Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

[PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO Empty [PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO

9/6/2010, 16:30
Como estão reclamando da falta de tópico, abrirei mais tópicos para falarmos da nossa vida pessoal num forum de gibis Laughing

Nesse mundo cada dia mais violentos, os assaltos sao cada dias mais frequentes na vida dos cidadoes dos grandes centros, e ate dos mais remotos cantos do Brasil.
Esse topico é para trocarmos historias de assaltos que sofremos (ou efetuamos, no caso da turma do Marisco) e como foi o desfecho.

E ah! SEM FANFIC! Não quero ouvir história de "ah como fui treinado pela inteligência israelita, quando tentam me assaltar eu mato o cara só com um dedo de boa"

histórias reais please!! Se o tópico fizer sucesso, conto minhas duas histórias engraçadas de assalto e outras de conhecidos Laughing

Vou começar por um conhecido meu chamado PRIME! Laughing

Prime escreveu:Ola amigos do forum da Nady,

Tenho uma historia engraçada de assalto pra contar, quando a empresa que eu trabalhava foi assaltada pelos ladroes hualpais. Laughing Laughing Laughing
Eu trabalhava em uma empresa que produzia e testava jogos pra celular, OU SEJE, todo mundo ficava com um cel na mão o dia todo e tals.
Um belo dia, três sujeitos invadem o andar da empresa e rende a galera e tals. Laughing
Tenso pra caralho, claro, mas ai começou a jumentisse dos queridos meliantes.

Primeiro que eles entraram na empresa errada. Laughing
Eles nao queriam a nossa empresa, mas a de cima que era de arquitetura. E tavam atras de um cara que trabalhava la, que na teoria sabia onde ficava o cofre.
Beleza, ficaram dois vigiando a gente e la foi um buscar um cara... nisso, ele me volta com o cara errado. Laughing Laughing Laughing Laughing
Ai beleza, varias perolas rolando do tipo "Fala onde ta o cofre senao meto tiro em você" e o cara errado da outra empresa respondendo "Entao pode atirar, porque nao faco ideia de onde ta..." e tals. E a gente com o cu na mao do cara atirar mesmo, porque a gente tava atras deles. Laughing

Nosso andar e o outro era dividido por uma escada, entao passava gente toda hora. Uma hora comecou a passar uma galera, ai os LADROES HUALPAIS tiveram a sabia ideia pra fingir que nao estava acontecendo nada: "TODO MUNDO SENTADO, QUIETO E FINGINDO QUE TA TRABALHANDO!!!"
Ok. So que, mal sabiam eles, todo mundo ali trabalhava com celular.
OU SEJE: Umas 30 ligacoes pra policia e uns 40 sms pra familia ao mesmo tempo. Laughing

Nao deu 10 minutos, bateu a policia no lugar e os fdps foram presos, sem nem encontrar o que queriam.

Na hora foi tenso pra caralho, mas lembrando agora, os fdps foram burros demais. Mereceram a prisão... Laughing

Abraços, amigos!
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

[PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO Empty Re: [PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO

9/6/2010, 17:03
UAHEUAEHAUEHAUEAHEUAHEUH XD

Tenso essa situação, e babacas os assaltantes XDDD

O último que tentou me assaltar tava de mão limpa e tentou ganhar na intimidação.
Treinamento de Judô ajudou muito nessa hora e eu me senti mal por ter quebrado o braço do cara. Mas era isso ou uma confusão maior ainda xD
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

[PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO Empty Re: [PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO

9/6/2010, 18:20
Cara que coincidência,fui assaltado nessa segunda-feira ._.,o cara parecia estar de mão limpa,mas como não quis arriscar e estava com medo,cedi meus pertences,meu V3(fuuuuuu-),R$8,50 e um Riocard descartável chegando ao fim
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

[PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO Empty Re: [PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO

9/6/2010, 18:25
Ah, mas não vá esquecer, eu tava com um puta medo UAEHAUEHAUEH XD

Falei e ficou parecendo que eu estava me achando totalmente xDD

Quem dera eu fosse o tipo de pessoa que age assim xDDD
Anonymous
Convidad
Convidado

[PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO Empty Re: [PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO

9/6/2010, 19:24
Acho que no seu caso, o botão de "Criar Tópicos" está ficando meio viciado Laughing



Sobre os assaltos, não tenho problema, já que sou fortão, conheço várias formas de lutas e tals, os bandidos nem chegam perto de mim...





















































... [PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO 368884
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

[PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO Empty Re: [PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO

9/6/2010, 20:30
Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiight Laughing
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

[PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO Empty Re: [PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO

9/6/2010, 23:36
ehauheuhauhea, boa a história XD
eu já fui assaltado duas vezes, e nas duas levaram meu cel (tbem um V3..coincidência?) Na primeira vez, fui meio retardado de andar no centro de São Paulo no inicio da noite xx ...a outra vez foi na minha cidade mesmo uu o ruim é q passo lá direto, dá medo mas fazer oq xx'''
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

[PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO Empty Re: [PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO

10/6/2010, 00:06
Laughing A da empresa de celular foi genial

eu tenho duas histórias engraças para contar sobre assalto..

Uma foi quando eu ainda tava na sétima ou oitava série. Eu e o André, um amigo meu, fomos na padaria comprar um sanduiche e tal, sendo qeu eu deixei a minha mochila no armário e o André levou a dele. Sendo que o André era aquele tipo de aluno que comprava tudo o mais vagabundo possível Laughing. Comprava dois cardenos de 10 matérias de dois reais cada, aqueles com capa de papel que normalmente tem um cachorro na capa mas que cai na primeira semana de aula ainda.. E a mochila dele era uma cheia de buraco que ia abrindo com o peso, e o cara grampeava (Laughing) os buracos da mochila.

Só sei que nisso, um cara de bicicleta chegou com um canivete na mão para nos dois e falou "passa a mochila irmão!", mas quando o André ia entregar a mochila pro cara, ele olhou bem e falou "Não.. deixa" e foi embora Laughing. Pela cara de pena do cara, achei que ele até ia dar uns trocados pro André comprar algo melhorzinho para ele Laughing


A outra era quando ainda tinha um Bobs perto de casa (hoje é um Devassa no lugar..), era de noite e resolvi ir la comprar um hamburger. Levei dez reais só pro combo mesmo e tava voltando para casa com o saquinho na mão quando percebi que um carinha tava andando atras de mim. Ai só consegui pensar "porra, esse cara vai pegar meu hamburger!!" e comecei a andar mais rápido e o cara também aumentou o passo. Nisso eu vi outro cara na rua um pouco mais a frente, e já fui gritando "Caraca!! Pedro! você por aqui! Quanto tempo". Um cara de terno, uns 30 e pouco anos na cara Laughing "Não sou Pedro não..", nisso eu reparei que o cara tinha parado na esquina olhando. Ai eu "Po, é sim Pedro, para com essa pegadinha!! E ai, como vai a vida?" e continuando a andar né. Nisso o "Pedro" parou, olhou para mim, tirou um cartão de dentro da maleta e falou "Olha moça, hoje eu já estou atrasado e minha mulher ta me esperando.. Mas pode me ligar e marcar um dia qualquer ta bom?" e foi embora

:<>: O cara achou que eu tava cantando ele, pouts.. Nisso eu já tava do lado de casa e com o hamburger são e salvo :em145: . Depois fui ver que o cara se chamava Adriano e era um dermatologista Laughing
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

[PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO Empty Re: [PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO

10/6/2010, 06:37
UHAUUAHUAH. Hilário suas histórias, Nady. Razz
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

[PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO Empty Re: [PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO

10/6/2010, 13:57
auhauhauahuahuaha,a do "Pedro" foi ótima XD
Paula
Paula
Iniciante
Iniciante
Feminino Libra
Número de Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Florianópolis

[PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO Empty Re: [PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO

10/6/2010, 14:14
ja fui assaltada uma vez, levaram tudo, menos minha virgindade xD
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

[PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO Empty Re: [PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO

10/6/2010, 14:21
Pq isso vc já não podia dar?? Laughing

Zuando, claro..

tem uma história engraçada do irmão de uma amiga minha. Ele tava andando de bike, ai um cara parou ele.. E ele pensou "Caraca, vão roubar minha bike"!! Nada.. O cara queria o sapato Nike dele Laughing
Ou seja, ele voltou descalço, mas pedalando para casa
E chegando em casa a mãe dele não acreditou que alguém iria se jogar na frente da bicicleta para roubar o sapato, que ele tinha vendido o sapato novinho para comprar outra coisa.. Laughing
Paula
Paula
Iniciante
Iniciante
Feminino Libra
Número de Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Florianópolis

[PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO Empty Re: [PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO

10/6/2010, 14:38
engraçadinha hein xP

nunca levaram não, pode ficar sossegada


ainda mais se tratando de ladrões
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

[PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO Empty Re: [PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO

10/6/2010, 15:18
Sossego é praticamente meu sobrenome Laughing
Conteúdo patrocinado

[PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO Empty Re: [PÁ PÁ PÁ] Assaltos - TO

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos