Mememania 2
+7
Onmitsu Hohou
Mila-chan
Ootsuka Otohime
Tsuwabuki
Sonic-sama
Ukyo tachibana
Tiago Franck
11 participantes
- Tiago FranckEsforçado
-
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
Mememania 2
21/7/2011, 21:26
Hoje apresentando o meme mais champz da história, o troll face!
O que é
O Trollface é um desenho de uma cara hmm... bem fdp que um troll faz quando está trollando, postar um trollface em algum fórum/tópico/comunidade/whatever serve para mostrar que alguém foi enganado ou enfurecido de propósito, ele aparece bastante nas tirinhas do FUUUUUUUUUUU indicando que o personagem está aprontando com o nosso amigo de alguma maneira
Origem Gloriosa e dominação mundial
No dia 19 de setembro(meu aniversário!) de 2008, Um usuário do devianArt chamado Whynne postou uma tirinha feita no paint sobre como trollar na parte /v/ do 4chan's era incrivelmente inútil.
Clique Aqui para ver a obra.
No post desse desenho ele disse que estava tentando desenhar um personagem conhecido como "Rape Rodent"(oia ele Aqui)
Por incrível que pareça, ele também já foi chamado de "coolface", graças a uma tirinha postada no 4chan depois da tirinha original, essa tirinha foi postada no dia 30 de novembro de 2008(e pode ser vista aqui), A tirinha do coolface foi postado no Ebaumsworld(Não conheço esse site) no dia 30 de novembro de 2008 e a primeira definição no Urban Dictionary(site gringo com vários termos comuns na internet) foi postado no dia primeiro de agosto de 2009.
E bem, zilhões de variações são encontradas em tudo que é canto da net, e uma página no facebook recebeu 96k de curtidas até 18 de julho desse ano.
E as buscas começaram a se intensificar só depois de janeiro de 2009.
No final teve uma notinha sobre Whynne reclamado de violação de direitos autorais, mas eu achei isso irrelevante, em todo caso, o artigo original pode ser acessado clicando [url= http://knowyourmeme.com/memes/trollface-coolface-problem] aqui[/url]
Notinhas de rodapé
*Não sabe o que é troll, trollar e afins? clique aqui seu noob!
*Pesquisei mais a respeito do "pai" do trollface, o tal do rape rodent, digamos que é um desenho do super mouse que deu MUITO errado lol
Artigo Original
Trollface
(a.k.a collface, problem?)
(a.k.a collface, problem?)
O que é
O Trollface é um desenho de uma cara hmm... bem fdp que um troll faz quando está trollando, postar um trollface em algum fórum/tópico/comunidade/whatever serve para mostrar que alguém foi enganado ou enfurecido de propósito, ele aparece bastante nas tirinhas do FUUUUUUUUUUU indicando que o personagem está aprontando com o nosso amigo de alguma maneira
Origem Gloriosa e dominação mundial
No dia 19 de setembro(meu aniversário!) de 2008, Um usuário do devianArt chamado Whynne postou uma tirinha feita no paint sobre como trollar na parte /v/ do 4chan's era incrivelmente inútil.
Clique Aqui para ver a obra.
No post desse desenho ele disse que estava tentando desenhar um personagem conhecido como "Rape Rodent"(oia ele Aqui)
Por incrível que pareça, ele também já foi chamado de "coolface", graças a uma tirinha postada no 4chan depois da tirinha original, essa tirinha foi postada no dia 30 de novembro de 2008(e pode ser vista aqui), A tirinha do coolface foi postado no Ebaumsworld(Não conheço esse site) no dia 30 de novembro de 2008 e a primeira definição no Urban Dictionary(site gringo com vários termos comuns na internet) foi postado no dia primeiro de agosto de 2009.
E bem, zilhões de variações são encontradas em tudo que é canto da net, e uma página no facebook recebeu 96k de curtidas até 18 de julho desse ano.
E as buscas começaram a se intensificar só depois de janeiro de 2009.
No final teve uma notinha sobre Whynne reclamado de violação de direitos autorais, mas eu achei isso irrelevante, em todo caso, o artigo original pode ser acessado clicando [url= http://knowyourmeme.com/memes/trollface-coolface-problem] aqui[/url]
Notinhas de rodapé
*Não sabe o que é troll, trollar e afins? clique aqui seu noob!
*Pesquisei mais a respeito do "pai" do trollface, o tal do rape rodent, digamos que é um desenho do super mouse que deu MUITO errado lol
Artigo Original
- Ukyo tachibanaIniciante
- Número de Mensagens : 29
Reputação : 0
Re: Mememania 2
21/7/2011, 21:42
super mouse com cara de Pedo Mouse
- Sonic-samaEsforçado
-
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
21/7/2011, 21:58
Putz, existe investigação histórica sobre memes, que interessante! xD
O mais interessante é o que faz um meme ficar conhecido, a sequência de acontecimentos etc. Qualquer um pode postar alguma coisa boba que seja, que depois de um tempo, caso aquilo percorra outras mídias internéticas, se tornar um grande sucesso!
Estou prevendo o proximo passo: o verbo trollar nos dicionário Aurélio!
O mais interessante é o que faz um meme ficar conhecido, a sequência de acontecimentos etc. Qualquer um pode postar alguma coisa boba que seja, que depois de um tempo, caso aquilo percorra outras mídias internéticas, se tornar um grande sucesso!
Estou prevendo o proximo passo: o verbo trollar nos dicionário Aurélio!
- Tiago FranckEsforçado
-
21/7/2011, 22:15
Huahauha, eu não duvidaria xD
Parece que todos os memes começaram assim, nasceram em alguma comunidade e foram passados adiante, até contaminar a internet inteira!
E ah, editei colocando o artigo original, eu esqueci >_>
Parece que todos os memes começaram assim, nasceram em alguma comunidade e foram passados adiante, até contaminar a internet inteira!
E ah, editei colocando o artigo original, eu esqueci >_>
22/7/2011, 17:20
Nossa, até memes são história o_o
Rape Rodent é quase um mickey das antigas versão assustadora, sério, tenho medo do Rape o_o''
Mas enfim, o que será que virá (rimou!) no próximo?? Fala sobre o Cereal Guy?? (é esse o nome né?!) adoro aquele meme xD
Rape Rodent é quase um mickey das antigas versão assustadora, sério, tenho medo do Rape o_o''
Mas enfim, o que será que virá (rimou!) no próximo?? Fala sobre o Cereal Guy?? (é esse o nome né?!) adoro aquele meme xD
- Mila-chanPromissor
-
Número de Mensagens : 220
22/7/2011, 18:08
Como vc sabe dessas coisas?
Franck = criador da internet? o_o
Franck = criador da internet? o_o
- Tiago FranckEsforçado
-
23/7/2011, 20:32
Nem que isso, hauahuaha, o único crédito que tive foi traduzir os textos encontrados no Know your meme Não to com essa bola toda ainda
- Onmitsu HohouPromissor
-
Número de Mensagens : 229
23/7/2011, 21:42
nem sabia q o coolface tinha um historia
23/7/2011, 23:51
o franck é rato de internet isso sim o.o
acho até a data de niver do meme....medo o.o
acho até a data de niver do meme....medo o.o
- Tiago FranckEsforçado
-
24/7/2011, 00:07
inclusive, ele faz anivesário no mesmo dia que eu! heuaheuaheauehuaheauehaueh
- Mila-chanPromissor
-
Número de Mensagens : 220
24/7/2011, 19:53
NÃO CREIO O______O
Agora tudo faz sentido...
Agora tudo faz sentido...
- Tiago FranckEsforçado
-
25/7/2011, 19:47
É, o trollface é uma de minhas muitas encarnações
- GimlikMédio
-
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
26/7/2011, 01:37
Trollface é épico,sem comparação,melhor meme ever
26/7/2011, 21:21
Tenho impressão que o Troll Face não tenha tanta relação com o franck.
Eu apostaria no Poker Face.
Né não franck....
Eu apostaria no Poker Face.
Né não franck....
- HardyIniciante
- Número de Mensagens : 82
26/7/2011, 22:32
E se alguém quiser a sua própria almofadinha troll face é só me avisar, na Liberdade fizeram várias pra vender! ahsuhaushuahs
Peçam e enviarei por sedex! ;D
Peçam e enviarei por sedex! ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos