Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários MDS

+10
Kikichan
LordTM
Ruddy
Sakuragome
Jeny
dattebayo
Jungon
the_kira
diomehiro
Ootsuka Otohime
14 participantes
Ir para baixo
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Comentários MDS Empty Comentários MDS

27/1/2014, 21:20
Bom... Eu ia deixar isso pra quando fosse começar a votação, mas vi AGers infelizes então aqui está. XD

Tópico para floodarem sobre a MDS. \o


Última edição por Ootsuka Otohime em 27/1/2014, 22:02, editado 1 vez(es)
diomehiro
diomehiro
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 117
Reputação : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Uberlândia - MG

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

27/1/2014, 21:55
Ae Very Happy

Só eu tava infeliz, e só eu vou floodar aqui pelo jeito! aehueahuaehuaehuae
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

27/1/2014, 22:03
Onde houver flood a Hime estará presente! XD
the_kira
the_kira
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 311
Reputação : 4
Idade : 30
Data de inscrição : 24/06/2013
Localização : Raincife - PE

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

27/1/2014, 22:37
Ootsuka Otohime escreveu:Onde houver flood a Hime estará presente! XD

tsc tsc tsc...
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

28/1/2014, 00:56
Eu to gravando minha MDS #1 amanhã de tarde... sei que não posso competir com vossa diomehireza especialmente sem treinar canto quase, mas... vamolá que é pra participar mesmo +DD
diomehiro
diomehiro
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 117
Reputação : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Uberlândia - MG

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

29/1/2014, 00:29
DENGEKI SEEEEEENTAAAAAAI CHAAAAANGEMAAAAAAAAAAAAAAN! Mandou bem, Jungon.
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

29/1/2014, 04:56
eu até ia participar, mas quando escutei diomehiro e  Jungon cantar eu desisti!  XD
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

29/1/2014, 06:01
Não desista,.. se eu desistisse depois de ouvir o Diomehiro cantar, .. ele ganhava de WO +DDDD
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

30/1/2014, 04:08
Awwwwwwwwnnn seus liindos. *uu* 4 pessoas... Fiquei até emocionada. XDDD
Adorei todos; sério mesmo. *-*
E bem... Fico feliz que o sr tenha mudado de ideia; Datte; pq eu realmente gostei da música. x)

Por fim vou dizer que vou tentar amanhã se tiver oportunidade Razz ia tentar ontem ou antes de ontem mas minha garganta tava irritada .-. felizmente parece que não era nada. ^^
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

30/1/2014, 15:44
Estamos esperando sua participação, Daiahime ^^
diomehiro
diomehiro
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 117
Reputação : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Uberlândia - MG

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

31/1/2014, 01:22
Pro pessoal que não ta reconhecendo a música que eu cantei, ela é do Hellsing! E tá aqui ela "bem gravada" no meu microfone de verdade e no meu violão de verdade: http://vocaroo.com/i/s1HkOX6WZ6Wv (pode ignorar o erro do violão no meio)

Essa gravação é antiga, não dava pra usar na competição. Preferi gravar de novo.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

31/1/2014, 01:30
Não acreditoooo :OOO Como eu não reconheci? Tenho que voltar a ouvir mais as músicas do Hellsing... Eu tenho uma porrada aqui; era viciada. *___*
diomehiro
diomehiro
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 117
Reputação : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Uberlândia - MG

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

31/1/2014, 01:30
Essa gravação aí ta muito melhor, devia ter roubado e usado ela mesmo! XD
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

31/1/2014, 01:32
Ta mesmo xD mas ainda assim acho que você já tem meu voto. xp
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

31/1/2014, 13:17
Ootsuka Otohime escreveu:Não acreditoooo :OOO Como eu não reconheci? Tenho que voltar a ouvir mais as músicas do Hellsing... Eu tenho uma porrada aqui; era viciada. *___*

Digo o mesmo
Quando ele chegou na parte do "Shiiiiiiiiine" quase chorei de emoção, na primeira vez que ouvi a gravação
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

31/1/2014, 16:37
Ootsuka Otohime escreveu:Awwwwwwwwnnn seus liindos. *uu* 4 pessoas... Fiquei até emocionada. XDDD
Adorei todos; sério mesmo. *-*
E bem... Fico feliz que o sr tenha mudado de ideia; Datte; pq eu realmente gostei da música. x)

Por fim vou dizer que vou tentar amanhã se tiver oportunidade :Pia tentar ontem ou antes de ontem mas minha garganta tava irritada .-. felizmente parece que não era nada. ^^
vlw pela força Otohime, mas infelimente a maioria das pessoas não conhecem  pessoas de voz (baixa) como a minha,pois é muito raro, mesmo cantores profissionais de voz baixa como Jonny cash ou Tay Zonday nunca foram respeitado ,já sabia que eu ia ser julgado bruscamente,bem fiquei em ultimo Razz
diomehiro
diomehiro
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 117
Reputação : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Uberlândia - MG

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

31/1/2014, 17:32
dattebayo escreveu:
Ootsuka Otohime escreveu:Awwwwwwwwnnn seus liindos. *uu* 4 pessoas... Fiquei até emocionada. XDDD
Adorei todos; sério mesmo. *-*
E bem... Fico feliz que o sr tenha mudado de ideia; Datte; pq eu realmente gostei da música. x)

Por fim vou dizer que vou tentar amanhã se tiver oportunidade :Pia tentar ontem ou antes de ontem mas minha garganta tava irritada .-. felizmente parece que não era nada. ^^
vlw pela força Otohime, mas infelimente a maioria das pessoas não conhecem  pessoas de voz (baixa) como a minha,pois é muito raro, mesmo cantores profissionais de voz baixa como Jonny cash ou  Tay Zonday nunca foram respeitado ,já sabia que eu ia ser julgado bruscamente,bem fiquei em ultimo Razz


Eu gostei da sua voz, acho que você recebeu menos votos pela música, e não pela voz.
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

31/1/2014, 18:16
diomehiro escreveu:
dattebayo escreveu:
Ootsuka Otohime escreveu:Awwwwwwwwnnn seus liindos. *uu* 4 pessoas... Fiquei até emocionada. XDDD
Adorei todos; sério mesmo. *-*
E bem... Fico feliz que o sr tenha mudado de ideia; Datte; pq eu realmente gostei da música. x)

Por fim vou dizer que vou tentar amanhã se tiver oportunidade :Pia tentar ontem ou antes de ontem mas minha garganta tava irritada .-. felizmente parece que não era nada. ^^
vlw pela força Otohime, mas infelimente a maioria das pessoas não conhecem  pessoas de voz (baixa) como a minha,pois é muito raro, mesmo cantores profissionais de voz baixa como Jonny cash ou  Tay Zonday nunca foram respeitado ,já sabia que eu ia ser julgado bruscamente,bem fiquei em ultimo Razz


Eu gostei da sua voz, acho que você recebeu menos votos pela música, e não pela voz.
Aew foi mesmo? não tinha nada errado com minha musica.aqui o linkhttps://youtu.be/px0j1EHF8Y0
se você leu as regras....
O objetivo será cantar, caso o competidor desejar tocar algum instrumento que saiba estará livre desde que tenha a consciência de que apenas o canto deverá ser considerado no momento de votação.
diomehiro
diomehiro
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 117
Reputação : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Uberlândia - MG

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

31/1/2014, 18:42
dattebayo escreveu:
diomehiro escreveu:
dattebayo escreveu:
Ootsuka Otohime escreveu:Awwwwwwwwnnn seus liindos. *uu* 4 pessoas... Fiquei até emocionada. XDDD
Adorei todos; sério mesmo. *-*
E bem... Fico feliz que o sr tenha mudado de ideia; Datte; pq eu realmente gostei da música. x)

Por fim vou dizer que vou tentar amanhã se tiver oportunidade :Pia tentar ontem ou antes de ontem mas minha garganta tava irritada .-. felizmente parece que não era nada. ^^
vlw pela força Otohime, mas infelimente a maioria das pessoas não conhecem  pessoas de voz (baixa) como a minha,pois é muito raro, mesmo cantores profissionais de voz baixa como Jonny cash ou  Tay Zonday nunca foram respeitado ,já sabia que eu ia ser julgado bruscamente,bem fiquei em ultimo Razz


Eu gostei da sua voz, acho que você recebeu menos votos pela música, e não pela voz.
Aew foi mesmo? não tinha nada errado com minha musica.aqui o linkhttps://youtu.be/px0j1EHF8Y0
se você leu as regras....
O objetivo será cantar, caso o competidor desejar tocar algum instrumento que saiba estará livre desde que tenha a consciência de que apenas o canto deverá ser considerado no momento de votação.

Não falei que tinha nada de errado com a música, e sim que o pessoal preferiu as outras músicas.
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

31/1/2014, 19:01
então seu voto foi marmelada! a votação deve ser baseada no canto, não na musica.
diomehiro
diomehiro
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 117
Reputação : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Uberlândia - MG

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

31/1/2014, 19:22
Achei que era pra votar em quem cada um mais gostou, e pra isso levar em consideração voz e música. Ainda bem que você esclareceu pra mim que era pra votar em quem você acha que merece os votos, então. Depois lembra o pessoal de mudar as regras lá.


Já falei que gostei da sua voz, e outras pessoas também falaram. Tá feio você reclamando que não conseguiu votos, e falando besteira quando eu ainda venho te dizer que não acho que o problema foi sua voz, como você já tinha insinuado. E olha que eu nem comentei nada de você falar que a voz do Johnny Cash não é respeitada. Encerro esse assunto aqui.
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

31/1/2014, 19:40
diomehiro escreveu:Achei que era pra votar em quem cada um mais gostou, e pra isso levar em consideração voz e música. Ainda bem que você esclareceu pra mim que era pra votar em quem você acha que merece os votos, então. Depois lembra o pessoal de mudar as regras lá.


Já falei que gostei da sua voz, e outras pessoas também falaram. Tá feio você reclamando que não conseguiu votos, e falando besteira quando eu ainda venho te dizer que não acho que o problema foi sua voz, como você já tinha insinuado. E olha que eu nem comentei nada de você falar que a voz do Johnny Cash não é respeitada. Encerro esse assunto aqui.
essa realmente é a atitude que não gosto. não to reclamando de voto nenhum pois já sabia que não ia ganhar, pela regras deve ser considerado a voz/canto e musica deve ser a haver com saudade. a musica em outras palavras seria o acompanhamento. e Jonny Cash era famoso nos anos 60 e 80 hoje em dia  não é  tão respeitado.

E espero que ganhe! e só por que esta quase ganhando não acho que tenha o direito de escrever as besteiras que quer.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

31/1/2014, 20:32
É er '-' Parou né?

Houve apenas comentários, ninguém quis lhe menosprezar Dattebayo, ele só falou que não foi pela sua voz que não votaram em você, visto que tu disse aqui:

dattebayo escreveu:
vlw pela força Otohime, mas infelimente a maioria das pessoas não conhecem  pessoas de voz (baixa) como a minha,pois é muito raro, mesmo cantores profissionais de voz baixa como Jonny cash ou  Tay Zonday nunca foram respeitado ,já sabia que eu ia ser julgado bruscamente,bem fiquei em ultimo Razz

Reconhecemos a sua voz, só não levou a um momento nostálgico para os votantes. Ninguém esta questionando sua voz, o acompanhamento, a música escolhida... Foi comentado somente que não foi a sua voz que atrapalhou ._.'

Foi solicitado para justificar os votos e não existe critérios quanto a isso... Somente que seja justificado. Então, por favor, não se menospreze e não tente incitar uma briga ._. Você é melhor que isso '-'
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

31/1/2014, 21:20
Sakuragome escreveu:É er '-' Parou né?

Houve apenas comentários, ninguém quis lhe menosprezar Dattebayo, ele só falou que não foi pela sua voz que não votaram em você, visto que tu disse aqui:

dattebayo escreveu:
vlw pela força Otohime, mas infelimente a maioria das pessoas não conhecem  pessoas de voz (baixa) como a minha,pois é muito raro, mesmo cantores profissionais de voz baixa como Jonny cash ou  Tay Zonday nunca foram respeitado ,já sabia que eu ia ser julgado bruscamente,bem fiquei em ultimo Razz

Reconhecemos a sua voz, só não levou a um momento nostálgico para os votantes. Ninguém esta questionando sua voz, o acompanhamento, a música escolhida...  Foi comentado somente que não foi a sua voz que atrapalhou ._.'

Foi solicitado para justificar os votos e não existe critérios quanto a isso... Somente que seja justificado. Então, por favor, não se menospreze e não tente incitar uma briga ._. Você é melhor que isso '-'
Você escreveu uma coisa ele outra! olha não quero brigar com ninguem, só acho que foi marmelada a votação dele, ele ficou todo irritado. você escreveu Reconhecemos a sua voz, só não levou a um momento nostálgico para os votantes. se foi esse o criterio acho que foi bom. nas regras dizem O objetivo será cantar então acho que deve ser julgado por isso . eu sei que ninguém quis me menosprezar,como sabes você foi a única a mensionar dattebayo. A maioria das pessoas não conhecem a voz baixa pois é muito rara! por isso comentei! pois achava que talvez tenha sido minha voz pois tudo mundo tava quieto.

mas beleza Sak .. vou sair do forum em breve.pois já tô cansado. não me sinto mais bem vindo.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

31/1/2014, 22:04
dattebayo escreveu:
Você escreveu uma coisa ele outra! olha não quero brigar com ninguem, só acho que foi marmelada a votação dele, ele ficou todo irritado. você escreveu Reconhecemos a sua voz, só não levou a um momento nostálgico para os votantes. se foi esse o criterio acho que foi bom. nas regras dizem O objetivo será cantar então acho que  deve ser julgado por isso .  eu sei que ninguém quis me menosprezar,como sabes você foi a única a mensionar dattebayo. A maioria das pessoas não conhecem a voz baixa pois é muito rara!  por isso comentei! pois  achava que talvez tenha sido minha voz pois tudo mundo tava quieto.

mas beleza  Sak .. vou sair do forum em breve.pois já tô cansado. não me sinto mais bem vindo.

Eto... No que você viu diferença no comentário dele e no meu '-'? Ele disse a mesma coisa praticamente .-. Não foi sua voz que foi julgada '-'~ Ele quis dizer que a música não trouxe esse momento de saudade .__.' E fazer uma acusação assim, puxa... Veja bem, não esta escrito em lugar algum qual critério você deve usar na escolha dos três primeiros lugares, apenas que de alguma justificativa. E não há necessidade de falar de todos que cantaram, só mencionei que fiquei na dúvida entre tu e a Jeny pq tinha ficado na dúvida mesmo e meu critério para desempatar foi a que me deixou com saudade '-'~

Ok, tu comentou da voz, achando que não estavam votando em você por causa disso, e ele veio lhe dizer que não foi por isso que não teve votos ainda '-' Lembrando que a votação vai até domingo.

Sinto muito se você pensa dessa forma, não creio que alguém lhe queira fora daqui ._.' Sempre foi e sempre será bem vindo ao fórum... Espero que reconsidere e fique, porque você foi um dos users que permaneceram nele mesmo sem movimento, então é importante aqui.

dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

31/1/2014, 22:32
Sakuragome escreveu:
dattebayo escreveu:
Você escreveu uma coisa ele outra! olha não quero brigar com ninguem, só acho que foi marmelada a votação dele, ele ficou todo irritado. você escreveu Reconhecemos a sua voz, só não levou a um momento nostálgico para os votantes. se foi esse o criterio acho que foi bom. nas regras dizem O objetivo será cantar então acho que  deve ser julgado por isso .  eu sei que ninguém quis me menosprezar,como sabes você foi a única a mensionar dattebayo. A maioria das pessoas não conhecem a voz baixa pois é muito rara!  por isso comentei! pois  achava que talvez tenha sido minha voz pois tudo mundo tava quieto.

mas beleza  Sak .. vou sair do forum em breve.pois já tô cansado. não me sinto mais bem vindo.

Eto... No que você viu diferença no comentário dele e no meu '-'? Ele disse a mesma coisa praticamente .-. Não foi sua voz que foi julgada '-'~ Ele quis dizer que a música não trouxe esse momento de saudade .__.' E fazer uma acusação assim, puxa... Veja bem, não esta escrito em lugar algum qual critério você deve usar na escolha dos três primeiros lugares, apenas que de alguma justificativa. E não há necessidade de falar de todos que cantaram, só mencionei que fiquei na dúvida entre tu e a Jeny pq tinha ficado na dúvida mesmo e meu critério para desempatar foi a que me deixou com saudade '-'~

Ok, tu comentou da voz, achando que não estavam votando em você por causa disso, e ele veio lhe dizer que não foi por isso que não teve votos ainda '-' Lembrando que a votação vai até domingo.

Sinto muito se você pensa dessa forma, não creio que alguém lhe queira fora daqui ._.' Sempre foi e sempre será bem vindo ao fórum... Espero que reconsidere e fique, porque você foi um dos users que permaneceram nele mesmo sem movimento, então é importante aqui.

não precisa explicar o que Dio disse já tinha entendido o que disse. mas ele não explicou direito depois quando ficou irritado me explicou direitinhoXd por isso o acusei de marmelada! fiquei irritado pq ele me acusou de ter reclamado dos votos e de votar em quem eu queria, bem... já não vou mais discutir... Sak fico feliz em saber que tu acha que sempre serei bem-vindo aqui. mas infelizmente não pode falar por todos , e eu sei que a maioria não pensa assim.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

31/1/2014, 23:08
dattebayo escreveu:
não precisa explicar o que Dio disse já tinha entendido o que disse. mas ele não explicou direito depois quando ficou irritado me explicou direitinhoXd por isso o acusei de marmelada! fiquei irritado pq ele me acusou de ter reclamado dos votos e de votar em quem eu queria, bem...  já não vou mais discutir... Sak fico feliz  em saber que tu acha que sempre serei bem-vindo aqui. mas infelizmente não pode falar por todos , e eu sei que a maioria não pensa assim.

Blé XD Se fosse pensar assim não teria voltado pra AG o.o' Sei de gente que não queria que eu voltasse, de verdade '-' Mas to aqui ^^ E no seu caso, não acho que tenha alguém que não lhe queira aqui e.ê

Bom, esperemos o fim da votação da MDS  Nana 
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

13/2/2014, 02:43
Vou participar da MDS#02 amanhã, cantando algo bem nananana +D espero que exista uma concorrência U___U
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

13/2/2014, 02:57
Olha XD Acredito, com 98% de certeza que da minha parte, não '-'~ Achei esse tema complicado u.u~ Além do mais pra mim, que nem joga nada xD
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

13/2/2014, 03:04
Pode ser aquelas músicas que falam de parar com joguinhos e amar, ... etc xP é um tema bem amplo ... e.e
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

13/2/2014, 08:39
Pois é, acho q o pessoal não entendeu mto bem o tema, n precisa necessariamente ser de games @@
diomehiro
diomehiro
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 117
Reputação : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Uberlândia - MG

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

13/2/2014, 14:58
Eu to totalmente sem ideia de música pra gravar >_>

Edit: É... gravei uma... Estou sem microfone de novo, foi com o do pc mesmo.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

13/2/2014, 15:23
Ruddy escreveu:Pois é, acho q o pessoal não entendeu mto bem o tema, n precisa necessariamente ser de games @@

Da um exemplo então '-'
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

13/2/2014, 16:07
A participação do Diomenino me ampliou um pouco as ideias, mas também me desampliou a ideia de cantarolar uma música como mario ou chocobo @___@ talvez eu não consiga gravar nada até as 20h e ele ganhe de WO .... ._.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

13/2/2014, 16:26
Sugestões Jungon: http://www.vagalume.com.br/especiais/trilha-sonora-de-video-game.html

Mas é tudo em inglês, não vai dar para minha pessoa.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

13/2/2014, 16:37
Não dá tempo de aprender a cantar uma música mais x_x
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

16/3/2014, 22:51
Kiki canta muito Shocked !
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

17/3/2014, 01:18
Assim que eu puder ouvir, confirmo.... +D
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

17/3/2014, 01:48
Músicas conterrâneas, tema legal. De repente eu participo XD

Vai até quando esse tema?
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

17/3/2014, 02:25
Lá vou eu cantar denovo a música do Alegrete.... >DDD
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

17/3/2014, 06:40
dattebayo escreveu:Kiki canta muito Shocked !

Arigato ^-^ Amo cantar desde pequenininha
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

17/3/2014, 11:58
Uau Kiki, que voz bonita.
Agora deu vergonha de participar xDD
the_kira
the_kira
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 311
Reputação : 4
Idade : 30
Data de inscrição : 24/06/2013
Localização : Raincife - PE

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

17/3/2014, 12:47
relaxa jeny pior que eu vc não canta u_u
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

17/3/2014, 13:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oxe, meu povo *-* adoro competição vamos todos postar xD vou me divertir a bessa

*edit: Kawaii The_kira cantando *-* adoro simplicidade
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

17/3/2014, 15:00
Oxi... Deixem de reclamar T_T Vão ter que me ouvir cantar de qualquer forma xD Pensem que Michel Teló é considerado compositor aqui TT"

Sim, Kiki canta bem :3 the_kira cantou direitinho com sotaque *-*'
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

17/3/2014, 15:27
Não tem mais nada no Paraná não??? X'D

Realmente a competição tá bem afinada +D voltando MDS com tudo xP

Não posso cantar música conterrânea do meu sangue em vez de do meu estado? +D imagina cantando música árabe... XD~


EDIT: damn, não vou saber achar letra daquilo não, esquece, vamos de gauchesca x.x
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

17/3/2014, 15:47
Jungon escreveu:Não tem mais nada no Paraná não??? X'D

Realmente a competição tá bem afinada +D voltando MDS com tudo xP

Não posso cantar música conterrânea do meu sangue em vez de do meu estado? +D imagina cantando música árabe... XD~


EDIT: damn, não vou saber achar letra daquilo não, esquece, vamos de gauchesca x.x

Eu queria achar um compositor/cantor pra ficar mais regional sabe e__ê Mas tem sim... O Dinho Ouro Preto, Chitãozinho e Xororó e a Marjore Estiano e.e~
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

17/3/2014, 18:19
uma coisa eu não entendi.. desde que more nos estados unidos então minha musica tenque ser americana?
the_kira
the_kira
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 311
Reputação : 4
Idade : 30
Data de inscrição : 24/06/2013
Localização : Raincife - PE

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

17/3/2014, 18:23
Kikichan escreveu:*edit: Kawaii The_kira cantando *-* adoro simplicidade

Sakuragome escreveu:
Sim, Kiki canta bem :3 the_kira cantou direitinho com sotaque *-*'

arigato gozaimasu :3

Kiki cantou bem demais *-* deu ate calafrios

Sak aguardo a sua música u.ú veremos que ficará na frente

Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

17/3/2014, 19:54
Marjore estiano é uma boa pedida! Cantaria música dela *-*
Conteúdo patrocinado

Comentários MDS Empty Re: Comentários MDS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos