Nintendo DSI
+7
SnowAngel
Gimlik
Ayame
Agá
Lucas Battousai
marcos_mayora
ikaro
11 participantes
- ikaroDesigner
-
Número de Mensagens : 5
Reputação : 0
Nintendo DSI
24/11/2008, 18:26
O novissimo portátil DSI que tem como adicional duas minicâmeras e uma entrada para cartão de memória padrão SD, que permite o download de software para o portátil. O Nintendo DSi foi lançado em novembro no Japão, por 18,9 mil ienes (US$ 180). O lançamento no Ocidente está prometido para 2009
É a segunda reformulação do portátil: dois anos antes, a Nintendo havia lançado o DS Lite, mais fino e com tela mais brilhante que o do primeiro modelo do DS. O Nintendo DSi ficou ainda mais fino - tem 2,6 mm a menos de espessura -, mas a tela é maior, agora com 3,25 polegadas, contra três polegadas do antecessor. Agora, existem cinco ajustes de brilho, contra quatro do Nintendo DS Lite.
A grande novidade é a minicâmera de 300 mil pixels embutida - na verdade são duas: uma na "tampa" e outra na junção das duas telas - no portátil. O novo modelo também vem com um software de tocador de música, chamado "Nintendo DSi Sound". As duas funcionalidades permitirão "brincar com som e imagens" de um jeito que não era possível antes, de acordo com a Nintendo.
O console vem vendendo muito bem no japão desde o dia 1 de novembro, mais que a soma de todos os seus concorrentes.
É a segunda reformulação do portátil: dois anos antes, a Nintendo havia lançado o DS Lite, mais fino e com tela mais brilhante que o do primeiro modelo do DS. O Nintendo DSi ficou ainda mais fino - tem 2,6 mm a menos de espessura -, mas a tela é maior, agora com 3,25 polegadas, contra três polegadas do antecessor. Agora, existem cinco ajustes de brilho, contra quatro do Nintendo DS Lite.
A grande novidade é a minicâmera de 300 mil pixels embutida - na verdade são duas: uma na "tampa" e outra na junção das duas telas - no portátil. O novo modelo também vem com um software de tocador de música, chamado "Nintendo DSi Sound". As duas funcionalidades permitirão "brincar com som e imagens" de um jeito que não era possível antes, de acordo com a Nintendo.
O console vem vendendo muito bem no japão desde o dia 1 de novembro, mais que a soma de todos os seus concorrentes.
- marcos_mayoraPromissor
-
Número de Mensagens : 133
Re: Nintendo DSI
24/11/2008, 18:33
Wooow, parece foda mesmo, mas assim, fão jogos só para DSi ou o DS Lite ainda vai rodar jogos que possam vir a ser feitos? Outra, to pensando em comprar o DS dai que eu queria saber se o DS Lite toca música, pode me dizer? =D
- Lucas BattousaiPromissor
-
Número de Mensagens : 346
24/11/2008, 18:38
Eles geralmente vem com uma cambada de recursos e música deve ter \o
- AgáEsforçado
-
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
24/11/2008, 18:40
Mais um sinal de que o portatil ainda em muito pra rodar antes de que um novo console o substitua, esses novos modelos me fazem pensar em emuladores... mais um tempo será que as novas versões terão conexão direta com webcam para jogar esses jogos?
- AyamePromissor
-
Número de Mensagens : 162
27/11/2008, 20:48
AMOO o DS, fazer o que.
Mas enfim, esse me parece estar cheio de frescuras (demais). Sem comentar que não aceita FlashCard né?
Mas enfim, esse me parece estar cheio de frescuras (demais). Sem comentar que não aceita FlashCard né?
- GimlikMédio
-
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
29/11/2008, 00:19
se nao aceita flashcard nao da fica comprando jogo enfim original é para os fracos
- ikaroDesigner
-
Número de Mensagens : 5
2/12/2008, 13:08
Não sei se aceita R4 (ou similares), mas flashcard aceita pra ouvir musica e tb abrir videos e fotos. Se nao funcionar os cartões de desbloqueio(R4), sera só no inicio, logo logo eles dão um jeito.
E sim os jogos de DS funcionam nele! E continuarão funcionando!
XD
E sim os jogos de DS funcionam nele! E continuarão funcionando!
XD
- SnowAngelPromissor
-
Número de Mensagens : 212
5/1/2009, 14:59
Cara odoro Ds, tenho diversos jogos 10, vale apena ter 1!
- _ Claire _Promissor
-
Número de Mensagens : 148
Reputação : 1
10/1/2009, 00:13
Agá escreveu:Mais um sinal de que o portatil ainda em muito pra rodar antes de que um novo console o substitua, esses novos modelos me fazem pensar em emuladores... mais um tempo será que as novas versões terão conexão direta com webcam para jogar esses jogos?
Yeah, eu sempre penso nos emuladores, mas acho que não deve chegar a tanto agá...sei lá, to feliz com o meu de ds, mesmo tendo jogos que deem pau sempre #_#
- RaphMédio
-
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
11/1/2009, 00:13
ja sabia desse novo ds alguns meses e o pior que eu comprei o meu no ano passado em julho e lançam esse ai,vou juntar dinheiro pra compra esse novo ai
- Goin'LuchIniciante
- Número de Mensagens : 6
5/3/2009, 14:02
Apesar das novidades, DSi não terá entrada para jogos de Game Boy Advance. Ou estou enganado?
- NystianIniciante
- Número de Mensagens : 15
5/3/2009, 15:02
Goin'Luch escreveu:Apesar das novidades, DSi não terá entrada para jogos de Game Boy Advance. Ou estou enganado?
Correto, sem entrada pra cartuchos de GBA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos