Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Minakata Vitor
Minakata Vitor
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 564
Reputação : 0
Idade : 112
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Porto Alegre

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG Empty Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG

9/5/2010, 12:38
Quem assistiu nessa madrugada a escolha da Miss Brasil? Liguei cedo a TV pra acompanhar as beldades, torcer para minha coterrânea (RS), mas dessa vez não deu. Nem ela era tão bonita, mas para o ano que vem vou incentivar algumas amigas a participar e quem sabe... Bem, a miss Minas Gerais DÉBORA LYRA Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG 669315 ganhou o concurso, e nos representará no Miss Universo.

A primeira princesa foi a amazonense Lilian Lopes. (na minha opinião a mais gata, merecia vencer) e a segunda princesa a Paranaense Marylia Bernardt Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG 669315

Confiram as demais aqui e digam na sua opinião, quem é a mais bonita, que deveria vencer???

Eu gostei mais da Amazonense e de Mato Grosso.

http://missbrasiloficial.uol.com.br/index....noticia&cod=849
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG Empty Re: Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG

9/5/2010, 17:04
o link não funcionou

Mas não quero saber quem venceu ou deixa de vencer.. QUERO FOTOS!!
Postem fotos ai para tornar o tópico interessante Smile
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG Empty Re: Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG

9/5/2010, 18:03
É mesmo, o tópico tá desanimado. ..
Anonymous
Convidad
Convidado

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG Empty Re: Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG

9/5/2010, 18:08
*chega no desanimo*
Bah pois é né.
Sei lá, até achei ela bonita, mas a do Paraná era mais bonita que ela. Fora que ela escolheu melhor as roupas pra usar... enfim~
Tomara que represente bem o Brasil no Miss Universo =D
Anonymous
Convidad
Convidado

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG Empty Re: Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG

9/5/2010, 18:35
http://missbrasiloficial.uol.com.br/perfil/

Aí está o perfil de todas as musas.


A de Mato Grosso é mais bonita que a de Minas Gerais.

E eu gostei da Miss Acre, mesmo não sabendo se isso existe de verdade.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG Empty Re: Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG

9/5/2010, 21:41
A verdade é que o Miss não é só um concurso de beleza né..
tipo, não é a mais bonita que ganha, mas tb quem se apresentou melhor com roupa de naõ sei o que, quem respondeu como melhorar o mundo de maneira mais criativa e outras pontuações tosquinhas la..
Anonymous
Convidad
Convidado

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG Empty Re: Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG

9/5/2010, 22:39
Pode ser, mas concerteza você não iria ver Miss Maranhão ganhando Laughing

Esse povo lá de cima é tudo feio.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG Empty Re: Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG

9/5/2010, 23:43
quanto preconceito.. Laughing

Mas eu ja´percebi uma parada, todo mundo diz que as sulistas são mais bonitas. Eu não acho. Assim, eu tenho família em Curitiba, e minhas primas são bem lindas mesmo. Mas não são MAIS bonitas que cariocas, ou mineiras, ou brasilienses.

A diférença é que curitiba sabe se vestir melhor. Deve ser o frio que ensina essas táticas.
Anonymous
Convidad
Convidado

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG Empty Re: Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG

10/5/2010, 12:59
O povo é feio sim, olha o cabelo dessa miss maranhão! Nunca vi na minha vida uma modelo ganhar alguma coisa com um cabelo horroroso desses.

sem falar da miss amapá, ceará, roraima...

Conheço uma menina aqui da minha cidade que dá um pau em qualquer uma dessas coisas aí Embarassed (Pena que ela não liga pra mim Crying or Very sad )


Nady, dê uma entrevista aqui na AG! Só falta você!
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG Empty Re: Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG

10/5/2010, 15:04
Po, mas vc já tentou dar uma cantada nessa mina ai da tua cidade??
Pq como diz Charlie Sheen, do Two and Half Man, as garotas mais bonitas são tb as mais solitárias Laughing

E quanto ao lance do cabelo, isso realmente não importa para modelo, sabia? tipo.. É só ver as modelos americanas, MUITAS delas quando são tiradas fotos no dia-a-dia, o cabelo delas são HORRENDOS. Isso pq elas passam mó produção antes de tirar foto, então não importa a qualidade do cabelo sem a escola, chapinha, etc.

E não sei dar entrevista, comofas??

pra tornar o tópico mais agradável aqui está as fotos das cinco primeiras colocadas

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG 23152

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG 23161

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG 23149

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG 23158

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG 23150


A miss Paraiba é a mais bonita, na minha humilde opinião.
Anonymous
Convidad
Convidado

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG Empty Re: Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG

10/5/2010, 15:52
As mais bonitas são as mais solitárias? No caso dessa menina que eu te falei, não acontece nada disso Laughing

É bonita e vive rodeada de homens Laughing

Óbvio que se fosse feia, não teria nenhum gato pingado perto dela Laughing


Miss Amazonas é feia também.

E o cabelo da Miss Maranhão é só o pior detalhe dela, eu não gosto desse estilo, gosto de cabelo grande em mulher, além dela ter uma cara feia.

PARA DAR ENTREVISTA, NADY:

https://forumag.1forum.biz/flood-na-fogueira-f23/agenda-t622.htm POSTE SEU INTERESSE AÍ

DEPOIS ESPERE OS SAFADOS QUE ESTÃO NA SUA FRENTE Laughing
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG Empty Re: Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG

10/5/2010, 17:46
Pronto, postado!!

É, pois é, acho que a teoria do Charlie só funciona nos sitcoms na TV :/

Miss amazonas da pro gasto, mas o rosto é feio comparado a algumas ai. Prefiro menina de rosto boneca como a Miss Paraiba e tal. Ela lembra a Cacau do BBB, btw.

E eu tb não gosto de mulher de cabelo curto, nem homem de cabelo longo. Apesar do meu cabelo ser no ombro, nada demais Laughing
Minakata Vitor
Minakata Vitor
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 564
Reputação : 0
Idade : 112
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Porto Alegre

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG Empty Re: Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG

12/5/2010, 00:00
Hiei escreveu:

Miss Amazonas é feia também.

E o cabelo da Miss Maranhão é só o pior detalhe dela, eu não gosto desse estilo, gosto de cabelo grande em mulher, além dela ter uma cara feia.

Será que minha Tv tem algum problema, só eu simpatizei com o corpinho?
Essa é a Amazonense: Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG Amazonas Talvez eu esteja vendo mal mesmo XD

É mesmo, muito gata essa miss Acre: Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG Acre

Mas essa Matogrossense estaria na final, na minah opinião: Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG Matogrosso
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG Empty Re: Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG

21/5/2010, 07:04
http://missbrasiloficial.uol.com.br/index.php?secao=noticia_estado&cod=674

Meu estado foi bem representado poreem eu conheço no minimo umas 261816 meninas daqui mais bonitas q ela oO
Conteúdo patrocinado

Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG Empty Re: Miss Brail 2010 - Vencedora é de MG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos