Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

15 hábitos femininos que encantam os homens?

+8
Nedjem
Yumih
Etérnal Lee
Thomaz
P-san
keiki
Gimlik
Sakuragome
12 participantes
 :: Arquivo :: Geral
Ir para baixo
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty 15 hábitos femininos que encantam os homens?

21/9/2009, 18:47
Algumas atitudes bem simples podem fazer com que ele fique ainda mais encantado pela mulher que está do lado dele. Confira uma lista com 15 atitudes que vão deixar seu parceiro "derretido" por você:

1. Fazer com que ele se sinta um herói
Os homens se encantam quando percebem que podem garantir proteção às mulheres. Não importa a situação pela qual você esteja passando, fazer com que ele se sinta um herói e deixar protegê-la faz dele um parceiro mais feliz.

2. Ter mãos suaves
Eles até podem reclamar muitas vezes da vaidade excessiva, mas os homens adoram sentir mãos delicadas acariciando sua pele.

3. Ficar ao natural
Mesmo que você dedique uma hora diária para se arrumar antes de sair para que ele te veja deslumbrante, ele também adora poder curtir os momentos em que você está em casa relaxada, sem maquiagem, ao natural.

4. Ser adorável com crianças
Ainda que ele não se sinta preparado para ser pai, muitos homens ficam encantados quando percebem que suas parceiras têm um instinto maternal aflorado e que elas se derretem quando se deparam com um bebê de amigas ou até mesmo de pessoas desconhecidas.

5. Usar a roupa dele de manhã
Não perca a oportunidade de colocar uma das cuecas dele ou mesmo a camisa que ele vai usar no trabalho. Essa atitude pode ser muito sexy e fazer com que ele nem se preocupe em chegar atrasado no trabalho.

6. Mostrar sua independência
Nada melhor para um homem do que admirar sua parceira. Claro que existem homens que preferem suas mulheres em casa, mas é cada vez maior o número de homens que gostam quando a mulher demonstra paixão por um trabalho.

7. Decorar o ambiente
Eles gostam de lugares aconchegantes, mas muitos não têm idéia de como consegui-los. Extraia o máximo do seu instinto feminino e use a criatividade para tornar os momentos e lugares em que você estiver com ele muito prazerosos.

8. Fazer "biquinhos"
Sim, esse gesto de menina mimada quando você não está satisfeita com algo funciona de vez em quando. Só tome cuidado para não fazer manha além da conta ou em situações sérias.

9. Usar sapato alto
Muitos homens se queixam do barulho e do incômodo do salto alto, mas eles também adoram ver como as mulheres ficam elegantes quando usam esse tipo de sapato.

10. Arrumar-se para ele
Eles adoram se sentir importantes e poder "exibir" sua parceira toda linda para os amigos.

11. Vesti-lo para ir ao trabalho
Não se trata de escolher todo dia a roupa que ele vai usar para trabalhar, mas de vez em quando dê um retoque em pequenos detalhes, por exemplo, no nó da gravata.

12. Preocupar-se com detalhes em ocasiões especiais
As mulheres têm uma memória invejável, por isso é muito fácil surpreendê-los em datas especiais. Um cartão, uma lembrancinha são sempre bem-vindos.

13. Apelidos carinhosos
Os casais geralmente costumam criar apelidos criativos como "amorzinho", "chuchu" e tantos outros. Alguns homens gostam desse tipo de mimo, mas se certifique de usá-lo somente quando estiverem sozinhos, a não ser que ele tome a iniciativa e comece a falar em público primeiro.

14. Cenas caseiras
Você não precisa aparecer na frente dele usando um avental, estilo dona-de-casa.

15. Lingeries sensuais
Se há algo que os deixa muito loucos é quando as mulheres usam lingeries especiais mesmo sem ter uma data comemorativa.
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty Re: 15 hábitos femininos que encantam os homens?

21/9/2009, 19:35
E eu com isso???XDDDDDD,bem acho que a maioria funcionaria comigo
keiki
keiki
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 793
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009
Localização : Ao seu lado...
https://www.facebook.com/keiki.ztar

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty Re: 15 hábitos femininos que encantam os homens?

21/9/2009, 21:17
¬¬

Ei Sak, vc coloca isso em pratica?

XD
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty Re: 15 hábitos femininos que encantam os homens?

21/9/2009, 21:37
keiki escreveu:¬¬

Ei Sak, vc coloca isso em pratica?

XD

O que você acha ;D?
keiki
keiki
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 793
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009
Localização : Ao seu lado...
https://www.facebook.com/keiki.ztar

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty Re: 15 hábitos femininos que encantam os homens?

21/9/2009, 21:40
Sakuragome escreveu:
keiki escreveu:¬¬

Ei Sak, vc coloca isso em pratica?

XD

O que você acha ;D?


Qual dessas vc manda muito bem?
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty Re: 15 hábitos femininos que encantam os homens?

21/9/2009, 21:43
keiki escreveu:
Sakuragome escreveu:
keiki escreveu:¬¬

Ei Sak, vc coloca isso em pratica?

XD

O que você acha ;D?


Qual dessas vc manda muito bem?

Rolling Eyes em nenhum XD
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty Re: 15 hábitos femininos que encantam os homens?

21/9/2009, 23:19
A mulher que sabe seguir essas condutas, ter-me-ia em suas mãos, fácil fácil...
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty Re: 15 hábitos femininos que encantam os homens?

22/9/2009, 00:39
Quanto à 4, funciona a princípio, mas minha semifobia de ser pai (me incomoda até escrever "ser pai" >.<) engata logo. Discordo da 9.
De resto, só posso concordar.
Razz
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty Re: 15 hábitos femininos que encantam os homens?

23/9/2009, 14:48
Não concordo 100% mas digo que a mulher que segue isso sem exagero me ganha.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty Re: 15 hábitos femininos que encantam os homens?

23/9/2009, 15:17
Pior que tá certo =3~

e o bom é que é facil de fazer... Neh mamy? x] ~
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty Re: 15 hábitos femininos que encantam os homens?

24/9/2009, 00:03
Concordo com a Yumih, são coisas simples e não custa nada fazer esses agrados. Só acrescentaria uma coisa no item 2, "Mãos suaves e quentes".
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty Re: 15 hábitos femininos que encantam os homens?

24/9/2009, 00:04
De fato, são coisas bastante simples. Até casuais. Mas, são poucas as mulheres que fazem uso de tão eficaz armamento...
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty Re: 15 hábitos femininos que encantam os homens?

24/9/2009, 00:17
A 9 é uma coisa que eu não gosto....talvez pelo fato de eu ser baixinho...>.<'

Detesto mulher mais alta que eu.

Mas as outras realmente funcionam.

E a 4, bom eu gosto de mulheres que gostem de crianças. Mas minhas é que não serão pois papai pretendo não ser tbm.
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty Re: 15 hábitos femininos que encantam os homens?

24/9/2009, 00:34
Nossa!

Mulher de vestido e salto alto é muito bonito de se ver!! Além de ser SEXY!!!
Bio
Bio
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 539
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Santos - Skacity - SP

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty Re: 15 hábitos femininos que encantam os homens?

24/9/2009, 11:59
1. Fazer com que ele se sinta um herói
Na verdade acho que é mais elogiá-lo pela sua masculinidade. Não precisa fazer com que eu me sinta como o Super-Homem, mas tem que fazer com que eu me sinta um super homem.


2. Ter mãos suaves
Acho que a pele, em geral, é muito importante. O toque "gostoso" é importantíssimo!

3. Ficar ao natural
Sempre. Maquiagem não é bem vinda (pelo menos não pra mim!).


4. Ser adorável com crianças
Tem uma característica mágica em certas pessoas que me fascina. É a capacidade que ela tem de atrair crianças sem fazer nada. A pessoa tá lá parada e, de repente, tem um bebê sorrindo pra ela, ou apontando. É lindo!


5. Usar a roupa dele de manhã
Não sei se isso é lá tão importante.

6. Mostrar sua independência
"Bio, esse final de semana você pode sair com os caras do rugby porque eu vou passá-lo, com minhas amigas. Vamos desligar nossos celulares!" Aí eu caí da cama e acordei.

7. Decorar o ambiente
Sem frescuras, mas a capacidade de deixar um ambiente aconchegante ou convidativo ao sexo é muito bem-vinda!

8. Fazer "biquinhos"
Característica muito mal explorada pelas mulheres in general. Biquinhos são sexys!

9. Usar sapato alto
Com certeza, mas por favor, se formos a um show de rock ou a um lugar esburacado, USEM TÊNIS.

10. Arrumar-se para ele
Com certeza. Se eu tenho uma roupa dela 'preferida' ou que pedi pra ela usar, é uma recompensa que ela saia como eu imaginei em casa. Wink

11. Vesti-lo para ir ao trabalho
A abordagem é tudo:

Correto: "Você fica mais lindo desse jeito que eu vou fazer!"
Errado: "Vai trabalhar tosco, assim?"

12. Preocupar-se com detalhes em ocasiões especiais
O mais importante é preocupar-se em não estar de mau humor nas ocasiões especiais!


13. Apelidos carinhosos
Procedência duvidosa, isso aí. Hahaha
Ursinho, chuchu... ta louco!


14. Cenas caseiras
Nada contra mulher que, em casa, se vista como quem está em casa. Camisas largas, calças velhas, moletons ou até calcinha furada! De buenas!

15. Lingeries sensuais
Com certeza! Very Happy
Aliás, a melhor abordagem é: “amor, compra uma calcinha nova pra mim?” *cara de danada*
ushuhuhs
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty Re: 15 hábitos femininos que encantam os homens?

24/9/2009, 12:50
Sobre a 13, não precisa ser um desses apelidinhos toscos. Algo único e particular é muito melhor.



Tinha um casal de amigos meus que, a garota chamava o namorado de Tumor, ao invés de Amor e, em outras ocasioões, de Mariposo. De um jeitinho bem sexy.

Eu achava aquilo o máximo... xD
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty Re: 15 hábitos femininos que encantam os homens?

24/9/2009, 18:33
Thomaz escreveu:Quanto à 4, funciona a princípio, mas minha semifobia de ser pai (me incomoda até escrever "ser pai" >.<) engata logo. Discordo da 9.
De resto, só posso concordar.
Razz

Ooooo mas pq não quer ter filho '-'? E tu tb Darkness, pq O.O"?


Yumih escreveu:Pior que tá certo =3~

e o bom é que é facil de fazer... Neh mamy? x] ~

Ta doida =x Andar de salto alto nem pensar ~.~" Tb acho sexy, mas eu não consigo >XD Agora as outras Cool
Tine
Tine
Promissor
Promissor
Feminino Peixes
Número de Mensagens : 298
Reputação : 0
Idade : 39
Data de inscrição : 21/12/2008
Localização : Oz

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty Re: 15 hábitos femininos que encantam os homens?

24/9/2009, 18:50
Darkness escreveu:A 9 é uma coisa que eu não gosto....talvez pelo fato de eu ser baixinho...>.<'

Detesto mulher mais alta que eu.

Mas as outras realmente funcionam.

E a 4, bom eu gosto de mulheres que gostem de crianças. Mas minhas é que não serão pois papai pretendo não ser tbm.

Não pretende ser papai!!! =O

E não gosta de mulher alta!! Então ele me detesta!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tenho crianças, calma.....mas sou alta pacas XD Já por isso.... salto alto também... não é minha cara, fico me sentindo um travecão.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty Re: 15 hábitos femininos que encantam os homens?

24/9/2009, 21:47
5. Usar a roupa dele de manhã
Não perca a oportunidade de colocar uma das cuecas dele ou mesmo a camisa que ele vai usar no trabalho. Essa atitude pode ser muito sexy e fazer com que ele nem se preocupe em chegar atrasado no trabalho.
se não usar minha jaqueta preferida, tudo bem, eu acho XD~
Conteúdo patrocinado

15 hábitos femininos que encantam os homens? Empty Re: 15 hábitos femininos que encantam os homens?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos