Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Suiseiseki
Suiseiseki
Iniciante
Iniciante
Feminino Virgem
Número de Mensagens : 18
Reputação : 0
Idade : 27
Data de inscrição : 23/10/2009
Localização : Algum lugar do mapa

Dicas de recados para a secretária eletronica Empty Dicas de recados para a secretária eletronica

21/11/2009, 23:15

1. Depois do bip, você sabe o que fazer…

2. Provavelmente eu estou em casa. Apenas estou tentando evitar alguém que eu não gosto. Deixe uma mensagem. Se eu não chamar de volta é porque é você.

3. Alô, aqui do centro do universo. Deus falando. Se você deixar seu nome, telefone e prece depois do bip, Eu te telefonarei de volta assim que puder. Eu respondo todas as preces, mas algumas vezes a resposta é NÃO. Seja abençoado, meu filho, e tenha um bom dia.

4. Alô, aqui é a Morte. Não estou disponível agora, mas se você deixar seu nome e telefone, eu estarei logo, logo disponível para você…

5. Felicitações, você está em contato com a Sexto Sentido Detetives Associados. Nós sabemos quem você é e de onde você fala. Então, depois do bip, queira desligar.

6. Alô, eu estou em casa agora, apenas não consigo achar o telefone. Deixe uma mensagem e eu te telefono assim que encontrá-lo.

7. Eu não posso atender agora porque estou com amnésia e me sinto ridículo conversando com alguém que eu não me lembro o nome. Você poderia me ajudar dizendo o meu nome e alguma coisa sobre mim. Obrigado.

8. Isto não é uma secretária eletrônica. É um aparelho de detecção de pensamentos. Após o bip sonoro, queira pensar no seu nome, telefone e razão do telefonema e eu pensarei se retorno a chamada.

9. Você está ficando cansado. Suas pálpepras estao ficando pesadas… Você está perdendo gradualmente seu auto-controle e sua capacidade de resistir à sugestão. Quando você escutar o bip sonoro você sentirá uma vontade irresistível de dizer seu nome, telefone e uma mensagem…

10. Alô, eu sou a secretária eletrônica do João. Quem é você?
é nessas horas, que você não sente falta de ter uma secretária eletronica...
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Dicas de recados para a secretária eletronica Empty Re: Dicas de recados para a secretária eletronica

21/11/2009, 23:39
11. Sala da Justiça, Mulher Maravilha falando! Deixe seu recado!

12. Aqui quem fala é a geladeira. A secretária eletrônica está quebrada. Ao ouvir o sinal eu vou tentar gravar o recado.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Dicas de recados para a secretária eletronica Empty Re: Dicas de recados para a secretária eletronica

21/11/2009, 23:50
Nedjem escreveu:12. Aqui quem fala é a geladeira. A secretária eletrônica está quebrada. Ao ouvir o sinal eu vou tentar gravar o recado.
e tentar mantê-lo fresquinho =P
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Dicas de recados para a secretária eletronica Empty Re: Dicas de recados para a secretária eletronica

22/11/2009, 00:33
12. Aqui quem fala é a geladeira. A secretária eletrônica está quebrada. Ao ouvir o sinal eu vou tentar gravar o recado.

UAuhAhuAHUAHUA mt boa xD

Como outras citadas =x~ da morte x3~
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Dicas de recados para a secretária eletronica Empty Re: Dicas de recados para a secretária eletronica

22/11/2009, 01:27
Jungon escreveu:
Nedjem escreveu:12. Aqui quem fala é a geladeira. A secretária eletrônica está quebrada. Ao ouvir o sinal eu vou tentar gravar o recado.
e tentar mantê-lo fresquinho =P
heuhauhea, isso pode ser possível num futuro próximo .-.
aliás, isso me lembrou da empregada daqui de casa q se assustou qdo tava limpando o telefone pq ele "começou a falar" XD~
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Dicas de recados para a secretária eletronica Empty Re: Dicas de recados para a secretária eletronica

22/11/2009, 15:16
Ruddy escreveu:
Jungon escreveu:
Nedjem escreveu:12. Aqui quem fala é a geladeira. A secretária eletrônica está quebrada. Ao ouvir o sinal eu vou tentar gravar o recado.
e tentar mantê-lo fresquinho =P
heuhauhea, isso pode ser possível num futuro próximo .-.
aliás, isso me lembrou da empregada daqui de casa q se assustou qdo tava limpando o telefone pq ele "começou a falar" XD~

Du mau xD
keiki
keiki
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 793
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009
Localização : Ao seu lado...
https://www.facebook.com/keiki.ztar

Dicas de recados para a secretária eletronica Empty Re: Dicas de recados para a secretária eletronica

26/11/2009, 06:12
Yumih escreveu:
Ruddy escreveu:
Jungon escreveu:
Nedjem escreveu:12. Aqui quem fala é a geladeira. A secretária eletrônica está quebrada. Ao ouvir o sinal eu vou tentar gravar o recado.
e tentar mantê-lo fresquinho =P
heuhauhea, isso pode ser possível num futuro próximo .-.
aliás, isso me lembrou da empregada daqui de casa q se assustou qdo tava limpando o telefone pq ele "começou a falar" XD~

Du mau xD


Ruddy, tem certeza que vc naum tem essas visões naum? Chame os caças fantasmas... xD
Conteúdo patrocinado

Dicas de recados para a secretária eletronica Empty Re: Dicas de recados para a secretária eletronica

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos