Pesquisa revela que pessoas acreditam mais no Coelho da Páscoa do que no salário de Janeiro
+4
Ruddy
Eddo
LordTM
Temari
8 participantes
Pesquisa revela que pessoas acreditam mais no Coelho da Páscoa do que no salário de Janeiro
8/1/2013, 10:05
Um levantamento inédito feito pelo Núcleo de Pesquisas da América Latina (Nupal) revelou que as pessoas não acreditam no salário de janeiro. De acordo com o estudo, 87% dos entrevistados já ouviram falar no pagamento, mas nenhum o viu. “Ouvi dizer que ele entra na minha conta, mas até agora não vi aparecer em todos esses anos”, disse um dos entrevistados.
De acordo com os pesquisadores, o salário aparece por volta do dia primeiro mas imediatamente desaparece. Seus predadores naturais são o IPTU, as mensalidades escolares, IPVA, material escolar dos filhos e gastos com a orgia de presentes do Natal.
A ONG WWF está lançando um amplo movimento para salvar o salário de janeiro. De acordo com ecologistas, ele é mais raro do que a ararinha azul.
By Leonardo Lanna e Nelito Fernandes
De acordo com os pesquisadores, o salário aparece por volta do dia primeiro mas imediatamente desaparece. Seus predadores naturais são o IPTU, as mensalidades escolares, IPVA, material escolar dos filhos e gastos com a orgia de presentes do Natal.
A ONG WWF está lançando um amplo movimento para salvar o salário de janeiro. De acordo com ecologistas, ele é mais raro do que a ararinha azul.
By Leonardo Lanna e Nelito Fernandes
- LordTMAplicado
-
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Re: Pesquisa revela que pessoas acreditam mais no Coelho da Páscoa do que no salário de Janeiro
8/1/2013, 20:50
Faz sentido, é o salário vapt vupt o/
- EddoEterno Ager
-
Número de Mensagens : 855
Reputação : 4
Re: Pesquisa revela que pessoas acreditam mais no Coelho da Páscoa do que no salário de Janeiro
8/1/2013, 20:57
o coelho da pascoa não existe? O.O
enfim nem precisava pesquisa pra isso eaheuahue xDD
e eu li ong WWE O.o
enfim nem precisava pesquisa pra isso eaheuahue xDD
e eu li ong WWE O.o
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
26/1/2013, 05:07
hahahahahahha, eu acredito mais em Papai Noel o/
26/1/2013, 07:27
eu tambem prefiro acreditar no papai noel do que em salario fantasma XD
- KrisAplicado
-
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
26/1/2013, 22:16
Tenso '-'
Lembrei da história do Collor o.O
Lembrei da história do Collor o.O
- GimlikMédio
-
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
26/1/2013, 22:39
Cômico porém trágico
27/1/2013, 00:25
Salario de janeiro?
Nem sabia q existia isso kkkk
Nem sabia q existia isso kkkk
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos