Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Lanterna Verde - Primeiro Vôo Empty Lanterna Verde - Primeiro Vôo

22/7/2009, 18:55
Essa vai pro Ruddy rs.

Foi lançado recentemente o filme Green Lantern - First Flight (Lanterna Verde - Primeiro Vôo). É dos mesmo produtores de Superman: Doomsday, Batman Gotham Knight e Wonder Woman. Assim que vi pensei logo em postar aqui porque está muito boa essa animação. Eu nunca tinha me interessado pelo personagem, mas depois desse filme fiquei ansioso pela versão live action. Que aliás terá como Lanterna Verde o ator Ryan Reynolds, que fez o Deadpool recentemente em X-Men Origins: Wolverine.

Sinopse:
Depois de receber das mãos de uma lienígena um anel eu lhe dá poderes sobre-humanos, o piloto Hal Jordan entra para a Tropa dos Lanternas Verdes, onde é supervisionado pelo respeitado Sinestro, Quando Jordan descobre que seu supervisor é na verdade o cabeça de uma conspiração que ameaça a filosofia e as tradições da Tropa, ele busca dominar rapidamente seus novos poderes para combater os traidores e manter a ordem no universo.
Trailer



Torrent + Legenda (DvDRip)
[download]
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Lanterna Verde - Primeiro Vôo Empty Re: Lanterna Verde - Primeiro Vôo

23/7/2009, 00:31
wow, Lanterna verde é massa *¬* ....mas fico com o Arqueiro XD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos