Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

28/11/2008, 19:44

- Muito bem Raiko, você vai pra Splin, lá você terá acesso a antiga e escondida cidade de Dowlin... Para chegar a cidade de Dowlin, você deverá localizar o ancião da cidade e obter as informações que só ele pode lhe dar sobre o local, mas nada vem de graça, descubra o que ele precisa pra fazer um feitiço contra os espíritos do mal que estão se aproximando, o velho ancião é orgulhoso demais pra dizer que precisa de ajuda, então descubra sozinho. Os moradores podem lhe ajudar. Quando conseguir localizar Dowlin, siga pelo caminho das pedras. É o mais dificil mais é o mais correto. Jamais mude o caminho, se o fizer pode acabar em um local indesejado, e só voltara ao caminho correto depois de provar pra alguém que merece. Você vai descobrir o corpo da Nevan em uma das árvores sagradas do local, cuidado pra não escolher a errada.


*levanta a mão e abre o portal,colocando uma mão de baixo do queijo*

- Raiko, nem sempre o mais fácil é o mais confiavel, mas nem sempre o mais dificl é o correto... Escolha com sabedoria, o caminho já lhe foi dito. O juíz da sua quest vai ser o Etérnal_Lee

Bem vamos lá, enfim, vou ser seu guia até o começo de sua aventura, sou Etérnal o senhor das aguas, entre no portal! *anda e entra no portal*
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

28/11/2008, 22:17
Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Questsenryuunx9

Etérnal
Temos mais 30 minutos de corrida pra sair da floresta e estar próximo a cidade de splin, solta o pé pra gente chegar logo fora dessa floresta, demos sorte até agora.

Senryuu
-Entao vamos la quero sair dessa floresta logo- Raiko espera Eternal mostrar o Caminho para eles continuarem o caminho deles

Etérnal
*continuo a correr desviando dos obstaculos* - o que vc procura cara?

Senryuu
Raiko responde seguindo eternal de perto "Um corpo pra minha amiga"
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

20/12/2008, 15:53
-Quanto ainda falta? e o que ha nessa cidade que vai poder me ajudar?
Raiko responde sem parar de correr
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

6/1/2009, 20:29
O caminho pra outra cidade, e ai sim veremos o que fazer, 25 minutos ainda.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

7/1/2009, 10:45
-Hehe, parece que ainda tem muito chao pela frente.melhor nao baixar a guarda pois se as abelhas sao daquele tamanho imagine os animais grandes...
Raiko fala enquanto esboça um sorriso meio sadico
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

7/1/2009, 13:02
Um friu toma o caminho e uma nevoa aparece a volta dos dois.

*começo a diminuir a velocidade* - Senryuu fique perto essa neblina pode fazer agente se perder.

Um vulto aparece adiante

*paro de correr subitamente e mantenho a visão a frente* - Temos um problema...

nome: Maldição da névoa

for=4
Def=0
int=11
mag=10
agi=5
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

8/1/2009, 10:38
-Uma Nevoa huh...
Raiko Fala enquanto tira a nevan das costas
-ela parece ser animada por magia entao nenhum golpe magico vai servir...se voce for lutar nao vou poder te ajudar...
"Nevan:Calma..."
Nevan toma o controle de Raiko e transforma a nevan guitarra em nevan foice
"Nevan:Agora...LUTE"
-Let's get this party started.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

8/1/2009, 16:21
*Me afasto ao ver a sombra do ser* - desculpe mas não poderei ajudar dessa vez ou terá mais problemas *me afasto da luta somente assistindo*


*o monstro desaparece em meio a névoa e subitamente aparece a frente de Senryuu com um golpe de foice diagonal vindo do alto pela esquerda*

nome: Maldição da névoa

hp: 80
mp:57

for=4
Def=0
int=11
mag=10
agi=5

Habilidades:
Teleport: mp:3 Capacidade de se transformar em nevoa e aparecer em qq parte onde tenha nevoa.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

8/1/2009, 20:17
Raiko tenta esquivar para a esquerda se abaixando tambem para nao se pego pela trajetoria da foice e logo apos tenta atacar a criatura com um golpe na vertical procurando causar dano desde a barriga ate a cabeça da criatura
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

8/1/2009, 23:51
Senryuu desvia do golpe e tenta um contrataque, quando ele a toca com a foice, ela desaparece em nevóa e se forma em suas costas passando uma rasteira e desaparecendo novamente.

Raiko
HP:116
mp:55
Força: 02
Defesa: 05
Inteligência: 11
Magia: 07
Agilidade: 08

nome: Maldição da névoa

hp: 80
mp:51

for=4
Def=0
int=11
mag=10
agi=5

Habilidades:
Teleport: mp:3 Capacidade de se transformar em nevoa e aparecer em qq parte onde tenha nevoa.

Raiko cai de lado batendo no chão enquanto o ser continua desaparecido, Etérnal esta nas alturas só observando o que pode da movimentação abaixo.


OFF: Senryuu pode colocar o link da ficha na sain?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

17/1/2009, 10:48
Raiko Apos levar uma rasteira começa a girar a foice como se fosse a helice de um ventilador afim de dissipar a nevoa
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

17/1/2009, 14:34
*A névoa circunda Raiko mas não se dissipa, é muita névoa para se dissipar, ele somente abre uma clareira na névoa de 3 metros ao seu redor*

Etérnal - Raiko ATRÁS!!!

*O ser novamente ataca Raiko mas pelas costas, ele ataca com sua foice na horizontal da direita pra esquerda tentando atingir Raiko no meio das costas*

OFF: XD tem de ser o link do tópico da sua ficha pois do profile aparece o meu hehe.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

17/1/2009, 21:07
Off:Tava com tanta pressa q botei o link errado malz aew.xD

Raiko num movimento malabaristico tenta pular por cima da criatura enquanto ataca num movimento para cortar a cabeça (Penso nele como um humanoide tipo a morte do castlevania) da criatura.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

17/1/2009, 21:49
Raiko esta a frente do oponente do costas quando é avisado do ataque e tenta saltar se movendo para atingir o Ser na cabeça mas saltando ele não escapa do golpe e é atingido das costas as nadegas com um grande corte porem não tão fundo, mesmo assim ele tenta golpear o ser na cabeça mas o ser ao ser atingido se torna névoa e desaparece novamente.

Raiko
HP:103
mp:55
Força: 02
Defesa: 05
Inteligência: 11
Magia: 07
Agilidade: 08

nome: Maldição da névoa

hp: 70
mp:48

for=4
Def=0
int=11
mag=10
agi=5

Habilidades:
Teleport: mp:3 Capacidade de se transformar em nevoa e aparecer em qq parte onde tenha nevoa.

Ressureição: mp:3 Tem o poder para se tornar névoa quando é atingido levando dano porém não nunca sendo ferido.

Raiko cai ao chão se invergando pela dor, o corte sangra um pouco mas pelo local não muito porem a pele a ferida fica exposta.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

17/1/2009, 22:09
-Filho da @#$%,@#$%&*,!@#$%,*&%$# miseravel,vou te fatiar em pedacos sua criatura maldita!

Pragueja Raiko enquanto tenta sair da neblina correndo
"Raiko:Nevan essa foice n e o bastante,sou um bardo nao um lutador! nesse ritmo eu vou ficar em pedaços!"
"Nevan:Olha ate agora so te vi apanhar,vamos me mostre que nao e um perdedor e vença essa criatura!"
*transforma a foice em guitarra*

-Hah vai me pagar caro sua criatura infeliz

Raiko sussura enquanto começa a solar e criar uma barreira em volta de si mesmo
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

17/1/2009, 22:26
Raiko cria uma barreira em sua volta com um solo magico de sua guitarra, ele fica dentro da barreira mas parte da nevoa tb, e então Raiko vê um mago sem rosto se aproximar com sua foice ao lado do corpo como flutuando vindo em sua direção*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

18/1/2009, 10:06
-Merda,Por que nao ataca logo?quer algo? o que diabos eh vc?

Raiko pergunta inquieto enquanto da uns 3 passos pra traz sem parar de tocar com os dedos coçando para atacar o bruxo.

-RESPONDA @#$$%!

Off:palavroes sao permitidos?nao costumo usar mas com essa criatura acho que valha a pena
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

18/1/2009, 17:29
OFF: acho que pode dizer algo simbólico mas palavrões não é legal, pode manchar o fórum.

*O ser se aproxima Rindo diabolicamente e como se a barreira não existisse a atravessa e da de frente com Raiko lhe Dando um golpe com a foice de cabo direto na Perna o fazendo se curvar e então coloca a foice no pescoço de Raiko*
- O que faz em meu território estranho, o que lhe da direto de pensar que pode me derrotar, pq luta?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

19/1/2009, 23:14
-Dawn,nao que va ajudar muito mas vim ajudar uma amiga nunca pensei que poderia te derrotar mas isso nao me impede de tentar,luto pra me tornar forte para me vingar,porem no momento me vejo indefeso e inutil pois suas capacidades sao muito superiores as minhas...

Raiko replica sem tirar os olhos da criatura

-bem,o que espera?
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

19/1/2009, 23:34
- um jovem Inexperiente, não entre em um batalha de cara ou perderá fácil, não sou tão forte quanto imagina porém vc cometeu erros que o colocaram nessa situação.
- Vá e não perca denovo ou morrerá.
- sou o guardião da entrada da cidade, me chamam de Révo.

*A névoa se desfaz mostrando o caminho da cidade*

- vá. *Ele desaparece e em seguida Etérnal pousa* - Bem, com ele não se luta de perto e onde tem névoa vc esta em perigo, porem ele ainda é sentimental, talvez vc nao tivesse coluna agora XD

- vamos até a cidade, agora é 10 minutos e chegamos.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

20/1/2009, 11:12
-Oh nice boas piadinhas Eternal.

Raiko fala enquanto começa a solar na guitarra

-Uma boa musica vai me alegrar... 10 minutos...quando chegar la vou comprar calças novas.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

20/1/2009, 15:41
- Acalme-se ta vivo pelo menos Cool

*8 minutos depois...*

- Tai, chegamos bem precisamos de curativos primeiro não? siga-me.

*Indo ao hospital* - chegamos.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

24/1/2009, 11:08
-Gostaria de nao precisar de ir...mas ja que tenho neh?

Raiko diz enquanto segue Eternal
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

24/1/2009, 21:21
*entra no hospital e trata o ferimento ja o enfaixando* - Pronto!, agora como acharemos o velho? e a bruxa disse que ele não nos contaria, mas bem pergunte a alguém onde encontraremos o sábio.

- Vou por aqui e vc por ali, vejamos o que o povo dirá do velho.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

24/1/2009, 21:27
-Dawn.como pude ser ferido logo ai! era melhor ter sido no peito ou no rosto.
*passa a mao no rosto*
-Sim.Claro.
Raiko responde enquanto se aproxima da pessoa + proxima e pergunta:
-Hi tou procurando o Anciao da cidade.sera que vc poderia me dizer?
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

24/1/2009, 21:44
- Desculpe só sei que o templo fica naquela direção, não o aconselho a ir la *O sujeito volta a andar*

Etérnal

*paro em uma venda e pergunto a uma moça*
- Olá senhorita pode me dizer onde fica o ancião da cidade?

- Ahh me desculpe mas falar no ancião não é muito agradável, ele tem tentado salvar a cidade mas esta se passando a ridículo -_- só gastou a paciência e dinheiro do povo, não o rejeitamos apenas por ele ser um ancião que ja foi respeitado, só podemos esperar, mas confiar já não mais.

- Obrigado senhorita e pode me vender uma dessas mangas? :3

- Claro senhor ^^

*apareço no ponto de encontro chupando manga*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

24/1/2009, 21:53
-Bem me disseram pra nao ir la mas pretendo ir do mesmo jeito,e vc teve + sorte?
Pergunto enquanto vou afinando a guitarra
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

24/1/2009, 22:15
- Me disseram um pouco sobre ele *da uma mordida na manga* - pelo jeito ele ta mal visto na cidade.

- Vamos ao hospital de novo e perguntamos pra moça onde o ancião vive e vc pergunte sobre a outra cidade.

* devolta ao hospital no balcão de atendimento*

- Moça estávamos pesquisando sobre o problema do Ancião e temos novidades, vc poderia nos dizer onde ele se encontra? Bem esse é meu ajudante Raiko.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

24/1/2009, 22:59
"Hmmm Nice agora eu sou o ajudante...Ainda bem q ele n eh telepata"
-Sim temos noticias pra ele.poderia nos ajudar moça?
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

24/1/2009, 23:28
- ohh claro, ele mora ao sul daqui numa casa bem grande e azul clara

- Digam a ele que confio nele e que logo ele será forte pra ajudar ^^


- Tudu bem moça, obrigado

- Vamos la Raiko.

*caminha pra fora*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

24/1/2009, 23:33
-Let's go!Eternal.
Digo enquanto vou no lado de Eternal
-Assistente.HEH porque eu tive que ser o assistente?e alem do mais nem todas as pessoas sao tao confiantes sobre esse Ancient guy pois o kra que eu perguntei disse pra eu nao ir la...de qualquer jeito ja vou preparado hehe.
*afinando a Guitarra*
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

24/1/2009, 23:44
- Pocha não reclame agora, foi o que pensei na hora =/ e vc nem reclamou...

*chegando a grande casa* - putz ela devia ter dito templo ou algo assim, isso é enorme.

- vamos entrar.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

24/1/2009, 23:51
-Me falaram que era um templo entao pra mim n foi nenhuma surpresa.
*Entra*
-Onde esta esse Old man?
"tomara que ele nao seja invocadinho"
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

25/1/2009, 00:14
*guardas encurralam os dois* - ALTO LÁ!! o que querem?

- Viemos ver o Sábio, temos informações importantes e um pedido.

- vocês são forasteiros não posso deixar que passem sem antes saber sobre o que se querem.

- Bem somente com ele podemos falar sobre o que viemos dizer mas sobre a ajuda é saber onde fica a passagem para a cidade de Dowlin, em troca podemos ajuda-lo, somos guerreiros.

- Muito bem mas esperem aqui.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

25/1/2009, 11:44
-Man caras extressadinhos...
*passa a mao no rosto*
-Imagine se agente parasse aqui por engano? eles limpariam o chao com os nossos rostos antes de nos chutarmos daqui.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

25/1/2009, 22:15
- Isso são coisas, mas é normal o cuidado né, é o ancião da cidade..

*o guarda volta* - Vcs 2 me sigam, serão escoltados até o Sábio e nada de movimentos bruscos ou serão mortos, estão avisados.

*andando e seguindo o guarda pelo palácio acompanhado por mais 4 soldados por um corredor largo e longo, limpo e silencioso chegando a uma porta*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

26/1/2009, 12:59
-Awww man. ele eh tao fragil assim?
*chega a porta*
-Pode entrar?
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

26/1/2009, 13:08
*O Guarda abre a porta e passa por ela* - Entrem devagar..

*Etérnal entra andando e ao entrar o local se mostra sendo uma grande sala cheia de portas e ao fundo no centro esta um senhor com um livro na mão escrevendo em outro*

*o guarda chama*

- Senhor as pessoas de quem falei.

*com voz calma porém grossa o sábio diz* - sejam bem vindos, no que posso os ajudar?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

26/1/2009, 16:08
-Bem quero chegar a Dowlin e me disseram que vc sabe como posso chegar la.
Falo calmamente com uma cara de folgado.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

29/1/2009, 10:52
Off: vish Malz ae nem vi que tinha postado, pensei ter olhado ontem.

Etérnal
- Nosso objetivo é esse, chegar a Dowlin.

- Hum, a cidade protegida, o que pretendem fazer lá? não posso dizer sem conhece-los?

*O Sábio pensa um pouco*

- Eu não irei até lá, quem vai é ele! *Aponta Raiko*
- Só vim ajuda-lo a chegar nesta cidade e saber o caminho a Dowlin.


*Após Ouvir o Sábio para e olha Raiko pensando novamente*

- hum, não sei, não posso confiar em vcs. Me desculpem cavalheiros.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

29/1/2009, 12:31
-Bem preciso de chegar la para tirar o espirito de minha amiga de dentro do meu corpo,se quiser posso te ajudar pois segundo o povo da cidade voce precisa de ajuda certo?se nao quiser pode falar pois estou disposto a te ajudar nao por voce mas por minha amiga.
digo enquanto olho diretamente nos olhos do sabio encarando-o.
-entao o que me diz? temos um trato?
pergunto enquanto continuo encarando com uma cara de folgado.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

29/1/2009, 13:11
- Vejo que não há como esconder, estou em dívida com meu povo, um forte magia paira sobre esta cidade e por ela, monstros de todas as espécies são atraídos pra esta cidade, esta magia vem de um lugar perigoso se trata de um rochedo que fica a leste da cidade, há guardas guardando a entrada pois muitos já definharam lá, somente pessoas de poder mágico mais forte conseguem permanecer lá por mais tempo, os guardas revezam todos os dias.

*O velho encara Raiko* - Você jovem acha que pode me ajudar? se descobrir a causa já lhe darei a localização da cidade, se resolver o problema da cidade lhe ajudarei também com seu desejo.

*Etérnal olha para Raiko e diz* - Detalhe, vai sozinho...
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

29/1/2009, 19:37
-Sounds hard...Mas sim vou te ajudar.Onde eh esse rochedo? e que eu vou ter que procurar + ou -? algum tipo de amuleto circulo arcano ou o que?
Pergunta demostrando um certo interesse.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

30/1/2009, 14:52
- Desculpa, não sabemos o que causa esta anomalia, só sabemos que fica no Rochedo, siga até o centro da cidade e siga aaaaaooooo sul!? Leste!? *

*O guarda completa*
Pela rua no braço direito da cruz central senhor

Ohh sim, assim é mais fácil, obrigado guarda.
- Senhor Raiko, quando voltar discutiremos sobre o assunto, por hora obrigado e boa sorte!

- Guardas acompanhem os senhores até a entrada do palácio e expliquem o caminho a eles, após deixem avisado para me trazer um chá, vou voltar a estudar aquele inseto brilhante gigante.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

30/1/2009, 16:40
-Ok,mas desculpe se eu estiver incomodando mas poderia me fornecer algo que possa restaurar meu Mp e meu Hp como pocoes de vida e de mana?
pergunto apressadamente.
-Huh nice.Montanhas, espero que nao tenha nada parecido com a nevoa.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

31/1/2009, 19:42
- Infelizmente não temos esse tipo de coisa jovem, mas pode comprar na cidade.

- Névoa? deve ter encontrado o guardião da cidade, vejo que ele faz muito bem seu trabalho.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

31/1/2009, 19:46
-Alright ja estou indo cara.espero voltar antes de anoitecer.
Saio imediatamente do templo e sigo pela rua no braço direito da cruz central.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

31/1/2009, 20:03
- Até Raiko, boa sorte e agora é contigo.

*Etérnal vai a caminho de volta enquanto Raiko anda pela cidade seguindo o caminho Dito pelo Sábio.
Ele Avista o portão de entrada bem a frente uns 500 m e continua o caminho*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

31/1/2009, 20:12
Vou seguindo para a montanha dita pelo Anciao tentando ficar o mais concentrado possivel e pensando no que possa ser o meu alvo ou objetivo.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

31/1/2009, 20:28
*Enfim Raiko após caminhar um bom tanto chega aos portões e o guardas o abrem sem dizer uma palavra.
Raiko se depara com um longo caminho entre rochas e uma grande montanha ele sente uma pressão no local e então começa a caminhar e um dos guardas o pergunta*


- Vai mesmo se arriscar? coisas estranhas acontecem neste lugar
Conteúdo patrocinado

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos