Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2

Saem as primeiras imagens de Max Payne em São Paulo Empty Saem as primeiras imagens de Max Payne em São Paulo

19/6/2009, 02:50
Já saíram as primeiras imagens de Max Payne em São Paulo.. acho que podem esperar quase um jogo do Tropa de Elite. Agora sei la.. não consigo imaginar o personagem nas favelas do Rio.

Saem as primeiras imagens de Max Payne em São Paulo 10588511

Podem esperar muita gente criticando.. dizendo que o jogo vai prejudicar a imagem do Brasil. Se é que da pra prejudicar mais ainda.

[Notícia completa]
kouga
kouga
Iniciante
Iniciante
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 11
Reputação : 0

Saem as primeiras imagens de Max Payne em São Paulo Empty Re: Saem as primeiras imagens de Max Payne em São Paulo

19/6/2009, 10:40
Que ótimo, hein?
Se, os brasileiros, estivessem preocupados com a imagem do Brasil não fariam filmes.

A única coisa que me chateia em jogos ou desenhos que usam o ambiente brasileiro como cenário é ver que pensam que moramos em casas coloniais com palmeiras por toda a rua e carros de 1950.

Legal, perceberam que sempre tem um bandido com a camisa do Flamengo aqui no Brasil. Bigodão
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2

Saem as primeiras imagens de Max Payne em São Paulo Empty Re: Saem as primeiras imagens de Max Payne em São Paulo

19/6/2009, 17:36
kouga escreveu:Legal, perceberam que sempre tem um bandido com a camisa do Flamengo aqui no Brasil. Bigodão
haushdu pô, não tinha percebido... mas eu sou flamengo >_> mas é verdade.
Lucas Battousai
Lucas Battousai
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 346
Reputação : 0

19/6/2009, 18:44
Ah mas isso eh muito certo, a maior torcida do brasil eh do flamengo,

e não acho que prejudica a imagem do brasil, ate ajuda,

quanto mais publicidade mais as pessoas se interessam e procuram,

acho que dos males eh o menor.
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11

20/6/2009, 15:34
Estou começando a acreditar mais ainda que vai ter um novo Max Payne em São Paulo
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos