Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Juny_Lee
Juny_Lee
Iniciante
Iniciante
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 67
Reputação : 13
Idade : 27
Data de inscrição : 09/01/2014
Localização : West Shinjuku

Digimon Strikes Back no Brasil Empty Digimon Strikes Back no Brasil

1/2/2014, 10:34
Se existe algum user que gosta de digimon e assistiu a última temporada, chorou (de felicidade ou tristeza, não sei) quando a JBox anunciou que Digimon Xros Wars (ou Fusion, esolham o melhor para vocês) está em fase de dublagem pela Dubbing&Mix.

Começou a ser dublado nessa semana em São Paulo uma série inédita da famosa franquia Digimon.

Digimon Fusion (Digimon Xros Wars no original) é a sexta temporada produzida com os monstrinhos digitais e foi ao ar no Japão entre 2010 e 2011.

Com 54 episódios, e distribuído no ocidente pela Saban Brands (nome atual da Saban Entertainment, produtora dos Power Rangers), o anime está sendo dublado nos estúdios da Dubbing Mix.

A série ainda não possui um destino certo (Netflix? Disney XD? Rede TV!?), mas você a verá até o final desse semestre seguramente.

Atualmente a única série Digimon exibida no Brasil é Digimon Data Squad (Savers), que é reprisada exaustivamente nas madrugadas do Disney XD.

Sobre o elenco de dublagem, já temos os nomes de Daniel Garcia (Rico em Hannah Montana), André Sauer (Príncipe Vrak em Power Rangers Mega Force) e Kandy Ricci (Emma / Ranger Rosa em Power Ranger Mega Force) fazendo o trio principal.

Fonte: JotaCaixa

Um amigo meu está fazendo parte do cast dessa vez. =u= E alguns fãs querem a volta do Manolo Rey como Shoutmon.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Digimon Strikes Back no Brasil Empty Re: Digimon Strikes Back no Brasil

4/2/2014, 18:39
Só vi os que passaram na Grobo '-' Nem sabia que ainda tinha =x Bah! Ontem vi uma caneca de Digimon e lembrei de vc xD
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Digimon Strikes Back no Brasil Empty Re: Digimon Strikes Back no Brasil

4/2/2014, 21:09
Eu via mais digimon na fox kids, ... onde eu descobri que tinha sap pra ouvir o episódio em japonês,.. e conheci a música da entrada japonesa +DDD

Quando já tava pelo fim da segunda temporada, eu já tava entrando numa fase onde eu já tinha começado a descobrir o anime legendado e daí eu abandonei a dublagem brasileira ... isso durou até..... ahn........ nossa, até hoje isso dura o.o' XD~

E eu me frustrava na grobo por ter que ouvir a angelica cantando, o que virou uma droga depois de ouvir o original >.<
Agá
Agá
Esforçado
Esforçado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
Idade : 35
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : ♥ Tiffy Eternal Lover ♥

Digimon Strikes Back no Brasil Empty Re: Digimon Strikes Back no Brasil

4/2/2014, 21:24
Fiz uma maratona digimon a um tempo atrás e o unico que não consegui engolir foi essa temporada, digimon que basicamente só evolui por fusões não me agrada em nada.

Tava gostando do amadurecimento que a série teve em Data Squad =(
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Digimon Strikes Back no Brasil Empty Re: Digimon Strikes Back no Brasil

4/2/2014, 23:41
Eu vi até o 4, e vejo e revejo ainda o 1 e queria ver o 3 legendado '-'
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Digimon Strikes Back no Brasil Empty Re: Digimon Strikes Back no Brasil

4/2/2014, 23:56
Alguém me recapitula ,.. ou me linka a wikipedia.... quanto Digimon tem de série, temporadas, extras, ovas, filmes, jogos, etc? Tá além da quinta temporada mesmo?? +DDDD
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Digimon Strikes Back no Brasil Empty Re: Digimon Strikes Back no Brasil

5/2/2014, 00:07
ué, procura vc XDD heuahuehauhea
só adianto q ta além do 5, sim
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Digimon Strikes Back no Brasil Empty Re: Digimon Strikes Back no Brasil

5/2/2014, 00:13
Era um dos únicos desses animes que passou na TV que eu assistia, eu nunca aguentei ver pokemon. Eu tinha um caderno deles até, mas hoje eu não iria aguentar assistir dublado, muito cheesy xD
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Digimon Strikes Back no Brasil Empty Re: Digimon Strikes Back no Brasil

5/2/2014, 00:17
Eu fiquei no time Pokemon mesmo xP LOL Digimon era muito apressado, corria rápido demais de uns piazinhos pra uns guerreiros gigantescos salvadores da humanidade toda... 8D em Pokemon o Ash hoje em dia ainda não foi campeão de uma liga, e aparentemente ainda tem 10 anos, depois de 816 episódios e uns 20 filmes.... 8D


EDIT:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Digimon

Achei, parou de ser feito em 2009 o.o
Agá
Agá
Esforçado
Esforçado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
Idade : 35
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : ♥ Tiffy Eternal Lover ♥

Digimon Strikes Back no Brasil Empty Re: Digimon Strikes Back no Brasil

5/2/2014, 08:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Jujucristine escreveu:Era um dos únicos desses animes que passou na TV que eu assistia, eu nunca aguentei ver pokemon. Eu tinha um caderno deles até, mas hoje eu não iria aguentar assistir dublado, muito cheesy xD

O desenho parece que fica 10x mais infantil em português, assisti tudo com o áudio original e nossa não é a mesma série
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Digimon Strikes Back no Brasil Empty Re: Digimon Strikes Back no Brasil

5/2/2014, 13:46
sem falar q a "dublagem" na maioria das vezes é ruim. O 2 então é uma das piores q eu conheço...
Por isso queria ver o 3 legendado..
Agá
Agá
Esforçado
Esforçado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
Idade : 35
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : ♥ Tiffy Eternal Lover ♥

Digimon Strikes Back no Brasil Empty Re: Digimon Strikes Back no Brasil

5/2/2014, 14:17
Na verdade não é nem tanto por ser ruim, o desenho foi classificado como infantil, então eles fizeram a dublagem bem pra criança mesmo, a dublagem nacional é uma das melhores do mundo, claro que não tem como ficar perfeito por que mesmo animes com traçado mais "infantil" como digimon, os movimentos da boca são feitos para se assemelharem as falas em japonês, então a sincronia não fica perfeita.
Juny_Lee
Juny_Lee
Iniciante
Iniciante
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 67
Reputação : 13
Idade : 27
Data de inscrição : 09/01/2014
Localização : West Shinjuku

Digimon Strikes Back no Brasil Empty Re: Digimon Strikes Back no Brasil

5/2/2014, 16:58

EDIT:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Digimon

Achei, parou de ser feito em 2009 o.o

Parou como se até 2011 eles estavam todos loucos fazendo animações? O que fudeu de vez foi eles terem emplacado Hunters sem nada pronto. Aquilo foi de fuder a alma.


Bah, entendo boa parte de vocês, pois eu jogava nos dois times (via na Grobo e via na Fox, tanto que me apaixonei por Tamers vendo o bonde do Guilmon na fox kids). Eu fiquei bem feliz quando a JBox anunciou isso não só pela animação mas também por questão de vendas. Sei lá, eu estava sentindo falta de alguma franquia dos anos 90 na grade dos canais de hoje. Não gosto muito desse politicamente correto que eles tentam impor.

Ruddy escreveu:sem falar q a "dublagem" na maioria das vezes é ruim.

Meu cu. A dublagem brasileira das temporadas de digimon foram todas calcadas na japonesa, só importando alguns elementos de adaptação. Além do mais, a dublagem brasileira é uma das melhores. o.o
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Digimon Strikes Back no Brasil Empty Re: Digimon Strikes Back no Brasil

5/2/2014, 20:56
A dublagem brasileira é considerada uma das melhores pelo motivo de que muitos outros países, digamos assim Europa e América do Norte (e terceiro continente à escolha [strike]war feelings[/strikes]) é feita como um documentário, as falas originais são ouvidas e daí um carinha fica narrando no idioma deles.... imagina isso 8D

Eu tenho tentado voltar a ver filmes aceitando a dublagem brasileira, e sinceramente tenho achado cada vez pior... cada vez mais forçado a gírias e sotaques cariocas... +D sem contar que eles já assumem a estupidez botando um narrador pra dizer o que tá escrito nas placas, sendo que as vezes tá óbvio demais, ... e botam legendas em qualquer outro idioma que aparecer, então pra que se dar ao trabalho afinal?? +DDD
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Digimon Strikes Back no Brasil Empty Re: Digimon Strikes Back no Brasil

6/2/2014, 18:12
Uma das melhores entre várias dublagens ruins? Porque dublagem brasileira é uma merda, só é boa em alguns desenhos animados.

E grande parte do motivo disso é que brasileiro não sabe atuar, fica falando tudo certinho quando vai dublar, fica uma merda. Fazem isso em novela também. Quando os personagens não tão num lugar aberto no topo de uma montanha e o som é típico de uma sala fechada.

Algumas dublagens que vi que eram boas enquanto comparava alguns filmes infantis que foram dublados em várias línguas foram algumas línguas nórdicas como islandês e norueguês, algumas alemâs também, mas tirando isso só japonês. Dublagem americana é outra merda, às vezes tem coisa que é ruim até no original se tratando de animações, todo mundo parece muito mais jovem, crianças parecem que todas tem uns 8 anos, voz irritante aguda, aí você vê noutra língua até parece outro personagem.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Digimon Strikes Back no Brasil Empty Re: Digimon Strikes Back no Brasil

7/2/2014, 00:49
Eu queria ter analisado mais a dublagem em espanhol... pq o pouco que eu vi de Slayers com ela era hilário +D e eu mal entendia o que acontecia x.x

X'D
Conteúdo patrocinado

Digimon Strikes Back no Brasil Empty Re: Digimon Strikes Back no Brasil

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos