Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Qual canal da TV brasileira você prefere?

4 - 15%
1 - 4%
4 - 15%
0 - 0%
0 - 0%
7 - 27%
10 - 38%
 
Total de votos: 26
 
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Qual emissora de TV brasileira você costuma ver? Empty Qual emissora de TV brasileira você costuma ver?

22/6/2009, 12:28
Hoje infelizmente o nível da TV brasileira é decadente. Alguns poucos programas ainda se salvam, mas são muito poucos mesmo. A globo é odiada por muito e amada pela maioria, a record tem mostrado algumas coisas boas como o aprendiz e jogos europeus de futebol. A band ainda passa o cine privê e o sbt.. bem, tem o sbt também né?

Eu não sei em qual vou votar por que realmente eu deixei de ver TV, quando quero ver algo baixo e vejo no PC mesmo. Mas ai, pra você que canal tem se mostrado menos ruim melhor?


Última edição por Sétimo em 23/6/2009, 05:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : "Banda" é froid..)
Saymon
Saymon
Promissor
Promissor
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 131
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : Curitiba-PR
http://myanimelist.net/profile/Saymon

Qual emissora de TV brasileira você costuma ver? Empty Re: Qual emissora de TV brasileira você costuma ver?

22/6/2009, 12:36
nenhuma joinha
só assisto rockgol no domingo e futebol quando nao se tem nada pra fazer
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Qual emissora de TV brasileira você costuma ver? Empty Re: Qual emissora de TV brasileira você costuma ver?

22/6/2009, 19:11
Saudades da rede Tupi e da Excelsior...
Atualmente fico com o jorlalismo da bandeirantes, e porque não com seu programa humorístico o CQC.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Qual emissora de TV brasileira você costuma ver? Empty Re: Qual emissora de TV brasileira você costuma ver?

22/6/2009, 19:25
Uma vez ou outra vejo alguma coisa na Globo, mais jornal ~.~" F1 e Caldeirão do Huck >X Quando não tenho mais nada pra fazer e na tv por assinatura não passa mais nada tb XD Vejo a Band e o SBT de vez em quando tb.
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Qual emissora de TV brasileira você costuma ver? Empty Re: Qual emissora de TV brasileira você costuma ver?

23/6/2009, 00:28
Nedjem escreveu:Saudades da rede Tupi e da Excelsior...
Atualmente fico com o jorlalismo da bandeirantes, e porque não com seu programa humorístico o CQC.
Saudades da TV Manchete =/
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Qual emissora de TV brasileira você costuma ver? Empty Re: Qual emissora de TV brasileira você costuma ver?

23/6/2009, 01:45
se falar em programação acho q todas tem um ou outro programa q se destaca mais..não dá pra falar mto da qualidade de imagem pq depende da região. aqui em casa a Globo pega sempre perfeita. O SBT tem problemas no som. A Record e a RedeTV pegam regularmente, a Band além da imagem sempre chuviscada tem interferência com a Band FM. A MTV não pega em toda cidade....

atualmente tenho assistido CQC, as vezes o reality tosco da Record, cine privê, as vezes pânico, e um ou outro filminho na Globo...e antigamente o aprendiz....

na verdade eu ouço a TV, pq fico no pc e de costas pra TV XD~
mas, e a Cultura? XDD~~
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Qual emissora de TV brasileira você costuma ver? Empty Re: Qual emissora de TV brasileira você costuma ver?

23/6/2009, 03:20
As vezes me pergunto como a cultura sobrevive...

A ultima vez que assisti a cultura foi quando passava tim tim, X-Tudo e uns seriados tosquinhos mas até assistíveis, assistia muito a cultura antigamente talvez ela sobreviva da faixa de 5 a 13 anos.

Eu to fora de tv, só paro na frente pra assistir Kyle X, sobrenatural e Bones "seriados do Sbt" o resto só por um acaso bem acaso memo.
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Qual emissora de TV brasileira você costuma ver? Empty Re: Qual emissora de TV brasileira você costuma ver?

23/6/2009, 05:21
Eu gostava quando a cultura passava aqueles desenhos feito com massinha.. também tinha castelo ra-tim-bum e o mundo de beakman.

Eu tinha passado a ver apenas filmes.. agora nem isso, séries e filmes baixo e vejo no pc.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Qual emissora de TV brasileira você costuma ver? Empty Re: Qual emissora de TV brasileira você costuma ver?

23/6/2009, 05:48
esses dias a Cultura tava com um programação especial de um dia, passando só aqueles desenhos beeeem velhos mesmo XD
ahn, eu via Mundo da Lua =D~~ e as séries rá-tim-bum....

Bones passa na Globo tbem, mas ela usa como tapa-buraco-de-programação xpp
Conteúdo patrocinado

Qual emissora de TV brasileira você costuma ver? Empty Re: Qual emissora de TV brasileira você costuma ver?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos