Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista - Shinobu

+7
Reversal
Shinobu
Ruddy
Bloo
Jeny
srt. kitsune
Sess
11 participantes
Ir para baixo
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Entrevista - Shinobu Empty Entrevista - Shinobu

21/2/2013, 06:53
Bom dia amigos...olha quem assumiu isso aqui XD
espere por perguntas meio doidas mentira

Bem, vamos começar com a senhorita Shinobu o/

1 - qual seu nome?
2 - qual sua idade?
3 - onde mora?
4 - o q mais gosta aqui na ag?
5 - cor preferida?
srt. kitsune
srt. kitsune
Promissor
Promissor
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 383
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Curitiba

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

21/2/2013, 08:43
shinobu, vc vai postar mais fotos lindas com toquinha de luigi?
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

21/2/2013, 09:34
1- Se chateia facil?
2- Gosta de crianças?
3- Livro favorito?
4- Gosta de frutas?
5- Casa ou apartamento?Pq?
Bloo
Bloo
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 584
Reputação : 5
Idade : 29
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Cascavel, PR

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

21/2/2013, 10:27
1- Shinobu, vc tem touca do Luigi? e tem fotos? e vai mostrar as fotos pra gente? -qqq
2- Quando vc vai me dar meu chocolate? :3
3- vc é uma vampira? conhece o Araragi-kun?
4- já viu bakemonogatari?
5- curte quais tipos de anime?
6- gosta de 'k-on!'?!
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

21/2/2013, 13:17
1 - por quem/por onde vc conheceu a AG?
2 - entrou na AG em q ano?
3 - comida favorita?
4 - melhor lugar no mundo pra vc?
5 - conhece quem aqui das antigas? nomes! XD~
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

21/2/2013, 14:09
Perguntas meio doidas... como sera que é isso? rsrs

1 - qual seu nome?
2 - qual sua idade?
3 - onde mora?
4 - o q mais gosta aqui na ag?
5 - cor preferida?

1 - Laura, mas prefiro ser chamada de Laurinha.
2- 20 anenhos.
3 - Beozonte, MG.
4 - Geek Zone. Mesmo não comentando em todos os topicos ativos.
5 - Verde!

shinobu, vc vai postar mais fotos lindas com toquinha de luigi?

Eu realmente quero uma foto de Luigi porque verde é muito mais lindo que vermelho. :'(
Quando eu tiver postarei!
Mas é dificil postar foto aqui... só um ou outro que posta. uU# Todos tinham que postar!
Regra já! rsrs

1- Se chateia facil?
2- Gosta de crianças?
3- Livro favorito?
4- Gosta de frutas?
5- Casa ou apartamento?Pq?

1 - Depende. Geralmente sim. Quando me importo por "minimo que seja" eu me chateio facil. É horrível.
2 - Amo! Mas passei a ter mais contato com crianças de 5 a 8 anos recentemente e cheguei a conclusão de que ainda preciso trabalhar muito minha paciencia antes de ter a minha. Que fase!
3 - A Bíblia.
4 - Gosto! Sou fresca, dificil de provar coisas novas mas gosto. Manga e uva especialmente.
5 - Casa. Apartamento me da a impressão de falta de liberdade... paredes finas, vizinho colado na sua porta.

1- Shinobu, vc tem touca do Luigi? e tem fotos? e vai mostrar as fotos pra gente? -qqq
2- Quando vc vai me dar meu chocolate? :3
3- vc é uma vampira? conhece o Araragi-kun?
4- já viu bakemonogatari?
5- curte quais tipos de anime?
6- gosta de 'k-on!'?!

1 - Ainda não! Mas estou a procura. *-* Nem que seja só pra tirar foto! hahaha
2 - Nossa. :O;~ Deixeu ganhar dindin suficiente pra enviar um. Ou então quando você der um pulinho pras bandas de cá. Um ou outro, o que for mias rapido! haha
3 - Não. Ja fui quando jogava Heróis e Vampiros, haha. Era a Pandora. Tudo por causa de "O beijo do vampiro". E também ja fui meio sanguinaria anos atras... mas acho que hoje tô vivendo o meu lado mais light, rsrs Conheço ele não. O Araragi joga RPG?
4 - Não. O que é isso? Anime?
5 - Hmm... honestamente? Acho que não tenho um tipo em si. Posso falar os animes que curto e você me identifica. Sou PÉSSIMA pra distinguir essas coisas. Gosto de Naruto, gosto de Karekano, gosto um pouco de Love Hina (ja gostei mais!). Gosto de Chobits. Air TV. E aí os mais antigos. Yuyu, DBZ... Você sabe me dizer que tipo de animes eu gosto? rssrs Adoraria saber.
6 - Não. Mas fiz uma busca rapida aqui e se eu conhecesse com certeza usaria alguma personagem como "aparência" pras minhas personagens de RPG. Umas fofas!!

1 - por quem/por onde vc conheceu a AG?
2 - entrou na AG em q ano?
3 - comida favorita?
4 - melhor lugar no mundo pra vc?
5 - conhece quem aqui das antigas? nomes! XD~

1 - Nossa. Não me lembro mesmo! Eu devo ter entrado pra pedir parceria pro meu forum de RPG... e acabei ficando. =s
2 - 19-December 05.
3 - Sou de lua. Atualmente minha comida favorita é sorvete. Raramente é algo saudavel. =S Se bem que eu não dispensaria um arrozinho com feijão, bife, batata frita e salada. O Basicão!
4 - Na presença de Deus. Sem brincadeira ou "marketagem" ou "exagero".
5 - Que esta atualmente? O Mark que posta de vez em quando. Com ele eu conversava de vez em quando no MSN. Acho que a galera atual eu lembro vagamente... mas que eu conheci me lembro do Sétimo, da Orihime, da Sakuragome, Do Frack e suas tirinhas... Eternal_Lee, a Layla-Chan... @__@ Acho que era Sasuq um outro com quem eu conversava bastante... ahh. Alguns assim. ahushdua
Reversal
Reversal
Promissor
Promissor
Masculino Escorpião
Número de Mensagens : 105
Reputação : 1
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2013

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

21/2/2013, 22:37
Reversal Question time! [não, não involve reverter quem faz as perguntas e responde.]

1-) Entre os animes já viu, qual o que você mais gostou? Por qual[is] motivo[s]?

2-) Fizeram perguntas de quais tipos de animes 'cê curte, mas e outras mídias? Vamos lá: Quais temas você gosta em livros?

3-) Quase a mesma pergunta. Quais temas você gosta em séries/novelas/filmes?

4-) Pelo que deu pra ver 'cê é bem anciã aqui no AG. Existe algum membro que você gostaria de ver pessoalmente que nunca teve a chance?

5-) Comida pre-- argh, perguntaram já. Hm... Qual console você considera o melhor? [Radical a mudança de comida pra video-game]

6-) Última de minha parte, acho. Quais matérias você gostava na escola?

7-) Ah, claro (Essa é realmente a última, ok?). Sempre que tem essa pergunta de "qual matéria gostava" logo em seguida vem: E quais matérias você ficava de saco cheio/odiava com toda a força?
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

21/2/2013, 22:58
Oi Reversal. Tentei falar contigo pelo chat mas não ficavamos on na mesma hora. hahaha

1-) Entre os animes já viu, qual o que você mais gostou? Por qual[is] motivo[s]?

2-) Fizeram perguntas de quais tipos de animes 'cê curte, mas e outras mídias? Vamos lá: Quais temas você gosta em livros?

3-) Quase a mesma pergunta. Quais temas você gosta em séries/novelas/filmes?

4-) Pelo que deu pra ver 'cê é bem anciã aqui no AG. Existe algum membro que você gostaria de ver pessoalmente que nunca teve a chance?

5-) Comida pre-- argh, perguntaram já. Hm... Qual console você considera o melhor? [Radical a mudança de comida pra video-game]

6-) Última de minha parte, acho. Quais matérias você gostava na escola?

7-) Ah, claro (Essa é realmente a última, ok?). Sempre que tem essa pergunta de "qual matéria gostava" logo em seguida vem: E quais matérias você ficava de saco cheio/odiava com toda a força?

1 - Eu ia dizer Kare Kano, mas como eu assisti a anos atras (o meu primeiro anime baixado, se não me falha a memória agora), mas como eu não me lembro beem beeem do anime eu vou dizer Naruto. Ainda nem acabou, mas, bem. Eu gosto. Apesar dos filers, eu gosto. Acho que porque me aprsentou ao mundo do RPG que fez parte da minha vida por longos anos. Depois eu até parei de assistir o anime por um tempo mas agora voltei. Gosto de alguns personagens (Shikamaru, Shino), na verdade sou apaixonada por eles! xDD Mas acho que o principal motivo foi o RPG mesmo.

2 - Bom, eu sou uma fã de romance desde que me entendo por gente. Então, romance! E gosto muito de historias infanto juvenis também. Eu sei, bem boba. Razz Não leio só isso, mas são meus temas favoritos até agora.

3 - O mesmo que livros. Geralmente me agrada mais as historias que envolvem pessoas da minha idade ou proximo (geralmente pra baixo). Então novelas como Alta Estação, series como Gilmore Girls, filmes como Apimentadas (líderes de torcida) me chamam muito a atenção.

4 - Sim. O Sétimo e a Orihime sem sombra de duvidas! Mas eu gostaria de ver a galera que conheci atualmente também. E alguns outros das antigas. Mas se eu pudesse escolher um, escolheria os dois! :S

5 - Super Nintendo! É disparado o meu favorito.

6 - Literatura e Biologia. Apesar de achar bem dificil a Biologia, eu gosto MUITO mesmo! Também gostava de Inglês mas eu acho que é porque nas aulas a professora simplesmente colocava um CD internacional rolando e a gente podia fazer o que bem entendia... haha.

7 - Matematica, Fisica e Quimica. Engraçado. Fui excelente em matematica por anos! Mas, na oitava serie parei de prestar a atenção e nunca mais consegui aprender a matematica direito. Fisica e Quimica tive "muita pouca" aula. Meu professor de quimica ja ate me passou o gabarito da prova dele só pra gente poder ir embora mais cedo... ._. ah, quando não consigo aprender uma coisa depois de quebrar a cabeça eu perco a paciência e crio uma resistência contra ela. :/
Eddo
Eddo
Eterno Ager
Eterno Ager
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 855
Reputação : 4
Idade : 27
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Kamabakka

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

22/2/2013, 00:07
Roupas preferidas?

Acessorios preferidos?

rpgs preferidos?

personagens preferidos?(seja anime ou game]

personagens que odeia?(seja anime ou game]

Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

22/2/2013, 00:27
Roupas preferidas?

Acessorios preferidos?

rpgs preferidos?

personagens preferidos?(seja anime ou game]

personagens que odeia?(seja anime ou game]

1 - Eu amo vestido! Gosto de shorts também com blusas mais ou menos justa (nada que desenhe meus ossos xD).
2 - Brincos. E cintos.
3 - De Naruto (forum invisionfree).
4 - Shikamaru (Naruto). *-*
5 - Mitsuki (Kimi ga Nozomu Eien). ¬___¬ De com força!
-@crazy@-
-@crazy@-
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 851
Reputação : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : eu uso cold blooded(cod feelings)

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

22/2/2013, 01:19
bem vamos la
nao sei se ja te perguntaram mas
1-vc mora a onde?
2-gosta dai?
3-se fosse viajar iria para onde??
4-porque?
5-falando de futebol que time vc torce(acho q ate sei mas so para confirmar)
Bloo
Bloo
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 584
Reputação : 5
Idade : 29
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Cascavel, PR

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

22/2/2013, 01:21
Shinobu-san, Bakemonogatari é um anime, e o Araragi-kun é o protagonista -q
Shinobu é o nome da vampira dele Smile
e vc curte shonens, na maioria -q
1- já viu Kobato? adoro o anime *-*
2- vc tem sotaque forte de mineira?
3- qual o sotaque mais estranho na sua opinião?
4- queria se mudar pra algum outro pais?
5- qual o idioma mais estranho que vc conhece?

Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

22/2/2013, 02:09
6 - ah, vc tbem gosta de verde...acho q a Bloo tbem gosta de verde, então somos 3 amantes de verde hahaha XD
Vc tbem matava o Mario pra jogar com o Luigi em Super Mario World? XD~
7 - Tenho um boné do Mario, mas confesso q queria do Luigi ^^ desde qdo começou a gostar do Luigi?
8 - Tbem gosto do Luigi, percebeu? XD~
9 - Desde qdo começou a gostar de verde? E pq? =]
10 - Pq achou minhas perguntas estranhas? eu achei tão normal o-o
Mark
Mark
Promissor
Promissor
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 356
Reputação : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : January's River

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

22/2/2013, 11:03
Ellow

Vamos lá

1) Desse mundo de mangá/anime, quais coisas atuais você costuma acompanhar ou nem acompanha mais?

2) Qual sua rede de fast-food preferida?

3) O que achou do Rio quando estava por aqui?

4) Onde treinou pra ficar freak no stop?

5) Existe diferença entre as 'AGs' ao longo do tempo, ou você acha todas legais/iguais?
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

22/2/2013, 12:54
bem vamos la
nao sei se ja te perguntaram mas
1-vc mora a onde?
2-gosta dai?
3-se fosse viajar iria para onde??
4-porque?
5-falando de futebol que time vc torce(acho q ate sei mas so para confirmar)

Oi Crazy!!

1 - Eu moro em Belo Horizonte, Minas.
2 - É aqui que eu aaamo, é aqui que eu queero ficaaar, pois não hááá lugar melhor que beagá. Cool Amo!
3 - Vários lugares! Mas, no Brasil quero visitar Natal, Fortaleza e Maceió a principio. "A principio". Os mais caros saindo daqui. lol SP também.
4 - Bom. Eu sou assim: quando conheço uma pessoa especial que mora longe, logo crio a expectativa de conhece-la. É automatico. Então essa vontade surgiu daí. Hoje nem converso com a pessoa em especial de Maceió por exemplo, mas fiquei com vontade de conhecer o lugar. Eu gosto de compartilhar os lugares que eu visito com pessoas que gosto, então eu gostaria de conhecer os lugares que as pessoas que gosto convivem. Tirando boates e afins. xD No caso a própria cidade. Soa estranho agora que falei... mas é isso.
5 - Cruzeiro Esporte Clube!!

Shinobu-san, Bakemonogatari é um anime, e o Araragi-kun é o protagonista -q
Shinobu é o nome da vampira dele
e vc curte shonens, na maioria -q
1- já viu Kobato? adoro o anime *-*
2- vc tem sotaque forte de mineira?
3- qual o sotaque mais estranho na sua opinião?
4- queria se mudar pra algum outro pais?
5- qual o idioma mais estranho que vc conhece?

Nossa, se voce não dissesse eu não saberia que estava uma coisa ligada a outra.
Noob de animes eu. x.x
Verdade, a maioria é shonens. Pesquisei aqui, rsrs. Voce faz consultoria de anime? 8DD rsrs

1 - Não, mas esta na minha lista para assistir. Onde voce baixou ele?
2 - Acho que os sotaques mais fortes são do interior. Mas tenho um pouco sim, pelo que ja falaram. Acho que o que me caracteriza mais são as formas de falar. Tipo como são interpretadas aqui:

3 - Estranho... não sei. Talvez o de Paulista. Mas eu DETESTO o sotaque carioca. A maioria dos que conheço trazem um ar de arrogancia, de malandragem muito grande. Me da agonia. XDD
4 - Mudar pra morar não, mas gostaria de conhecer como o Israel, a Italia, o Japão, Haiti, Inglaterra, Canadá... @.@
5 - Qualquer uma que não seja o potugues brasileiro, o ingles e japones com os quais estou acostumada. O resto pra mim tudo é estranho. E o espanhol. O resto tudo me é estranho. Até Italiano é meio estranho. :S

6 - ah, vc tbem gosta de verde...acho q a Bloo tbem gosta de verde, então somos 3 amantes de verde hahaha XD
Vc tbem matava o Mario pra jogar com o Luigi em Super Mario World? XD~
7 - Tenho um boné do Mario, mas confesso q queria do Luigi ^^ desde qdo começou a gostar do Luigi?
8 - Tbem gosto do Luigi, percebeu? XD~
9 - Desde qdo começou a gostar de verde? E pq? =]
10 - Pq achou minhas perguntas estranhas? eu achei tão normal o-o

6 - AHSUDHAUDHUD essa foi engraçada. Eu não fazia isso não. Quando tinha de jogar de Mario eu jogava, mas se podia escolher era sempre o Luigi.
7 - Acho que o meu lado "defensor dos oprimidos" falou mais alto. Todo mundo cometia bullying com o Luigi. uu Ninguém queria ele. Eu também sou do contra, entao pode ter contribuido... huhahuahauhahau.
8 - Percebi sim, voce tem bom gosto! haha
9 - Não sei. Acho que foi natural, ate pelo lugar que moro. Gosto de arvore, gramados, morros... eu gosto de viajar de onibus só pra poder ficar namorando a paisagem. Acho que o verde e o azul são as cores mais naturais do mundo! Mas eu acho que fico melhor de verde do que azul, então acho que prevaleceu, hahaha.
10 - Não achei não, bobo. Só fiquei me pergutando como seriam as perguntas estranhas. Tendeu?

Ellow

Vamos lá

1) Desse mundo de mangá/anime, quais coisas atuais você costuma acompanhar ou nem acompanha mais?

2) Qual sua rede de fast-food preferida?

3) O que achou do Rio quando estava por aqui?

4) Onde treinou pra ficar freak no stop?

5) Existe diferença entre as 'AGs' ao longo do tempo, ou você acha todas legais/iguais?

óia o Mark.

1 - Acompanho Naruto de anime e meus irmãos sempre me dão spoilers do mangá. Mas só.
2 - Dificil. Eu comia muito no Mc Donalds, mas parei. Parei por causa das filas. 8DD Hoje dificilmente compro comida de fast food, mas acho que quando compro é mais no Bob's. Bem, geralmente é onde a fila esta menor. E geralmente entre Mc Donalds e Bob's. Apesar de todos os pesares. 8DD
3 - Apesar do sol, eu preferi o Rio de Janeiro quando visitei no ano passado porque ele nao estava lotado. Não gosto de andar na rua com muita gente. Eu sou impaciente, corto todo mundo que anda como se estivesse a passeio. E eu acho o Rio lindo nas partes turísticas. De resto é feio. Cheguei a conclusão de que para mim, "da roça como sou", RJ só a passeio mesmo. Não há mar que me compre.
4 - No proprio stop. Hahaha. Mas proc ve... depois chegou um povo brutal que não me deixava preencher nem duas lacunas. =//
5 - Iguais não são, mas todas as versões qeu participei foram/sao legais. Acho que antigamente eu me envolvia mais. Emocionalmente mesmo. Eu estava com todo o meu gás "forunzeiro". Haha. Era bem ativa em todas as areas do forum. Hoje eu ando preguiçosa e seletiva. Acho que quem mudou foram os membros e não a AG.
Mark
Mark
Promissor
Promissor
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 356
Reputação : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : January's River

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

22/2/2013, 21:59
6 - Mas (sobre o rio), você chegou a visitar as regiões serranas daqui? Pelo que você falou você iria curtir lá, além de ter vários pontos turísticos bem fodinhas (e também é BEM menos quente)

7 - Também ando muito seletivo com as coisas, será essa a tão famosa idade? =|

8 - Eu sou horrível no stop, eu penso de mais e acabo pensando qual seria a melhor palavra pra por lá e me ferro XD Qual outro tipo de brincadeira desse tipo você costuma jogar?
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

23/2/2013, 01:49
6 - Mas (sobre o rio), você chegou a visitar as regiões serranas daqui? Pelo que você falou você iria curtir lá, além de ter vários pontos turísticos bem fodinhas (e também é BEM menos quente)

7 - Também ando muito seletivo com as coisas, será essa a tão famosa idade? =|

8 - Eu sou horrível no stop, eu penso de mais e acabo pensando qual seria a melhor palavra pra por lá e me ferro XD Qual outro tipo de brincadeira desse tipo você costuma jogar?

6 - Então, de ir visitar não. Até tive umas duas oportunidades, mas estava cansada e acabei deixando pra la. Eu fiquei bastante dentro de casa descansando. Sái pra praia, mas pra conhecer mesmo. Banho de mar só tomei uma vez. Como se ja não bastasse minha frescura natural, ainda vou prum lugar abarrotado de gente... fora que o cheiro de peixe estava muito mais forte do que eu me lembrava. Agora, tinham me indicado VARIOS lugares que tem mais a minha cara mesmo! Acho que alem de eu estar cansada o povo não queria ir, preferia fazer outra coisa... daí eu era minoria. Honestamente eu tenho vontade de ir pro RJ como uma verdadeira turista... ainda não fui no Pão de Açucar, no Cristo... tenho que conhecer esses lugares!

Ah! Andei de barco na Baía de Guanabara e entrei dentro do submarino. Me senti! xDDD

Outra coisa... percebi que eu ia me amarrar na região dos lagos tambem.
Eu quero ir pra la! rsrs

7 - Acho que sim Mark. Sad Estamos envelhecendo. Mas tem sido bom pra mim! E procê?

8 - Temos que jogar mais então pra você praticar. Anima aí! =)
Então.. o povo jogou Gartic naquele mesmo dia e eu tomei um coro!
Sou péssima pra desenhar. Adivinhar também, mas desenha esta definitivamente fora dos meus dotes...
Acho que fora isso eu jogo zsnes. E agora voltei a jogar por um tempo o Gunbound. xD Ja jogou?
Nem acredito que voltei...
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

23/2/2013, 14:21
11 - vc escreve bastante XD gosta de fazer redações e coisas e tal?
12 - gosta de ler? qual o último livro q leu?
13 - tbem gosto de verde, plantas, natureza...curte fazer caminhadas tbem?
14 - é vegetariana? XD
15 - percebeu q estou sem idéias pra perguntas @@ oq vc faz qdo está com AQUELE tédio?
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

23/2/2013, 15:38
11 - vc escreve bastante XD gosta de fazer redações e coisas e tal?
12 - gosta de ler? qual o último livro q leu?
13 - tbem gosto de verde, plantas, natureza...curte fazer caminhadas tbem?
14 - é vegetariana? XD
15 - percebeu q estou sem idéias pra perguntas @@ oq vc faz qdo está com AQUELE tédio?

11 - Redações de temas livres, sim! XDD Eu acho que me expresso melhor escrevendo. Quando eu jogava RPG eu não era boa em bolar estratégias, mas eu gostava de colocar detalhes das minhas ações. Ajudou muito pra melhorar minha escrita. Nuh!

12 - Amo ler. Ano passado li mais do que nunca. Acho que foi quando o meu amor pela leitura acordou de verdade. O ultimo livro que eu li foi "A Marca de uma Lagrima" do Pedro Bandeira, que também foi o meu primeiro livro a ser lido espontaneamente. A minha prima fez uma resenha dele no blog dela e eu fiquei tentada a reler. Haha. Agora estou lendo "Porque você não quer mais ir à igreja - Wayne Jacobsen e Dave Coleman". Estou AMANDO! Infelizmente tive que deixa-lo na casa da minha mãe por causa do peso que eu trouxe pra casa. Preciso ir busca-lo pra terminar de ler. Eu comecei a ler uns 3 livros e não consegui dar continuidade. Acho que tem o momento certo de cada um, né pussível! hahahaha

13 - Curto. Mas tem regras. Eu preciso estar com um fone de ouvido. Gosto de caminhar com alguém, mas sempre essa pessoa quer conversar... daí me atrapalha. Eu gosto de ficar viajando, me sentindo num clipe! hahaha Gosto de andar de bike também. Pena que os lugares pra andar aqui em Beagá são meio longe de mim... :/ aí eu vi vantagem no Rio. Tem muito mais do que aqui. Pelo menos nos lugares que fui. @.@

14 - Os vegetarianos que me perdoem mas eu sou doida por um churrasquin. Meu sonho é ser recebida por um gaucho que prepare churras a semana toda! hahaha Mas eu não compro cosméticos que testam seus produtos em animais.

15 - Não, suas perguntas me renderam respostas grandes! hahaha Bom, quando estou com tédio eu deito e ouço musica. Ou assisto alguma coisa: desde seriados, filmes a clipes no youtube. Quando estou com tedio é quando eu mais lembro do passado. Então eu viajo. Fico escutando musicas antigas e talz. E, é claro, eu RECLAMO do tédio! huahuahuahua Sou reclamona.
-@crazy@-
-@crazy@-
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 851
Reputação : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : eu uso cold blooded(cod feelings)

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

23/2/2013, 23:47
desculpa mas nao vou poder fazer muitas perguntas pq ustou com dificuldades para entrar no furum
5-se interessa em conhecer outros paises
6-vai aos estadios para assistir o cruzeiro ?
7-oque vc achou do papelao do curintia na liberta?
8-achou justo a punição?
9-acha que as organizadas deveriam ser desfeitas?
10-acha que o cruzeiro esse ano vai ?
(desculpa por perguntas so de futebol mas e que adoro conversar sobre isso XD
se nao gosta de falar de futeboll da um toque que eu invento uma perguntas diferentes Razz)
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

24/2/2013, 00:53
desculpa mas nao vou poder fazer muitas perguntas pq ustou com dificuldades para entrar no furum
5-se interessa em conhecer outros paises
6-vai aos estadios para assistir o cruzeiro ?
7-oque vc achou do papelao do curintia na liberta?
8-achou justo a punição?
9-acha que as organizadas deveriam ser desfeitas?
10-acha que o cruzeiro esse ano vai ?
(desculpa por perguntas so de futebol mas e que adoro conversar sobre isso XD
se nao gosta de falar de futeboll da um toque que eu invento uma perguntas diferentes Razz)

Tudo bem. Faça o quanto você puder e quiser!
Outra coisa: pode falar de futebol a vontade. Eu amo futebol! Mas só acompanho o Brasileiro, ok? Não sou do tipo que curte futebol de fora, então não me pergunte nada sobre la, a menos que eu possa pesquisar! kkkk Podemos falar da Copa também!

5 - Com certeza. Especialmente como missionária.

6 - Raramente. Quando comecei a gostar do Cruzeiro o meu pai, que tinha o hábito de ir ao estadio, parou de ir. Então sozinha não rolava. Uma menina criança, não dava. Hoje eu tenho 20 anos e ainda é MUITO dificil. O ultimo jogo que fui foi em 2009, na despedida do Sorin, só pra você sentir o drama. Apesar de o Mineirão ter ficado fechado, ainda tive muito tempo depois... bem. Falta de vontade não é. Mas eu respeito a opinião do meu pai. Fora que ele tem razão nas colocações dele. Eu também acho perigoso em muitos casos. Esse ano eu contava que as coisas iriam mudar... daí o Cruzeiro bota o menor preço do ingresso a 60 reais. Estão querendo obrigar a gente a fazer o sócio torcedor mesmo, viu. Então com esse preço eu não vou pdoer ir com tanta frequencia... mas eu com certeza vou! u.u Não tem COMO eu não ir!!!

7 - Estava conversando com um amigo sobre isso hoje. Eu achei lastimável. Triste! Mas eu acharia muito injusto se o Corinthians fosse desclassificado.

8 - Sim. JUSTISSIMO! E achei ULTRA ridiculo o Corinthians querer entrar com um recurso. E pior! Agora eles deram um ultimato: ou a Conmebol aceita o recurso deles ou eles saem da Libertadores. Aí, Crazy, eu prefiro que saiam. Um absurdo! É tudo sobre dinheiro, dinheiro e dinheiro. Querem dar o "exemplo". Ah, fala sério. Tudo bem que foi uma pessoa quem fez isso e que é injusto com todo o resto, mas eu HONESTAMENTE duvido que eles estejam preocupados com justiça. Pra mim é preocupação com os ingressos que ja foram vendidos e os que ainda seriam. A grana que seria arrecadada com os jogos do Corinthians em casa. Afff. Um garoto morto e ainda há todo esse teatro. É pedir pra usar nariz de palhaço.

9 - Mais ou menos. Eu acho que as Organizadas são responsaveis pelos espetaculos que vemos nas arquibancadas. Eles se comprometem a fazer o barulho. Eles puxam o resto da torcida. Eu acho o MÁXIMO quando as organizadas puxam o coro. Quando a Mafia Azul ou a TFC tocam a bateria. É lindo ver o bandeirão subir. É muito show!!! Mas geralmente são as Organizadas ou membros delas que estão envolvidos com assassinatos, brigas e etc. Mas se me garantissem que com o fim das organizadas essa violência acabaria ou pelo menos diminuiria drasticamente... eu concordaria. Mas, quem garante que os confrontos não vão continuar existindo? :/ Nossa, não sei MESMO!

10 - Acho que o Cruzeiro esta muito melhor. Estou com expectativa. Até voltei a acompanhar o time. Não tenho feito isso desde o vexame de 2009. Vamo que vamo!!! haha
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

24/2/2013, 03:19
Shinobu, qto tempo XD. Tudo bem?

1- Das Festas Regionais, qual a que te chama mais atenção?
2- Qual seria a sua segunda opção de curso na faculdade?
3- Porque não o Galo? XD
4- Qual foi a melhor Copa do Mundo pra srta?
5- Usa mais sandália, tênis ou sapato?
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

24/2/2013, 12:39
Shinobu, qto tempo XD. Tudo bem?

1- Das Festas Regionais, qual a que te chama mais atenção?
2- Qual seria a sua segunda opção de curso na faculdade?
3- Porque não o Galo? XD
4- Qual foi a melhor Copa do Mundo pra srta?
5- Usa mais sandália, tênis ou sapato?

TeÊmi!
A quanto tempo mesmo, hein.
Estou bem graças a Deus. E você? Some não! XD

1 - Fiquei sabendo que em Campina Grande na Paraíba a festa de São João é muito boa. Eu gosto das festas dessa época do ano. Apesar de não pular fogueira pra São João nem nada, gosto das musicas tipicas e dos alimentos também.

2 - Biologia. Se eu não tivesse tanta dificuldade de aprender, com certeza tentaria.

3 - Desde que me entendo por gente o meu pai diz: você pode escolher qualquer time pra torcer, menos o Atletico Mineiro. Minha mãe ficava bolada porque ela é atleticana. Só que em Minas né, ou você é Galo ou é Cruzeirense. Não conheço nenhum Americano da minha idade... hahahahaha. Ou melhor, em Beagá. Tem os outros times de Minas, mas, puff.. impossível. Foi totalmente influência do meu pai. Graças a Deus! Homem sábio! kkkkk

4 - A copa de 2002. Foi a ultima copa em que todos da minha casa assistiram juntos. Depois, perdeu a graça... Fora que na escola disponibilizavam televisão pra que quem quisesse assistir aos jogos da parte da manhã pudessem. O topete de Ronaldo. E que final! Bolas na trave, dos dois lados. Gols "impossíveis de serem perdidos", perdidos. Show de Marcos. Show de Ronaldo. Show de Rivaldo. Que seleção. Ronaldo, Rivaldo, Roberto Carlos, Lucio, Cafu..e desde então, o grito "é campeão" esta intalado. Que saudades do futebol brasileiro!! Que saudades!!!

5 - Tênis. Me sinto mais confortavel. Mas amo uma rasteirinha. Também estou apaixonada por sapatilhas. Mas o tênis é a peça coringa.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

24/2/2013, 19:24
16 - pratica algum esporte?
17 - um hobby?
18 - uma frase?
19 - gosta de plantas tbem? ^^
20 - gosta de cozinhar?
-@crazy@-
-@crazy@-
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 851
Reputação : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : eu uso cold blooded(cod feelings)

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

24/2/2013, 19:50
11-quem leva a liberta?
12-oque vc acha da frase "todo curintiano e assasino"?
13-nao acha que essa do mulek de 17 anos falar q foi ele e so uma tentativa de ludibriar as leis?
14-oque ta achando do luan ai no cruzeiro?
15-o que vc pensa do palmeiras (pode falar a verdade q nao fico bravo XD)
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

24/2/2013, 20:06
Que bom, aqui ta legal. Sumo não XD

1- Já quebrou algum osso do corpo?
2- Já foi a algum circo?
3- Gostaria de assistir apresentação do cirque du soleil?
4- Já ouviu falar do Circo Imperial da China?
5- Qual show gostaria de ir assistir, falo de banda, cantores?
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

24/2/2013, 22:07
16 - pratica algum esporte?
17 - um hobby?
18 - uma frase?
19 - gosta de plantas tbem? ^^
20 - gosta de cozinhar?

16 - Levantamento de garfo! XDDD Sou doida pra começar a fazer aula de dança. Quero aprender a surfar.. Ah! Eu quero aprender. Mas ainda não pratico nada. Sou sedentaria de mais. :x

17 - Ouvir musica. >.<

18 - "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim." Jesus Cristo.

19 - Gosto, mas planta planta... eu gosto delas coloridas. Verde eu gosto de arvores e gramados. Mas não tenho a sensibilidade que algumas pessoas tem com plantas não.. minha mãe conversa com planta, mima. É até bonitinho. Mas eu não consigo. Não percebo quando estão com sede nem nada. Só aprecio a beleza mesmo. Preciso aprender a cuidar. :x

20 - Não, mas gosto de fazer doce. Só que eu não gosto de cozinhar porque aqui em casa sou a unica menina e meus irmãos acham que é minha obrigação. Então, como sou hater, eu não faço. E preciso aprender a fazer pratos diferentes também. Tenho muita curiosidade. Inclusive to pensando em fazer um curso pra isso, mesmo que seja rapidinho. *-* Comida é bom demaaaaes!

11-quem leva a liberta?
12-oque vc acha da frase "todo curintiano e assasino"?
13-nao acha que essa do mulek de 17 anos falar q foi ele e so uma tentativa de ludibriar as leis?
14-oque ta achando do luan ai no cruzeiro?
15-o que vc pensa do palmeiras (pode falar a verdade q nao fico bravo XD)

11 - Qualquer um menos o Galinho. De preferencia nenhum brasileiro também. Mas se for necessario que alguem do Brasil ganhe, torço até pro Corinthians. Tudo pro Galin não ter chances! Razz Hahaha. Preciso continuar zoando o desconhecedor da LA.

12 - "Toda generalização é burra." Acho essa frase apropriada, apesar de ela ser estranha. Por exemplo: nessa frase há uma generalização. Logo, ela é burra. Aff. Enfim! Tem muito Corinthiano gente boa, tranquilão.. tem marginal corinthiano, como tem palmeirense, cruzeirense e etc. Se o Corinthians tem mil casos a mais de violência, beleza, pode fazer um levantamento para comparar as torcidas mais violentas.. mas generalizar a esse ponto? Idiotice.

13 - Parece que o Antero Greco do ESPN estava questionando se foi mesmo um menor que lançou o sinalizador que assassinou o menino boliviano no jogo do Corinthians. Super conveniente culpar um menor por isso... a punição é bem diferente. Eu honestamente acho que é mentira. Mas eu não vi a declaração do menino. Aff.. uma família chorando, um menino novíssimo sem vida... e fica nesse lenga lenga. Espero que descubram sem sombra de duvidas quem foi!

14 - Só vi uma declaração dele dizendo que a concorrencia no ataque do Cruzeiro esta pesada e que vai precisar trabalhar muito pra conseguir uma vaga de titular. Achei legal. Mas pra mim não fez diferença ainda não. Espero que ele viva uma fase bem diferente do que viveu no Palmeiras. XD Jogador tem dessas... as vezes joga nadan um time e no outro desencanta. Quem sabe? haha

15 - Eu gosto do Porquinho. Primeiro, um dos meninos que foi meu melhor amigo é Palmeirense, então eu comece ia respeitar. Ja usei correntinha e tudo do time. Depois, tem muito verde no uniforme. Terceiro: é primo do Cruzeiro. Palestra Itália! Fiquei triste que o Palmeiras caiu. É o meu time favorito de SP por causa desses motivos aí. =) Tô torcendo pra que volte logo e que se mantenha.

1- Já quebrou algum osso do corpo?
2- Já foi a algum circo?
3- Gostaria de assistir apresentação do cirque du soleil?
4- Já ouviu falar do Circo Imperial da China?
5- Qual show gostaria de ir assistir, falo de banda, cantores?

1 - Ja. Quebrei o pé quando escorreguei numa folha de papel e bati na cama... e quebrei o dedão quando fui chutar a bola. Pois é. Craque. Eu não lembro como quebrei outra vez o pé... mas, pelo menos o gesso ficou só nos pés. Não quero quebrar mais nada! hahaha

2 - Sim, mas faz MUITOS anos! Sou doida pra ir de novo.

3 - Gostaria DE MAIS DA CONTA, sô! haha Os caras são extraordinarios. E o fato de não usarem animais me faz dar ainda mais moral pra eles.

4 - O nome me é familiar. Eles tambem não trabalham com animais, estou certa? Eu estive pesquisando sobre os circos que dispensam os animais em suas performaces

5 - Nossa. UM TANTÃO. Vou falar os que faço mais questão.
Seculares: TEATRO MAGICO, Pimentas, Nickelback, Yanni, Oswaldo Montenegro, Jota Quest (com musicas antigas). "Gospel" (odeio esse termo abrasileirado, mas ta): Vineyard, Fernandinho, David Quinlan de novo, Ludmila Ferber, Jeremy Camp, Casting Crowns, Hillsong. Botar só isso. Ta bom. XDDD
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

25/2/2013, 13:20
21 - um desenho/anime q todos gostam mas vc ODEIA?
22 - q anime está acompanhando agora?
23 - gosta de FairyTail?
24 - gosta de rotina ou faz tudo na lata e qdo der na telha? XD
25 - mora sozinha?
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

26/2/2013, 20:39
=]

1- Piscina ou Praia?
2- Gosta de parque de diversões?
3- E Cinema, curti ir a cinema?
4- Já madrugou na net até dia raiar?
5- Participa de algum outro Fórum?
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

26/2/2013, 23:41
21 - um desenho/anime q todos gostam mas vc ODEIA?
22 - q anime está acompanhando agora?
23 - gosta de FairyTail?
24 - gosta de rotina ou faz tudo na lata e qdo der na telha? XD
25 - mora sozinha?

21 - Cavaleiros do Zodíaco. ._.

22 - Naruto.

23 - Nossa.. não sou otaku mesmo. i.i Não, nunca assisti.

24 - Os dois. Eu sou bem rotineira, mas de vez em quando da a louca e quero fazer algo diferente.
Na verdade, eu quero sempre fazer algo diferente, mas não tenho animo suficiente... XDDDD Daí acabo na rotina.

25 - Não, meu pai e irmãos.

1- Piscina ou Praia?
2- Gosta de parque de diversões?
3- E Cinema, curti ir a cinema?
4- Já madrugou na net até dia raiar?
5- Participa de algum outro Fórum?

1 - Piscina, certeza.

2 - Amo! Sou animada pra essas coisas.

3 - Sim, muito. Acompanhada ou sozinha. Sou apaixonada!

4 - Inumeras e inumeras e inumeras vezes...

5 - Não. Exclusividade total pra AG. =x
Conteúdo patrocinado

Entrevista - Shinobu Empty Re: Entrevista - Shinobu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos