[Console] Wii
+7
Lucas Battousai
Yoyo
leokem
Saymon
Gimlik
Sétimo
Ayame
11 participantes
- AyamePromissor
-
Número de Mensagens : 162
Reputação : 0
[Console] Wii
8/6/2009, 22:22
Cooomo não tinha um tópico só pro wii? Não creio.
(tive que colocar um "console" antes pq o forum não aceita só "wii", no mínimo 5 caracteres u_u)
O Wii (ウィー, Wī?) é um console de videogame doméstico produzido pela empresa japonesa Nintendo. Sendo um videogame da sétima geração e o quinto console da Nintendo e o sucessor do Nintendo GameCube, console que tinha sido lançado em 2001 no mercado americano e japonês. O Wii concorre, principalmente, com o Xbox 360, da Microsoft e o Playstation 3, da Sony. O jornal Financial Times informou que a partir do dia 12 de setembro de 2007, o Wii era o líder de vendas de sua geração, com base dos dados das vendas das empresas Enterbrain, NPD Group e GfK. Segundo a salvação dos preguiçosos, [Wikipédia.]
Graças ao Wii, a Nintendo voltou a ser considerada a empresa líder no mercado dos games.
O Wii (ウィー, Wī?) é um console de videogame doméstico produzido pela empresa japonesa Nintendo. Sendo um videogame da sétima geração e o quinto console da Nintendo e o sucessor do Nintendo GameCube, console que tinha sido lançado em 2001 no mercado americano e japonês. O Wii concorre, principalmente, com o Xbox 360, da Microsoft e o Playstation 3, da Sony. O jornal Financial Times informou que a partir do dia 12 de setembro de 2007, o Wii era o líder de vendas de sua geração, com base dos dados das vendas das empresas Enterbrain, NPD Group e GfK. Segundo a salvação dos preguiçosos, [Wikipédia.]
Graças ao Wii, a Nintendo voltou a ser considerada a empresa líder no mercado dos games.
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Re: [Console] Wii
8/6/2009, 22:25
A Nintendo revolucionou, é um novo parâmetro de diversão. Mas as características do Wii já estão começando a ser usadas pelos concorrentes.
- GimlikMédio
-
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
8/6/2009, 22:31
[modo super-nintedista escroto on]
Ou seja os idiotas sem criatividade ja tao começando a copiar
A Sony com seu controle igual ao do Wii
[modo super-nintedista escroto off]
WII Owns \o/
Ou seja os idiotas sem criatividade ja tao começando a copiar
A Sony com seu controle igual ao do Wii
[modo super-nintedista escroto off]
WII Owns \o/
8/6/2009, 22:39
Realmente a Sony copiou o Wii
mas o Wii ainda assim nao presta pra rpg =\
embora eu queira jogar RE4 do Wii
mas o Wii ainda assim nao presta pra rpg =\
embora eu queira jogar RE4 do Wii
- GimlikMédio
-
8/6/2009, 22:41
Quem te disse que não presta,The Legend of Zelda,Super Paper Mario,Fire Emblem Radiant Dawn,Pokemon Battle Revolution,Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers,Tales of Symphonia: Dawn of the New World,TAKE THAT!!!
8/6/2009, 22:47
As séries rpgs q jogo são todas da sony, com excessão de Fire Emblem
ja Zelda nunca consegui gostar e Pokemon enjoei
se estou esperando um jogo pra Wii é Harvest Moon
ja Zelda nunca consegui gostar e Pokemon enjoei
se estou esperando um jogo pra Wii é Harvest Moon
- GimlikMédio
-
8/6/2009, 22:48
Harvest Moon tem o Tree of Tranquility ja lançado,e tem o magical melody que tem uma versão pra Wii
8/6/2009, 23:03
eita nem sabia, vou dar uma olhada nos videos
conferir a jogabilidade com o controle
conferir a jogabilidade com o controle
- GimlikMédio
-
8/6/2009, 23:47
Eu quero comprar so que estou sem grana
- leokemPromissor
-
Número de Mensagens : 188
Reputação : 3
9/6/2009, 00:59
[modo graphics on] ow.. fala sério.. nenhum rpg do Wii chega aos pés de FFXIII.. xDD [modo graphics off]
sérião... o Wii.. é um dos consoles que eu ainda quero comprar... ja joguei uma vez e é muito bom.. recomendo de verdade.. xD
sérião... o Wii.. é um dos consoles que eu ainda quero comprar... ja joguei uma vez e é muito bom.. recomendo de verdade.. xD
- YoyoIniciante
-
Número de Mensagens : 50
9/6/2009, 10:46
nunca gostei de RPG... e se é pra ter RPG com grafico pra mim ate com graficos de tibia eu jogaria xP
Alguem ai Jogou o Fire Emblem do wii? é simplesmente fantastico *0*
Temos que fazer Batalhas de Smash Bros Brawl \o/
Alguem ai Jogou o Fire Emblem do wii? é simplesmente fantastico *0*
Temos que fazer Batalhas de Smash Bros Brawl \o/
- GimlikMédio
-
9/6/2009, 11:03
Eu tenho Smash da para fazer campeonato so precisa de mais gente \o/
- YoyoIniciante
-
Número de Mensagens : 50
9/6/2009, 18:33
huhu nice 8D
aparecem jogadores de smash \o
aparecem jogadores de smash \o
- Lucas BattousaiPromissor
-
Número de Mensagens : 346
9/6/2009, 18:37
Eu jogo \o
mal
mal
- ThrevousPromissor
-
Número de Mensagens : 464
9/6/2009, 18:58
Não por muito tempo ela será lider, já que o sistema que é apresentado como "Carro Chefe" pelo console da Nitendo em breve será considerado obsolento com o novo projeto da Microsoft em que até mesmo Steve Spilberg ( acho que eh assim que escreve) tambem trabalhou.
O sistema é mais avançado do que o do Wii porque?! porque ele faz leituras de voz e de movimento por meio de uma camera, e ela respoduz na tela de modo que o sensor do controle do Wii fica muito atrás já que apenas remete aos movimentos dos braços.
mas bem legal o tópico.
O sistema é mais avançado do que o do Wii porque?! porque ele faz leituras de voz e de movimento por meio de uma camera, e ela respoduz na tela de modo que o sensor do controle do Wii fica muito atrás já que apenas remete aos movimentos dos braços.
mas bem legal o tópico.
- SétimoPromissor
-
9/6/2009, 19:19
Mas não é só de tecnologia que um console é feito, não é de hoje que a Nintendo é sinônimo de diversão, ela abrange todas as idades e públicos.
Olha eu defendendo o Wii sendo que votei no PS3 lá no outro tópico
Olha eu defendendo o Wii sendo que votei no PS3 lá no outro tópico
- ThrevousPromissor
-
Número de Mensagens : 464
9/6/2009, 19:37
Mas na minha opinião os gráficos Wii não me chamam atenção, nem o modo de jogo... tirando Smash e o Mario galaxy, o resto todos os outros consoles tem.
Falei da tecnologia porque essa foi a proposta da Nitendo ao criar aquele modo de jogo, sim... essa eh a inovação do Nintendo Wii, mas agora nas convensões que tiveram, da Sony da Microsoft Games e da Nitendo, ela saiu muito atrás com relação a inovações.
Enquanto a Sony apresentou um controle que transforma - se em uma porrada de coisas.
Exemplo: Sabres de Luzes, manches, volantes, raquetes...
e a Microsoft Games mostrou o seu novo projeto de reconhecimento de movimentos inteligencia artificial moderada na tela da sua tv com o Xbox.
A melhor noticia que eu consegui da Nintendo foi...
Lançaremos Mario Galaxy 2 ( Wooooow! ) só?!
Acompanhei as 3 convensões ao vivo pelo Baixaki. ^^' alguem viu tb?!
Falei da tecnologia porque essa foi a proposta da Nitendo ao criar aquele modo de jogo, sim... essa eh a inovação do Nintendo Wii, mas agora nas convensões que tiveram, da Sony da Microsoft Games e da Nitendo, ela saiu muito atrás com relação a inovações.
Enquanto a Sony apresentou um controle que transforma - se em uma porrada de coisas.
Exemplo: Sabres de Luzes, manches, volantes, raquetes...
e a Microsoft Games mostrou o seu novo projeto de reconhecimento de movimentos inteligencia artificial moderada na tela da sua tv com o Xbox.
A melhor noticia que eu consegui da Nintendo foi...
Lançaremos Mario Galaxy 2 ( Wooooow! ) só?!
Acompanhei as 3 convensões ao vivo pelo Baixaki. ^^' alguem viu tb?!
- Mr. BushidoIniciante
- Número de Mensagens : 18
9/6/2009, 21:51
Threvous você precisa jogar Mario Kart, comprar o Metroid que acabou de sair e exprimentar um pouco de Medal of Honor on-line pra falar certinho do wii xD
Ele é tudo de bom, tá certo que falto os gráficos, mais cara, é o primeiro video-game que conseguiu atingir a todo o publico, idoso, criança, adulto, jovem, alienigenas... o bagulho é foda!
Ele é tudo de bom, tá certo que falto os gráficos, mais cara, é o primeiro video-game que conseguiu atingir a todo o publico, idoso, criança, adulto, jovem, alienigenas... o bagulho é foda!
- NedjemEsforçado
- Número de Mensagens : 826
9/6/2009, 23:09
nunca vi um velho jogando wii
Eu jogo Wii!
- SétimoPromissor
-
9/6/2009, 23:39
Nedjem escreveu:nunca vi um velho jogando wii
Eu jogo Wii!
udahsudas mas você não é velha Ned, ta com o que? 22.. 23?
- GimlikMédio
-
10/6/2009, 00:08
Sétimo,a Nedjem tem 40...
Nunca vi um velho jogando PS3
- Mr. BushidoIniciante
- Número de Mensagens : 18
10/6/2009, 12:16
Tenho uma amiga que a mãe dela saiu do meio da festa de aniversário e foi joga o SNES... foi hilário, e esse mesma mãe ajudo ela a compra o wii e adora jogar Wario Land
Ela tem 63 anos
Ela tem 63 anos
10/6/2009, 18:38
velho pode jogar wii, nunca vi um velho jogando PS3 tamemWolfWood escreveu:Sétimo,a Nedjem tem 40...
mas ja vi velho jogando PS2
- AyamePromissor
-
Número de Mensagens : 162
10/6/2009, 20:52
Já joguei um PS3, aquele trambolho parece um George Formann Grill...
Os gráficos são ótimos e bla bla, mas os jogos são mais individuais, seguindo a linha da sony.
Prefiro o Wii, que é pra ser jogado com um grupo. Os gráficos não são dos mais atrativos, mas essa não é o propósito do console, mas sim a jogabilidade.
Os gráficos são ótimos e bla bla, mas os jogos são mais individuais, seguindo a linha da sony.
Prefiro o Wii, que é pra ser jogado com um grupo. Os gráficos não são dos mais atrativos, mas essa não é o propósito do console, mas sim a jogabilidade.
- shuntMédio
-
Número de Mensagens : 1499
Reputação : 92
10/6/2009, 21:01
nunca vi um velho jogando wii
vai me ver daqui a 40 anos, que é quando eu vou ter dinheiro para comprar um wii se a minha situação financeira continuar desse jeito... XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos