Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2

Tatsunoko Empty Tatsunoko

13/8/2009, 03:51
Tatsunoko Tsunoko

Pra quem não conhece, Tatsunoko é um estúdio responsável por animações de muito destaque, como Speed Racer. É tanta coisa boa que resolvi fazer um tópico. O estúdio está em alta com o lançamento do crossover Tatsunoko vs. Marvel, jogo de luta pra PS3 e XBox 360 no maior estilo Marvel vs. Capcom. Pra quem gosta desse tipo de jogo como eu, fica babando.

Trailer

Outro anime que fez sucesso nos anos 70 foi Casshan, ele foi adaptado com o nome Casshern em uma versão live action em 2004.

Trailer

E mais, recentemente foi lançado um anime com 24 episódios chamado Casshern Sins. Pode ser baixado aqui, vale muito a pena ver.

Trailer

Gatchaman é outro que fez sucesso nos anos 70 e promete ganhar uma versão animada para os cinemas, previsto para 2010.

Trailer

Mais o que me fez mesmo criar o tópico foi a animação criada para comemorar os 40 anos do estúdio: Karas. São 6 ovas com um visual de tirar o fôlego.

Tatsunoko Karas

Sinopse

O antigo Karas está morto, assassinado por um Karas maligno auto-conclamado Ekou. Ele inicia uma série de assassinatos contra a humanidade, lançando youkais na cidade. O novo Karas que ira combater Ekou é Otoha, um jovem que acaba de despertar de um coma. Ele e sua treinadora, Yurine começam a lutar contra os seres da escuridão que tentam invadir a cidade. Nue, um youkai renegado, também entra em conflito com Ekou. E a humanidade está no meio desse "jogo" de poderes, entre os dois Karas e Nue, com a polícia e o investigador Go Narumi, impotentes diante de tal cenário.

Trailer

Cada ova possui 30 minutos e podem ser baixados aqui em mp4 (100mb). Mas eu aconselho mesmo é baixar no site do subber com uma qualidade maior (350mb). O estúdio possui outros títulos para quem quiser pesquisar mais depois, como Tekkamen e Yatterman.
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11

Tatsunoko Empty Re: Tatsunoko

13/8/2009, 10:53
Essa do Tatsunoko vs Marvel eu não sabia,e eu tenho o vs capcom para Wii ou seja,vai apostando que ele só vai ser pra PS3 e XBOX volta completa,assim como o vs capcom so teve para Wii
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos