Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

31/1/2009, 20:41
-Well,Nao tenho escolha.
Respondo sem nem mesmo parar tiro a guitarra e começo a afinar e fico atento a qualquer outra presença.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

31/1/2009, 20:48
*Raiko adentra o rochedo que se aprofundo mais de 500 m e então se depara com duas passagens, ambas ambas parecem levar ao mesmo local porem a parede da direita estava cheia de plantas que mais parecia uma selva enquanto a da esquerda somente Rocha e parecia ser toda escavada pela terra e chão todo esburacado*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

31/1/2009, 21:05
Apos Analisar os 2 caminhos sigo pelo caminho da rocha escavada continuando a andar devagar e atento pronto pra qualquer reaçao.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

1/2/2009, 13:54
*Raiko Anda pelo Rochedo por poucos minutos e nota pedras caindo vagarosamente com frequencia, ele olha pelo local mas nada mostra vida*

*Andando mais a frente um arvore solitaria parece resistir ao lugar, o solo envolta dela é normal, as marcas no chão desviam da arvore, nela a frutas triangulares de cor amarelo e vermelho forte, com seu bico amarelo brilhante, parecem ser comestíveis.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

2/2/2009, 17:20
-Woot.finalmente algo vivo por aqui.
tiro uma dessas frutas e analiso cuidadosamente para saber se emana alguma magia da fruta ou da arvore.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

3/2/2009, 04:32
Raiko verifica a fruta quando o chão começa a tremer e um barulho se aproxima, ele escuta atentamente e enquanto analisa a fruta ela começa a amadurecer e se abrir expondo suas sementes que quando tocam a pele de Raiko cria Raizes e começa a se infiltrar em sua pele causando uma dor insuportavel.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

3/2/2009, 15:20
OFF:Elas sao de que tamanho? Tem como eu tirar? Se Consigo me mover por causa da dor? Resp pela Nevan oks?

-What the?!?!?!?!
*Nevan como faço pra retirar isso? isso vai me causar algum mal a mim ou vai me dar algum tipo de poder? o que DIABOS eh isso?

por causa da perfuraçao coloco a mao onde elas se infiltraram e tento de alguma forma aliviar a dor.

-GaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

4/2/2009, 13:28
OFF: tamanho, hum falha minha do tamanho de um abacate, pq não simplismente tentou? não disse que não conseguia se mover então pode XD nom hehe.

Nevan: Nunca vi isso antes mas... *a voz de Nevan desaparece*

*A planta no braço de Raiko cresce extremamente rápido, e vai sugando toda a magia de Raiko enquanto cresce mp:-6, Ela cresce e começa a tomar a forma se enrolando e entrelaçando suas raizes crescem e causam uma dor ainda mais forte fazendo Raiko Cair no chão mp: -6*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

4/2/2009, 20:11
-Gasp! Hah.
*Sera que isso eh inteligente......ou so uma criatura.........sera que vai me matar?.....mas eu ainda....nao...cumpri....minha...pro...me...ssa*
Concentrando toda a minha Magia tento direciona-la como uma energia nociva contra a planta tentando causar algum tipo de paralisia ou entao tentar fazer ela parar ou ate tentar algum tipo de contato
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

5/2/2009, 13:21
*Raiko numa tentativa pensada concentra sua magia pra tentar se livrar da planta porem acontece o contrario, ela suga sua energia e cresce ainda mais mp-8 a planta ganha forma e se forma num tipo de casulo ao chão mp-10 ela se desgruda de Raiko e gruda no chão ficando de pé.
Raiko se sente fraco e cai sentado o casulo envelhece rapidamente e desabrocha mostrando um corpo de pé porem todo vegetal*

Raiko
HP:98
mp:25
Força: 02
Defesa: 05
Inteligência: 11
Magia: 07
Agilidade: 08
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

5/2/2009, 13:38
-Heh miseravel.
Digo enquanto empunho minha guitarra.
-Well,vc eh bem traicoeiro mas porque ainda nao me atacou?
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

6/2/2009, 15:25
*A cabeça do novo ser se ergue e ele sai do casulo se esticando* - Raiko vamos.
- Sou Nevan.
- Este corpo ainda não esta formado, preciso de muita magia e sabe onde encontramos não?

*Raiko ainda se sente fraco mas ja consegue se mover, ele fica surpreso ao ver Nevan fora de si*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

6/2/2009, 16:10
-Hmmm. Sorry. mas responda antes de prosseguirmos,segurança sabe?
Olha com ar de duvidas
-Quando nos encontramos o que vc fez logo em seguida?
-O que eu significo pra vc?
-E por fim...gosta de sacerdotes?
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

7/2/2009, 14:13
- Que besteira -_- *sua voz era suave e sedutora, falava como quem tem o poder absoluto sobre o mundo*

*Mesmo sendo totalmente vegetal seu corpo totalmente nu era o de uma deusa esbanjando sensualidade, normal pra uma vampira, Nevan aproxima-se de Raiko ao chão se abaixa sobre ele o abraçando e chega pertinho do seu ouvido fazendo um som parecido com o de uma cobra baixinho, então lambe seu pescoço o arranhando com sua presas* - Preciso de você, se ficar ai vai me deixar em risco e perderá a mim.

*Ela o solta afastando-se lentamente o olhando de um modo estranhamente atrativo* - Prefere que entre em vc denovo ou vai me ajudar a ter meu corpo?

*Ela caminha com muita sensualidade e de costas pra Raiko levanta a mão direita acenando o dedo* - Vamos.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

7/2/2009, 15:20
-huh.vou aceitar essa resposta por quanto...
"well ela parece uma vampira mas...melhor nao baixar a guarda..."
*Levanto-me lentamente enquanto passo a mao onde ela arranhou*
-Well then,let's go.
*continuo caminhando pra frente e passo por Nevan dando uma boa,repito uma BOA olhada nela procurando qualquer simbolo ou tatuagem e prestando muita atençao a qualquer detalhe*

OFF:editado pra melhor compreensao e boa Eternal muito boa sua resp.hehehe


Última edição por Senryuu em 7/2/2009, 15:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhor compreensao)
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

8/2/2009, 14:16
*fala desconcertada* - Raiko, pare de me olhar assim... vai ter a vida inteira pra isso e talvez a eternidade pra me olhar *Nevan olha pra Raiko de modo doce totalmente diferente mostrando um carinho diferenciado*

*Um tremor forte começa subitamente e pedras, muuitas pedras como uma avalanche aparecem no caminho vindo em direção aos dois ocupando o caminho todo, são muitas e estranhamente não rolam, têm 50cm de diâmetro +ou- e se aproximam rapidamente*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

8/2/2009, 15:43
-...What?
Prontamente entro na frente da Nevan e apos uma breve concentraçao começo a solar formando varias linhas com uns 5 cm de espessura com destino ao centro das rochas com o objetivo de destrui-las e caso nao funcione tentarei reunir todas elas para formar um grande Raio de energia com tamanho o suficiente para destruir todas as pedras.

Guilty as charged
But damn it, it ain't right
There's someone else controlling me
Death in the air
Strapped in the electric chair
This can't be happening to me(Metallica:Ride the lightining)
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

10/2/2009, 15:49
*Raiko usa suas habilidades e destroi varias pedras mas a extensão e numero que elas ocupa é enorme e continuam a vir*

*Nevan joga uma semente na rocha ao lado e uma grande arvore brota indo até eles e os leva pra cima, as pedras desviam da arvore e passam seguindo o caminho*

- Raiko essas pedras provavelmente estão ligadas a magia do local, vamos ver onde é a origem.

*as podras passam e Nevan abraça Raiko fazendo a arvore descer e os deixa-los no chão*
- Não me lembro de assim, forte.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

10/2/2009, 16:16
-Let's go,e Nevan...quando vc aprendeu a fazer arvore instantanias?Gostei do truque...
*Sorriso de canto*
-porem nao sao habilidades de vampiro,mas depois vc me responde...vamos atras desse negocio magico.
*continua a andar para frente dessa vez + cauteloso*
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

11/2/2009, 15:31
- E não tinha mesmo, acho que é esse corpo, ele não esta completo ainda esta absorvendo toda a energia a volta, se me descuidar a sua tb.

*caminha ao lado de Raiko de modo extravagante* - Estou com sede, muita sede.

* O cabelo de Nevan começa a ficar marrom* - sinto cheiro de agua mais adiante, vamos correr?
*Mal fala e já corre na frente*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

11/2/2009, 16:30
"Huh ja esperava uma resposta dessas.vo aceitar por agora mas nada de baixar a guarda,preciso ter certeza."
-Hey calma,pode ter perigos ai na frente,Nevan vai mais devagar,Nevan...Hah it's no use.
*corro atras da Nevan,Olhando em volta como e o ambiente tentando ver uma possivel armadilha*
"Geez ela parece uma criança..."
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

13/2/2009, 03:35
*Nevan fala enquanto corre*

- Raiko anda! não há nada aqui, ainda desconfia de mim? aaaafe quer um carinho no pescoço? seu cheiro é tão bom, só não sei se este corpo suporta isso.

*Raiko avista um aberto nas rochas e uma gruta se abre na lateral da parede, a terra ali é intocada e há uma lagoa dentro da gruta, Nevan vai em direção a ela e para a margem da gruta estranhamente se envergando de modo impossível e bebendo a agua, de seus pés e mãos saem raizes finas e ela buscam a agua, os cabelos de Nevan voltam a tonalidade normal e ela se levanta deixando somente as raizes no chão e agua*

- Ahhh Essa agua esta uma delicia.
- Raikooo quer tomar um banho comigo?
*Nevan olha para Raiko com cara de muitos planos em mente*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

15/2/2009, 16:08
-Hmmmm I'll pass
*Sento e fica esperando ela sair da agua*
-Por + que me seja tentador tem algo me dizendo pra nao ir.I'm sorry.por enquanto so vou ficar olhando...
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

15/2/2009, 20:51
- Chato!

*depois de alguns minutos relaxando e provocando Raiko, Nevan sai da agua*

- Ahhh! estou saciada, podemos continuar né? *na estrada atrás de Raiko um grande lagarto passa velozmente, Nevan se espanta e corre pra cima de Raiko pulando encima dele que nem percebi o lagarto passar*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Completando frase imcompleta

16/2/2009, 18:04
-... Nevan? o que foi?
*Coloca as maos e tira ela de cima de mim com cuidado,apalpando a regiao da barriga e perto dos seios com carinho*
-Vamos me fala? qual o problema?
*^^*
apos colocar Nevan no chao sem tirar a mao da mao de Nevan viro e olho alguma coisa nociva contra eu ou Nevan.

Off:Eternal quando por exemplo alguma coisa passar fora do campo de visao do char eh aconselhavel que vc n diga o que eh,sugira formas ou barulhos assim faz muitas vezes que o char n fique em alerta para melhor andamento da cena,porem se por acaso o char sente que tem algo atras dele passando por causa de aura magica ou algum tipo de sexto sentido sugira nomes generos tipo: vc sente uma especie de humanoide de tamanho medio passa pela suas costas.
entende as vezes a falta de informaçao eh importante para supresas,no RP de mesa o mestre geralmente n diz nada que nao esta no campo de visao imediato do char,forçando-o a explorar a area. Sorry por esse paragrafo mas minha intençao eh ajudar.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

17/2/2009, 15:46
- Eu vi uma criatura enorme, pensei que ia te atacar e...

*Nevan se toca da situação e olha Raiko com um ar diferente saindo de cima do mesmo*

- ... *Nevan totalmente sem jeito se levanta rapidamente virando de costas pra Raiko e andando sem aquele molejo de antes*

- Vamos Rapido, não temos todo o tempo do mundo.

Off: carma, carma, talvez não seja tão preciso mas achei que era, vou usa-lo só mais a frente por isso dei uma definição, mas bem
, vc entenderá. Vlew.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

19/2/2009, 14:32
-Wait. agora eu quero saber.Quem eh vc?possui dupla personalidade?
*Parando e encarando-a com ar de poucos amigos.
-Me responda senao nao prossigo,pois preciso parar de tomar cuidado com vc.prefiro tomar conta de vc.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

19/2/2009, 15:01
* Nevan olha de um jeito frio* - Vamos! Esta planta que agora é meu corpo esta viva e preciso de energia pra me manter no controle, pelo que a planta pensa sei muito sobre essa area.

- Seguindo este caminho chegaremos onde essas plantas nasceram, ela esta afetando meus pensamentos.


*enquanto ela fala uma Rocha grande de mais de 3 m de diâmetro se desprende da lateral do rochedo e rola por trás de Nevan indo em sua direção*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

20/2/2009, 14:29
-Heh parece que algo quer me afastar de vc...acho q fala a verdade.
*Tiro a guitarra e mando um solo pra destruir a pedra*
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

21/2/2009, 16:08
*rapidamente Raiko retira sua guitarra soltando um solo de raios de energia, os raios atingem a pedra diminuindo sua velocidade porém a pedra começa a girar mais rápido e percebendo Nevan já salta para trás de Raiko. O poder de Raiko continua a atingir a pedra porém ela continua a avançar agora em direção a ele*

- Salte!!!! *Nevan salta para a esquerda olhando a pedra passar*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

22/2/2009, 10:19
Seguindo Nevan Salto imediatamante atras dela e espero a pedra passar
-Dawn
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

22/2/2009, 18:07
*A pedra passa rapidamente e de repente para se abrindo, então aparece um tipo de tatu mas tinha 4 braços e era grande e forte além de ser bipedi, o bicho os encarou estando de pé há uns 11m de distancia e então se fechou novamente indo em direção a eles rolando com velocidade*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

23/2/2009, 15:15
Continuando o Solo faço uma parede na diagonal pra fazer ele bater na parede e ir arrastando nela ate cair da montanha
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

24/2/2009, 15:22
*O monstro rola com velocidade e quanto bate na parede ela não resiste e se contorce, o monstro para e se abre novamente então as pedras em suas costas tb se abrem se tornando uma couraça de espinhos de pedra, novamente ele se fecha e parte rasgando a parede de energia a ultrapassando.
O monstro parte em direção a Nevan e justamente nesse momento ela se ajoelha parecendo estar desmaiando.*

O monstro esta a 8 m dela e Raiko a 2.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

27/2/2009, 13:24
Entrando na frente dela faço outra barreira com a intençao de absorver parte do impacto e receber o resto
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

27/2/2009, 15:01
Raiko
HP:103
mp: ...
Força: 02
Defesa: 05
Inteligência: 11
Magia: 07
Agilidade: 08

nome: HeavyRock

Hp:30
mp:20

For:8
Def:8
Mag:8
int:2
Agi:6

Habs:
Tankbal: Fechando seu corpo ele vira uma bola de pedra aumentando sua velocidade e poder de locomoção. mp:1

TankBal spike: Abrindo as placas de pedra em corpo e se fechando ele vira uma bola de espinhos afiados, devido a esse espinhos o monstro ganha, mais velocidade e poder de ataque porém perde um pouco da defesa. mp:2

O monstro bate na barreira de Raiko e a espedassa, Raiko na frente de Nevan é atingido sendo jogado para o ar, e Nevan logo seria atingida mas novamente suas Raizes saem de seu corpo e tocam o monstro de pedra o travando e começa a drenar sua energia.

Raiko cai no chão a 4 m de Nevan e olha a cena, Nevan se levanta e se poe em ataque então o monstro com um forte giro corta sua raizes e se poe em fuga.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

2/3/2009, 15:30
Off: Eternal to tendo problemas pra postar mas eh so ter paciencia q eu posto oks?

Observando duas coisas:(o MP ser reticencias) e o bixo fugindo tento lançar outro power of the metal contra o tatu para feri-lo, + ou - na regiao do estomago pois imagina que deve ser uma parte vulneravel
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

3/3/2009, 14:24
OFF: Sossego, eu tb não to tendo tanto tempo.

*Raiko tenta abater o oponente atirando seu ataque melódico na altura do estomago do bicho e quando o atinge há uma reação diferente como a de um eletrochoque, o bicho cai no chão ficando imóvel*

*Nevan olha pra Raiko meio que surpresa* - Estranho, você esta bem? parece que seu poder esta diferente

*Raiko se senti bem, seu poder magico parece ser infinito, se sente cheio de energia*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

3/3/2009, 20:28
-Hmm me sinto bem... parece q muito + forte.alias Nevan vc n disse que precisa de magia?to cheio dela
*Sorriso Maquiavelico*
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

6/3/2009, 15:29
*Nevan olha pra Raiko seria* - você esta recebendo parte da minha energia por eu ter saido de você, por isso minha fadiga anterior.

- Vamos ao encontro do local antes que não consiga controlar mais este corpo, estou bem vamos rápido.

*Nevan começa a correr seguindo o caminho de terra e pedras*

Raiko
HP: 99
mp: ...
Força: 02
Defesa: 05
Inteligência: 11
Magia: 07
Agilidade: 08

nome: HeavyRock

Hp:30
mp:20

For:8
Def:8
Mag:8
int:2
Agi:6

Habs:
Tankbal: Fechando seu corpo ele vira uma bola de pedra aumentando sua velocidade e poder de locomoção. mp:1

TankBal spike: Abrindo as placas de pedra em corpo e se fechando ele vira uma bola de espinhos afiados, devido a esse espinhos o monstro ganha, mais velocidade e poder de ataque porém perde um pouco da defesa. mp:2

*O Monstro continua em seu lugar parecendo estar desacordado*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

7/3/2009, 20:48
-Vai indo vo matar esse bixo.
*falo enquanto mando outro Power of the metal no estomago do infeliz para finaliza-lo logo*
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

11/3/2009, 15:18
*Raiko manda outro de seu poder em direção ao monstro e o atinge em cheio o destruindo em mil pedacinhos.*

*Nevan se surpreende novamente* - Você virou um monstro...

No momento em que Nevan fala, Raiko é pego por uma rasteira direta do solo e um golpe lateral o jogando 2m pro lado.
Um tipo de toupeira com 4 braços sai da terra e as pedras voltam a recobrir seu corpo formando novamente o monstro que ele pensava ter derrotado.


Raiko
HP: 95
mp: ...
Força: 02
Defesa: 05
Inteligência: 11+ 4 = 15
Magia: 07 + 3= 10
Agilidade: 08

nome: HeavyRock

Hp:30
mp:16

For:8
Def:8
Mag:8
int:2
Agi:6

Habs:
Tankbal: Fechando seu corpo ele vira uma bola de pedra aumentando sua velocidade e poder de locomoção. mp:1

TankBal spike: Abrindo as placas de pedra em corpo e se fechando ele vira uma bola de espinhos afiados, devido a esse espinhos o monstro ganha, mais velocidade e poder de ataque porém perde um pouco da defesa. mp:2

Troca de casco: Saindo do seu casco de pedra ele pode se locomover como uma toupeira por baixo da terra, mas sua defesa e ataque caem pela metade, ao sair seu casco se forma novamente mp:4

Off: seu poderes mágicos estão aumentados, procure trabalhar seus ataques, buscar novas variações, se alguma coisa não for possível lhe direi antes de postar, será um bom treino, e logo estará upando, sua passagem por esta parte da quest esta prevista para até a pagina 10. A propósito desculpe a demora, to meio enrolado.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

11/3/2009, 19:44
Off:Sossega pois tbm to dependendo da sorte pra postar, alias ai vai.

Concentrando um pouco mando uma linha quase invisivel passando pela pele de e prendendo os movimentos dele e entao mandando uma Espada fina(Tipo uma Rapier) feita de eletricidade para fura-lo no peito e dar tipo uma explosao concentrada de eletricidade eletrocutando-o ate o quanto eu puder.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

13/3/2009, 13:06
Off: complete um pouco mais as ações, tipo vc não se levantou, não se preparou, vc deve tocar a guitarra pra usar seus poderes né, sei como é ter pressa mas as vezes um detalhe e agente se fufu XD

Raiko logo se recupera e usando um ataque especial, fios amarram e mantém o monstro imóvel.
Nevan só assiste enquanto Raiko desfere um ataque tipo espada no peito do bicho, o ataque o atingi fazendo um grande ferimento porém não profundo e uma explosão elétrica acontece, a rocha por todo o corpo do bicho e o fato dele estar "aterrado impedi que o ataque de Raio o atinja com força.

Então expandindo e soltando o casco novamente enrolado nos fios o monstro sai pelo meio e se adentra na terra rapidamente fechando o buraco no chão e desaparecendo.

*Nevan parece inquieta e pergunta a Raiko*
- Podemos ir?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

13/3/2009, 14:51
Off:Verdade me perdoe pela pressa.Sim devo tocar a Guitarra pra usar meus poderes, e esse "boost" é eterno? e ha possibilidade de alguem ficar com MP infinito como eu estou agora?

On:
-Hmmm sure,Vamos Nevan.
"huh Aposto que esse bicho ainda nao morreu e ainda quer outro round".
Vou andando sem tirar a atençao a minha volta imediata principalmente ao chao,pois penso que esse Tatu pode sair pra me atacar a qualquer momento.
*Chego Ao lado de Nevan e passo a mao carinhosamente no ombro dela dando uma rapida massagem enquanto sugiro*
-Voçe parece saber pra onde ir.que tal ir me dizendo o caminho enquanto vou na frente?
*Fico um pouco mais na frente dela*
-Entao...pra onde?
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

15/3/2009, 22:36
Off: Sem problema. O boost não tenho final pra ele ainda, não da pra se planejar tudo ne e não há possibilidade de alguém ter mp infinito a menos que entre numa batalha com o qual o tema seja justamente o mp infinito, tem um modo de batalha assim no battle colliseum

On.

*Nevan senti a mão de Raiko o tocar e se assusta se batendo* - O que esta fazendo?

Bem o caminho é só seguir a estrada e ja devemos chegar logo, mas não quero ficar atrás, quem vai me dar cobertura?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

16/3/2009, 15:45
-Ok,Fine vc quem sabe.
Vou seguindo o caminho na frente dela e prestando atençao pra evitar um ataque surpresa vindo da parte dela
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

17/3/2009, 14:51
*caminharam juntos alguns minutos e então param de frente a um beco sem saída, estão presos tendo apenas o caminho de volta pois a sua frente e laterias só há um grande rochedo ingrimi, estão em um local aberto somente para cima e para trás sem vegetação ou vida animal, o local apesar de fechado é grande cerca de 40 m de diâmetro semi circular, só se ouvi a suave brisa percorrer o caminho e assoviar*

*Nevan olha a volta procurando algo.* - Deveria haver uma entrada aqui
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

18/3/2009, 14:56
-Vai procura que eu vigio a retaguarda.
Digo enquanto viro de costas pra Nevan e tiro a guitarra e fico vigiando o local
"Hmmm espero que isso termine logo"
-Acho que aqui e um lugar de extrema desvantagem ne? todas essas rochas envolta de nos... poderia ser esmagado facilmente.
*Risada Sinistra*
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

19/3/2009, 03:44
- Procurar? devia estar bem a nossa frente...

Ao soltar sua risada maligna Raiko causa eco e varias pedras pequenas rolam de cima das rochas caindo pela beiradas do local.

- Acho que fazer barulho não é muito aconselhável aqui.

Este lugar é deserto e parece que a muito tempo não recebe visitas pois no chão nem pegadas tem.


Nevan vai até próximo as pedras examinando as.

- Pode ter sido soterrada.
Conteúdo patrocinado

Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan - Página 2 Empty Re: Quest Raiko "Senryuu" em busca de Nevan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos