês me enfrentarem de frente.

*Ele então salta fazendo um movimento com sua arma lançando espinhos venenosos em seus inimigos.*


- - -


Nedjem se separa novamente de Koori para dificultar a luta para Darth e lança uma bola de fogo [-3MP] enquanto Koori parte criando uma esfera de água [-2MP] em uma mão e empunhando sua shuriken das trevas na outra. Mas Darth não fica parado esperando o golpe, ele salta para o alto e se prende no teto desviando da bola de fogo. Em seguida ele salta e lança espinhos venenosos [-3MP] para todo lado.
Darth, O Empalador Nv. 2
HP: 81
MP: 44
*Queimadura nas costas.
*Ferimento no peito.

Atk: 8 Def: 14 Int: 2 Mag: 5 Agi: 8

-- Big Mace
Atk: 6 Def: 6 Int: 0 Mag: 0 Agi: 4
Koori lvl 2
HP Max: 95
MP Max: 49
*Corte leve na barriga.

Atk: 6 Def: 4 Int: 6 Mag: 11 Agi: 6

-- Shuriken das Trevas
Atk: 5 Def: 0 Mag: 0 Agi: 7

3 Kunais (-1)
5 Shurikens (-1)
Iatros lvl 1
HP Max: 117 HP.
MP Max: 24 MP.
*Ferimento nas costas.

Atk: 2 Def: 8 Int: 4 Mag: 8 Agi: 8

-- Katana
Atk: 4 Def: 2 Mag: 2 Agi: 4

5 Kunais (-1)
10 Shurikens (-3)
Situação: Os espinhos estão perto de acertar Koori e Iatros. Darth se aproxima do chão.
Conteúdo patrocinado

Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório - Página 2 Empty Re: Quest! Iatros e Koori em busca do Grimório

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos