Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Empty Polvo Paul elege Espanha como campeã!!!

9/7/2010, 14:21
Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Polvo_espanha_reu_60

Polvo prevê Espanha campeã e Alemanha em 3º(filho da *)

Mesmo exigido a fazer duas previsões nesta sexta-feira, o polvo Paul nem precisou de muito tempo para apresentar sua decisão. E ela foi novamente favorável à Espanha, escolhida pelo "vidente" mais famoso da Copa do Mundo de 2010 para ganhar o título sobre a Holanda neste domingo, em partida a ser disputada em Johannesburgo.

O polvo, cujo habitat é o aquário Sealife, de Oberhausen, no oeste da Alemanha, acertou o resultado de todos os seis jogos disputados pelo país germânico no Mundial - vitórias sobre Austrália, Gana, Inglaterra e Argentina e derrotas para Sérvia e Espanha, na semifinal da última quarta-feira. Nesta sexta, ele quebrou a tradição e apostou também no confronto entre espanhóis e holandeses.

Sem grandes dúvidas, Paul precisou de apenas três minutos para desfazer o mistério e apontar o próximo campeão do mundo de futebol. Em frente a dezenas de câmeras de televisão que faziam uma transmissão ao vivo do evento, o animal rapidamente escolheu a amêijoa (molusco com concha) que estava no frasco no qual se colocou a bandeira da Espanha, ignorando o compartimento da Holanda.

A decisão muito veloz do "oráculo" já levou algumas pessoas a imaginar que pode sair uma chuva de gols a partir das 15h30 (de Brasília) do próximo domingo, quando a decisão da Copa começa a acontecer no Estádio Soccer City, em Johannesburgo. "Poderia pensar em uma goleada?", pergunta-se, nesse contexto, o diário esportivo espanhol Marca em sua versão na internet.

Nesta sexta, pela primeira vez no Mundial, Paul foi obrigado a "trabalhar" em dose dupla. Mais cedo, também havia indicado a Alemanha como a vencedora da disputa pelo terceiro lugar da competição, a ser realizada contra o Uruguai às 15h30 deste sábado, no Estádio Nelson Mandela, em Port Elizabeth.

O polvo, que tem dois anos e meio, pesa 700 gramas e nasceu na Inglaterra. Ele ganhou fama em todo o planeta após dar prognósticos corretos dos confrontos alemães na África do Sul. Seu histórico, contudo, inclui um grande erro: em 2008, às vésperas da decisão da Eurocopa, palpitou em uma conquista da Alemanha, mas o título ficaria nas mãos da Espanha.

Na Turquia, outro polvo indica título espanhol: Laughing

Paul ainda ganhou mais um rival: outro polvo "vidente", que tem o sugestivo nome de Maradona e vive na Turquia, previu que a Espanha conquistará o título mundial.

"Nosso polvo escolheu a Espanha", destacou nesta sexta-feira a manchete do jornal turco Hurriyet, organizador do espetáculo protagonizado pelo animal que promete rivalizar com Paul.

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Polvo_rep_60
Polvo Maradona escolhe a Espanha como campeão da Copa do Mundo

Maradona vive em um aquário de Istambul e escolheu entre as duas bandeiras - holandesa e espanhola -, colocadas em lados opostos do aquário. A escolha foi pela espanhola, que foi devidamente abraçada por seus tentáculos.

Coincidência ou não, o tratador de Maradona é espanhol. Ramón Barbosa disse não ter feito nada especial para influenciar o animal, mas deixou aberta a possibilidade. "Como cidadão espanhol, espero que ganhemos a copa", afirmou.




COMENTEM!
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Empty Re: Polvo Paul elege Espanha como campeã!!!

9/7/2010, 14:50
aposto que quem ta alimentando esse bicho [e a Espanha

Torcerei pela HOlanda, mesmo com pouca fé.
mas meu bonitinho ta meio que querendo que a Espanha ganhe, então não ficarei triste se ela ganhar não

Só acho um time muito antipático.
Anonymous
Convidad
Convidado

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Empty Re: Polvo Paul elege Espanha como campeã!!!

9/7/2010, 14:55
Os dois times são antipáticos.

Demos azar dessas duas coisas caírem na final.
Mark
Mark
Promissor
Promissor
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 356
Reputação : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : January's River

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Empty Re: Polvo Paul elege Espanha como campeã!!!

9/7/2010, 14:57
Li uma parada no globo.com, em algum de seus sites, que o polvo é influenciado pelas cores mais claras e bla bla bla. Enfim algo relacionado a cores.
Mas vai saber né. Que qualquer merda ganhe... é disputa para sair do 0 no placar de canecos...
Soca Porva
Soca Porva
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 679
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/07/2010

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Empty Re: Polvo Paul elege Espanha como campeã!!!

9/7/2010, 14:58
Carne de polvo é uma delícia...
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Empty Re: Polvo Paul elege Espanha como campeã!!!

9/7/2010, 15:00
Mesmo que ele seja influenciado a influencia acertou '-'
Mark
Mark
Promissor
Promissor
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 356
Reputação : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : January's River

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Empty Re: Polvo Paul elege Espanha como campeã!!!

9/7/2010, 15:02
Sim, mas nego só tah vendo os ultimos resultados...
Já vi chamadas na internet falando q ele acertou 100% dos resultados... e tem gente que acredita q ele acertou tudo pq ele eh foda e deus está abençoando ele ALELUIA IRMÃOS né... dai o mito só aumenta...
Anonymous
Convidad
Convidado

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Empty Re: Polvo Paul elege Espanha como campeã!!!

9/7/2010, 15:07
Ele acertou só os da Alemanha, até pq só deram essa opção pra ele, nada dos outros jogos, só agora esse da final que foi com times diferentes.

Mas ele estava com 100 por cento de aproveitamento, é um mliagre divino Laughing
Mark
Mark
Promissor
Promissor
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 356
Reputação : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : January's River

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Empty Re: Polvo Paul elege Espanha como campeã!!!

9/7/2010, 15:08
ALELUIA IRMÃOS! Twisted Evil











emoticon errado x[
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Empty Re: Polvo Paul elege Espanha como campeã!!!

9/7/2010, 15:31
Soca Porva escreveu:Carne de polvo é uma delícia...
Po nem me fala
Eu to com mó vontade de comer cebola empanada de entrada e como prato principal um macarrão com omolho alfredo, lula polvo e e camarão grelhados e tomate seco..

Pena que eu sou uma péssima cozinheira.
Soca Porva
Soca Porva
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 679
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/07/2010

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Empty Re: Polvo Paul elege Espanha como campeã!!!

9/7/2010, 15:38
Nady escreveu:
Soca Porva escreveu:Carne de polvo é uma delícia...
Po nem me fala
Eu to com mó vontade de comer cebola empanada de entrada e como prato principal um macarrão com omolho alfredo, lula polvo e e camarão grelhados e tomate seco..

Pena que eu sou uma péssima cozinheira.
Meu Deus, quanta sofisticação!!! Eu tava pensando num Espetinho de polvo e uma breja mesmo...
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Empty Re: Polvo Paul elege Espanha como campeã!!!

9/7/2010, 15:42
Po, sei la, eu gosto mesmo é de lula polvo e camarão empanados e um choppinho

Mas tb não sei fazer isso, que fracasso Crying or Very sad
avatar
Gabi Sales
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2662
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/04/2010

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Empty Re: Polvo Paul elege Espanha como campeã!!!

9/7/2010, 15:54
putz
depende se o pé-frio do Nick Jordan ( ñ sei como escreve x.x'')
aparecer por la.... xD
Soca Porva
Soca Porva
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 679
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/07/2010

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Empty Re: Polvo Paul elege Espanha como campeã!!!

9/7/2010, 15:55
Gabi Sales escreveu:putz
depende se o pé-frio do Nick Jordan ( ñ sei como escreve x.x'')
aparecer por la.... xD
Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Michael-jordan-doc


?
Anonymous
Convidad
Convidado

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Empty Re: Polvo Paul elege Espanha como campeã!!!

9/7/2010, 15:59
Nick Jordan, Gabi Sales, você se equivocou Embarassed


É Mique Jegue
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Empty Re: Polvo Paul elege Espanha como campeã!!!

9/7/2010, 17:19
Ele???

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Mickey
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Empty Re: Polvo Paul elege Espanha como campeã!!!

9/7/2010, 17:38
Hiei escreveu:Os dois times são antipáticos.

Demos azar dessas duas coisas caírem na final.


Concordo.

Mick Jagger é pé frio pra kct, espero que torça pra Holanda xD

Os jogadores da Alemanha deram tanta atenção pra esse Polvo que não jogaram nada contra a Espanha -_-'
Nero Hardy
Nero Hardy
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 588
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 11/04/2010
Localização : Cameron, North Caroline

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Empty Re: Polvo Paul elege Espanha como campeã!!!

9/7/2010, 18:13
O Polvo só erra contra a Espanha, errou em 2008 e agora vai errar denovo D:
Conteúdo patrocinado

Polvo Paul elege Espanha como campeã!!! Empty Re: Polvo Paul elege Espanha como campeã!!!

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos