- EdwardAplicado
-
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Too Human - Segue a linha de clássicos rpgs, porém...
27/4/2010, 00:34
Too Human é um jogo que mescla RPG e aventura em terceira pessoa, cuja principal característica enfoca-se nos efeitos da alta tecnologia na humanidade do futuro. O game originalmente deveria abranger um total de 5 CDs para PlayStation, contudo teve seus direitos vendidos para o GameCube, da Nintendo. Finalmente, em Maio de 2005 a Microsoft adquiriu os direitos e garantiu o lançamento exclusivo para Xbox 360.
O game usará a Unreal Engine 3.0, fato que garante qualidade gráfica. As armas são um espetáculo à parte, deleitando o gamer com espadas, martelos, pistolas, rifles, lasers e outros com os devidos upgrades, além de armaduras cibernéticas, é claro. Há também um minigame no maior estilo Matrix, denominado Cyberspace. O modo multiplayer promete equiparar-se a Phantasy Star Online.
A influência na mitologia nórdica é óbvia com menções a Odin, Baldur, Thor, Loki e Frigg. Os acontecimentos espelham-se nestes deuses num misto de "pré-história futurista" e cibertecnologia (os deuses são uma espécie de robôs humanóides). O jogador assume o papel de Baldur, filho de Odin, responsável pela proteção da humanidade contra as máquinas que desejam exterminá-la. Na própria caixa do jogo lê-se a inscrição (talhada em runas): "Entre deuses entre homens entre máquinas".
O filósofo alemão Friedrich Nietzsche, autor da obra "Humano, Demasiado Humano", é outra influência notória. O próprio nome do game (significa Demasiado Humano em português) revela o poder da dialética nietzscheana; lê-se o seguinte aforisma no trailer de apresentação: "Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.".
Eu até acho o jogo, particularmente, foda.
Mas ele deixa muito a desejar em história, ação, câmera, armas ( elas seguem sempre um padrão ) e equipamentos ( mesma coisa das armas ).
Porém, por seguir um linha 'padrão' de RPG, é um jogo intrigante, que ti motiva a desvendar enigmas in-game, que fazer você tentar entender a razão de você estar matando o bicho x e por ai vai.
Fora que certas partes do jogo, como o resumo diz, faz menção a mitologia nórdica e tal.
Ou seja, é o tipo de jogo que você tem em casa pra passar o tempo XD
Obs:
Um jogo que eu havia citado em outro tópico e bla.
Eu tava jogando de novo um dia desses e vim postar pra saber o que o pessoal acha e etc xDDD
- ThomazEsforçado
-
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Re: Too Human - Segue a linha de clássicos rpgs, porém...
27/4/2010, 14:16
Na capa diz: "...hine(machine, creio eu) of god of man of machine o...", que traduzido ao pé da letra ficaria algo como "...máquina do deus do homem da máquina...", o que daria pra entender como: Deus cria o homem que cria a máquina que cria (ou se torna) o Deus do homem...
- EdwardAplicado
-
27/4/2010, 14:33
É basicamente isso.
O personagem principal, e único, que você controla é o deus da sociedade, que seriam nós seres humanos.
E o mais escroto é que se encaixa na sua descrição.
Foram os seres humanos que criaram essa máquina/deus para protege-los.
O personagem principal, e único, que você controla é o deus da sociedade, que seriam nós seres humanos.
E o mais escroto é que se encaixa na sua descrição.
Foram os seres humanos que criaram essa máquina/deus para protege-los.
- GimlikMédio
-
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
27/4/2010, 20:58
Parece ser muito foda esse jogo *-*,queria ter um 360 a uma hora dessas
- SpitfireMédio
-
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
27/4/2010, 21:11
Cara sempre dizem naum julgue um livro pela capa, cara adorei essa capa e a seu "resumo" tambem eu ia comprar um Ps3, mas sinceramente? estou agora repensando God of War ou Too Human? Mals fui relapso, CLARO QUE GOD OF WAR Mas parece muito bom me fez parar por ujm tempo
- GimlikMédio
-
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
27/4/2010, 21:14
Vou dar uma olhada nos gameplays do jogo '-'
- ConvidadConvidado
27/4/2010, 22:10
Não tenho xbox, logo, não vou saber como é esse jogo.
...
Estou aqui com God of War Collection e o 3 chegou esses dias
Eu não tenho como comparar os dois consoles, mas eu te recomendo bastante o ps3.
...
SpitFire escreveu:Cara sempre dizem naum julgue um livro pela capa, cara adorei essa capa e a seu "resumo" tambem eu ia comprar um Ps3, mas sinceramente? estou agora repensando God of War ou Too Human? Mals fui relapso, CLARO QUE GOD OF WAR Mas parece muito bom me fez parar por ujm tempo
Estou aqui com God of War Collection e o 3 chegou esses dias
Eu não tenho como comparar os dois consoles, mas eu te recomendo bastante o ps3.
- EdwardAplicado
-
28/4/2010, 08:02
Tipo, o Ps3 é foda cara.
Tem vááárias opções de jogos e etc. Mas pra quê ? Você raramente, a não ser que seja rico ou trabalhe ou ganhe de alguém direto, vai ter todos os jogos que quer.
O meu xbox é bloqueado mas pq eu uso a Live dele. Usei algumas vezes e tal, mas é mto caro pra manter x_x
Enfim, a maioria dos jogos atualmente estão saindo pra xbox TAMBÉM.. ou seja, vale a pena comprar um xbox e desbloquear ou comprar um bloqueado e jogar na live =D
E só mais uma coisa... Too Human é foda *-*
Tem vááárias opções de jogos e etc. Mas pra quê ? Você raramente, a não ser que seja rico ou trabalhe ou ganhe de alguém direto, vai ter todos os jogos que quer.
O meu xbox é bloqueado mas pq eu uso a Live dele. Usei algumas vezes e tal, mas é mto caro pra manter x_x
Enfim, a maioria dos jogos atualmente estão saindo pra xbox TAMBÉM.. ou seja, vale a pena comprar um xbox e desbloquear ou comprar um bloqueado e jogar na live =D
E só mais uma coisa... Too Human é foda *-*
- ConvidadConvidado
28/4/2010, 13:43
xbox, como quase ninguém que tem isso compra jogos originais, só usam pirata, acabam banidos e não podem jogar online.
ou senão tem o famoso problema das 3 RL
isso é uma coisa que me faria pensar muito bem antes de comprar.
lógico que vários ps3 dão defeitos/bugs também, mas é mais recomendado.
ou senão tem o famoso problema das 3 RL
isso é uma coisa que me faria pensar muito bem antes de comprar.
lógico que vários ps3 dão defeitos/bugs também, mas é mais recomendado.
- SpitfireMédio
-
28/4/2010, 13:56
Hum, eu to pensando em confiar nessa placa Jasper sabe? E não seria burro de jogar na Live com jogo falso eu compraria alguns verdadeiros os que prestão pra ser on, pq meu Xbox ta queimado D: deu 1 RL 4 vezes D: e 3rl uma vez, tenho medo de comprar outro por isso to nesse dilema sabe? Vc tem um PS3 ceerto? OQ vc achou eh bom ne? Eu mal joguei o Ps3 acho que muito pouco. Xbox joguei muito mais!
- ConvidadConvidado
28/4/2010, 15:01
Achei foda
não deve ter diferenças gritantes entre os dois, apenas esses milhões de problemas que essa geração de consoles apresenta.
não deve ter diferenças gritantes entre os dois, apenas esses milhões de problemas que essa geração de consoles apresenta.
- SpitfireMédio
-
28/4/2010, 15:08
o Pior eh qe o Wii eh que uma "droga" naum tem la muitos problemas. As diferenças entre os dois são basicas mesmos, a unica diferença eh que o video do Ps3 estica ao maximo na tela e as vezes ou quase nunca perde algo de qualidade (omo alguns cortes imperceptiveis ou perceptveis, quando o Xbox tenta emcaixar na tela, mas naum eh por isso qe vou comprar outro xbox
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos