Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Casa de Rasetsumaru

6/11/2009, 16:59
Apos dar uma olhada em toda a cidade Rasetsumaru decide se fixar no lugar,apos achar uma casa que parecia um antigo dojo o Ronin adentra o lugar,e vê que eh habitado por simples pessoas,entao Rasetsumaru tira sua espada e faz uma pequena chacina matando quase todos os moradores do lugar com a Exceção de uma criada que implorou pela propria vida.Deixando-a viva pelo simples fato de ela ser uma mulher,exigindo-a que o deixasse em paz e que ela limpasse a bagunça feita por ele antes de ela ir.

O Lugar se parece mais ou menos com isso:
Casa de Rasetsumaru Keswtd

Casa de Rasetsumaru 29c2dlf
Na entrada tem dois cartazes na Vertical,um a esquerda do portal e outro a direita que tem escrito em ambos:

Dojo de Rasetsumaru do estilo Berserker.

Atualmente esta tudo trancado pois Rasetsumaru esta em um duelo,porem ha uma placa na porta.

Necessita de uma Criada
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

25/11/2009, 15:52
Rasetsumaru entra no dojo vazio e silencioso,O Ronin meio aborrecido por ter perdido decide entrar no tomar um saque para se animar,para logo apos retomar seu treinamento,Invadindo as dispensas o Samurai acha o que procurava entao se dirige para o comodo perto da porta e se senta colocando a Butchering Beetle no altar onde antes havia somente um Katana de madeira,Rasetsumaru,Medita no que fez de errado na luta anterior alem de pensar qual seria seu proximo adversario,e fica pensando até o saque acabar.

"Afinal,sera aquela a Iatros "filha" do Quironte?eu tenho que saber ao certo,pois senão eu farei aquele miseravel pagar muito mais cedo para Makai sofrer mais um tanto!

Apos terminar o saque Rasetsumaru,se levanta e iria se dirigir ate o hospital novamente entretanto ele vé um folheto sobre o clã do fogo e então ele sorri indo diretamente ao clã do fogo.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

7/1/2010, 22:32
Rasetsumaru Volta para casa,meio feliz e com uma grande vontade de matar alguem mesmo que tenha matado alguns transeuntes antes de chegar e casa,mas logo que chega Rasetsumaru começa a arrumar seus Kimonos,que estão todos rasgados por causa de lutas antigas,e mais outras coisas que acha que poderiam se uteis fazendo sua bagagem,e ao olha começa pensar com sigo:

"Merda se Yumeji ainda estivesse aqui carregaria toda essa merda pra mim,odeio carregar coisas enquanto ando...

Pensa o demonio enquanto olha para a bagagem,mas sem perder muito tempo se aborrecendo Rasetsumaru logo começa praticar Berserker com sigo mesmo por estar se vontade alguma de dormir ou descansar.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

22/4/2010, 23:18
*Yumih chega enfrente ao dojo olhando para os lado, havia escutado que aquele era o unico dojo das redondesas, batendo três vezes na porta com certa delicadeza mesmo que a raiva do demonio queima-se em seu peito, esperando ser atendida da um passo para trás olhando fixa para as portas impaciente, querendo que alguem a atende-se logo*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

22/4/2010, 23:22
A porta batia interrompendo toda a meditacao de Rasetsumaru no momento,sem pressa mas ja um pouco aborrecido Rasetsumaru abre a porta,e tudo que ve eh uma pirralha na porta,talvez ela estivesse perdida ou apenas perturbando o Ronin,que logo pergunta:

-que que eh que vc quer? seja rapida!

Afirmava o ronin com muita pressa apesar de nao estar fazendo nada.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

22/4/2010, 23:25
QUero ser treinada! *DIz Yumih logo depois de Rasetsumaru, sem perder tempo ou ser educada olhando firme para o mesmo com a respiração acelerada fazendo seu peito se mecher com velocidade. Apenas depois de falar nota no homem porem ainda sim querendo ser treinada esperando a resposta do mesmo*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

22/4/2010, 23:32
Rasetsumaru Apenas se virou para dentro e fez um gesto para que a menina o seguisse,e se sentando ao centro do dojo ele a convida a sentar-se tambem,e com um sorriso endiabrado no rosto a pergunta:

-Quer ser treinada voce diz...sabe que nao farei isso de graca,um dia vais ter que me retribuir,e alem disso esse negocio de te treinar,vai levar um tempao,o que quer dizer que vai ter de me seguir por ai,vc ta entendendo?
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

22/4/2010, 23:39
*Yumih o segue olhando para todo o dojo estranhando algo tão grande ser apenas de uma pessoa, se sentando sobre seus calcanhares com sua espada em frente de seus juelhos, balançando a cabeça*

Sim eu intendo... Não me importo em te seguir por ai, seja a onde for nada me assuta... O que você quizer em troca farei, preciso treinar não quero ser chama de fraca novamente, então, aceita me treinar?

*Diz ela olhando diretamente para os olhos de Rasetsumaru esperando a aprovação do mesmo*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

23/4/2010, 20:16
-Heh,Isso vai ser interessante entao,muito interessante,posso te garantir que voce nao vai mais perder para ninguem no quesito de espada,porque a partir de agora vais viver por ela!entre escolha um quarto e descanse arrume suas coisas e volte aqui quando estiver pronta.

Disse Rasetsumaru sem esconder sua voz demoniaca para Yumih,parecendo estar feliz com essa vista inesperada.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

24/4/2010, 20:21
*Yumih se levanta com um meio sorriso nos labios, olhando para os lados e indo escolher um quarto, escolhe um qualquer não muito espaçoso com uma janela voltada para um canto do jardin, como não carregar nada pessoal se instala rapido e volta para a sala* Certo... quando começamos?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

25/4/2010, 23:49
-Antes de comecarmos mocinha,devo-lhe perguntar o porque de vir aqui e seu nome,o real entendeu?.

Rasetsumaru disse enquanto apontava para a cabeca da pequenina,que esta em sua frente ansiosa para comecar seu treinamento,e antes que ela respondesse a primeira pergunta ainda lhe lancou outra:

-Alias porque achas que devo ensinar meu estilo de luta a uma perfeita estranha?
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

26/4/2010, 00:03
*Yumih puxa o ar para responder quando Rasetsumaru volta a falar, a mesma olha para os lados procurando a resposta para a terceira pergunta*

Meu nome é Yumih... Vim aqui porque acabei de perder uma luta, não que isso deveria enteressar-lhe, mas ouvi falar que você tem um incrivel conhecimento sobre armas japonesas, e por isso acho que poderia me ajudar e ainda acho que você já aceitou me ensinar, porem estou lhe devendo um favor, seja ele qual foi eu devo cumprir...

*Diz a jovem olhando para o homem que apontava para ela, olhando-o bem, sem deixar espaço para ele falar alguma coisa*

E você... porque não iria me ensinar? porque viveria em um dojo sem querer ensinar alguem?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

26/4/2010, 00:28
-Bwahahahahahaha! Espertinha! entao esta certo...quero ver que tipo de arma esta a usar,para eu ja ter uma nocao de por onde devo comecar.

Disse Rasetsumaru estendendo a mao para Yumih esperando a arma que a moca usa,para apenas analisa-la.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

26/4/2010, 00:33
Bom... eu uso está katana *Diz Yumih soltando a Tenken da sua cintura e entregando a ele, ainda presa em sua bainha*

Essa é um... "Jeito" dela.. o outro ela é linguaruda mas é basicamente parecida, só muda o material, o tamanho... e acho que a bainha u_u'
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

26/4/2010, 01:27
-Ela certamente eh balanceada,mas inefetiva para o estilo que vai usar daqui pra frente,eu digo que se voce fosse alguem que nao tem uma agilidade razoavel como a que eu presumo que tenha,ela ate seria aplicavel,porem esse nao eh o caso,se voce ja tem agilidade alta nao eh necessario que tenha uma arma agil,porem sim convem que tenha uma arma destruidora!o primeiro passo eh voce arrumar uma arma realmente forte!que combine com sua velocidade,mas antes de irmos busca-la,deveras aprender a meneijar esse tipo de arma.

Disse Rasetsumaru observando a espada de perto observando atentamente a lamina a envergadura e cada medida similar que Yumih conheca ou ate mesmo desconheca tomando muito tempo porem cada minuto era bastante util visto a profunda analise que ele fez em apenas tao pouco tempo,falando muito porem retendo informacoes para si mesmo.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

26/4/2010, 01:42
*Yumih estava quieta escutando Rasetsumaru* Então... a Tenken é inutil para mim? Não quer analizar ela transformada?

*pergunta ela se lembrando de Tachi e imaginando-o analizando a mesma e ela retrucando*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

26/4/2010, 01:48
-Essa transformacao,nao esta nessa arma entao com certeza eh conduzida por vc,entao indepedente da arma que usar essa transformacao vai ser conduzida do mesmo modo.

Concluiu Rasetsumaru para Yumih.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

26/4/2010, 02:05
*Yumih faz sinal de sim com a cabeça com uma cara de decepção por ter que aturar a Tachi na proxima transformação* Bom, alem da TenKen.. a outra arma que eu tenho é um chicote mas ai vem de uma magia... Mas a espada é a que eu quero aprender...

*Diz ela olhando para Rasetsumaru e depois para a espada* E qual a sua arma? já te mostrei a minha... agora sua vez *diz ela sendo audaciosa*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

26/4/2010, 16:06
Apesar de contra gosto,Rasetsumaru decide atender ao pedido da mocinha pois afinal isso iria ilustrar o que ele havia dito a Yumih,Retirando sua Katana escarlate,cheia de Sangue ainda,no quesito de formato e forja com certeza era perfeita demais para ser feita por maos humanas,ela emanava uma aura sinistra,dando a impressao de algo existir dentro dela.

-Aqui,pirralha,Essa eh a famosa butchering beetle,talvez nao tao famosa por aqui ou por esses tempos,mas acredite ela eh uma arma legendaria.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

26/4/2010, 20:43
*Yumih observa a mesma com atenção, ignorando o fato de estar banhada a sangue, olhando-a com atenção* Serve apenas para atacar.. não pode ser usada para defesa *Diz a jovem depois olhando para Rasetsumaru* Seria lembrada a onde, onde arrumou ela? *Pergunta a jovem querendo saber da força sinistra que habitava aquele objeto*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

27/4/2010, 22:00
Rasetsumaru percebe o interesse incomum sobre a espada a qual o Ronnin usava como arma,e logo faz uma pergunta com o intuito de pegar a pequenina fora de sua guarda:

-Hmm,a origem dela eh desconhecida,ja que ela eh bem mais antiga do que eu,mas me diga tinhas esperancas de que ela fosse feita do mesmo poder o qual voce menina,possui?porque esse cheiro unico que esta impregnado em sua carne nao me engana.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

27/4/2010, 22:19
*Yumih da um passo para trás* Eu não sinto cheiro de nada *Diz ela se recompondo e olhando para o lado e cruzando os braços* Mas sim, queria saber se ela vem de lá, até porque estou procurando uma pessoa em especial... se for você melhor, se não... tanto faz!
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

27/4/2010, 22:30
-Surpresa?nao ache que lhe deixei entrar porque pediu,se fosse uma pessoa qualquer,nao teria tanta sorte ou hospitalidade,sei que ja passou pelo submundo por causa do seu cheiro que so gente como eu consegue sentir,e alem disso sinto que tem um bom potencial desde que colocada no caminho certo.

Concluiu Rasetsumaru com um sorriso assustador no rosto,enquanto sua carne voltava a ser azul e seu corpo tomava sua forma original.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

27/4/2010, 22:57
*Yumih olha para Rasetsumaru até o mesmo ficar com a pele azulada* Então você é de lá? Eles sabem como se passar por pessoas muito bem, mesmo sendo um tipo de demonio por dentro... Por mais repugnante que aquele lugar seja... minhas intenções são de voltar lá para acertar as contas... não importando como seja minha aparecia... Sendo Yumih ou Hrist vou ter minha vingança...

*Diz a jovem com raiva no olhar e em suas palavras amarrando sua espada novamente em sua cintura*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

28/4/2010, 14:13
-Voce realmente tem muito o que aprender...facamos o seguinte,Vamos comprar uma espada que realmente venha a ser de seu uso,porque nao quero que minha dicipula ande por ai com uma arma que nao venha a honrar suas habilidades,e tambem vamos trocar essa sua roupa,voce nao eh mais uma ninja,agora voce eh uma Samurai,uma Bushido,nao deve se vestir mais desse jeito,aqui toma...

Exigia Rasetsumaru enquanto jogava as novas vestes de Yumih,e esperando que a moca se trocasse logo para que comecacem o treinamento.

Roupa:

Casa de Rasetsumaru F_kojiro
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

28/4/2010, 17:40
*Yumih olha para as roupas* Um kimono?! *Resmunga Yumih indo para seu quarto trocar de roupa, meio indignada de ter que usar tais roupas, voltando alguns minutos depois já com o kimono olhando para si propria e não aprovando seu novo visual* u___U'' Não gostei... *resmunga a mesma olhando para Rasetsumaru* Qual espada você quer que eu compro? u_u'
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

29/4/2010, 21:02
Mesmo falando grande e alto,parecendo alguem com postura Yumih nao passava de uma mera garotinha e como tal se importa com sua aparencia,talvez ate pense em trocar efetividade por estilo e naquele momento estava fazendo isso.

-Garota burra,nao foi feito para gostar,foi feito para ser uma arma tambem,essa roupa ajuda o seus inimigos nao lerem seus ataques a partir dos movimentos dos bracos e das pernas,por isso tem tanto pano sobrando,e quanto a sua espada,bem vejamos,pelo que pude ler sobre suas habilidades ate o presente momento,o perfeito eh isso.

Terminava de dizer enquanto pegava um papel e comecava a escrever,e logo apos entregava para Yumih:

Spoiler:
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

29/4/2010, 21:26
Pode ser... mas é capaz de eu me inrrola e acaba caindo! *Resmunga a garota retrucando seu novo mestre olhando curiosa para o que Rasetsumaru enquanto o mesmo escrevia como seria sua nova espada*

Duas laminas? '-'

Bom, quem intende é você... vo compra-la intão '-'
*Diz Yumih caminhando para fora do dojo indo comprar tal item. Depois de algumas horas a garota volta com a espada em mãos analizando a mesma, parando a um metro de ratsumaru* Pronto... Comprei a espada... então, pode me treinar?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

4/5/2010, 20:53
"Isso vai ser divertido"

Rasetsumaru apenas pediu para que Yumih o seguisse,levando-a a uma area aberta com uma serie de bonecos de palha,que parecem ser frageis,e logo que chega la Rasetsumaru apenas Saca sua espada,e com apenas um golpe parte o espantalho no meio,mas para a surpresa de Yumih ela sente um enorme estronde vindo da queda do boneco de palha,que parecia agora pesar mais de 1T,Rasetsumaru apenas se vira e diz:

-Simples,apenas destrua o boneco com um golpe.

Off:Faca uma boa descricao do golpe do seu estado mental,e de tudo,tentando mostrar o que a Yumih sentiu pensou no momento detalhadamente,e tambem como ela vai executar o golpe com detalhes importantes que deem caracteristicas para o golpe.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

7/5/2010, 21:47
*Yumih caminhava calmamente atras de Rasetsumaru ainda estranhando as vestimentas. Logo chegando na area de treino e ver seu novo mestre acabando com o boneco daquele jeito a deixa um pouco pasma* Simplesmente? *pergunta a jovem sendo uma pergunta retoria, parando a um metro do proximo boneco puxando Nameless, olhando para as duas laminas da espada analizando-a como arma desta vez acompanhando a lamina até parar no boneco que estava em sua frente, sabendo que iria precisar de mais força para corta-lo, mantendo sua respiração controlada e suas mãos firmes no cabo da nova arma com os braços retos e seus cutuvelos flexonados, pensando apenas em cortar o boneco ao meio, mesmo que seu medo de ser um total fracasso a incomoda-se* Só cortar *Sussura ela puxando Nameless para o lado para desferir um golpe na horizontal, após uma respiração mais forte, Yumih resolve atacar dando impulço para ser mais forte o impacto visando cortar o boneco ao meio e passando ao lado dele*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

7/5/2010, 22:03
A nameless vinha velozmente contra o espantalho,correria tudo bem,se o coice causado pela lamina dupla nao fosse tao poderoso,Yumih teria um enorme sucesso,o impacto do coice foi tao forte que causou um corte enorme nas maos de Yumih forcando-a a largar sua espada que caiu um pouco distante do espantalho e de Yumih,Rasetsumaru olhando para tudo aquilo riu altamente enquanto dizia:

-YEAH! Nunca pensei que veria isso com meus proprios olhos!mesmo sendo uma novata conseguiu copiar meu golpe com perfeicao,Voce tem futuro pirralha!!!!YAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Yumih Sangrava interminavelmente,suas maos comecavam a ficar doloridas,ate que Rasetsumaru as pegou e apertou-as com uma forca tremenda o que fez sangrar mais ainda Yumih por sua fez soltou um enorme berro,sua mao doia muito ate que Rasetsumaru pegou um de suas agulhas terapeuticas e enfiou fundo em seu pulso,fazendo a dor da mao e do braco todo desparecer repetindo o processo com a outra mao,apos retirar suas agulhas Rasetsumaru apenas esperava sua aprendiz retomar o folego.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

7/5/2010, 22:15
*Yumih fica palida com a dor e com a ação de Ratsumaru, ficando em silencio depois das agulhas porem por pouco tempo* CRETINO! DISGRAÇADO!!! *Grita a jovem se levanta e balançando as mãos, como se aquilo a ajuda-se, sujando as mangas de seu kimono e um pouco do resto dele* Porque não me aviso que isso ia aconteser??? e ainda tenque apertar mais?? QUE ME MATA?!
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

7/5/2010, 22:26
sem se incomodar com a raiva ou os insultos Rasetsumaru,responde Yumih ainda sorrindo:

-Voce acha que o caminho da espada eh um caminho sem dor? ou que eh um caminho facil e simples?nao me lembro de mencionar isso...vou lhe avisando,quer ser a melhor da espada?viva por ela,entenda ela,seja sua espada,se ela eh poderosa e resistente,tem que ser como ela,por acaso voce ouviu a sua espada chorar ou berrar de dor quando voce nao foi capaz de cortar o espantalho,e deixou ela cair?oh eu acho que nao minha cara,eu disse,SEJA A sua espada,se ela tem capacidade para partir em pedacos seu inimigo em um golpe voce tambem deve ser capaz de conseguir,e por isso eu destrui seus nervos que transmitem a dor,para que isso nao se repita no campo de batalha,pois se acontecer la,voce morre Yumih.

Encerrando o sermao Rasetsumaru se afasta um pouco e pega a nameless que estava no chao, e a coloca a frente,de Yumih fincada no chao e diz a ela:

-Somente tire ela dai,se nao tiver mais medo ou dividas,que pode partir aquela merda no meio,certo?
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

7/5/2010, 22:39
*Yumih escuta com atenção Ratsumaru, apertando as mãos e não sentido a dor que deveria sentir, mas ainda por causa da raiva acaba sendo preciptada, limpa o sangue nas mangas e pega o cabo de Nameless logo de cara, voltando a ficar de frente para o espantalho, em posição de ataque. Respirando fundo e balançando um pouco a cabeça para tirar a dor da sua cabeça* Não me subestime... *Diz ela seria, com os olhos fixos no espantalho, visando copiar seu ultimo golpe, porem dessa vez estava certa que não sentiria dor, sentindo apenas suas mãos umidas do sangue em contato com o cabo da espada, tentando não existar, para isso fechava os olhos e respira fundo esvaziando seus pensamentos e da raiva que estava contra seu mestre, ao abri-los ela faz os mesmos movimentos, pegando impulso e atacando na horizontal*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

7/5/2010, 22:47
Yumih apenas ve o espantalho se partindo ao meio em sua frente,suas duas faces se partindo e caindo uma para cada lado,Rasetsumaru nao podia estar mais orgulhoso colocando as maos nos ombros de Yumih,tambem umidas de sangue,o demonio a elogia:

-Isso.Esse eh o primeiro passo para viver pela espada,NAO ter medo! transceder o medo avancar ate mesmo contra a espada do oponente sem medo de morrer,desse modo nenhum merdinha vai poder te matar,acho que por agora eh o suficiente,venha,entre vamos nos limpar e cuidar da sua mao pois pode ser perigoso se continuar desse jeito.

Dizia Rasetsumaru enquanto ja voltava para dentro na frente de Yumih,sem a esperar.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

7/5/2010, 22:52
*Yumih olha para ratsumaru surpresa das palavras dele. Embanhando Nameless e respirando aliviada quando Ratsumaru se vira olhando depois para as mãos "Vou apanha muito ainda" pensa ela se virando e seguindo-o com um pequeno sorriso nos labios* Não se incomoda com o cheiro de sangue das mãos? *pergunta ela um pouco curiosa*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

7/5/2010, 23:10
-Eu ja aprendi a ignorar,mas na verdade o cheiro do meu sangue me da um impulso extra...mas isso eh assunto pra outra hora

Entrando no dojo Rasetsumaru vai no que seria a enfermaria e lava as e enfaixa as maos de Yumih,apertando com forca deixando-os firme;

-deixe desse jeito para nao ter problemas depois.

Logo apos isso Rasetsumaru se retira indo para o que seria a cozinha do dojo.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

7/5/2010, 23:15
Impulso extra? *Yumih ficava quieta vendo o demonio cuidando de seus machucados, achando até curiosa a sena mas apenas sorrindo até o mesmo terminar, notando o otimo trabalho que havia feito* Vai a onde? *pergunta ela seguindo-o, parecendo um cachorrinho atras de seu dono*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

7/5/2010, 23:26
-Espero que tenha estomago de aco...

Dizia enquanto ele pegava alguns ingredientes no minimo exotico,e misturava tudo num curioso prato japones,dividindo ao meio e passando uma parte para Yumih,logo a apos isso ele vai ate a sala se senta para comer:

-Uma empregada realmente faz muita falta,oh WELL,bom apetite.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

7/5/2010, 23:29
*Yumih pega o prato, olha para seu mestre olha pro prato novamente* é comestivel? *Resmunga ela indo para a sala e sentando ainda olhando para o prato* Contrata uma simples *Diz ela pegando um pouco do prato e comendo com todo cuidado do mundo*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

7/5/2010, 23:49
-Nao eh simples contratar um empregada que queria cozinhar,varrer,passar e lavar para um demonio,e que seja leal a mim,isso eh bastante dificil.

Dizia Rasetsumaru enquanto devorava a comida velozmente,e logo que termina ele se deita e comeca a descansar sem dormir apenas deitado olhando para Yumih,com uma expressao pensativa.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

7/5/2010, 23:51
*A jovem fica olhando para o prato, não gostando muito das misturas mas comendo assim mesmo, devagar e sempre* Porque precisa ser leal? é só arruma a casa e se manda *diz ela depois olhando para o demonio* né?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

8/5/2010, 00:05
-Eh uma pessoa que vai entrar em nosso comodos,mecher em nossos artigos de batalha e fazer nossa comida,todas essas tarefas muito importantes nao da pra ser qualquer um.

Rasetsumaru responde sem se mover do lugar ainda olhando para o rosto de Yumih.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

8/5/2010, 00:16
Isso é verdade... *diz Yumih notando o olhar de Ratsumaru e acaba ficando um pouco encabulada* Porque me olha tanto? *resmunga colocando prato de lado*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

8/5/2010, 00:54
-Nao se incomode,estou apenas pensando na proxima parte do treinamento,nao tem nenhuma segunda intencao nisso.

Disse Rasetsumaru,enquanto fecha os olhos como se estivesse num pensamento muito profundo que exigia muita delicadeza e muita concentracao por parte dele.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

8/5/2010, 00:59
uhnm *Yumih apenas se levanta pegando os dois pratos e indo lava-los na cozinha, voltando algum tempo depois sentando num canto de olhos fechados esperando ratsumaru dar a proxima ordem*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

8/5/2010, 01:34
Rasetsumaru,Se poe de pe,e diz a Yumih:

-Olhe,faca uns 100 golpes no ar,faca ate ficar em completa exuastao mas se certifique que golpeou mais de 100 vezes,e depois va descansar,amanha vou comecar a te ensinar o estilo Berseker.

Apos comunicar a garota o demonio volta a se concentrar.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

8/5/2010, 02:18
*Yumih abre os olhos prestando a atenção* 100? ._.| tá brincando né? *Resmunga ela se levantando* Vo lá fora fazer isso. . . *Diz ela caminhando até o jardim, e começando a testar inumeros ataque no ar, já que Ratsumaru não tinha expecificado o mesmo só escutava ela contando* 1........2.......3.......4....... *por volta do 60, ela já estava contando mais baixo e demorando mais de um para o outro, e indo cada vez mais devagar com golpes mais simples até terminar*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

8/5/2010, 02:28
Vendo a terminar,Rasetsumaru apenas a observa pelas sombras,e a ve treinando como ele havia dito,e percebe que mesmo diminuindo o ritmo,ela continua ate o final,o demonio tinha aprontado algo terrivel para a moca se ela n o fizesse,mas o teve de adiar,apenas se deitando na sala principal,descansa ate que Yumih esteja pronta.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

8/5/2010, 03:01
*Ao terminar, a jovem vai acabada até o comodo que Ratsumaru estava* Terminei *Sussura ela tirando a espada da cintura se ajuelhando do outro lado do comodo, deixando-a no cão e deitando de bruços no chão com os braços enfrente ao rosto totalemnte reta no chão resmungando coisas para ela mesma*
Conteúdo patrocinado

Casa de Rasetsumaru Empty Re: Casa de Rasetsumaru

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos