Nintendo 3DS
16/4/2010, 03:49
Videogame Nintendo 3DS deve chegar ao mercado até março de 2011.
Jogos lançados para os modelos anteriores serão compatíveis.
O jornal japonês Nihon Keizai Shimbun publicou uma matéria em que especula as funcionalidades inéditas do Nintendo 3DS, portátil sucessor do DS que permite imagens 3D sem uso de óculos especiais.
A "tendência", diz o jornal, é que o novo videogame de bolso da Nintendo tenha "direcional que permite o controle em 3D", sugerindo que se trata de uma alavanca analógica, e funcionalidade de vibração de acordo com que acontece na tela.
Ainda segundo a publicação, a Nintendo já tem a patente dessas tecnologias. O "rumble", como é chamada a funcionalidade de vibração, já existe no Nintendo DS, mas necessita um cartucho especial (o acessório apareceu pela primeira vez encartado em "Metroid Pinball").
Também está sendo estudado a inclusão de um acelerômetro, que detecta os movimentos feitos com o portátil, e a Nintendo ainda quer aumentar a velocidade de transmissão de dados pela rede sem fio e a duração da bateria.
Tela tridimensional
A tela é a principal atração do Nintendo 3DS. O tamanho ser um pouco menor que quatro polegadas (dez cm na diagonal), menor que o painel do Nintendo DSi XL (4,2 polegadas), mas significativamente maior que o do DSi (3,25 polegadas).
Já o jornal Yomiuri, também japonês, aponta para a utilização de um painel da Sharp, em que um filme especial com orifícios faz que com que diferentes imagens sejam projetadas para cada um dos olhos do jogador. O resultado é uma imagem com sensação de profundidade, em que os objetos do primeiro plano pareçam estar "saltando" em relação ao fundo.
Voltando ao Nihon Keizai Shimbum, a estratégia da Nintendo é se diferenciar do iPhone e do PSP com a funcionalidade de 3D. Os jogos para Nintendo DS representaram, em 2009, 70% da arrecadação no mercado americano de jogos portáteis, mas há uma tendência de queda (em 2008, detinha 75%), de acordo com um estudo da Flurry Analytics. Nesse período, o iPhone saiu de 5% para 19%, enquanto o PSP caiu de 20% para 11%.
Oficialmente, o Nintendo 3DS está previsto para chegar no próximo ano fiscal da Nintendo, ou seja, entre abril deste ano a março de 2011, mas a possibilidade maior é que saia entre outubro de 2010 e março do ano que vem.
O final deste ano será marcado pelos lançamentos de controles de gestos para Xbox 360 (Project Natal) e PlayStation 3 (PlayStation Move).
Fonte: http://jogos.uol.com.br/ds
Jogos lançados para os modelos anteriores serão compatíveis.
O jornal japonês Nihon Keizai Shimbun publicou uma matéria em que especula as funcionalidades inéditas do Nintendo 3DS, portátil sucessor do DS que permite imagens 3D sem uso de óculos especiais.
A "tendência", diz o jornal, é que o novo videogame de bolso da Nintendo tenha "direcional que permite o controle em 3D", sugerindo que se trata de uma alavanca analógica, e funcionalidade de vibração de acordo com que acontece na tela.
Ainda segundo a publicação, a Nintendo já tem a patente dessas tecnologias. O "rumble", como é chamada a funcionalidade de vibração, já existe no Nintendo DS, mas necessita um cartucho especial (o acessório apareceu pela primeira vez encartado em "Metroid Pinball").
Também está sendo estudado a inclusão de um acelerômetro, que detecta os movimentos feitos com o portátil, e a Nintendo ainda quer aumentar a velocidade de transmissão de dados pela rede sem fio e a duração da bateria.
Tela tridimensional
A tela é a principal atração do Nintendo 3DS. O tamanho ser um pouco menor que quatro polegadas (dez cm na diagonal), menor que o painel do Nintendo DSi XL (4,2 polegadas), mas significativamente maior que o do DSi (3,25 polegadas).
Já o jornal Yomiuri, também japonês, aponta para a utilização de um painel da Sharp, em que um filme especial com orifícios faz que com que diferentes imagens sejam projetadas para cada um dos olhos do jogador. O resultado é uma imagem com sensação de profundidade, em que os objetos do primeiro plano pareçam estar "saltando" em relação ao fundo.
Voltando ao Nihon Keizai Shimbum, a estratégia da Nintendo é se diferenciar do iPhone e do PSP com a funcionalidade de 3D. Os jogos para Nintendo DS representaram, em 2009, 70% da arrecadação no mercado americano de jogos portáteis, mas há uma tendência de queda (em 2008, detinha 75%), de acordo com um estudo da Flurry Analytics. Nesse período, o iPhone saiu de 5% para 19%, enquanto o PSP caiu de 20% para 11%.
Oficialmente, o Nintendo 3DS está previsto para chegar no próximo ano fiscal da Nintendo, ou seja, entre abril deste ano a março de 2011, mas a possibilidade maior é que saia entre outubro de 2010 e março do ano que vem.
O final deste ano será marcado pelos lançamentos de controles de gestos para Xbox 360 (Project Natal) e PlayStation 3 (PlayStation Move).
Fonte: http://jogos.uol.com.br/ds
- ÉclairEsforçado
-
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Re: Nintendo 3DS
16/4/2010, 06:23
Inovador, gostei desse "tridimensional", mas eu prefiro o PSP GO.
- SpitfireMédio
-
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
16/4/2010, 10:30
É interessante, mas mesmo assim o PSP é melhor, mesmo tendo poucos jogos.
- GimlikMédio
-
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
16/4/2010, 14:25
Prevejo mais um grande sucesso da Nintendo
16/4/2010, 14:30
Hahahahhahaha, pode jogar de cabeça pra baixo, de lado. xD E os filmes que colocarem nele vai ter impressão 3D... Acho que esse vai ser o ultimo console de tela, depois disso estarão usando o reality.
- GimlikMédio
-
16/4/2010, 14:34
Vem aí mais um FAIL da Nintendo
Sua opinião é irrelevante
- ConvidadConvidado
16/4/2010, 14:51
Lógico, a sua que é relevante, a opinião de um nintendista
Que dó! Que dó!
Que dó! Que dó!
- GimlikMédio
-
16/4/2010, 14:59
Não não,a opinião de qualquer um no fórum é relevante,menos a sua
- ConvidadConvidado
16/4/2010, 15:00
Se você está decretando, quem sou eu pra contrariar?
- GimlikMédio
-
16/4/2010, 15:10
É,o seu silêncio causa um bem-estar no fórum
- ConvidadConvidado
16/4/2010, 15:13
Estranho, desde que eu entrei o fórum me parece estar bem mais agitado.
Se você gostava do fórum quase morto e sem graça de antes, não posso fazer nada.
Só a minha leve discussão com o Bio, causou uma revolução aqui
Se você gostava do fórum quase morto e sem graça de antes, não posso fazer nada.
Só a minha leve discussão com o Bio, causou uma revolução aqui
- YumihEsforçado
-
Número de Mensagens : 622
16/4/2010, 15:14
Amo² Nintendo DS *o*
ahhh para, todos video games tem defeito! O que adianta fala mal da nintendo? aki em casa tem nintendo desda epoca que eu sentava do lado dos meus irmãos e só via eles jogarem pq eu não intendia ainda o controle x3~
Quando saiu o primeiro PS, cara que video game chato! esquentando, os cds estragavam facil u_U' blehhh
mas nem por isso deixei de joga... parem de xinga o que não gostam, deixem de serem estraga prazeres... Se não gosta da nintendo nem deveria ter aberto o topico! ¬¬
ahhh para, todos video games tem defeito! O que adianta fala mal da nintendo? aki em casa tem nintendo desda epoca que eu sentava do lado dos meus irmãos e só via eles jogarem pq eu não intendia ainda o controle x3~
Quando saiu o primeiro PS, cara que video game chato! esquentando, os cds estragavam facil u_U' blehhh
mas nem por isso deixei de joga... parem de xinga o que não gostam, deixem de serem estraga prazeres... Se não gosta da nintendo nem deveria ter aberto o topico! ¬¬
- ConvidadConvidado
16/4/2010, 15:20
No comentário ali em cima foi só pra contrariar mesmo
Acho ridículo certas pessoas que ficam louvando empresas, seja SONY, NINTENDO ou MICROSOFT...
Não ganham absolutamente nada com isso, e mesmo assim ficam arranjando briguinha pra ver qual console é melhor, como diria um certo user aqui do fórum, coisa de criança.
Acho ridículo certas pessoas que ficam louvando empresas, seja SONY, NINTENDO ou MICROSOFT...
Não ganham absolutamente nada com isso, e mesmo assim ficam arranjando briguinha pra ver qual console é melhor, como diria um certo user aqui do fórum, coisa de criança.
- SpitfireMédio
-
16/4/2010, 15:24
Se fosse Fail da Nintendo não taria rica D: Isso faz sucesso com os pirralhos e o Wii no primeiro ano dos 3 lançamentos ao lançarem os tres o Wii foi o mais vendido pelo custo baixo e pelas crianças preferirem D: Não acho que vai ser uma falha com os pirralhos mas comigo eh um fail pq naum gosto mas gosto do Wii. Romeu deixa de ser mala.
- ConvidadConvidado
16/4/2010, 15:26
Leia meu post acima.
É óbvio que a Nintendo não é Fail
só acho engraçado a reação dos "istas"
É óbvio que a Nintendo não é Fail
só acho engraçado a reação dos "istas"
- SpitfireMédio
-
16/4/2010, 15:27
>.> Eh que posteio na mesma hora que vc xD
- GimlikMédio
-
16/4/2010, 15:31
No comentário ali em cima foi só pra falar mesmo
auhauahuahauhau,então você se acha ridículo né,por que quem louvava empresa era você,agora fala que acha rídiculo quem louva,e para usa informação sou um grande fã da Nintendo jogo desde moleque mas louvar não,eu reconheço os erros da Nintendo,diferente de você que não reconhece e acha Sony e o PS3 perfeitos
- ConvidadConvidado
16/4/2010, 15:35
Ficou bravinho??
Eu estou pouco me lixando pra SONY filhão, não é ela que vai pagar minhas contas
Olhe meu único post em que fui sonysta:
Se pra você, isso é ser sonysta, não posso fazer nada, só dar risada
Eu estou pouco me lixando pra SONY filhão, não é ela que vai pagar minhas contas
Olhe meu único post em que fui sonysta:
H. Romeu Pinto escreveu:Coitado
É triste ser pobre né?
Eu tenho ps3, mas não é por isso que vou ficar falando mal de xbox 360 e wii, já que nunca joguei eles, e também não vou ganhar absolutamente nada com isso, e concerteza você também não vai.
Você deve ser um daqueles que fica brigando na internet pra ver qual videogame é melhor, que dó
Se pra você, isso é ser sonysta, não posso fazer nada, só dar risada
16/4/2010, 15:37
As 3 corporações citada antes nunca sairam na perda de venda... Não são como carros, nem precisa investir tanto em marketing, se vender uma pequena leva de consoles é o suficiente para pagar todo custo do projeto. Agora o caso da Sega é interessante, ela não fabrica mais consoles, mas faz vários recursos desde hardwares e softwares, ela parou devido ao novos planos da empresa.
Acho que a direção de interesses está em outros fatores...
Em meados de 2004, a Sammy assumiu o controle majoritário da Sega sob um custo de 1.1 bilhão de dólares, criando a nova companhia denominada Sega Sammy Holdings, agora uma das maiores desenvolvedoras de jogos do mundo.
fonte: wikípédia
Acho que a direção de interesses está em outros fatores...
- SpitfireMédio
-
16/4/2010, 15:38
Romeu se você acha a AG morta pq fica aqui? Se o lugar ta condenado pq você não da o fora? Fica gorjando a "vida" de quem ta aqui com teu Mau Humor e TPG, tu que parece um morto sem animação. D: Se você acha o lugar morto sua vida ia ser mais animada sem isso. Se você sair nois arranja alguem pra ficar no teu lugar fica peixe.
Não sei porque mas to afim de cuspir fogo! (I'm Spitting Fire U.U)
Não sei porque mas to afim de cuspir fogo! (I'm Spitting Fire U.U)
- GimlikMédio
-
16/4/2010, 15:40
Engraçado né,você nesse post falou que não ia ficar falando mal da Nintendo,então como você explica,prevejo mais um FAIL da Nintendo e etc,contraditório não?
- RaphMédio
-
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
16/4/2010, 15:51
Cara nintendo ds foi o que mais vendeu,passou todos portateis,então não venha falar que PSP é melhor¬¬
A nintendo sempre está inovando por isso ganha,ja a sony so quer saber de gráfico¬¬
NINTENDO 3DS com certeza será mais um grande sucesso e quebra de recordes de vendas
A nintendo sempre está inovando por isso ganha,ja a sony so quer saber de gráfico¬¬
NINTENDO 3DS com certeza será mais um grande sucesso e quebra de recordes de vendas
- SpitfireMédio
-
16/4/2010, 15:53
Se isso do PSP foi pra mim, eu naum falei em venda Eu falei de gosto O DS faz muito sucesso mas naum comigo
- RaphMédio
-
16/4/2010, 15:57
foi pro romeu falando que nintendo é fail :x
- SpitfireMédio
-
16/4/2010, 15:59
A ta Quem inventou isso de controle sem fio foi a Nintendo. Se naum fosse por ela tava todo mundo jogando Ps3 no estilo ps2, ia ter tanto tijolo caindo da prateleira
- ConvidadConvidado
16/4/2010, 22:55
Que bom que o pessoal sabe ler nesse fórum
vamos explicar então, no primeiro post, eu critiquei indiretamente o WolfWood, Nintendista, mas não pq eu sou Sonysta, e sim somente pra provocar uma pessoa que fica louvando uma empresa e falando mal das outras, sem MOTIVO ALGUM.
Depois nos posts anteriores eu já expliquei, quem é muito lerdo para entender, ou não faz força para tentar compreender, eu não posso fazer absolutamente nada.
É óbvio que Nintendo não é fail, nem sony, e nem microsoft.
E SpitFire, se você considera alguém mau humorado por ser uma pessoa sincera e falar o que pensa, só tenho a lamentar.
vamos explicar então, no primeiro post, eu critiquei indiretamente o WolfWood, Nintendista, mas não pq eu sou Sonysta, e sim somente pra provocar uma pessoa que fica louvando uma empresa e falando mal das outras, sem MOTIVO ALGUM.
Depois nos posts anteriores eu já expliquei, quem é muito lerdo para entender, ou não faz força para tentar compreender, eu não posso fazer absolutamente nada.
E SpitFire, se você considera alguém mau humorado por ser uma pessoa sincera e falar o que pensa, só tenho a lamentar.
- SpitfireMédio
-
16/4/2010, 23:21
D: Cara se você se considera sincero e fala oq pensa, eu que lamento, você so vem gorja a vida dos outros, isso eh mau humor, falta de sociabilidade com as pessoas. Com certeza seu humor não é o bom humor, e você so fala desse seu jeitinho que não sei um adjetivo ruim suficiente para descrever D: Fico ate sem palavras.
- ConvidadConvidado
16/4/2010, 23:33
Eu uso emoticons alegres o tempo inteiro, aonde está o meu mau humor?
Acho que vocês ainda não compreenderam o usuário H. Romeu Pinto
Acho que vocês ainda não compreenderam o usuário H. Romeu Pinto
- SpitfireMédio
-
16/4/2010, 23:46
Acho que não me ajude xD /semzoar:D
eu uso emotes mas na maioria das vezes vc tem que inverte-los D:
eu uso emotes mas na maioria das vezes vc tem que inverte-los D:
- RaphMédio
-
17/4/2010, 00:33
Os emoticons que você usa parecem ironias com suas frases romeu
- leokemPromissor
-
Número de Mensagens : 188
Reputação : 3
18/4/2010, 02:18
Wow.. parece que o assunto ta fugindo um pouco do post "xD
Se quiserem abram um tópico de discussão ou achem na sessão um que já fala disso..
anyway.. tenho um DS lite, gostei bastante e até agora não ví necessidade de atualizar meu portátil (mesmo com o lançamento do XL). Acho que agora sim a nintendo vai fazer algo pra matar os velhos DS's, criando jogos exclusivos (assim como aconteceu do GB/pocket com o GBC Ç_Ç) mas viva a evolução! Queria ver vídeos do 3DS mesmo.. esse joguinho ai q aperece é do DSi/DSXL que usa a camera como motiontracking (ou algo assim) pra fazer o cenário de impressão de profundidade...
Outra coisa.. falar que psp é fail também é um exagero.. apesar do portátil da nintendo ter batido o da sony em vendas.. existem muitos titulos bons pro psp que a nintendo nunca sonhará em fazer (e vice-versa) xD
Se quiserem abram um tópico de discussão ou achem na sessão um que já fala disso..
anyway.. tenho um DS lite, gostei bastante e até agora não ví necessidade de atualizar meu portátil (mesmo com o lançamento do XL). Acho que agora sim a nintendo vai fazer algo pra matar os velhos DS's, criando jogos exclusivos (assim como aconteceu do GB/pocket com o GBC Ç_Ç) mas viva a evolução! Queria ver vídeos do 3DS mesmo.. esse joguinho ai q aperece é do DSi/DSXL que usa a camera como motiontracking (ou algo assim) pra fazer o cenário de impressão de profundidade...
Outra coisa.. falar que psp é fail também é um exagero.. apesar do portátil da nintendo ter batido o da sony em vendas.. existem muitos titulos bons pro psp que a nintendo nunca sonhará em fazer (e vice-versa) xD
- GimlikMédio
-
18/4/2010, 15:35
Que bom que o pessoal sabe ler nesse fórum
ARA-Não vem com essa,pois você provoca bem antes de eu me manifestar ,para de ser sínico,você vive se contradizendo,eu nem sei o que você ainda está fazendo aqui na AG,se você acha que ela está morta,sai dela,vá procurar sua turma,não estou aqui para aturar um ser patético como você,que vem tratando qualquer user com ignorância e acha que está certo e que se contradiz para fugir da pressão,o user H.Romeu Pinto não foi feito para ser compreendido,foi feito para ser BANIDO!O único problema que não tenho permissão para isso mas quando tiver,farei questão de fazer isso eu mesmo
(Desculpa Sak mas tive que fazer isso)
- ConvidadConvidado
18/4/2010, 17:02
[quote="WolfWood"]
Que pena que você não tem permissão!
O único user que se incomoda pra valer comigo é você, não vejo nenhum administrador pegando muito no meu pé
E você não falou que não ia mais perder tempo me respondendo? Olha uma contradição aí
ARA-Não vem com essa,pois você provoca bem antes de eu me manifestar ,para de ser sínico,você vive se contradizendo,eu nem sei o que você ainda está fazendo aqui na AG,se você acha que ela está morta,sai dela,vá procurar sua turma,não estou aqui para aturar um ser patético como você,que vem tratando qualquer user com ignorância e acha que está certo e que se contradiz para fugir da pressão,o user H.Romeu Pinto não foi feito para ser compreendido,foi feito para ser BANIDO!O único problema que não tenho permissão para isso mas quando tiver,farei questão de fazer isso eu mesmo
O único user que se incomoda pra valer comigo é você, não vejo nenhum administrador pegando muito no meu pé
E você não falou que não ia mais perder tempo me respondendo? Olha uma contradição aí
- SpitfireMédio
-
18/4/2010, 17:17
D: o Romeu so eh assim quando quer pq ele sabe ser uma pessoa legal ne naum ou talvez naum >.>
- GimlikMédio
-
18/4/2010, 21:35
Estou querendo ver no que vai dar no Project Natal da Microsoft,acho que vai ser foda,dá vontade de ter um XBOX 360 só para isso
- leokemPromissor
-
Número de Mensagens : 188
Reputação : 3
18/4/2010, 22:21
[quote="H. Romeu Pinto"]
É, mais eu tenho.. então chega de discussões, provocações e etc.. e eu me refiro a todas as partes.
O tópico tem um foco e já fugiram demais dele. Qualquer um que postar algo a mais será punido. Quem quiser falar algo sobre me mande PM.
@ WW Eu também pensei em comprar o 360 só por causa do Natal.. além de ser um console legal (vide LIVE ou jogos piratões) eu espero que a Microsoft acerte dessa vez >_>
WolfWood escreveu:
É, mais eu tenho.. então chega de discussões, provocações e etc.. e eu me refiro a todas as partes.
O tópico tem um foco e já fugiram demais dele. Qualquer um que postar algo a mais será punido. Quem quiser falar algo sobre me mande PM.
@ WW Eu também pensei em comprar o 360 só por causa do Natal.. além de ser um console legal (vide LIVE ou jogos piratões) eu espero que a Microsoft acerte dessa vez >_>
- ÉclairEsforçado
-
Número de Mensagens : 509
18/4/2010, 23:20
Não "briguem" por coisas como Consoles ou do tipo. D:
PSP rulez.
PSP rulez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos