Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 coisas que não sabemos sobre você.

+40
Tay
Lu
Jujucristine
P-san
Eddo
LESTAD
Shinobu
Bloo
Lady H.
Dél Sasucho
RaitoKira666
Sam
kyo
Roger Ribeiro Portela
Jeny
LordTM
HiTKiLL
dattebayo
~Aniimee~
Sonic-sama
Kashi
leumas
Sess
Mila-chan
-@crazy@-
Tsuwabuki
Kris
Agá
Ootsuka Otohime
Sasaah
Jvkiller
Etérnal Lee
Minakata Vitor
Temari
Edward
Gabi Sales
Ruddy
IceIceBaby
Sakuragome
Yuu~
44 participantes
Ir para baixo
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

31/7/2011, 16:53
kashi...é serio...como ce ta vivo ainda? XD

1 adoro confusões
2 detesto gente idiota
3 ja cai da sacada de casa, mas era um metro só u.u
4 quando criança, a maioria dos meus nivers euu paddei machucada -_-
5 não sou virgem u.u

será q a sak me da direito a matar alguem aqui? 5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 1996672511

entra no msn crazy .-.
Kashi
Kashi
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 388
Reputação : 8
Idade : 35
Data de inscrição : 03/06/2009
Localização : Ali onde o vento faz a curva!
http://xsaki.deviantart.com

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

31/7/2011, 21:11
Claro que estou vivo, seres xD, eu sai dessas merdas ai e só tenho uma cicatriz na perna, é ta mais pra arranhão que cicatriz.

1- Quando eu era pequeno brincando de pega-pega eu corri e subi em cima de um barril que tinha uma torneira no fundo, subi em cima dela, mas estava enferrujado e ela quebrou, com uma ponta enorme eu fui caindo e abrindo minha perna toda, fui pro hospital as pressas e quase morri, ganhei alguns pontos e um chocolate na volta pra casa /o/

2- ja tentei 'surfar' na bicicleta, acordei em casa horas depois todo ralado

3- ja sofri um 'derrame' no joelho enquanto perseguia meu cachorro fujão antes de um jogo importante que ia ter na escola

4- ja fingi ser o batman quando criança, infelizmente o 'batrang' não era pra se escalar de verdade, arrebentou eu cai de cara no chão de uma altura consideravelmente alta, não senti nada, fui perguntar pra minha mãe o que era o almoço logo em seguida, ela me olhou branca e saiu correndo cmg para o banheiro quando olhei no espelho, jorrava litros de sangue do meu nariz.

5- ja torci o pé a ponto de romper os ligamentos, até usei cadeiras de rodas por uns dias...
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

1/8/2011, 02:58
Kashi, você é o Seiya cara!!! Shocked
_________________________________

1-Sou viciado em videogames. hehe
2-Já rachei um controle ao meio depois de perder para meu primo no jogo de sinuca do Mega Drive. Evil or Very Mad
3-Já chorei de raiva por não conseguir passar a Labirinth Zone em Sonic 1. Sad
4-Toco saxofone tenor em uma banda sinfônica. Guitarra
5-Meu primeiro beijo foi com 18 anos de idade. Surprised
Kashi
Kashi
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 388
Reputação : 8
Idade : 35
Data de inscrição : 03/06/2009
Localização : Ali onde o vento faz a curva!
http://xsaki.deviantart.com

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

1/8/2011, 04:25
porra sonic, seiya ja eh foda xD

1- meu primeiro beijo de lingua do mais pervertido possivel foi aos 6 anos e meio, e ela tinha 11
2- a segunda garota que eu dei um bejio do mais pervertido possivel foi na semana seguinte
3- minha primeira vez sem roupas com uma garota com intenções pervertidas de ambas as partes foi dois dias depois do segundo beijo com a irmã da garota que beijei, claro, não fomos muito alem de beijos e amassos por falta de conhecimento mesmo
4- com 7 anos briguei com um garoto pra poder ficar em dupla com uma garota no dia do desfile da macha da independencia o.õ i win
5- essa mesma garota veio falar que gostava de mim no fim do ano, chorando pois eu estava de mudança >_> foi uma lembrança bem deixar todos os meus amigos e ir para um lugar totalmente novo e desconhecido >_>
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

1/8/2011, 11:13
o kashi é q num é humano aqui no forum pqp O.O

1 não uso shorts
2 não uso sandalia
3 calço 40 -_-
4 tenho 1,67
5 tenho peitos grandes e.e
avatar
Gabi Sales
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2662
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/04/2010

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

1/8/2011, 14:19
1- gosto d dormir principalmente a tarde
2- ñ tiro boas notas =S
3- odeio matematica
4- estou com sono....
5- minha vida ñ é nada de interessante... '.'
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

2/8/2011, 00:21
Sess calça 40... tá, não vou fazer a piadinha infame... xD
Gabi, não se sinta inferior, o Kashi é que é um Highlander pervertido precoce. =)

1-Tenho 1,82, faço Educação Física na universidade, mas mesmo assim sou péssimo em esportes.

2-Tenho mania de cantarolar musiquinhas e melôs que eu mesmo invento para meus cachorros...

3-Canto muuuuito sozinho no chuveiro

4-Já escapei de uma asfixia por fumaça quando tinha 6 anos de idade: minha mãe tinha esquecido a panela no fogo e saído de casa. Aquilo ficou horas fazendo fumaça dentro da minha casa fechada, até que acabei acordando (já era quase meia noite e minha mãe tinha o costume de ir conversar na casa da vizinha). Por sorte a janela estava destrancada, aí eu abri e pulei prá fora. Caso contrário a história poderia ter sido bem diferente...

5-Ainda namoro minha primeira namorada.
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

2/8/2011, 06:34
acho bom ficar quieto sonic XD

gabia eu e o kashi q aprontamos demais -_-

1 tenho mais de 10k de imagens no pc
2 o pc q eu uso em casa, nunca foi pro tecnico, e nunca pegou virus
3 ja desci meia ladeira rolando depois de cair de bicicleta e só sai com arranhões na perna
4 a primeira coisa q eu fiz quando eu vi meu pai foi chorar pra kct
5 ja dei ponto na parte interna do meu labio superior
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

2/8/2011, 16:52
A Sess é uma moleca, onde já se viu menina se estropiar toda assim? xD
Não brincava de bonecas? o-o

1-Uma vez fui pedir prá minha mãe limpar meu tenîs, mas sem querer saiu um 'p' no lugar do 't'... pênis.. resultado: gargalhada com direito a fofoca pras minhas tias e primos? ¬¬'

2-A namorada de um primo meu tentou me assediar um dia a noite quanto todos estávamos pernoitando na casa de um deles (vindo até a minha cama). Claro que manti o sigilo, mas tive que dar um chega prá lá, mulher de primo e amigo meu prá mim é macho...

3-Já tive um beijo roubado de uma mulher extremamente bêbada. Aquilo foi tenso... mas fiquei chateado, pois tinha sido meu primeiro beijo... u_u'

4-Ouço muito game music. As pessoas estranham...

5-Já saí aqui de Londrina-PR e viajei 850km até o Rio de Janeiro só para ver o show do Queen. Como não tinha cartão, deixava o dinheiro dentro da meia com medo de ser assaltado (passamos nuns lugares tensos no Rio...).
Kashi
Kashi
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 388
Reputação : 8
Idade : 35
Data de inscrição : 03/06/2009
Localização : Ali onde o vento faz a curva!
http://xsaki.deviantart.com

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

2/8/2011, 19:22
HighLander Pervertido precoce? WTF sonic
2 o pc q eu uso em casa, nunca foi pro tecnico, e nunca pegou virus
Isso eh oque vc acha 5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 2937254162 te garanto que se ele um dia for formatado vai parecer um novo PC xD
e gabi, não diga isso, o caso eh que eu era um pouco travesso xD

1- quando tinha uns 10 anos fui brincar de patinação.....no banheiro.....com o chão todo ensaboado, acordei em casa no dia seguinte com 5 pontos em cima da sobrancelha....por pouco não pega no olho, parece que bati a cabeça na quina do banheiro lol.

2- quando era criança empilhei algumas latas de tinta e subi em cima delas, óbviamente a história ia acabar mal, pois ela desabou sob meus pés e me levou a dar uma cabeçada na porta de aço da garagem, não me lembro disso apesar de na época ter idade suficiente pra lembrar....mas a cicatriz que ficou ja é mais que o suficiente para lembrar....

3- uma vez quando tinha uns 12 anos fui querer abrir uma lata de leite moça, na falta de abridor fui usar uma faca, sabe aquelas facas tramontina que parecem tão afiadas quanto uma katana? então, tentei abrir a tal lata a facadas, mas a primeira facada foi na mão que segurava a lata....

4- quando estava na primeira série a escola nos levou a uma excursão, era uma especie de club, tinha piscinas e tal, logicamente tinha uma de adulto, uns amigos queriam apostar quem chegava do outro lado primeiro (nadando na de adulto) e me desafiaram, eu falei que não e eles falaram que eu tava com medo, eu aceitei e no 3 pulamos....fui resgatado pela minha professora pois não sabia nadar...

5- meia hora depois nesse mesmo dia em que quase me afoguei eu estava andando por la quando alguem me chamou de longe, fui ascenar enquanto caminhava, derrepente notei que não tinha chão sob meus pés....estava na piscina me afogando dnv e novamente fui resgatado pela minha professora...
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

2/8/2011, 23:32
Kashi escreveu:HighLander Pervertido precoce? WTF sonic
2 o pc q eu uso em casa, nunca foi pro tecnico, e nunca pegou virus
Isso eh oque vc acha 5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 2937254162 te garanto que se ele um dia for formatado vai parecer um novo PC xD

e5- meia hora depois nesse mesmo dia em que quase me afoguei eu estava andando por la quando alguem me chamou de longe, fui ascenar enquanto caminhava, derrepente notei que não tinha chão sob meus pés....estava na piscina me afogando dnv e novamente fui resgatado pela minha professora...

Hehe, tambem acho. O pc da Sess deve ser rápido, por isso que ela acha que tá tudo bem. Quanto tempo demora prá iniciar ele Sess?

E Kashi, com tantos acidentes e cortes, imagino que vc deva ser assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1-Gosto de meninas baixinhas. :]
2-Gosto de conversar sobre astronomia.
3-Já vi uma chuva de meteoros de madrugada.
4-Existem muitas pessoas no Brasil com exatamente o mesmo nome e sobrenome que eu. Neutral
5-Gosto de ouvir Falcão, aquele brega mesmo... XD
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

2/8/2011, 23:39
meu pc inicia normal...só por esses dias q eu abusei da capacidade dele é q ele fico meio lerdinho tadinho i.i tbm deixei o coitado com 8 de espaço -_-

1 quando eu tava na pré escola puxei a cadeira da professora quando ela foi sentar

2 ainda na pré escola, quebrei o nariz de um menino

3 mesmo sendo desse jeito, nunca tomei suspensão XD

4 adoro historia, sempre tirei 9-10 nas provas, mas meu portugues é uma merda

5 em contra partida, em matematica tbm só tirava 9-10 mas era ruim em fisica e quimica XD
Kashi
Kashi
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 388
Reputação : 8
Idade : 35
Data de inscrição : 03/06/2009
Localização : Ali onde o vento faz a curva!
http://xsaki.deviantart.com

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

2/8/2011, 23:40
E Kashi, com tantos acidentes e cortes, imagino que vc deva ser assim:
pior que não :/ vc vai entender pq ja ja

1- eu tenho poucas cicatrizes msm depois de tantos acidentes

2- apesar de tantas coisas as poucas cicatrizes que tenho são em lugares que não da pra se ver (entre o cabelo ou na coxa e coisas assim)

3- minha cicatrização é uma coisa do capeta, sou quase um Wolverine

4- hj em dia eu ja sei nadar

5- eu ja salvei uma criança se afogando, e a cena foi igual aquelas cenas de filme
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

2/8/2011, 23:48
Sess-chan, baixe este programinha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É facinho de usar e limpa o registro do computador deixando-o com mais espaço e mais rápido! ^^

Kashi, tu tem sangue de lagartixa? Seu sangue deve ser pura plaqueta prá tanto poder de cicatrização xD

1-Meus colegas de sala e eu tentávamos ficar vendo a calcinha da professora gostosa que a gente tinha quando ela vinha de saia e sentava na cadeira do professor. Nunca consegui. =/

2-Minha primeira namoradinha de escola eu arrumei no terceiro dia de aula no primeiro ano.

3-Dancei quadrilha com a menina mais bonita da sala na segunda série. Todos queriam isso, mas no dia da festa junina eu estava no lugar certo na hora certa.. ^^

4-Já brinquei de stand-up comedy com uns amigos. Fizemos a brincadeira "responda com uma pergunta", "teatro improvisado" "troca" e "estátua". Todos pagaram muito mico e esata porra toda foi filmada.. xD

5-Um dos meus dentes de leite saiu quando mordi uma goiaba. A propósito, esta é minha fruta favorita.



Última edição por Sonic-sama em 2/8/2011, 23:49, editado 1 vez(es)
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

2/8/2011, 23:48
kashi meu mor...acho melhor vc para de postar aqui se não a turma vai ficar com mais medo de ti XD

nem a pau sonic...não quero perder nada do que tem aqui O.O

1 tenho o mesmo pc a 5 anos

2 tenho mania de acordar de madrugada e virar o travesseiro

3 nunca andei de patins

4 ja cai um monete de vezes de patinete

5 andava com carrinho de rolemã só em decidões *_*
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

2/8/2011, 23:54
Você não vai perder nada não Sess, oxi menina desconfiada! xD
Uso toda semana!

1-Tenho um tio esquizofrênico =/

2-Tenho o costume de "me abraçar" quando estou ansioso.

3-Tenho medo do barulho de bombinhas e fogos de artifício. É um pavor, uma fobia sem explicação...

4-Nasci "gordo": 3,3 kg.. xD

5-Tenho a coleção Dragonball, DBZ e DBGT completa em fita de vídeo, gravado entre 2000 e 2003 na TV aberta. Haja paciência e esquema para não perder nenhum episódio!
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

3/8/2011, 00:07
eu passo...obrigada XD

1 um dos meus dentes o crazy arranco no soco -_-

2 tenho um dente da frente quebrado pq quando eu era criança tava lavando a loça escorreguei num gelo, bate a boca aberta na pia e ainda por cima uma faca quase caiu no meu pé de ponta

3 quando eu tava na segunda serie eu tava conversando com aprofessora e não vi que o meu dedo tava embaixo daqueles furadores, ai chegou um fdp e apertou com tudo o furados, e o meu dedo ficou de boa depois

4 da 5 a 6 serie eu só usava roupa presta, fosse calor ou fosse frio

5 em apenas 3 anos tenho mais de 36 coleções de mangás e aumentando a quantidade
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

6/8/2011, 20:51
1 - não lembro mais oq já contei aqui, então fds =D~
2 - criava um blog por semana o-o
3 - tinha medo de escuro e dentista '-'
4 - tenho mania me torturar insetos .-.
5 - sou velho, mas tenho cara de 15 anos uu
~Aniimee~
~Aniimee~
Médio
Médio
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 2138
Reputação : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 16/07/2011
Localização : No seu pior Pesadelo
https://www.facebook.com/gcdelicious

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

6/8/2011, 22:46
1. Estou Mal
2. Eu Não Gosto de Remedio.
3. Não Gosto de Injeção
4. Ontem Fiquei a Tarde Toda No Hospital.
5. Não Gosto de Benzetacil
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

7/8/2011, 08:56
to vendo q só eu e o kashi estamos nos abrindo aqui .-.

1 odeio galos, eles ficam cantando de madrugada -_-
2 ja vi uma cigarrar
3 ja peguei uma cigarra na mão
4 ja mexi com macumba
5 adoro jogar pragas nos outros u.u
Minakata Vitor
Minakata Vitor
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 564
Reputação : 0
Idade : 112
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Porto Alegre

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

7/8/2011, 11:44
1 - que estou no 3º semestre na facul e ainda não tirei uma nota 10 numa prova;

2- que eu tenho uma câmera profissional da Nikon e ainda não sei usá-la;

3 - que comecei a ler um livri em janeiro e ainda não o terminei;

4 - que estou lendo Ga-rei;

5 - que ontem doei 2 calçados velhos e em bom estado a um mendigo.
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

7/8/2011, 16:20
1 meu pai que me falo pra não fazer facul
2 sempre fui a primeira da sala, memo sentando no fundão
3 era a representante de sala mais responsavel da escola
4 os professores sempre acreditavam em mim
5 pegava dinheiro emprestado com todos o professores/serventes/merendeiras e até com a diretora
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

9/8/2011, 12:43
Por que seu pai não queria que vc fizesse facul Sess? o-o

1-Meu jogo de RPG favorito é Chrono Trigger do SNES.

2-Já acessei a AG em um Pentium 133Mhz com apenas 32 MB de RAM! Shocked

3-Já passei duas madrugadas estes dias jogando só para fazer mais pontos na gincana.. -_-

4-Escrevi e desenhei uma série de livrinhos em quadrinhos quando era criança/adolescente, que chegaram a 8 volumes. Em seguida fiz um desenho animado desta historinha usando apenas o paint e o Movie Maker do Windows ME. Imaginem desenhar no paint 800 frames na base da linha, polígono e circunferência!!!! xD
Ao todo foram 5 minutos, com direito a eu dublando o personagem principal e minha irmã fazendo as vozes secundárias. lol!

5-Estou terminando a facul mas já tô pensando em outra carreira... =/
avatar
Gabi Sales
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2662
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/04/2010

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

9/8/2011, 15:21
Sess escreveu:
5 adoro jogar pragas nos outros u.u


estou com mais medo ainda de vc sess 6.6''

1- nunca tirei dez esse ano ²
2- estou triste
3- as vezes eu queria dormir e nunca mais acordar .-.
4- preferia ser treinadora de pokemon do que ir pra escola '.'
5- gosto de desenhar o>
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

9/8/2011, 20:38
Sonic-sama escreveu:Por que seu pai não queria que vc fizesse facul Sess? o-o

não que ele não queira....apenas falou pra mim fazer o q eu quero da vida

Gabi Sales escreveu:
Sess escreveu:
5 adoro jogar pragas nos outros u.u


estou com mais medo ainda de vc sess 6.6''

mas...mas...eu sou boazinha i.i

1 sou bi
2 ja peguei mais mulher que muito homem q eu conheço u.u
3 ja tentei fugir de casa 4 vezes...antes dos 15 anos
4 ja fui morar com a minha avó
5 meu primeiro beijo foi uma bosta
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

10/8/2011, 03:38
a galera aqui do fórum revelou hein !

1.Sou bonito pra Caramba!

2. Sei de verdades que so 1% da população do Brasil conhece.

3. Moro nos estados unidos.

4.Tenho uma língua mapa.

5.Os dois ovos do meu pênis
Parecem ovos de Codorna.
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

11/8/2011, 11:03
cara...eu quase morri quando eu li seu 5 item...juro...

1 odeio musica ao vivo
2 baixo musica do you tube
3 ainda tenho tibia no pc e de vez em quando entro pra joge
4 ja joguei dbonline q é parecido com tibia XD
5 sou horrivel jogando rag
HiTKiLL
HiTKiLL
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 809
Reputação : 2
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2011
Localização : Cu do mundo

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

11/8/2011, 19:25
1- sou viciado em videogame (mas vcs talvez ja saibam)
2- sou preguiçoso pra caralho
3- tenho preconceito contra tibia. mas 2 amigos tibianos D:
4- nao tenho foto na minha ass. pq tenho preguiça de fazer
5- nao fiz isso antes pq tava com preguiça
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

11/8/2011, 20:15
meu Deus o-o heuhauheaea
pessoal já flodou tanto q nem tem mais oq falar XD~

1 - já perdi 2 anos de estudos jogando MUD sem parar '-'
2 - já fui tão viciado em internet q não saia nem pra almoçar/jantar
3 - quando fazia cursinho, ficava matando aula numa biblioteca perto de casa xp~ e qdo todos saiam para trabalhar, eu voltava pra jogar MUD .-.
4 - perdi a virgindade com 20 anos, mas o primeiro beijo foi aos 9 o-o
5 - odeio meu pai, por mim hoje eu não tenho mais pai uu
HiTKiLL
HiTKiLL
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 809
Reputação : 2
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2011
Localização : Cu do mundo

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

13/8/2011, 15:22
1- meus óculos tem que ser transicion pq eu tenho tecnofobia
2- tenho miupia
3- nao posso ter oculos escuros com grau pq meu grau de miupia ta aumentando e nao da pra ficar trocando de oculos escuros
4- tenho medo de usar lente
5- sou timido Embarassed
Temari
Temari
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 633
Reputação : 18
Idade : 23
Data de inscrição : 11/01/2011
Localização : RJ
http://reviewscrew.blogspot.com

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

13/8/2011, 17:21
1 Nunca tinha jogado RPG antes da AG
2 Tenho medo de gatos
3 Tenho medo de cachorros
4 Sou nerd popular na escola
5 Minha pior nota na vida foi 7,8
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

13/8/2011, 21:04
- Se deixarem eu só acordo na noite do outro dia =3

- Já sofri um acidente de carro

- Já desmaiei enquanto descia (correndo) uma escada '-'

- Morria de medo de viajar de avião até o acontecido :3

- Adoro a sensação de quando to em pé no ônibus e o motorista sai correndo desembestado XD
Minakata Vitor
Minakata Vitor
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 564
Reputação : 0
Idade : 112
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Porto Alegre

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

13/8/2011, 22:51
1 - já cochilei caminhando de tão cansado, quando voltava de uma festa

2 - já matei um vampiro... na verdade foi um morcego, eu acho =b

3 - adoro BIS Lacta

4 - já fui assaltado

5 - nunca cai de roller
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

18/8/2011, 14:59
1 - Acho morcegos fofinhos .-.
2 - Nem a coisa mais deliciosa do mundo me atrai quando to com muito sono uu'
3 - Já tive vontade de lamber minha mão quando ela tava com uma moriçoca morta (e sangue, claro) o-o
4 - Me sinto uma nômade
5 - O que me lembra que odeio o lugar onde vivo (não o Hell, mas o bairro .-.)
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

29/9/2011, 18:42
Sess disse:
1 sou bi

Sou sua fã 5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 1996672511

1- Tenho vontade de pegar uma garota
2- Meu chocolate preferido é o Alpino
3- Meu cabelo atualmente é laranja
4- Queria ter o cabelo azul e ser uma vampira
5- AMO DE PAIXÃO Gays I love you
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

4/10/2011, 00:42
huahauhua, altas revelações XDDD

1. To desempregado no momento.
2. Primera transa que tive foi a moda antiga, em um puteiro com uma mulher da vida.
3. Flamenguista =]
4. Adoro carne moída.
5. Sou formado em Engenharia Mecânica.
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

4/10/2011, 14:22
Altas mesmo em Lord! Pensei que você perdeu sua virgindade com a Bruna surfistinha! hauhauha

1 - Ah não é segredo que sou loucamente apaixonada pelo Axl Roses
2 - Tenho um diário da capricho (eu sei que gay)
3- Já cortei meus pulsos
4- Meu primeiro beijo foi horrível (o garoto me babou todinha eca!)
5- Tenho um pintinho de estimação, seu nome é bezourinho xD
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

9/10/2011, 20:24
huahaua, quase ela XD

1. Meu primeiro anime foi Zillion.
2. Eu já cai da Laje.
3. Parei de tomar cerveja tem quase 1 ano.
4. Primeiro micro que tive, foi eu mesmo que comprei.
5. Fui reprovado na época da escola, quarta série.
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

15/10/2011, 18:40
Que triste, ficar reprovado na quarta série '-'

1- Uso um óculos enorme para ler
2- Meu telefone é da motorola
3- Minha operadora é da tim
4- Minha cama é toda pichada com nome de bandas
5- Já grampeei meu dedo e chorei po causa disso :s
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

15/10/2011, 20:24
- Meu primeiro beijo foi horrível ³
- Uso óculos ,-,
- Minha cama me odeia
- Eu costumava riscar as paredes do meu quarto
- Eu tenho um ursinho de pelúcia do Tsunomon XDDDD
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

16/10/2011, 03:55
Minha cama me odeia
Por que? O__O

1- O nome do meu cachorro é Totó
2- Ele tirou minhas calças quando eu fui brinca com ele hoje
3- Meu pai tem duas galinhas chamadas: Jessica e Tainá
4- Quero ter um cabrito
5- Sou frágil, tudo me machuca :s
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

26/10/2011, 00:23
1- Gosto de musicas antigas.
2- Gosto de sertanejo universitario.
3- Gosto de filmes de açao.
4- Gosto de coca-cola e guaraná jesus.
5-Odeio quimica.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

26/10/2011, 01:35
1- Gosto de Pescar.
2- Não gosto de fruta do conde.
3- Já segurei nas mãos um fuzil AR-15.
4- Fiz primeiro grau, segundo grau e faculdade na mesma Instituição.
5- Qdo mais jovem eu tocava campainha dos vizinhos e saia correndo.
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

2/11/2011, 13:41
Eu ri do guaraná jesus '-'

1- Tenho dois terços
2- Preciso usar apaelho
3- Sou pateta
4- Gosto de comer de colher
5- Gosto de uísque com enegético

xD
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

2/11/2011, 17:14
A Oto tbm conhece o guarana Jesus

1- Gosto de sol
2- Odeio o frio
3- Gosto de carne salgada
4- Calço 34
5- Como demais
Temari
Temari
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 633
Reputação : 18
Idade : 23
Data de inscrição : 11/01/2011
Localização : RJ
http://reviewscrew.blogspot.com

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

3/11/2011, 11:41
1-Adoro frio
2-Gosto de viajar
3-Tenho uma paixão inigualável por música
4-Gosto de ficar sozinha
5-Sei muitas coisas sobre o Gimlik, e pra quem não sabe eu sou prima dele o/
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

25/11/2011, 00:20
1 - Acertei somente uma questao de Quimica na prova do vestibular, uma das minhas materias especificas da segunda etapa.
2- Faltei ao trabalho hj
3- Me arrependi amargamente de ter faltado
4- Nao uso brinco
5- Gosto de joias prateadas
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

29/11/2011, 22:13
1- Já beijei meninas
2- Interpreto personagens na vida real
3- Sou péssima em contas
4- Conto números nos dedos ao fazer contas
5- Quando era criança, tinha um coelhinho de pelúcia. Tomos me chamavam de mônica -.- , mas ele ea branco o.o'
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

29/11/2011, 23:11
1- Gosto de jogos de guerra
2-Gosto de velocidade
3- Ja passei dois dias e tres noites sem falar uma palavra
4-Gosto de tênis All Star
5-Nao uso brinco,nem tenho orelha furada.
xD
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

30/11/2011, 16:58
XD

1. Falando do assunto. Tenho a orelha esquerda furada desde 1995. Na realidade são 3 furos, mas dois fecharam, o mais antigo ainda ta ok, mesmo eu sem usar brinco faz anos.
2. Sou servo de Deus.
3. Prefiro Pepsi inves de Coca cola.
4. Detesto Fanta Laranja.
5. Amo músicas da década de 80. Já fui a festas Naftalina. o/
Conteúdo patrocinado

5 coisas que não sabemos sobre você. - Página 3 Empty Re: 5 coisas que não sabemos sobre você.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos