Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

4° - Cidade RPG e Sistema de Comércio Empty 4° - Cidade RPG e Sistema de Comércio

25/11/2008, 18:38
Cidade RPG e Sistema de Comércio

O rpg é um mundo e nesse mundo nas cidades funciona o comércio rpg. São muitas lojas e estabelecimentos, coisas a comprar e vender que um bom sistema de comércio é necessário, sem enrolação, no rpg todos os personagens recebem uma quantia em dinheiro ao fazer suas fichas, para ganhar dinheiro extra os personagens podem trabalhar ou vender seus próprios itens, fazer quests e outras coisinhas que só participando vc entende.

Lojas terão caixa e com o dinheiro poderão comprar novos itens e vende-los assim rodando o ciclo.

Mas pergunto: O rpg só tem lojas?
NÃO, o rpg tem clãs, tem hospital, tem bar, tem café, trem, tem até uma bruxa e uma maga e tudo isso é comércio.

Se ta precisando de emprego tem um lugar pra isso ^^ >>Aqui


vou disponibilizar a cada estabelecimento uma verba que será administrada pelo dono do tal e assim roda o rpg.
Bem como compro? Entre no tópico da loja e veja seus itens, precisa de algo e tem dinheiro? Chegue na loja como uma pessoa e faça seu pedido:
- Olá vi que você tem poção de mana ai, pode me vender 2?
O dono da loja logo o responderá, lhe dirá o preço e colocará o item em sua ficha já retirando o dinheiro gasto colocando no caixa da loja, toda vez que alguém mexe em sua ficha é contado como uma atualização, e a pessoa quem atualizou vai colocar no post abaixo dela que atualização foi. o que mudou e como ficou além do dia e quem fez a modificação, para que nada seja esquecido ou perdido, é um detalhe importante.
E agora posso lutar, treinar, me aventurar, ou até torcer para os outros XD quer lutar com alguém ou algum monstro? vá ao battle colliseum, ou treinar em um clã!? escolha a que clã quer seguir e peça ao mestre dele que o treine, todo clã tem um poder que com o treino passará a você, precisa daquele poder pra completar sua habilidade, hum vamos a bruxa dimensional nossa bruxa dos desejos.

Atualizado quinta 25/11/08
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos