Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso Empty Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso

23/5/2010, 01:00
Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso 1536667-7920-cp
Rio - Foram apenas 60 minutos, mas boa parte do público deixou o Citibank Hall, no Rio de Janeiro, satisfeito com a apresentação do cantor Chris Brown pela turnê Fan Appreciation na noite dessa sexta-feira (21). Repleto de coreografias e canções de sucesso, o show empolgou o público carioca que compareceu em bom número. Muitos adolescentes e até mesmo crianças, acompanhados dos pais, estavam na plateia. Eles eram os mais animados e cantaram com Chris do início ao fim.

"Sou muito fã do Chris. Convenci meus pais e eles estão aqui me acompanhando. O momento mais legal foi quando o Chris tirou a camisa. Por mim, ele poderia ficar o dia todo cantando no palco", divertiu-se a estudante Giovanna Niza, de 13 anos, que é de Manaus. "Viemos do Amazonas para ver o show, que foi maravilhoso. Achei um pouco curto, com apenas uma hora de duração, mas a organização funcionou e o Chris mostrou ser simpático. Valeu a pena", disse Paula Cabral, 32, contadora e mãe da adolescente Giovanna.

A contagem regressiva que surgiu no telão às 22h20 era o anúncio de que o momento tão aguardado estava próximo. Os bailarinos entraram no palco enquanto Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, discursava nas imagens. Foi o suficiente para o público fazer um barulho ensurdecedor. E logo surgiu Chris Brown, cheio de estilo: roupa preta, óculos escuros e touca ninja.

Sem muitos rodeios, ele começou o show com dois de seus sucessos, Wall to Wall e Gimme That. Já na abertura era possível prever que não faltaria coreografia. Em praticamente quase todas as canções Chris mostrou passos ensaiados, tanto solo como na companhia dos seus bailarinos. Mesmo com o bom preparo físico, o cantor não dispensou o uso de playback em algumas músicas para recuperar o fôlego gasto nas danças.

Ainda no início da apresentação, Chris foi aclamado por cerca de um minuto. Feliz com a receptividade, ele perguntou aos presentes se gostariam de cantar naquela noite. Durante o hit Run It o rapper mostrou uma série de cambalhotas e danças sensuais para delírio das meninas. Em seguida, deixou o palco e trocou de roupa, mas manteve as cores escuras no visual. Quando retornou, jogou um boné para o público que estava na pista VIP, setor de ingresso mais caro.

Assim como em Belo Horizonte e São Paulo, onde se apresentou nesta semana, o cantor levou ao palco uma jovem que parecia ser da sua equipe para encenar com ele uma dança sensual. Enquanto ela o admirava sentada no sofá, Chris exibiu suas tatuagens e músculos definidos, tirando a camisa e cantando Sex.

Em uma pausa para que Chris recuperasse o fôlego, o DJ tocou Poeira, de Ivete Sangalo, I Gotta Feeling, de Black Eyed Peas, e música pop. O rapper retornou para mais uma exibição de coreografias ao som de black music. Como a galera já estava mais do que aquecida, o cantor aproveitou o momento para apresentar outros êxitos de sua carreira, como Kiss Kiss e Say Goodbye, ambas cantadas a plenos pulmões. O público acompanhou um dos momentos mais contagiantes do show levantando e abaixando os braços, em um gesto típico dos rappers.

Mesmo bem disposto e simpático, em comparação com outros astros da música internacional, Chris pouco conversou com seus fãs durante o show. E experimentou o gosto amargo das vaias quando ousou gritar "Mengo", em uma alusão ao time de futebol Flamengo. Os torcedores de outras equipes, como Vasco, Fluminense e Botafogo, não gostaram e vaiaram Chris. Em compensação, os flamenguistas adoraram a brincadeira.

Outra famosa música que estava na ponta da língua da platéia e ganhou aplausos foi With You. Para encerrar em grande estilo, mais hits bem conhecidos - No Air e Forever -, além de coreografias bem ensaiadas com os bailarinos e a despedida já tradicional: "Rio, I love you. Good night". Ainda houve tempo para lançar uma camisa aos fãs.

O relógio marcava 23h20, apenas uma hora antes Chris iniciava o show no Rio de Janeiro. As cortinas foram fechadas, as luzes acesas e alguns funcionários começaram a retirar os aparelhos que estavam no palco. O público, incrédulo, deixava a casa de show, já sem a esperança de que haveria o bis.

A publicitária Amanda Sampaio, 28, chegou ao Citibank Hall com um grupo de amigos para o show de Chris Brown exatamente no final da última música. Eles pareciam não acreditar no que estavam vendo quando o cantor se despediu dos fãs cariocas. "Esperava que ele fosse atrasar o início do show e cantasse por mais tempo. Estou muito decepcionada", lamentou.

As amigas Renata Martins, 27, fisioterapeuta, e Ellen Souza, 27, advogada, aprovaram a performance de Chris, mas gostariam de uma apresentação mais longa. "Adoramos, principalmente quando ele cantou as músicas famosas, mas esperávamos um show com duração maior".

Chris Brown segue para a cidade Porto Alegre, onde tem apresentação agendada para a noite deste sábado (22).

Confira o set list de Chris Brown no Rio de Janeiro:

Wall to Wall
Gimme That
Ain¿t No Way
Just Fine
Help Me
Thod
Run it
Transform Ya
Yo
No Bull
Man Ain´t Me
Sex
Take You Down
Kiss Kiss
Drop it Low
Say Goodbye
Crawl
With You
No Air
Forever

Fonte da notícia:aqui

Alguns vídeos do show:

Música Say goodbye e with you


Música Crawl


Crawl+Say goodbye+With You em outro ângulo


Bom eu so to postando isso por que gosto muito de suas canções,espero que o pessoal do forum goste também


Última edição por Raph em 23/5/2010, 16:49, editado 4 vez(es)
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso Empty Re: Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso

23/5/2010, 09:13
Nah, nah.

Não posso negar que ele sabe dançar.
Mas as músicas dele, eu não curto.

Mas shows ao vivo, sempre, são fodas *-*

Só quando rola alguma merda e tem que adiar ou cancelar ( Gun's )
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso Empty Re: Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso

23/5/2010, 09:46
Uhuum ..
Curto poquissimas musicas dele mas o cara dança pa caraio e bate em rihana(nem sei se escreve assim xD)
kkkkkkkkkkkkkk '
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso Empty Re: Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso

23/5/2010, 16:39
Po pessoal adoro Chris brown,a minha música preferida é with you
Ele ja está pagando pelo que fez hiaku :@
Pena que não fui no show Crying or Very sad
Anonymous
Convidad
Convidado

Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso Empty Re: Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso

23/5/2010, 18:16
não sou muito do estilo de musica dele, mas é bacana esses shows.
acho legal que ele já superou o que aconteceu com a Rihana (espero que já tenha superado né xD)
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso Empty Re: Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso

23/5/2010, 18:23
Ele é foda, tá presinho ainda mas conseguiu uma condicional por um tempo. Vem pra cá Chris!
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso Empty Re: Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso

23/5/2010, 18:51
Taaar, cara se eu saisse em condicional depois de ser preso eu não ia pensar em outra coisa a não ser comida e mulher ;x
Mas é pa se fude msmo, nera nem pa tá solto. Só porque é rico pode bater no povo e fica livre AFFFFFFFFFFF
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso Empty Re: Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso

24/5/2010, 18:10
Dejirei escreveu:não sou muito do estilo de musica dele, mas é bacana esses shows.
acho legal que ele já superou o que aconteceu com a Rihana (espero que já tenha superado né xD)
Superar o que? quem apanhou foi ela Laughing
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso Empty Re: Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso

24/5/2010, 21:53
ELE É FODA UHUL!
Conteúdo patrocinado

Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso Empty Re: Show do Chris Brown no Rio de Janeiro foi um grande sucesso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos