Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assaltos

+3
Jungon
Sakuragome
Ruddy
7 participantes
Ir para baixo
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Assaltos Empty Assaltos

30/4/2014, 21:51
Já foi assaltado? Como foi? Qtas vezes? Oq te levaram?
Já fui assaltado 2 vezes, uma foi qdo eu morava em Prudente, no interior. Eu tava de bobeira indo pro ponto de ônibus de noite e nem vi q tinha duas pessoas me seguindo. Me levaram o celular.
A outra vez foi em São Paulo, qdo saí da estação República (q é o verdadeiro Sillent Hill qdo anoitece) fui rodeado de trombadinhas e qdo fui ver tinham me levado o cel...essa última vez foi em 2006. Depois de la não aconteceu (e espero q não aconteça) mais nada.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Assaltos Empty Re: Assaltos

30/4/2014, 22:45
Já .-. Ano passado e.e" Estava mandando uma mensagem pro senhorito com o celular do lado da rua e não vi que tinha dois seres de bicicleta vindo por trás. Um deles me deu um esbarrão e ainda pedi desculpa lol Levei uns segundos pra ver que ele tinha pego meu celular '-'~ Achei que ele tinha caído no chão .__.' Quando vi, olhei pro cara e ele me fez sinal pra ficar quieta e se mandou com o outro .__.'

Duas quadras a baixo tinha uma viatura da polícia, pena ela não estar passando mais pra cima Sad E bem... Menos mal só terem levado o celular, na mochila tava com dinheiro e um tablet x.x" Estava me culpando e um amigo disse que isso era bobeira, só me faria mal... E de fato, enfim xD

Na páscoa eu e senhorito estávamos passando em uma construção (engraçado quando roubaram meu celular tb foi perto de uma e.e") e um homem tentou pegar o celular do Ice. com uma "arma", mas graças a zeus não conseguiu xD
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Assaltos Empty Re: Assaltos

1/5/2014, 02:17
Eu já também +D

Ali por 1998 (ohmy XDD) eu tive um caso estranho onde tava cheio de pivete na parada de onibus, e quando chegou o meu, um deles se aproximou, agarrou meu relógio, e eu tentei me puxar pra dentro do onibus, daí ele me deu uma cotovelada na orelha e eu caí pra dentro do onibus mesmo >DDD sem o relógio x.x

E na segunda vez, 2007, eu tava dentro de um onibus lá pela zona sul, e fui abordado por um cara pelo banco de trás que me roubou 30 reais e o celular x.x o celular era novinho e ainda teve que ser pago até dezembro ¬¬

Também não aconteceu mais e espero que não aconteça +D mas aquilo pelas estações no trabalho, já rolou assalto, mas foi em outras cidades, eu sei que as vezes eu trabalho por lá, mas nos dias que eu fui foi tranquilo .. 8D e depois do assalto eles encheram de gente no efetivo lá e não aconteceu mais de eu ser realocado pra essas xP
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Assaltos Empty Re: Assaltos

1/5/2014, 12:55
Nunca fui assaltada, no máximo vi algumas pessoas "de mau caráter" em algum lugar, que fiquei longe. E da minha família, minha mãe também nunca ouvi ela dizer nada sobre ser assaltada, e ao menos enquanto eu estava morando com ela, nunca foi. Meu pai também. Meu marido também não. Acho que meu irmão foi o único que foi assaltado uma vez, na frente da casa da minha vó, não lembro o que levaram dele.

Acho que a única coisa que eu lembro de ter sido roubada de importante foi roubo mesmo, não assalto, que era quando eu tava morando no centro, eu deixei a bicicleta atrás da casa (que não tem como ver pra quem passa, então foi alguém que conhecia já), e roubaram a bicicleta. Também roubaram a torneira dessa mesma casa uma vez. (sim, a torneira... e ficou vazando água um tempão depois)
Tay
Tay
Promissor
Promissor
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Kamelot

Assaltos Empty Re: Assaltos

1/5/2014, 18:33
Nunca fui assaltada, mas por duas vezes percebi a má intenção dos trombadinhas. Uma vez quando voltava do curso à noite, mas como sempre, ligo para a mãe abrir o portão e me esperar ao descer do bus; a outra quando estava indo ao instituto, à tarde, e um drogado estava me perseguindo, tive que correr até uma rua que possui muitos armazéns. Enfim, eu não sei como reagiria ao ser assaltada. :s
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Assaltos Empty Re: Assaltos

2/5/2014, 01:13
Jucris escreveu:Também roubaram a torneira dessa mesma casa uma vez. (sim, a torneira... e ficou vazando água um tempão depois)
Podem ter sido os bandidos molhados +DD XD (do filme esqueceram de mim) xPPPPP

Isso me fez lembrar de uma vez que um ladrão entrou pela sacada lateral do apartamento, acho que foi em 2006, e roubou um barbeador e os bifes da geladeira ... >D

E uma outra vez que um carinha subiu na sacada do prédio e passou a mão pela janela do banheiro,... levando roubados todos os shampoos da casa >DDDD


Tay escreveu:a outra quando estava indo ao instituto, à tarde, e um drogado estava me perseguindo, tive que correr até uma rua que possui muitos armazéns.
A única vez que vi um drogado mesmo foi no trabalho ... daí tinha 4 seguranças, mais 5 brigadianos e depois chamaram a samu pra levar ele >D foi um episódio tenso, mas tudo ficou bem +D
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Assaltos Empty Re: Assaltos

2/5/2014, 12:34
Jungon escreveu:
Jucris escreveu:Também roubaram a torneira dessa mesma casa uma vez. (sim, a torneira... e ficou vazando água um tempão depois)
Podem ter sido os bandidos molhados +DD XD (do filme esqueceram de mim) xPPPPP

Isso me fez lembrar de uma vez que um ladrão entrou pela sacada lateral do apartamento, acho que foi em 2006, e roubou um barbeador e os bifes da geladeira ... >D

E uma outra vez que um carinha subiu na sacada do prédio e passou a mão pela janela do banheiro,... levando roubados todos os shampoos da casa >DDDD
O bife? hahahaha essa é melhor que a torneira, ao menos ele roubou a torneira pra vender porque era de cobre. Roubar o barbeador e o bife é triste. E o shampoo hahaha

Jungon escreveu:
A única vez que vi um drogado mesmo foi no trabalho ... daí tinha 4 seguranças, mais 5 brigadianos e depois chamaram a samu pra levar ele >D foi um episódio tenso, mas tudo ficou bem +D
Já vi vários, também tem vários locais que em certos horários no meio dos parques onde todo mundo sabe que tem chance de encontrar eles (e tem parques e bosques aos montes em londrina/cambé e alguns tem um pedaço de mata/várias árvores fechadas). Mas acho que são na maioria maconheiros. Nunca vi eles enchendo muito o saco, bêbado incomoda bem mais geralmente.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Assaltos Empty Re: Assaltos

2/5/2014, 16:53
Drogado é oq eu mais vejo, até no metro tem uns perdidos xDD
Roubar a casa assim, nunca me aconteceu...
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Assaltos Empty Re: Assaltos

3/5/2014, 01:09
Atualmente a sacada é protegida por arames também, daí ninguém mais tem subido xP
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Assaltos Empty Re: Assaltos

10/5/2014, 21:22
Nunca fui assaltada e espero nunca ser.
Aqui, na frente da universidade tá um perigo, uma colega foi salva de um assalto que quase se transformaria em um estupro, por pessoas que saiam de um culto. Outro dia um 'tarado' entrou no prédio da universidade pelo fundos e ficou mostrando as partes intimas para as zeladoras.
O bairro é muito fechado e sempre muito escuro.
garou
garou
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 114
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Rio from Janeiro

Assaltos Empty Re: Assaltos

4/6/2014, 09:01
Eu moro no Rio de Janeiro, então falar Rio de Janeiro e assalto é pleonasmo, hahaha.

Zoa, em termos de assalto é tão pior quanto qualquer metrópole,  amigos que se mudaram pra outros locais como Curitiba, São Paulo e afins confirmaram isso. O que pega muito aqui é o trafico mesmo, que fica muito mais próximo da população num geral, pois o Rio é uma cidade menor em relação as outras e poucos são os lugares que não tem uma regiao de morros proxima...a topografia daqui é assim.

Possuo uma casa otima, num lugar bom geograficamente, contudo, o morro colado a minha rua tem tráfico e os caras atualmente passam de fuzil, pistola e o cacete na porta da minha casa. Sabe o pior? Alguns são até educados, dão bom dia, boa tarde, nao mexem com ninguem e na area TEORICAMENTE nao pode ter assalto....mas ja rolaram sim, inclusive ja roubaram um carro do meu pai na porta, mas tem anos isso, hoje em dia nao tem esse tipo de coisa não. Sempre evitei também me meter muito em coisas por aqui, inclusive com mulheres, não sei de onde elas são e com quem andaram, muitas estão sob a asa de um traficante mas nao dizem nada, se o cara descobrir, pega para o homem, e nao acho que alegar que "nao sabia" adianta....mesmo que seja verdade. Ainda não colocaram a UPP por aqui, mas creio que até as olimpiedas de 2016 colocam sim, pois moro muito perto do Estadio João Avelange e de uma via que conecta boa parte da cidade, onde terão varios polos de competiçoes e hospedagem das delegações.
Não sei se adianta muito, oque dizem é que o trafico continua mesmo com elas instaladas, so nao fica mais com a exposição a armas e dominio total de alguma facção. Ao menos os imoveis proximos sao mais valorizados, e é nisso que estou pensando....rs.....

Fui morar num condomínio fechado em outro lugar por 4 anos. Neste periodo só teve confusão, ao ponto de eu ir parar na delegacia 2x para prestar queixa contra gente agressiva e louca. Vejam, em 20 anos num pé de morro, sem confusões, 4 anos em condominio fechado, até delegacia rolou.

Acho que o ser humano ta complicado mesmo....olha ai oque ocorreu com o Zelador lá do prédio....

Meu velho pai me dizia: "Na rua, se alguem bater na sua cara e te chamar de bundao, vc é obrigado a dar a outra face e dizer que é mesmo um bundao."
porque com tanta violência e com tantas armas de fogo, oque vai adiantar você ser um shinobi? Na mao voce ainda se vira de boas mas contra arma de fogo, nao tem ninja da folha que dê jeito....
E ainda tem mais, voce pode detonar o cara na porrada, mas nao adianta, depois ele virá se vingar nem que for na covardia, então nem adianta querer sair como maioral....é tentar seguir a vida em paz o máximo possivel, importante é ficar de boas e  estar presente para cuidar da sua família, eu penso assim....
(nao no caso de pivetes e crackudos claro, esses dai nem mexem comigo por causa da minha e aparencia de militar/segurança ;p mesmo eu sendo um bundão, rs)

Acho que quando a gente amadurece, tem pessoas dependendo de nós, temos vidas entrelaçadas, pensamos duas vezes ao invez de sair liberando a raiva e encarando qualquer um. Tenho uma frase minha que diz o seguinte:

"Não importa de quem é a razão, e sim como tudo termina"

Peço até desculpas mesmo estando certo se for o caso, pra sair de boas, sem stress e briga....pq do que vai adiantar? Ja viram alguém ganhar a razão no grito e na porrada? Não existe...


Sei que o tema era assalto, mas nao tem como falar de assalto sem tocar no tema de violência num geral...
Conteúdo patrocinado

Assaltos Empty Re: Assaltos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos