Animes de Wolverine e Homem de Ferro em 2010
+4
Darkness
Saymon
Stéf
Sétimo
8 participantes
- SétimoPromissor
-
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
28/7/2009, 08:24
O estúdio japonês de animação Madhouse, liberou o teaser dos animes de Wolverine e Homem de Ferro que estão sendo produzidos. A previsão de lançamento é para 2010. As cenas de ação do Homem de Ferro me chamou mais atenção. Também por que reformularam completamente o visual do Wolverine, mas quem sabe né?
A marvel também confirmou a produção das versões anime de Blade, X-men e Planeta Hulk. Este último será lançado diretamente para dvd. Blade e Hulk da pra ter uma noção de como irá ser, agora com X-men eu fiquei preocupado com o que irá sair.
Toda essa história me lembrou as HQ Mangaverso, que era a versão dos heróis marvel em versão mangá.
A marvel também confirmou a produção das versões anime de Blade, X-men e Planeta Hulk. Este último será lançado diretamente para dvd. Blade e Hulk da pra ter uma noção de como irá ser, agora com X-men eu fiquei preocupado com o que irá sair.
Wolverine
Homem de Ferro
Homem de Ferro
Toda essa história me lembrou as HQ Mangaverso, que era a versão dos heróis marvel em versão mangá.
28/7/2009, 17:02
Bah, muito tri \o, adorei, pena não poder ouvir aqui =(
Re: Animes de Wolverine e Homem de Ferro em 2010
28/7/2009, 20:22
HQ virando anime nao dá certo
acreditem ou nao
acreditem ou nao
29/7/2009, 03:10
Saymon escreveu:HQ virando anime nao dá certo
acreditem ou nao
Na realidade pense sempre que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. É como agua e oleo, não se misturam, então tipo...
Sempre da medo, quando tentam inverter uma coisa para outra
Mas eu fico curioso para ver como ficou, mas raramente gosto muito.
- NedjemEsforçado
- Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
30/7/2009, 22:37
Hq é Hq, Mangá é Mangá. O cerce das histórias e personagens e seus universos são moldados para cada tipo de revista. Concordo, raramente dá certo.
- shuntMédio
-
Número de Mensagens : 1499
Reputação : 92
2/8/2009, 12:32
Só espero que não seja tão decepcionante quanto o anime de Devil May Cry.
- NessiiiIniciante
- Número de Mensagens : 9
Reputação : 0
30/8/2009, 09:52
Amei o de Iron man, mas sinceramente:
Que Wolverine é aquele???
Tirando isso, acho que pudemos esperar boa coisa, já que a Madhouse não costuma decepcionar mas .... é só esperar por 2010 para ver
Que Wolverine é aquele???
Tirando isso, acho que pudemos esperar boa coisa, já que a Madhouse não costuma decepcionar mas .... é só esperar por 2010 para ver
19/9/2009, 11:41
Agora a Marvel está em outros rumos... A HQ não deixa de ser quadrinhos e nem Mangá, e quem não adapta aos novos mercados tedem a sumir, o diferencial nisso é que o HQ era predominante na cultura ocidental, mangá interveio quebrando barreiras se tornando um mercado amplo, a Marvel ficou instavel em relação a isso e se rendeu aos traços de origem oriental. Vale a pena conferir, se ainda sair. Ou verão uma versão Loli da Disney! XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos