Fórum AG poderia pensar Maior?
+14
Coldcool
Gimlik
Bio
keiki
Kashi
Nady
Yumih
Edward
Lunática
Éclair
Thomaz
Raph
- Slink -
Sakuragome
18 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- ConvidadConvidado
Re: Fórum AG poderia pensar Maior?
2/5/2010, 20:33
Pra ter uma idéia correta, podíamos avaliar todos os 5000+ posts do floodorama pra ver se eles possuem uma boa interação
Por mim apagaria, mas pode deixar ali no canto, mas sem contar posts, fundamental!
Sobre os robôs, parece que temos alguns aqui
Mas uma coisa eu tenho certeza, o pessoal está postando cada vez menos no floodorama depois desse tópico
Por mim apagaria, mas pode deixar ali no canto, mas sem contar posts, fundamental!
Sobre os robôs, parece que temos alguns aqui
Mas uma coisa eu tenho certeza, o pessoal está postando cada vez menos no floodorama depois desse tópico
- Tiago FranckEsforçado
-
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
2/5/2010, 20:36
Quem aí se candidata pra ser nosso medidor de interação?
Viu, pronto, questão do floodorama resolvida!(isso até alguém levantar o assunto de novo)
Estamos monopolizando o tópico ou é impressão minha? =T
Viu, pronto, questão do floodorama resolvida!(isso até alguém levantar o assunto de novo)
Estamos monopolizando o tópico ou é impressão minha? =T
- EdwardAplicado
-
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
2/5/2010, 20:43
Sim, estão.
- ConvidadConvidado
2/5/2010, 20:46
Temos que esperar os outros chegarem pra ver se surge alguma idéia...
Meu único tópico no fórum, e tem mais de 100 posts lol
Meu único tópico no fórum, e tem mais de 100 posts lol
- Tiago FranckEsforçado
-
2/5/2010, 20:48
Não mais =3
Dê sua opinião sobre o que foi debatido aqui Edward, tens mais alguma sugestão?
Dê sua opinião sobre o que foi debatido aqui Edward, tens mais alguma sugestão?
- EdwardAplicado
-
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
2/5/2010, 21:10
Não. Já falei tudo o que eu tinha pra falar, campeão.
Eu tento correr atrás do pessoal, divulgando e bla.
De resto, é esperar a organização dos admins, e vermos qual será a deles xD
Eu tento correr atrás do pessoal, divulgando e bla.
De resto, é esperar a organização dos admins, e vermos qual será a deles xD
- Tiago FranckEsforçado
-
2/5/2010, 21:19
Aaaah, isso me lembra outra coisa...
Parcerias, estou vendo que o fórum não está com tantas parcerias assim, elas podem ser até úteis para divulgar mais o fórum(ou fazer os users daqui fugirem pra outro lugar lol) eu não sei como anda esse mundinho de fóruns e sites aí, mas é sempre bom firmar mais algumas parcerias...
Parcerias, estou vendo que o fórum não está com tantas parcerias assim, elas podem ser até úteis para divulgar mais o fórum(ou fazer os users daqui fugirem pra outro lugar lol) eu não sei como anda esse mundinho de fóruns e sites aí, mas é sempre bom firmar mais algumas parcerias...
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
2/5/2010, 21:25
Tiago Franck escreveu:Ok, acordei de meu sono eterno, acho que preciso dizer umas coisinhas.
Ah sim, olá, eu sou o Tiago Franck, o Fundador do fórum, por assim dizer...mas chega de contar vantagem, vamos ao que interessa.
Primeiro, você é quem Romeu? Hiei ou Noone? sentiu saudades? <3
Vou ter que separar o post por tópicos, vamos lá.
-Historinha
a AG tem uma looonga história, cheia de altos e baixos, a maluquice da AG/ANNBR e um monte de coisa que eu teria que fazer uns 5 posts pra isso, então vou me centrar na parte da história que eu sumi.
Depois de N mudanças de servidor, viemos pra cá, eu praticamente tava sozinho na staff, tentei fazer de tudo pra movimentar o fórum, uns tópicos, falei com as pessoas, fiz parcerias... mas nada parecia adiantar...e eu meio sem querer acabei criando um outro grupo(grupo o qual veio a pegar a dita "panelinha do RS" do fórum, o que ironicamente resultou em sua quase falência), aí eu desanimei completamente do Fórum e resolvi sumir.
Mais tarde o 7th e o Wolf se empenharam em reanimar o fórum, e com o tempo a staff que está agora apareceu(eu acho, não me culpem, eu não sei essa parte da história lol) e eu já não tinha mais ânimo e motivação para voltar, e afinal depois de perguntarem diversas vezes pra mim se eu vou voltar ou não, acabei optando por perder meus poderes de Admin.
Lindo né? Vamos pro que interessa.
-Situação Atual
Talvez eu não seja o mais indicado para falar da situação ATUAL do fórum, eu li esse tópico inteiro e o tópico do "o que falta na AG?" e dei uma rápida olhada em alguns fóruns ao redor, é até curioso pois o problema "floodorama tá desviando toda a agitação do fórum" sempre foi um problema recorrente, só que quem vivia discutindo isso era a própria staff, os users pareciam bem tranquilos quanto a isso, isso é um sinal que os users atuais estão ficando mais conscientes(estou gostando de ver o povo discutindo isso, é sério) ou a staff que tá mais avuada?
Outra coisa, de fato o fórum já teve vááárias competições, Assinatura,foto, tirinha, música, game e até poema da semana! só que...sabem o que aconteceu? muitas das competições foram condenadas pois simplesmente não tinha gente pra competir, quando eu resolvi abandonar o fórum, a situação tava essa, ninguém mais se interessava.
Mas eu fico feliz que tenham pessoas interessadas em fazer algo pelo fórum agora, é bom saber que há pessoas que ainda acreditam =P
-Algumas sugestões
Eu tava lendo as regras, pela mor... que regras mais...genéricas, clichês, padrões, formais! eu procurava fazer as regras em um tom mais informal, bem humorado, agradável(pessoas da época se lembrarão) e as ondas de banimento só começaram com a picuinha entre AG-ANNBR(aquilo foi divertido, afinal de contas lol), Meu pensamento era da AG ser um fórum mais informal, diferente dos fóruns de anime/game/whatever que existam por aí...mas tá me parecendo que a AG tá um tanto genérica agora. eu sugiro, assim como vi as pessoas sugerindo(ou reclamando sobre), uma revisão nas regras e uma forma melhor de aplicação por parte dos moderadores.
Li também sobre esse sistema de reputação, ótimo! aguardo ver pra funcionar, seria um bom incentivo para os users postarem em outras áreas coisas mais construtivas ou no mínimo mais interessantes, Li as sugestões sobre dar prêmios para quem está em melhor reputação e tal, anotem essas sugestões, elas merecem ser postas em prática!
Encontros, eu acho que foi no outro tópico que eu li, não é tão difícil quanto parecem o pessoal se reunir, quando o fórum começou eu era a única pessoa do RS, aí eventualmente conheci outras, aí imprimi cartões do fórum e saí por aí distribuindo em eventos, aí mais gente entrou, essa gente chamou outra gente que chamou outra gente que....ENFIM. o fórum ficou povoado de Gaúchos graças a uma ação de divulgação simples, e nisso organizamos encontros, festinhas e várias outras coisas legais que vocês todos deveriam tentar fazer, é sério...a intenção do fórum não é essa? formar novas amizades?
Do Floodorama, não quero bater na mesma tecla, minha opinião é parecida com a do Thomaz e a do Kashi, deixe a seção lá sem contar posts mesmo, as pessoas podem ficar floodando um monte lá, mas talvez alguma delas se preste a ver as outras seções.
Das seções, eu não lembro por que diabos tiraram a seção "Papo Cabeça"(sim, ela existiu), eu só lembro que eu não gostei da ideia, acabou misturando demais o geral, eu me lembro que o geral era dividido mais ou menos assim:
-Papo Cabeça
-Conversa Fiada(assuntos trivais, seria esse geral atual)
-Bobagens(Piadas, imagens/vídeos idiotas, coisas do tipo, tá misturado nesse Geral também)
Eu não sei se a seção "Ag news" pode suprir a falta do papo cabeça, mas deveria existir uma seção para assuntos mais construtivos, raramente dava merda nesses assuntos, pessoal costumava se respeitar.
Dos users em geral, como falei...estou gostando de ver que estão empenhados, talvez o fórum consiga ir para frente se vocês mantiverem o interesse em ajudar, o que havia me desanimado antigamente foi a falta de interesse geral dos users e staffs, pois então..façam tópicos em outras áreas, postem neles(eu sei que desanima MUITO ver um tópico de 2009 na primeira página, mas custa tentar reviver um assunto? se é algo que você quer debater, poste! assim outros poderão seguir seu exemplo, ou não)
-Terminando
Phew, me estendi demais...mas acho que é isso =)
E só pra constar, eu não faço questão nenhuma de voltar ao meu cargo na administração, não estou pedindo pra voltar ou querendo impor regras, estou apenas dando a minha singela opinião =)
Agora licença meus amores, preciso voltar para a minha tumba do descanso eterno...
Are, are maninho ù.u Tu tens que melhorar sua memória ò.o
Puxa =/ Não vou comentar sobre a história da AG, porque meio que o fiz no meu primeiro post aqui.
Sobre a staff, ela teve que se reorganizar né... Agora esta praticamente completa O.o Se tem users que dão opinião, ótimo. Podemos ver o que bate ou não, o que se pode fazer ou não no fórum.
Pois é, sobre as competições é exatamente isso. Por isso que estão bloqueadas e não da pra fazer tópicos lá... Por enquanto. Elas vão voltar o.ô E com uma nova, só estamos vendo como serão as competições, pra tentar não deixa-las no esquecimento depois =x
As regras... Bom, eu gostei delas, mesmo sendo iguais em quase todo lugar. E sabe que odeio regras lol Mas bem, são necessárias.
É... Espero que depois de uma nova skin, de revistas as seções ele seja implantado no fórum ^^
Encontros... Isso é minha opinião apenas, então... Tipo, queria algo em uma cidade só e que todos tivessem acesso... Por isso, acho um pouco complicado xD Lembra, o do PR aqui nom deu muito certo =x Apesar de que... Conheci a Ryoko *-* Saudade dela =/
Floodorama... Não me incomoda, mas incomoda os outros... Por isso rever as seções será feito. Papo cabeça saiu do ar xD Pq desvirtuavam os tópicos, e também acabava ficando uma seção parada depois de algum tempo ativa... Mas pode ser revista, assim como uma seção de tecnologia.
Finalmente lol Os users, eu particularmente não tenho o que reclamar ^^" Só acho que deve acabar esse negócio de indiretas diretas com relação a staff lol Isso ta ficando chato já. E se continuar assim, não tenho idéia do que vai acontecer.
Precisa voltar pra sua tumba não XD Bom tê-lo de volta /o/ E melhor ainda... Não precisarei pagar déizão pra ninguém XD
- ConvidadConvidado
3/5/2010, 18:14
Mas o Papo Cabeça foi "eliminado" faz quanto tempo?
Acho que o povo de agora pode ser um pouco mais sério se essa seção voltar... ou não.
Vocês estão vendo bastante as coisas... mas não tem uma previsão de quando as coisas vão começar a mudar?
Acho que o povo de agora pode ser um pouco mais sério se essa seção voltar... ou não.
Vocês estão vendo bastante as coisas... mas não tem uma previsão de quando as coisas vão começar a mudar?
- GimlikMédio
-
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
3/5/2010, 18:27
O Papo cabeça foi eliminado quando o Sétimo chegou e excluiu algumas áreas
- Tiago FranckEsforçado
-
3/5/2010, 19:46
Outra questão que eu gostaria de levantar é sobre a otakus zone, tem sub seções demais pra público de menos, eu acho que deveria deixar tudo em uma seção só, eu me lembro que fui contra isso(acho que foi a última opinião que dei antes de sumir definitivamente lol)
- ConvidadConvidado
3/5/2010, 20:40
Realmente, lá tem muitas seções, e quando você entra dentro delas, percebe que tem poucos tópicos.
E talvez em alguns outras partes aconteça o mesmo problema.
E talvez em alguns outras partes aconteça o mesmo problema.
- Tiago FranckEsforçado
-
4/5/2010, 02:10
Resolvi dar uma checada nos parceiros...
achei uns 2 fóruns que não existem mais, 1 fórum morto e alguns que tão por aí mais ou menos.
Mas algo pertinente que eu vi foi que a maioria desses parceiros não tá com o bannerzinho da AG neles, vcs deveriam checar isso, e como eu falei uns posts atrás, parcerias podem ser úteis =)
achei uns 2 fóruns que não existem mais, 1 fórum morto e alguns que tão por aí mais ou menos.
Mas algo pertinente que eu vi foi que a maioria desses parceiros não tá com o bannerzinho da AG neles, vcs deveriam checar isso, e como eu falei uns posts atrás, parcerias podem ser úteis =)
6/5/2010, 19:02
Pensei q o papo-cabeça tinha sido excluído pra dar lugar a essa parte de notícias, AG news =P
- ConvidadConvidado
6/5/2010, 19:15
Nem...
Tem uma notícia ou outra que pode se discutir um pouco mais seriamente, mas a grande maioria não tem muito conteúdo.
Tem uma notícia ou outra que pode se discutir um pouco mais seriamente, mas a grande maioria não tem muito conteúdo.
6/5/2010, 19:28
Pessoas com conteúdo geral assunto bom de qualquer tópico =D
- ConvidadConvidado
6/5/2010, 19:33
Tiago Franck escreveu:Resolvi dar uma checada nos parceiros...
Pra você ver.
Falam, falam, falam, mas continuam dormindo
- Tiago FranckEsforçado
-
6/5/2010, 19:54
Não estão dormindo não, minha barra de warn aumentou um nível e até agora eu não sei o pq, ngm me procurou dizendo a merda que eu fiz lol
Aí eu faço de novo e reclamam
EDIT: Tá, eu já apurei o caso, mas ainda não sei como minha barrinha aumentou, ou se já tava assim quando eu cheguei, hmmm...
Aí eu faço de novo e reclamam
EDIT: Tá, eu já apurei o caso, mas ainda não sei como minha barrinha aumentou, ou se já tava assim quando eu cheguei, hmmm...
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos