Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yuuki
Yuuki
Iniciante
Iniciante
Feminino Leão
Número de Mensagens : 21
Reputação : 0

Yurippe Tenshi Empty Yurippe Tenshi

10/6/2010, 15:09
Nome: Yurippe Tenshi

História: Vivia com seus pais ate que sua mae morreu por maus tratos do meu pai, mas por alguma razao depois da morte dela ele nos abandonou. Eu e meu irmao começamos a viver na rua ja que aquela casa trazia recordaçoes de nossa mae, trabalhava algumas vezes para ganhar dinheiro e para comprer comida para meu irmao e para mim, passaram-se anos assim, meu irmao começou a ficar doente, levei-o ao hospital desesperada e me disseram que nao havia nada a fazer que ele morreria. Tinha 13 anos quando o vi morrer naquela cama, meu irmao estava morto a minha frente eu estava sozinha, minha mae, meu irmao, um homem que nao quero recordar, todos tinham desaparecido de sua vida. Continuou sua vida apesar de seus sentimentos se estarem afastando de si, trabalhou e começou a estudar para ter uma vida meia normal, quando se deitava e fechava os olhos via seu irmao e sua mae morrerem a sua frente, todos os dias era a mesma coisa, sonhos horriveis, ter de se fazer feliz para os outros, olhar vazio, e um mundo que quer deixar. Começou a treinar e descubriu coisas que nao imaginava ter, seus pais falavam disto mas nunca lhe tinham contado, ela começou pesquisando e soube que sua família herdava um poder de controle de mentes, treinava muito e descubriu como o usar.

Personalidade: Anda sempre com um sorriso falso, olhar vazio e de medo, anti social, tenta nao fazer amizades, gosta de fazer felizes os outros.

Aparência: estatura media, cabelos longos cinza, olhos cor de mel, sua roupa e o uniforme da escola ( quase sempre)

Yurippe Tenshi Tumblrkxy6xkccxc1qzazfv

Disponibilidade: nao muito tempo, o tempo disponivel é depois do trabalho e da escola, passa-o olhando o céu e tocando e cantando algumas musicas

Yurippe Tenshi lvl 1 Hab 0
Clã:

HP Max: 120

MP Max: 45

$$ Dinheiro disponivel: 300$

EXP: 0
XpHab: 0
__________S T A T U S__________
Força: 11
Defesa: 10
Inteligência: 3
Magia: 2
Agilidade: 9
MP: 4
Nivel: 1

swords
com suas facas pode fazer o que lhe apetecer, atira-as ao adversativo cortando-lhe pontos vitais como algumas veias e orgaos
MP: 3
Nivel: 1
10m de corda ninja de aço

Status

Força:8
Defesa:8
Magia:0
Agilidade:10

3 Kunais
5 Shurikens
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6

Yurippe Tenshi Empty Re: Yurippe Tenshi

12/6/2010, 23:14
As habilidade ficaram over, além disso apenas uma delas pode ser de tua autoria, a outra deve ser escolhida entre as apresentadas nesse tópico.
São 30 pontos para o personagem e 12 para a arma, os valores apresentados aí superam o limite.
O campo "Disponibilidade" se refere ao jogador, não à personagem
Encorajamos que se fale do personagem na terceira pessoa, para evitar levar para o lado pessoal questões de dentro do RPG, sugiro (não é realmente necessário, mas consideramos melhor assim) que altere a história nesse sentido.
Ir para o topo