Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros

+24
nuki
Tay
P-san
Jujucristine
Guan Zhuge
Edward
Taikatalvi
Shinobu
kyo
Oni
Sam
Jeny
SuhDouji
Raph
Kris
Minakata Vitor
Darkness
Sess
Sakuragome
Tiago Franck
Ruddy
Ootsuka Otohime
Temari
Mila-chan
28 participantes
Ir para baixo
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Livros - Página 4 Empty Re: Livros

19/8/2014, 21:51
Falando em leitura digital, quem não gosta de ler em computador... COMPREM UM KINDLE.

Kindle é a melhor coisa já inventada pelo homem. Da para ler no escuro, a bateria dura para sempre e não há o perigo do livro acabar, pq é só baixar outro. Sério. E não cansa a vista como Tablet ou computador.
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Livros - Página 4 Empty Re: Livros

20/8/2014, 03:48
Uma das coisas que eu não gosto de ler em computador é a própria tela, esses leitores de livros digital ainda tem o mesmo tipo de tela, só bem menos cansativas Razz O papel não consegue cansar nunca não importa quantas horas você olhe pra ele.

E eu realmente ainda prefiro ter o livro em si em mãos pra ler, e uma estante pra eles, do que ter tudo só digital. Um dos motivos sendo que, se tiver alguma onda eletromagnética ou algo deu pau, ou ele caiu, ou molhou, vai tudo pro saco e teria que ficar fazendo backup e dependendo do caso ainda comprar outro novo, livros nunca vai acontecer isso, e mesmo que um livro estrague com algo, é só um deles. E ainda acho simplesmente mais confortável o livro em si do que segurar um aparelho eletrônico pra ler. A experiência dos dois é bem diferente.

Acho que isso vai mais de preferência pessoal. Também acho interessantes algumas coisas como bloquinhos de nota em eletrônicos com funções pra escrever e por aí vai, mas por mais interessantes e bem feitas que possam ser, pessoalmente, eu nunca vou usar, porque pra mim eles nunca vão ser melhores que ter um bloquinho de verdade, que ter o papel ali de verdade.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Livros - Página 4 Empty Re: Livros

20/8/2014, 09:47
Eu gosto muito te colecionar. Eu tenho a coleção de todos os livros que eu REALMENTE curto. A la Harry Potter, Bernard Cornwell, Guerra dos Tronos etc. Tudo tenho em papel.

Mas não é todo o livro que vc quer ter na estante, ou que mereça pagar mais caro para ter a sensação de ler no papel. Exemplo: livros estilo Sabrina, 50 tons de cinza, etc. etc. Laughing Alias, até livros de viagem como uma Patricia Cornwell ou Harlan Coben também vale mais a pena comprar em um Kindle.

E o Kindle a tela é diferente de um Ipad pq não tem iluminação própria, e não é tela de LCD, mas de uma tinta digital maluca mesmo.

Livros - Página 4 KW-td._V166731909_
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Livros - Página 4 Empty Re: Livros

20/8/2014, 15:41
Concordo que alguns livros não vale a pena ocupar espaço na estante, mas pra esse tipo de coisa que eu gosto de sebos, você acha um monte de livros em ótimas condições muito mais barato que novo, e depois se for ruim, é só vender de volta pro sebo e não gasta quase nada com ele Razz

Pra mim ler numa tela é só última instância mesmo, tipo coisas que você não vai achar pra comprar aqui no Brasil, ou nem mesmo vai achar pra comprar de jeito nenhum. Tô sem impressora agora, mas acho que até isso seria melhor pra mim quando tem um caso desses, só imprimir tudo Razz

(Isso sem contar os livros antigos que tem em sebos que não se acha mais novo, mas a maioria ainda é barato também, com algumas exceções de coisas muito raras)
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

Livros - Página 4 Empty Re: Livros

21/8/2014, 01:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu gosto mais dos livros de papel... gosto de tocar e sentir as páginas, mas no caso de querer ler muito algo e não ter na biblioteca e nem verba... o jeito é apelar pro virtual mesmo xP
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Livros - Página 4 Empty Re: Livros

19/12/2020, 22:36
Nossa... Esse ano acho que me superei... Já passei de 100 livros  Shocked

Alguns foram releituras, é verdade, mas a maioria foram novos... Sugestão dos bookstans.

Li os livros da Tahereh Mafi da série Estilhaça-me completos.

Os livros da Sarah J Maas:  Série Trono de Vidro e Corte de Espinhos e Rosas (completo os dois) e Cidade da Lua Crescente.

Da Julia Quinn as séries:  Os Bridgertons, Os Rokesbys e Bevelstoke

Da Mary Balogh as séries:  Clube dos Sobreviventes e Os Bedwyns.

Da Carina Rissi a série Perdida... Na esperança que o @Ice. compre o box pra mim  Livros - Página 4 1941714717

A série A Mediadora da Meg Cabot

A série Off Campus e Briar U da Elle Kennedy

Da Leigh Bardugo as séries: Grisha e Six of Crows

Da Victoria Aveyard a série Rainha Vermelha (decepção enorme -.-")

A série Magisterium da  Holly Black e da Cassandra Clare

Da  Holly Black também li a trilogia O Príncipe Cruel

E no momento estou lendo Corrente de Ouro que é a continuação das Peças Infernais da Cassandra Clare (que reli Nana)


Li a Princesa das Cinzas da Laura Sebastian e tenho o segundo livro pra ler :3

Eu acho que posso ter esquecido de algum .-. Depois vejo direitinho no meu twitter Livros - Página 4 2746516235
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Livros - Página 4 Empty Re: Livros

19/12/2020, 22:54
Caraca quanto livro...
Li no ano todo só O jogo do exterminador e Orador dos mortos...
e achei que foi muito ainda...
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Livros - Página 4 Empty Re: Livros

22/12/2020, 13:03
Nossa!! Quanto livro Livros - Página 4 4018080372

Eu li:
A trilogia Para Todos os Garotos que já amei
A trilogia A Seleção
Trilogia Neuromancer

30 Dias de Noite

Li Trono Destruído e Tempestade de Guerra

A Garota do Lago

Mistborn Primeira Era: Nascidos da Bruma: O Império Final

Lovecraft: Medo Clássico volume I
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

Livros - Página 4 Empty Re: Livros

27/12/2020, 21:21
Nossa tenho q terminar meu livro afff
Conteúdo patrocinado

Livros - Página 4 Empty Re: Livros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos