Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Morre Paul Gray [Luto] Empty Morre Paul Gray [Luto]

1/6/2010, 01:13
Quem me conhece sabe que eu sou super fã da banda Slipknot. Até na gincana da AG, quando eu ainda era da staff, fiz uma prova sobre os mesmos. Escuto desde a primeira formação da banda, tenho todos os Cds originais, fui no show que teve em São paulo e tudo mais. Noticias como essas realmente me chocam. Antes de Paul morreu também um integrante do Avenged Sevenfold, outra banda que eu gosto muito.Hoje fiquei sabendo que Dio morreu também (fiz um tópico faz pouco tempo para o mesmo). Aproveitando que eu fiz um tópico pro Dio eu tinha que fazer um também para o Paul. O mesmo morreu semana passada, nada se sabia sobre sua morte. Fiquei sabendo que que eles dariam o veredito essa semana depois de analisarem o corpo e estou realmente curioso pra saber. A maioria dos fãs sabem que os Slips não são de usar drogas, exceto o Joey (baterista).

Meu maior medo no momento é que a banda termine, pois eles sempre disseram que se um deles deixasse a banda (todos tem projetos paralelos de sucesso) a mesma conheceria seu fim. Realmente eu estou muito desolado e muito triste por mais essa perda.

Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Morre Paul Gray [Luto] Empty Re: Morre Paul Gray [Luto]

1/6/2010, 07:30
Eu creio que a banda vai acabar.

Já imaginou as condições de " Banda que terminou em homenagem a morte de integrante "

Tipo, seria extremamente foda. E caso não façam pelo Paul, certamente terminarão pelo que foi dito.

Corey e James devem continuar com o Stone Sour.
Espero, e MUITO, que o Joey vá de volta pro Korn, e fique por lá.

Os outros integrantes que façam projetos paralelos deles. Seria muito foda.
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Morre Paul Gray [Luto] Empty Re: Morre Paul Gray [Luto]

1/6/2010, 14:11
O problema é que o Paul juntou a maioria deles. O Paul era meio que a alma da banda, mesmo muitos leigos achando que ele era um membro "apagado". Quem sempre pediu mais dedicação dos companheiros foi ele.

Acho que se a banda continuar eles vão transparecer bastante a perda do companheiro nas novas músicas e albuns. Acredito que a banda não dure muito tempo, mas fica aquele sentimento de esperança, sempre querendo o melhor.
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Morre Paul Gray [Luto] Empty Re: Morre Paul Gray [Luto]

1/6/2010, 14:24
Tomara que isso aconteça.

Mas não quero que Slipknot se torne uma banda emotiva, sentimental.
Se fizerem isso, vão perder as marcas que eles criaram ao longo dos anos.

Eles tem que expor o sentimento, caso façam isso, em músicas gritantes.
Aí sim, eles estarão no caminho 'certo'.
Conteúdo patrocinado

Morre Paul Gray [Luto] Empty Re: Morre Paul Gray [Luto]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos