Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2

Analisando "A Mulher Invisível" Empty Analisando "A Mulher Invisível"

17/7/2009, 00:19
A Mulher Invisível

Analisando "A Mulher Invisível" A-mulher-invisivel

Fui ao cinema o filme depois de gostar muito do trailer. Apesar de que, alguém já viu um trailer ruim? Impressionante como o filme pode ser uma merda mas mesmo assim o trailer nos deixa com vontade de ver.

Sinopse
O que dizer de um homem que se apaixona por uma mulher que só tem como defeito o fato de não existir? Em A Mulher Invisível, o novo filme do diretor Cláudio Torres (Redentor), Pedro (Selton Mello) é aquele tipo de sujeito que ainda acredita no casamento. Já Carlos (Vladimir Britcha) definitivamente não acredita na idéia de que um homem possa passar a eternidade ao lado de uma única mulher. Os dois trabalham juntos numa sala de controle de tráfego da Prefeitura, de onde podem bisbilhotar e muito a vida alheia. Como melhores amigos, de alguma forma também controlam a vida um do outro. É assim que, um dia, Carlos passa a se preocupar com o estado depressivo de Pedro, que vê sua vida ruir ao ser abandonado pela mulher, Marina. A crise emocional de Pedro é secretamente testemunhada por Vitória (Maria Manoella), uma vizinha que em breve se tornará viúva e que sempre foi apaixonada platonicamente por ele. Tímida, ela ouve tudo que se passa no apartamento do vizinho através de um buraco na parede. E é assim que escuta Pedro ser abandonado pela mulher e enlouquecer ao saber que ela está grávida de um milionário americano e vai se casar. Quando o desespero toma conta dele, subitamente alguém bate à sua porta. Ele atende e dá de cara com a mulher mais linda do mundo carregando uma xícara vazia. Ela diz que seu nome é Amanda (Luana Piovani), que é a sua nova vizinha e que precisa de açúcar. Voluptuosa e com um jeito inocente, Amanda vai mudar a vida de Pedro, Vitória e até mesmo de Carlos, por uma razão simples: ela é uma mulher invisível! Só os que a desejam conseguem enxergá-la. Porque neste filme, como na vida, nem sempre o amor é exatamente o que parece!

No geral, gostei muito do filme. Não querendo falar mal dos filmes brasileiros mas, tem horas que a gente esquece que o filme é brasileiro. Querendo ou não, são pouquíssimos os filmes brasileiros que se destacam. Continuando, muito engraçado o filme, uma boa produção. Apesar de pecar em algumas coisas. Não sei se estou tão acostumado com comédias românticas americanas que fico procurando alguns aspectos, mas senti falta de algumas coisas.

Analisando "A Mulher Invisível" A_mulher_invisivel_2009_g
Nunca fui fã... mas foi muito bem nesse filme =)

Logo no começo do filme ele (Selton Mello) leva um pé na bunda da mulher que julgava ser a mulher da vida dele e conhece a tal mulher invisível (Luana Piovani). Então vira o paraíso, ela é a mulher da vida dele, faz "tudo" exatamente como ele gosta. E depois de um curto tempo ele percebe que ela na verdade não existe e tenta se desfazer dela antes que sua vida vire do avesso. Ai senti falta daquela típica cena com flashs de várias cenas onde mostram os dois felizes, várias cenas de comédia e uma trilha sonora bacana. Aliás, senti falta de trilha sonora em vários trechos onde seria ideal para não tornar o filme cansativo. Então chega o final do final do filme onde acontecem diversos encontros e desencontros ficando imprevisível saber como realmente termina.

Gostei, com certeza é outro filme brasileiro que não deixa (totalmente) a desejar aos filmes americanos. Recomendo, garante boas horas de diversão. Selton Mello se mostrando um dos melhores atores brasileiros da atualidade.

9/10

Última edição por Sétimo em 17/7/2009, 03:24, editado 1 vez(es)
Lucas Battousai
Lucas Battousai
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 346
Reputação : 0

Analisando "A Mulher Invisível" Empty Re: Analisando "A Mulher Invisível"

17/7/2009, 02:20
Esse quero ver ainda, me falaram muito bem *o*
Gimlik
Gimlik