Página 2 de 2 • 1, 2
- FelgrandEsforçado
-
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Re: Casa de Rasetsumaru
9/5/2010, 22:36
Rasetsumaru apenas,continuava quieto parecendo q n escutava a Yumih,Apenas deixando-a descancar,concentrado no que tinha em mente para treinar Yumih Rasetsumaru ficava Imovel como uma montanha,apenas esperando que Yumih estivesse pronta para continuar com o treinamento.
- YumihEsforçado
-
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
9/5/2010, 23:44
*Depois de algumas horas a jovem acorda, e olha para ratsumaru* qual é o proximo treino? *resmunga a garota ainda deitada de barriga para baixo*
- FelgrandEsforçado
-
10/5/2010, 17:39
-Siga ate a ultima porta do corredor a direita quando chegar la sabera o que fazer,e sua performance nesse,vai afetar o proximo treinamento,entao espero que de o seu maximo.
Dizia Rasetsumaru com um enorme cinismo no rosto,pois ja sabe o que a aguarda,e por sinal nao eh coisa boa,sem esperar a menina ir para seu proximo treinamento,ele se levanta e comeca a sair do recinto,mas antes solta a recomendacao/aviso:
-Estarei de volta em breve,quando eu voltar ja quero ver isso terminado,se nao terminar ou nao fizer quando eu chegar,vai ter uma punicao,e eu aposto que nao gosta disso.
Dizia Rasetsumaru com um enorme cinismo no rosto,pois ja sabe o que a aguarda,e por sinal nao eh coisa boa,sem esperar a menina ir para seu proximo treinamento,ele se levanta e comeca a sair do recinto,mas antes solta a recomendacao/aviso:
-Estarei de volta em breve,quando eu voltar ja quero ver isso terminado,se nao terminar ou nao fizer quando eu chegar,vai ter uma punicao,e eu aposto que nao gosta disso.
- YumihEsforçado
-
10/5/2010, 22:25
*Yumih ainda deitada observa Ratsumaru se levantar e caminhar falando* UHnmm... onde você vai? e o que me espera se eu ficar aqui deitada? '-'
*pergunta ela esperando o demonio sair da sala para se levantar, sendo o mais preguiçosa o possivel, se espreguiçando, pegando Nameless e prendendo na cintura enquanto ia para a sala com curiosidade*
*pergunta ela esperando o demonio sair da sala para se levantar, sendo o mais preguiçosa o possivel, se espreguiçando, pegando Nameless e prendendo na cintura enquanto ia para a sala com curiosidade*
- FelgrandEsforçado
-
10/5/2010, 23:43
-Vou resolver,alguns assuntos,e quanto a punicao,n sera nada fisico,so que n alcancara seu objetivo,alias dessa vez vou pedir que nao saia,pois se tiver completado,essa licao tenho uma pergunta para voce,muito importante.
Disse Rasetsumaru um pouco antes de sair.
Yumih se encaminhava para sala,e chegando la parecia um como outra qualquer,exceto pelo fato de possuir varias lapides de possiveis ancestrais,e umas estatuas feitas em honras ao antigos usuarios do estilo berserker,todos alinhados em ordem de importancia,sendo o mais forte uma estatua muito parecia com Rasetsumaru,porem o nome escrito era Setsuna (Ilegivel por dano devido ao tempo),honrado em valorosos momento do periodo de Edo,e ah um pedestal vazio,pronto para receber o sucesso de tal dinastia.
Disse Rasetsumaru um pouco antes de sair.
Yumih se encaminhava para sala,e chegando la parecia um como outra qualquer,exceto pelo fato de possuir varias lapides de possiveis ancestrais,e umas estatuas feitas em honras ao antigos usuarios do estilo berserker,todos alinhados em ordem de importancia,sendo o mais forte uma estatua muito parecia com Rasetsumaru,porem o nome escrito era Setsuna (Ilegivel por dano devido ao tempo),honrado em valorosos momento do periodo de Edo,e ah um pedestal vazio,pronto para receber o sucesso de tal dinastia.
- YumihEsforçado
-
11/5/2010, 22:14
*Yumih olha para o local ainda na porta* Ah... hã? uma sala com estatuas? *Resmunga a mesma entrando devagar, olhando para as estatuas já esperando alguma alma ou demonio sair para assusta-la ou cair em uma armadilha*
- FelgrandEsforçado
-
11/5/2010, 23:30
ao contrario do que Yumih pensa,tudo continua estatico como quando ela chegou,nada de sobrenatural acontece,ao se aproximar,do pedestal,Yumih pode ler:"ao que busca ser o sucessor do valoroso estilo berserker,a mensagem se encontra aqui dentro,porem so coloque a mao se realmente quiser tornar-se um de nos,pois esse caminho nao tem volta."
- YumihEsforçado
-
12/5/2010, 01:17
*Yumih olha para os lados* Se eu não coloca a mão... eu vo ser castigada? =x *sussura ela chegando mais perto da estatua e estendendo a mão* eu vo aprender de qualquer maneira... let's go.. *Diz ela com um leve sorrizinho nos labios querendo saber o que iria acontecer ou ter lá dentro*
- FelgrandEsforçado
-
12/5/2010, 01:36
Yumih enfia a mao talvez por inocencia,logo percebe que ha um pergaminho dentro do pedestal,tirando-a ve o pergaminho,e uma mensagem q dizia:
"Abra apenas se realmente quiser se dedicar a espada,e dar continuidade aos samurais berserkers"
"Abra apenas se realmente quiser se dedicar a espada,e dar continuidade aos samurais berserkers"
- YumihEsforçado
-
12/5/2010, 01:38
*Yumih sem pensar duas vezes acaba abrindo o pergaminho com agilidade e curiosidade. Não fazia a menor ideia do porque tantos avisos mas não se importava, estava seguindo seu treinamento a risca para termina-lo logo*
- FelgrandEsforçado
-
12/5/2010, 01:49
Abrindo Yumih le a mensagem
Como voce pode ver essa nota foi escrita com meu proprio sangue,nada muito diferente de todos os outros,somos assim porque amamos o que fazemos,e apenas queremos chegar ao topo,todos desenvolvendo tecnicas unicas que marcam nossas eras tendo como por exemplo nosso mais importantes membros de suas epocas:
Kiyomori Taira:Berseker o poder da Furia
Date Masamune:Berserker o poder das 6 espadas do dragao
Musashi Miyamoto:Berserker a Chama da perfeicao
Setsuna Maeda:Berserker o poder pelo sangue
Tais como eles esses pergaminho foi entregue ao melhor espadachim berserker desse momento,o qual tem a obrigacao de demonstrar o seu poder com a espada para todos os que se dizem fortes,podes enrolar e guardar se achar q n esta pronto para tal tarefa,caso contrario escreva seu nome com seu sangue abaixo do nome do ultimo
Taira Kiyomori
- YumihEsforçado
-
12/5/2010, 02:02
*Yumih ao termina de ler o pergaminho olha para os lados* Porque sempre tenque involver sangue? *resmunga ela procurando com o que escrever, puxando um pouco sua espada e ferindo seu proprio dedo na lamina usando a ponta do outro dedo para escrever seu nome embaixo de Setsuna Maeda*
*E logo depois colocando o dedo machucado na boca enrrolando o pergaminho com uma só mão e o colocando-o de volta*
Como voce pode ver essa nota foi escrita com meu proprio sangue,nada muito diferente de todos os outros,somos assim porque amamos o que fazemos,e apenas queremos chegar ao topo,todos desenvolvendo tecnicas unicas que marcam nossas eras tendo como por exemplo nosso mais importantes membros de suas epocas:
Kiyomori Taira:Berseker o poder da Furia
Date Masamune:Berserker o poder das 6 espadas do dragao
Musashi Miyamoto:Berserker a Chama da perfeicao
Setsuna Maeda:Berserker o poder pelo sangue
Yumih DH
Tais como eles esses pergaminho foi entregue ao melhor espadachim berserker desse momento,o qual tem a obrigacao de demonstrar o seu poder com a espada para todos os que se dizem fortes,podes enrolar e guardar se achar q n esta pronto para tal tarefa,caso contrario escreva seu nome com seu sangue abaixo do nome do ultimo
Taira Kiyomori
*E logo depois colocando o dedo machucado na boca enrrolando o pergaminho com uma só mão e o colocando-o de volta*
- FelgrandEsforçado
-
12/5/2010, 02:31
Logo apos ela coloar o pergaminho de volta,Surge uma estatua da mocinha encima do pedestal,por meio de magia,e logo ela sente uma queimacao na pele de sua barriga,era uma tatuagem,pormada por magia tambem,agora Yumih era de fato uma berserker.
- YumihEsforçado
-
12/5/2010, 02:45
*Yumih acaba dando alguns passos para trás quando a estatua surge, tomando um susto e por causa da queimação na barriga a mesma cai sentada no chão até tudo parar. Abrindo o Kimono para ver o que houve em sua barriga, até notar a tatuagem, olhando de cabeça para baixo tentando intende-la* Mais uma marca '-' *resmunga ela se levantando, não dando muita atenção para a estatua mas sim para a marca, passando o dedo em toda a volta dela enquanto ia caminhando devolta para a sala que Ratsumaru tinha deixa-do-a para espera-lo voltar*
- FelgrandEsforçado
-
12/5/2010, 22:08
A Tatuagem na Barriga de Yumih formava esse simbolo:
Feitos como se fossem cortes cirurgicos,e por incrivel que pareca nao sangrou nenhuma gota porem da para ver que a pele mais exterior nao existe mais e pelo que parece,nunca se cicatrizara,mas nada que incomode a jovem.
Nesse momento Rasetsumaru,Aparece,e se senta,com uma bebida nunca vista por Yumih antes,ele se senta e comeca a beber,como se ela n estivesse no recinto.
Feitos como se fossem cortes cirurgicos,e por incrivel que pareca nao sangrou nenhuma gota porem da para ver que a pele mais exterior nao existe mais e pelo que parece,nunca se cicatrizara,mas nada que incomode a jovem.
Nesse momento Rasetsumaru,Aparece,e se senta,com uma bebida nunca vista por Yumih antes,ele se senta e comeca a beber,como se ela n estivesse no recinto.
- YumihEsforçado
-
12/5/2010, 22:14
*Yumih se senta com o kimino entre aberto ainda olhando para a nova marca* Porque tu nunca me avisa quando algo vai aconteser? *pergunta ela olhando de canto para Ratsumaru fechando o kimono enquanto pergunta-va*
- FelgrandEsforçado
-
12/5/2010, 22:33
-Porque se eu te disser tudo,voce nunca vai ter experiencia nenhuma,eu apenas te guio,mas quem deve fazer o trabalho todo,alem disso,o que achou da tatuagem,percebi que estava observano-a ate a pouco.
Disse o demonio,deixando claro que nao estava muito para palavras no momento,pensando em algo que estava a lhe roer por dentro,mas com cara de quem nao estava disposto a dividir...
Disse o demonio,deixando claro que nao estava muito para palavras no momento,pensando em algo que estava a lhe roer por dentro,mas com cara de quem nao estava disposto a dividir...
- YumihEsforçado
-
12/5/2010, 22:54
Bonitinha... mas tinha que ser justo na barriga? *resmunga ela como se nada fosse bom o bastante para ela* Alem do mais... tem uma estatua nova lá '-'
- FelgrandEsforçado
-
12/5/2010, 23:01
-Pare de reclamar,isso significa que voce foi aceita pelos ancestrais,e isso eh grande coisa se quer saber.
Disse Rasetsumaru,quanto continuava a beber o liquido que tinha uma cor parecida com esmeralda,porem pelo cheiro nao parecia nada alcolico,Rasetsumaru ainda a diz:
-Sabe que com essa marca nao eh mais uma qualquer certo?e do cla dos berserkers,oficialmente.
Disse Rasetsumaru,quanto continuava a beber o liquido que tinha uma cor parecida com esmeralda,porem pelo cheiro nao parecia nada alcolico,Rasetsumaru ainda a diz:
-Sabe que com essa marca nao eh mais uma qualquer certo?e do cla dos berserkers,oficialmente.
- YumihEsforçado
-
12/5/2010, 23:06
Sei ... como a do clã do fogo.. Não é qualquer marca *Diz ela se deitando para trás olhando para o teto* E eu adoro reclamar...
- FelgrandEsforçado
-
12/5/2010, 23:25
-Entao,ainda precisa de mim?
Disse Rasetsumaru,olhando para Yumih que relaixava,com um pouco de intencao de causar inquietacao na menina.
-Pode fugir,ainda,pois se ficar aqui vai acabar ficando presa a esse lugar assim como eu estou,pois sendo uma berserker vai concerteza ter o nome gravado na historia,entretanto depois de cada luta,duelo,ou qualquer outro tipo de missao vais ter q continuar aqui,afinal,eh uma das "fundadoras" porque estou a reerguer este cla,e isso traz grande responsabilidade,e voce ainda sendo jovem tem muito o que aproveitar.
Disse Rasetsumaru,olhando para Yumih que relaixava,com um pouco de intencao de causar inquietacao na menina.
-Pode fugir,ainda,pois se ficar aqui vai acabar ficando presa a esse lugar assim como eu estou,pois sendo uma berserker vai concerteza ter o nome gravado na historia,entretanto depois de cada luta,duelo,ou qualquer outro tipo de missao vais ter q continuar aqui,afinal,eh uma das "fundadoras" porque estou a reerguer este cla,e isso traz grande responsabilidade,e voce ainda sendo jovem tem muito o que aproveitar.
- YumihEsforçado
-
12/5/2010, 23:45
Quero minha vingança a qualquer preço... então... não vou fugir, vai te que me aturar por muito tempo, ok pra você? ^^"
- FelgrandEsforçado
-
13/5/2010, 00:46
-Assim seja entao,Yumih Masamune.
Disse Rasetsumaru,dessa vez oferencendo um pouco da bebida para a moca.
Disse Rasetsumaru,dessa vez oferencendo um pouco da bebida para a moca.
- YumihEsforçado
-
13/5/2010, 22:13
Não brigada... Masamune?? Não também....
*Diz a jovem com um meio sorriso esperando o proximo passo do treinamento*
*Diz a jovem com um meio sorriso esperando o proximo passo do treinamento*
- FelgrandEsforçado
-
13/5/2010, 22:56
-acorda garota burra,esse eh o nome do fundador,o nome vai diretamente para o seu sobrenome,como um meio fazer com q seus desafiantes de merda te achem.
Disse Rasetsumaru se esbaldando com a bebida,enquanto sentava em frente a Yumih,encarando-a de modo nada agradavel,pois seus olhos vermelhos pareciam-lhe ter a vontade de destroca-la,a sensacao foi imediatamente interrompida pela voz de Rasetsumaru;
-Vamos treinar a meditacao,que serve para ter calma mesmo nos mais dificies momentos que possa enfrentar,para ter uma vantagem chave contra,os inimigos sem esse tipo de tecnica,mas antes coloque esse tapa olho ele vai te dar uma "ajuda no treinamento".
Disse Rasetsumaru se esbaldando com a bebida,enquanto sentava em frente a Yumih,encarando-a de modo nada agradavel,pois seus olhos vermelhos pareciam-lhe ter a vontade de destroca-la,a sensacao foi imediatamente interrompida pela voz de Rasetsumaru;
-Vamos treinar a meditacao,que serve para ter calma mesmo nos mais dificies momentos que possa enfrentar,para ter uma vantagem chave contra,os inimigos sem esse tipo de tecnica,mas antes coloque esse tapa olho ele vai te dar uma "ajuda no treinamento".
- YumihEsforçado
-
13/5/2010, 23:29
*Yumih pega o tapa olho e olha de canto para Rasetsumaru* ¬_¬' meditação? *Resmunga ela colocando-o nos olhos e respirando fundo*
- FelgrandEsforçado
-
14/5/2010, 00:09
Apenas colocando o tapa olho,Yumih nota a diferenca,ela se sente como se estivesse em uma guerra medieval,podendo morrer a qualquer segundo e mesmo que estivesse com os olhos abertos ela comeca a se perder em algumas visoes de guerra,e mesmo q Yumih tenha vivido num cenario parecido,esse lhe parecia diferente havia uma crueldade incomum nesse lugar pois todos pareciam estar la por que simplesmente queriam,o q torna tudo aquilo desnecessario e assustador,nenhuma obrigacao era fardo para os presentes o que lhes conferia a chance de serem o mais brutais e animalescos quanto fosse possivel,mas tudo aquilo somado a grandes guerreiros muitos com tecnicas e habilidades de lutas legendarias,mas no entanto suas presencas eram desnecessarias e descartaveis porem nao havia indicios de que isso iria para tao cedo.
- YumihEsforçado
-
19/5/2010, 00:14
*Yumih se assusta de inicio, mas não parecia surpreendida com a visão e se acalma logo depois, ficando imovel na frente de Rasetsumaru, com as mãos encima de suas pernas. Meditar não era dificil para alguem que usava magia para lutar. Em sua visão a mesma observava os rostos dos homens que lutavam e seus movimentos como se olha-se um filme de guerra*
- FelgrandEsforçado
-
12/6/2010, 10:26
Não parecia tão simples quanto parecia,pois Yumih sentia uma angustia a cada rosto que observava,parecendo que cada um deles lhe era uma pessoa proxima ou um familiar apesar de nunca ter visto o rosto de cada um deles,as memorias dos soldados,invadiam sua cabeça dando-a visoes de quantas pessoas estes mataram por necessidade ate que perdessem de vez suas identidades tornando se fantasmas que estariam guerreando ali desde suas mortes,cada um deles.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos