Qual emissora de TV brasileira você costuma ver?
+2
Saymon
Sétimo
6 participantes
Qual canal da TV brasileira você prefere?
- SétimoPromissor
-
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Qual emissora de TV brasileira você costuma ver?
22/6/2009, 12:28
Hoje infelizmente o nível da TV brasileira é decadente. Alguns poucos programas ainda se salvam, mas são muito poucos mesmo. A globo é odiada por muito e amada pela maioria, a record tem mostrado algumas coisas boas como o aprendiz e jogos europeus de futebol. A band ainda passa o cine privê e o sbt.. bem, tem o sbt também né?
Eu não sei em qual vou votar por que realmente eu deixei de ver TV, quando quero ver algo baixo e vejo no PC mesmo. Mas ai, pra você que canal tem se mostradomenos ruim melhor?
Eu não sei em qual vou votar por que realmente eu deixei de ver TV, quando quero ver algo baixo e vejo no PC mesmo. Mas ai, pra você que canal tem se mostrado
Re: Qual emissora de TV brasileira você costuma ver?
22/6/2009, 12:36
nenhuma
só assisto rockgol no domingo e futebol quando nao se tem nada pra fazer
só assisto rockgol no domingo e futebol quando nao se tem nada pra fazer
- NedjemEsforçado
- Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
22/6/2009, 19:11
Saudades da rede Tupi e da Excelsior...
Atualmente fico com o jorlalismo da bandeirantes, e porque não com seu programa humorístico o CQC.
Atualmente fico com o jorlalismo da bandeirantes, e porque não com seu programa humorístico o CQC.
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
22/6/2009, 19:25
Uma vez ou outra vejo alguma coisa na Globo, mais jornal ~.~" F1 e Caldeirão do Huck >X Quando não tenho mais nada pra fazer e na tv por assinatura não passa mais nada tb XD Vejo a Band e o SBT de vez em quando tb.
- SétimoPromissor
-
23/6/2009, 00:28
Saudades da TV Manchete =/Nedjem escreveu:Saudades da rede Tupi e da Excelsior...
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
23/6/2009, 01:45
se falar em programação acho q todas tem um ou outro programa q se destaca mais..não dá pra falar mto da qualidade de imagem pq depende da região. aqui em casa a Globo pega sempre perfeita. O SBT tem problemas no som. A Record e a RedeTV pegam regularmente, a Band além da imagem sempre chuviscada tem interferência com a Band FM. A MTV não pega em toda cidade....
atualmente tenho assistido CQC, as vezes o realitytosco da Record, cine privê, as vezes pânico, e um ou outro filminho na Globo...e antigamente o aprendiz....
na verdade eu ouço a TV, pq fico no pc e de costas pra TV XD~
mas, e a Cultura? XDD~~
atualmente tenho assistido CQC, as vezes o reality
na verdade eu ouço a TV, pq fico no pc e de costas pra TV XD~
mas, e a Cultura? XDD~~
- Etérnal LeeMédio
- Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
23/6/2009, 03:20
As vezes me pergunto como a cultura sobrevive...
A ultima vez que assisti a cultura foi quando passava tim tim, X-Tudo e uns seriados tosquinhos mas até assistíveis, assistia muito a cultura antigamente talvez ela sobreviva da faixa de 5 a 13 anos.
Eu to fora de tv, só paro na frente pra assistir Kyle X, sobrenatural e Bones "seriados do Sbt" o resto só por um acaso bem acaso memo.
A ultima vez que assisti a cultura foi quando passava tim tim, X-Tudo e uns seriados tosquinhos mas até assistíveis, assistia muito a cultura antigamente talvez ela sobreviva da faixa de 5 a 13 anos.
Eu to fora de tv, só paro na frente pra assistir Kyle X, sobrenatural e Bones "seriados do Sbt" o resto só por um acaso bem acaso memo.
- SétimoPromissor
-
23/6/2009, 05:21
Eu gostava quando a cultura passava aqueles desenhos feito com massinha.. também tinha castelo ra-tim-bum e o mundo de beakman.
Eu tinha passado a ver apenas filmes.. agora nem isso, séries e filmes baixo e vejo no pc.
Eu tinha passado a ver apenas filmes.. agora nem isso, séries e filmes baixo e vejo no pc.
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
23/6/2009, 05:48
esses dias a Cultura tava com um programação especial de um dia, passando só aqueles desenhos beeeem velhos mesmo XD
ahn, eu via Mundo da Lua =D~~ e as séries rá-tim-bum....
Bones passa na Globo tbem, mas ela usa como tapa-buraco-de-programação xpp
ahn, eu via Mundo da Lua =D~~ e as séries rá-tim-bum....
Bones passa na Globo tbem, mas ela usa como tapa-buraco-de-programação xpp
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos