Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking Empty Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

29/4/2010, 22:40
Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

da BBC Brasil

O renomado físico britânico Stephen Hawking sugeriu que os seres humanos devem evitar fazer contato com seres extraterrestres.

Em uma série de documentários a ser exibida em maio no Discovery Channel, Hawking diz que é "perfeitamente racional" acreditar que pode existir vida fora da Terra, mas adverte que os alienígenas podem simplesmente roubar os recursos do planeta e ir embora.

"Se os alienígenas nos visitassem, as consequências seriam semelhantes às (que aconteceram) quando (Cristóvão) Colombo desembarcou na América, algo que não acabou bem para os nativos", afirma.

"Nós só temos que olhar para nós mesmos para ver como vida inteligente pode evoluir para alguma coisa que não gostaríamos de encontrar."

No passado, foram enviadas sondas para o espaço levando artefatos com diagramas e desenhos mostrando a localização da Terra.

Hawking diz que a probabilidade matemática é de que existam seres vivos em outros lugares do universo mas "o verdadeiro desafio é imaginar como poderia ser a aparência dos alienígenas".

O programa especula sobre várias espécies de extraterrestres, inclusive herbívoros de duas patas e predadores semelhantes a lagartos.

Hawking admite, contudo, que a maior parte dos seres em outras partes do Universo provavelmente não passará de micróbios.

Em uma série exibida recentemente na TV da BBC --"Wonders of the Solar System" ("Maravilhas do Sistema Solar")-- o físico britânico da Universidade de Manchester, Brian Cox, também sugeriu que pode haver vida em outra parte do nosso Sistema Solar.

Segundo Cox, pode haver organismos sob a camada de gelo que envolve Europa, uma das luas de Júpiter.

Ele afirmou que aumentam os indícios de que pode haver vida em Marte. "Nós só saberemos com certeza quando a próxima geração de naves espaciais, adaptadas para procurar vida, for lançada para as luas de Júpiter e as planícies áridas de Marte nas próximas décadas."


Alienígenas são perigosos. Todos que assistiram "A guerra dos mundos" sabem disso.
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking Empty Re: Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

29/4/2010, 22:45
... o_o

Não levarei essa reportagem a sério °-°
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking Empty Re: Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

29/4/2010, 22:49
Ele só publicou o que a maioria das pessoas já sabia (eu pelo menos).
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking Empty Re: Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

29/4/2010, 22:56
Edward escreveu:... o_o

Não levarei essa reportagem a sério °-°

Foi por isso que eu coloquei no Geral! Não é para levar à sério!
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking Empty Re: Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

29/4/2010, 22:58
Muito obrigado pelo aviso champz
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking Empty Re: Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

29/4/2010, 23:23
@Ned

Que bom UAHEUAEHUAEHAUEHAUEH XDDD

A reportagem é interessante, não posso negar.
Mas sei lá.. não acreditarei D:
Brinks UAHEUAEHUAEHAUEHAUH XD
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking Empty Re: Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

29/4/2010, 23:29
Isso é tão... errr... obvio!

Outra coisa... se nós descobrirmos uma raça menos evoluida, é capaz de a escravizarmos em segredo, tipo a humanidade nem saber que escraviza um raça ou mesmo usarmos o planetas deles para tudo... sugar os recursos!
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking Empty Re: Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

29/4/2010, 23:32
Existe uma frase clássica:
"A maior prova de que existe vida inteligente fora da Terra é que eles NÃO vêm para cá"
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking Empty Re: Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

29/4/2010, 23:34
Cara eu vi isso na televisão. Achei muito intrigante.

Se agente parar pra pensar o homem ta sempre se aproveitando do meio-ambiente. os recursos um dia vão se esgotar. Quem sabe outros mundos já não passaram pela mesma coisa e hoje nada sobrou? Eu prefiro pensar que não vou viver pra ver uma invasão, mas já tive alguns sonhos com isso hahahaha!
Anonymous
Convidad
Convidado

Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking Empty Re: Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

29/4/2010, 23:38
Podiam invadir esse fórum e abduzir vários membros daqui Laughing
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking Empty Re: Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

29/4/2010, 23:40
Nedjem escreveu:Existe uma frase clássica:
"A maior prova de que existe vida inteligente fora da Terra é que eles NÃO vêm para cá"

Curtí!

Mas tipo parando para pensar, acho que eles não vem para cá porque mais evoluídos ou menos não consigo imaginar que a mente de alguma das raças possam inventar algo que possa viajar de modo que consigam chegar de um planeta habitável até a nossa terra.

Tipo, mesmo que pouco se saiba sobre as outras direções que possamos olhar ou mesmo a outra camada de asteroides que existe no limite do nosso sistema solar, que não faz sentido nenhum se levarmos em consideração a teoria do Big Bang! Bem, o que quero dizer é que "Acha-se" que o sistema mais próximo é o de Alpha Centauro, e dele só se sabe a existencia de 3 super terras, a menor 3 vezes maior que a terra. Mas isso é tão vago, tipo, é longe e talvez a nossa melhor janela para esse outro mundo não seja boa o bastante para fazer com que os cientistas consigam identificar um outro sistema em outra direção mais próxima, que ainda sim seria muito longe.

O que eu quero dizer é que a menos que fabriquem alimentos, água, e ar dentro de uma nave para criar gerações dentro dela enquanto se viaja sem rumo para lugares que não conhece, eu acho impossível que consigam chegar a velocidade da luz e continuar vivo.
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking Empty Re: Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

30/4/2010, 00:06
Vc ia ser o primeiro Romeu, iam te levar pra entender o pq de flame num outro tópico.
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking Empty Re: Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

30/4/2010, 00:23
@Threvous

Cara, concordo contigo. Mas tem um problema.. antes do feto se desenvolver, ele teria morrido e levado a mãe junto o_o

Acho que não é necessário se explicar o motivo D:
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking Empty Re: Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

30/4/2010, 22:57
Putz, esqueci de outro detalhe! Gerar Gravidade tb! XD~
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking Empty Re: Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

30/4/2010, 23:18
Romeu escreveu:Podiam invadir esse fórum e abduzir vários membros daqui Laughing
Laughing
Foda, isso me lembrou aquelas histórias do pessoal abduzido, que surge por ai, qeu falam que foram levados para uma nave espacial e foram obrigados a fazer sexo com os E.Ts Laughing

Mas ow, eu naõ confio em ET não, ainda mais que eu to acompanhando V na Warner, agora que eu não confio mesmo nesses repteis from hell. pale
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking Empty Re: Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

16/5/2010, 18:09
É só fazermos armas gigantes de Laser ou intaão torcer pra chover quando os Aliens chegarem. \o/
Anonymous
Convidad
Convidado

Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking Empty Re: Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

16/5/2010, 21:20
Idéia Brilhante.
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS

Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking Empty Re: Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

17/5/2010, 13:17
mas adverte que os alienígenas podem simplesmente roubar os recursos do planeta e ir embora.

Nós já temos os nossos alienígenas pra fazer isso, não precisamos de outros lol
Conteúdo patrocinado

Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking Empty Re: Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta Stephen Hawking

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos