Tempos Modernos...
+7
Darkness
Stéf
Bio
Yumih
Nedjem
Sakuragome
P-san
11 participantes
Tempos Modernos...
16/9/2009, 10:52
Menino inventa sequestro para não ter que mostrar boletim para os pais
Estudante alegou que um homem o forçou a entrar em um carro.
Ele disse que conseguiu fugir, mas sem a mochila onde estava o boletim.
Bons tempos onde um simples “o cachorro comeu” servia de desculpa pra sumir com papeis.
Bons tempos onde um simples “o cachorro comeu” servia de desculpa pra sumir com papeis.
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Re: Tempos Modernos...
16/9/2009, 17:21
ahuahuahuahua coitado... Devia estar desesperado mesmo rsrsrs
Minha irmã já não ter essa sorte... O boletim é disponibilizado na internet ~.~"
Minha irmã já não ter essa sorte... O boletim é disponibilizado na internet ~.~"
- NedjemEsforçado
- Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
16/9/2009, 23:34
Tinha aquela piada onde a estudante deixa uma carta de manhã na mesa da cozinha pedindo dinheiro, diz que está devendo ao traficante de drogas pois perdeu a mercadoria que iria repassar quando bateu o carro dos pais que ela pegou escondida à noite mesmo não tendo habilitação para dirigir, que está grávida do nóia que vendia drogas junto com ela e que a ensinou a dirigir e lhe passou HIV, e além de tudo repetiu de ano na escola. No final diz que tudo era mentira, menos o fato de ter repetido de ano. Que alívio heim.
- YumihEsforçado
-
Número de Mensagens : 622
17/9/2009, 04:42
Nossa Oo' Fazem tudo isso e só pioram a cituação xD
sorte que no meu colegio mandam o boletim volta assinado pelos pais... Normalmente ele some misteriosamente e todos dizem que esqueceram encima da mesa e NUNCA mais xD
sorte que no meu colegio mandam o boletim volta assinado pelos pais... Normalmente ele some misteriosamente e todos dizem que esqueceram encima da mesa e NUNCA mais xD
- BioEsforçado
- Número de Mensagens : 539
17/9/2009, 09:55
Meio foda. Já escondi boletim dos pais algumas vezes e sempre me fodi. É quase instintivo; "amanhã eu entrego, amanhã eu entrego". No final, os pais sempre ganham.
17/9/2009, 10:30
Hihaiahiahia credo, meu irmão de 8 anos que está nessa fase de esconder temas e afins...
Nunca tive grandes problemas com boletim, sempre fui uma boa menina ^^
Nunca tive grandes problemas com boletim, sempre fui uma boa menina ^^
17/9/2009, 11:23
Eu tbm eu levava meu boletin normalmente para minha mãe....
Nunca ficava com nota ruim...XD
Nunca ficava com nota ruim...XD
17/9/2009, 12:11
O único boletim que tive que esconder, nem era bem um boletim, pra dizer bem a verdade.
Era o histórico de notas da faculdade. Meu 1º ano foi catrástrófico (tanto quanto a grafia da palavra). Meus pais perguntavam das minhas notas e eu falava que o sistema de notas da UEM tava fora do ar, os professores não lançavam as notas, coisa e tal.
Sorte que eu já era bastante crescidinho. Daí eles logo esqueciam disso. xD
Era o histórico de notas da faculdade. Meu 1º ano foi catrástrófico (tanto quanto a grafia da palavra). Meus pais perguntavam das minhas notas e eu falava que o sistema de notas da UEM tava fora do ar, os professores não lançavam as notas, coisa e tal.
Sorte que eu já era bastante crescidinho. Daí eles logo esqueciam disso. xD
- IceIceBabyMédio
- Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
17/9/2009, 12:46
Não tive muitos problemas com notas baixas. Eu fingia que não tinham entregue e guardava, o problema era que eu esquecia, aí eles achavam semanas ou um mês depois =o
Piada____________
Piada____________
- Spoiler:
- O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Ele vai até lá, já temendo o pior, e começa ler o seguinte:
"Caro Papai, é com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles piercings, tatuagens e aquela super moto Halley Davidson que tem. Mas não é só por isso: descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e como sei que o senhor não vai consentir com isso vamos fugir e ser muito felizes no seu trailer. Ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótimo, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas gays vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe papai, eu já sou um rapazinho, tenho 15 anos e sei muito bem me cuidar. Um dia eu volto para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhinhos. Um grande abraço e até algum dia. De seu filho com amor.
PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Marina, nossa vizinha. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas piores que as notas vermelhas do meu boletim que está na primeira gaveta..."
Um abraço de seu filho burro, mas homem.
17/9/2009, 13:17
hUAHWUEHUWHEUW
Excelente piada! Já tinha ouvido, mas não recordava direito. xD
Excelente piada! Já tinha ouvido, mas não recordava direito. xD
- GimlikMédio
-
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
17/9/2009, 20:35
Eu ja escondi varias vezes,do jeito que me cago todo quando tiro nota baixa,mas ainda bem que a escola boletim em reunião dos responsaveis,como meu pai e minha mãe nunca vou
19/9/2009, 11:52
Ei. Ice mandou muito bem nessa piada! Bem, não sou muito de estudar, mais pra ser curioso, nunca passei por problemas de notas, ainda pq as vezes quando ficava feio, fazia meus gaiatos. Essa garotada de hj nem sabem fazer um gato nas provas, ainda q a tecnologia ainda fica mais facil, as provas estão ainda mais faceis, e as desculpas ainda mais estupidas!
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
19/9/2009, 16:15
Acho q o boletim é disponibilizado pela internet justamente por casos como esse XD~ Sempre fui aluno mediano, mas nunca tive problemas em mostrar o boletim.... .-.
- YumihEsforçado
-
Número de Mensagens : 622
19/9/2009, 20:23
Pois é... tá cada vez mais facil de cola em provas e acho que por isso a imaginação deles está sendo pouco usada '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos