Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LaranjaAtomica
LaranjaAtomica
Promissor
Promissor
Feminino Virgem
Número de Mensagens : 488
Reputação : 7

SAÚDE é uma coisa muito SÉRIA! dúvidas e dicas Empty SAÚDE é uma coisa muito SÉRIA! dúvidas e dicas

29/4/2010, 23:47
e ai galera??? bl???
voltei a ativa!!! talvez não tão ativa assim... mas passarei por aqui de vez em qdo... XD

vamos ao que interessa...

Eu, hoje diagnosticada com GASTRITE, pensei, pq não tentar ajudar outras pessoas com
problemas de saúde???

Não necessariamente ajudar amigos ageanos com gastrite mas outros assuntos ligados a
saúde e bem estar!!!

então........

quem quiser questionar sobre saúde e bem estar, QUESTIONE!!!
e quem puder ajudar a sanar as dúvidas, AJUDE!!!!!
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163

SAÚDE é uma coisa muito SÉRIA! dúvidas e dicas Empty Re: SAÚDE é uma coisa muito SÉRIA! dúvidas e dicas

3/5/2010, 20:02
nunca liguei mto pra saúde, pra ser bem sincero =3 mas gosto (as vezes) de ter uma alimentação saudável e comer "mais verde" mas acho q faço isso só pra falar q como mesmo xx
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0

SAÚDE é uma coisa muito SÉRIA! dúvidas e dicas Empty Re: SAÚDE é uma coisa muito SÉRIA! dúvidas e dicas

3/5/2010, 20:23
Acho que só uns 10% ligam para saúde. A maioria das pessoas como o que é bom para aulas, geralmente esse "bom" são aquelas comidas bem ruins para o seu estômago. D>
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14

3/5/2010, 21:46
Eu tb to nem ai com a saúde

To ai com a aparência
Me preocupo em comer menos e fazer exercicio pq quero ser mais gostosinha e tal.

Mas por enquanto, minha saúde ta entei.
Anonymous
Convidad
Convidado

3/5/2010, 22:49
"ageanos" SAÚDE é uma coisa muito SÉRIA! dúvidas e dicas 935865

Nady, a aparência não importa, o que importa é a sua beleza interior.

Tenho certeza que você não vai concordar Laughing
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14

4/5/2010, 00:11
Laughing

É.. a beleza inteior conta muito mesmo. Se o cara tem pulmão negro de tanto fumar, não é coisa boa né Laughing
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22

4/5/2010, 07:56
E se a pessoa tiver o fígado fudido ? D:

É só tirar um pedaço e usar o resto *-*

AEUHAUEHAEUHAEUHAEUAH XD
Anonymous
Convidad
Convidado

4/5/2010, 13:09
Nady, você sabe bem do que eu estou falando...

Algumas pessoas não possuem beleza nem interior, nem exterior, dessas eu quero distância Laughing
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1

4/5/2010, 13:26
Eu sou meio natureba. Não tomo refrigerante(só casualmente, numa festinha de aniversário ou sei lá), não bebo não exagero nas refeições (só quando vou num rodizio de pizza ou algo do tipo. Tomo muito liquido (faz um bem danado, vc elimina as impurezas do seu organismo além de ser manter hidratado), não tomo café (dizem que faz bem tomar 1 poquinho por dia) eu derivados de caféina.

Para manter a forma costumo surfar, malho 6x na semana (de segunda a sábado) e treino (jiu jitsu / muay thai / MMA) 5x na semana, nem sempre faço Thai ou MMA, procuro fazer um rodizio entre eles, mas o jiu jitsu é todo dia mesmo hahaha (uma aula de jiu jitsu para iniciantes gasta em torno de 2.400 calorias). Não posso esquecer daquelas velhas peladas de FDS, as vezes um voley, agora tem uma pista de skate pertinho da minha casa e eu já comprei um skate novo pra voltar a andar.

Eu acho que ngm precisa fazer tudo oq eu faço pra ser alguem com a saúde invejavel, algumas pequenas medidas e privações podem render também.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163

4/5/2010, 16:43
bah, eu sempre to tentando ser assim e seguir essa rotina, mas falta vontade uu
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1

4/5/2010, 17:47
Agora mesmo cheguei do trabalho e to indo pra academia. Malhar + MMA + Jiu Jitsu, volto janto, descanso e vou durmir pra mais um dia.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos