Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
leomon
leomon
Iniciante
Iniciante
Masculino Touro
Número de Mensagens : 54
Reputação : 0
Idade : 36
Data de inscrição : 08/06/2009

[debate] torcedores precisam de escolta Empty [debate] torcedores precisam de escolta

9/6/2009, 14:28
aehhhh cambada, putz que mundo nós vivemos?
torcedores vascainos estavam escoltados quando foram atacados por corinthianos....
porra meu, agora torcedores precisam de escolta? só por que torcem pra outro time tem que ter segurança particular?
eu não sou vascaino, nem mesmo corinthiano mas certas coisas realmente me fazem pensar que o mundo esta perdido.
puta raiva que isso da....
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

[debate] torcedores precisam de escolta Empty Re: [debate] torcedores precisam de escolta

9/6/2009, 20:31
Isso é consequencia da violencia fora de campo :/
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

[debate] torcedores precisam de escolta Empty Re: [debate] torcedores precisam de escolta

9/6/2009, 20:58
Isso é alienação! tah vendo o que a TV e o CAPETAlismo faz com as pessoas?!

transformam consumidores do mercadofutebolistico em soldados!
Mr. Bushido
Mr. Bushido
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2009

[debate] torcedores precisam de escolta Empty Re: [debate] torcedores precisam de escolta

9/6/2009, 21:56
É isso que dá tratar torcedor que nem animal, chega no estádio você mija numa parede e torce pra não sentar um maconheiro do seu lado.

Enquanto tratar os torcedores que nem animal somente esse tipo de gente vai frequentar o estádio, dai nem reeducar esse povo dá certo. O jeito é mudar desde a venda de ingresso até o conforto e segurança dentro do estádio, aí sim teremos torcedores de verdade assistindo ao espetáculo.
avatar
RodrigoD
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2009

[debate] torcedores precisam de escolta Empty Re: [debate] torcedores precisam de escolta

12/6/2009, 22:17
Bom. é meu primeiro post aqui no forum e queria esclarecer essa questão citada acima... Tudo isso é culpa da globalização e da crise mundial...

espero ter ajudado, que deus o abençoe, pena que sou ateu, obrigado. Leio as tirinhas do Frank todos os dias. Boa Noite.
Conteúdo patrocinado

[debate] torcedores precisam de escolta Empty Re: [debate] torcedores precisam de escolta

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos