Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fóruns.

+16
shunt
Jujucristine
Sakuragome
Jungon
Kris
Reversal
Oni
Jeny
Eddo
Shinobu
Ruddy
Sess
Darkness
Ootsuka Otohime
srt. kitsune
LordTM
20 participantes
Ir para baixo
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Fóruns. Empty Fóruns.

10/1/2013, 21:17
Então, diga os fóruns que vc já participou e os que está participando.

Quando começou sua vida de fóruns? XD

Se vc tem preguiça de ler, não leia o texto abaixo huahuahua

Coloco uma lista dos fóruns que participei:

Fórum do Site da Revista Heroi.
Fórum 4S.
Fórum Anime Lan.
Fórum Monte Olimpo.
Fórum Instituto Xavier. [RPG]
Fórum Mutantes. [RPG]
Fórum Lendas do Santuário Revolution. [RPG] [esse eu não coloquei no texto abaixo, esqueci dele]
Fórum Os Ninjas.
Fórum AG.
Fórum Sociedade Anime.
Fórum Familia Anime.
Fórum Saint Seiya o Legado. [RPG] [Esqueci de por esse na lista, registrei lá em Novembro de 2011]

Atualmente participo de 3. O Fórum AG, Fórum Família Anime e o Fórum RPG Saint Seiya o Legado.

Teve outros Fóruns RPG, mas esqueci o nome. Mais uns 3 pelo menos. Entre 2006 e 2008.

---

Comigo começou qdo comprei meu primeiro Micro. Comprei o Micro em Março de 2001.

Internet discada xD. Naquela época eu acessava poucos, um dos sites que eu acessava era o Site da Revista Heroi [que eu colecionava].

Nesse site da Revista Heroi tinha uma espécie de fóruns, bem simples. Era divido por Animes. Os animes mais conhecido da época, basicamente os que foram exibidos na TV Aberta.

Eu postava em 3 fóruns dentro do Site da Heroi. No Fórum de Tenchi Muyo, CDZ e Dragon Ball Z. Existia uma certa competição para ver qual dos fóruns tinha mais Mensagens.

Alguns meses depois comecei a frequentar o Bate Papo do UOL. Eu participava das Salas de Desenhos Animados se não me engano, era um grupo de salas que aceitava envio de imagem no chat.

Eram várias sala de Desenhos Animados. Eu no inicio acessava qualquer uma delas.

Depois de um tempo, conforme eu fui conhecendo algumas pessoas no chat comecei a frequentar sempre uma mesma sala. Tipo, acessava o Bate Papo só nos finais de Semana. Net discada, a parti das 14h de sabado até as 06h de Segunda.

Durante a semana emprego, só restava final de semana. O pessoal sempre aparecia na sala no final de semana pra conversar. Todo mundo com nick de algum personagem de Anime.

Com o passar dos meses mais e mais pessoas apareciam no chat para conversar sobre animes e tal.

A principio era meia dúzia de pessoas. Eu qdo cheguei no Bate Papo já havia umas 4 pessoas que sempre conversavam. Usavam nick de personagens de Tenchi Muyo. Eu acessava o chat com nick Saint Seiya.

Mas observando esse grupinho passei a usar o nick Tenchi Masaki. No chat tinha Washu Hakubi, Ryoko Masaki, Sasami, Lord Tenchi, Lord Yosho, acho que tinha um Princesa Aeka tbm.

Eu comecei a conversar com essa galerinha, todo mundo com nick de personagens de Tenchi Muyo. Mas como disse mais acima, com o passar do tempo mais pessoas começaram a aparecer, com nick de outros personagens de animes diferentes.

A galerinha virou um grupo, a sala do bate papo ficava cheia. Uma moça que era conhecida sugeriu para identificar quem era do grupo usar no nick **nick** asteristicos na extremidades.

A parti dai o grupo ganhou um nome 4 Star [4S]. Isso pq os asteristicos parecem estrelas e são 4.

No meado de 2002 uns integrantes [não a gente do inicio, qdo era meia dúzia de pessoas] do grupo 4S resolveram criar um fórum. O Fórum foi hospedado no servidor Forumnow em Junho de 2002.

Nasceu ai o Fórum 4S. Eu demorei 1 mês para me cadastrar no Fórum. Me cadastrei em Julho de 2002.

Fiquei nesse Fórum até Novembro de 2007. Em 2007 o fórum mudou de site de hospedagem. Eu tinha 7000 e poucas mensagens. E naquela época não existia área para Floodar. Era mau treta floodar.

Como migrou de servidor, geral começou do 0 em mensagens. Eu e dois caras começamos a postar em tudo que é topico que tinha no fórum [em 2007]. Eu estava com 800 e poucas mensagens qdo a Administração chamou minha atenção por esta postando direto e reto.

Fiquei bolado e sai do fórum em Novembro de 2007.

Paralelamente, em 2004 eu registrei em 3 fóruns. Um chamado Anime Lan de um pessoal de Santos [esse grupo ainda existe, acho que não tem mais fórum]. Registrei em outro Fórum chamado Monte Olimpo [forum voltado principalmente para CDZ], tinha até um RPG de lutas entre Cavaleiros no fórum.

No Anime Lan fiquei alguns meses. No Monte Olimpo fiquei 1 ano e pouco.

Até ai fóruns como esse aqui, de debates anime e tal.

Ainda em 2004 registrei no primeiro Fórum RPG. No fórum Instituto Xavier, eu super noob no assunto. Criei um personagem Mutante com poder semelhante ao do Anel do Lanterna verde. No avatar usei a imagem do General Maximus de Gladiador [pessoal usa imagem de pessoas em foruns RPG].

Fiquei nesse fórum alguns meses.

No meado de 2005 me registrei e outro Fórum RPG, no Fórum Mutantes [tbm baseado em X-men]. Fiquei nesse fórum até meado de 2009. Fui de quase todos os grupos. Primeiro grupo que tive personagem foi no aberto a todos, o grupo Mutantes.

Um tempo depois fui convidado pela Administradora Fundadora do Fórum para ser Professor do Instituto Xavier. Esse foi o Grupo que permanecia por mais anos. Outro grupo que tive personagem bastante tempo foi no Clube do Inferno.

Esses grupos eram grupos restritos, poucas vagas e só entrava fazendo teste. Pra ser X-men, Professor, Irmandade, Clube do Inferno. Precisava ter vaga aberta e fazer teste.

Tive personagem em um grupo que gostei bastante, um grupo aberto a todos, o grupo Morlocks. Meu personagem usava no avatar o Predador, tinha poder de Invisibilidade e Força ampliada.

Nesse periodo de 2004 a 2009 registrei em vários Fóruns RPG, alguns faliam em poucos meses, outros duraram mais tempo. Posso destacar alguns Fóruns RPG que participei que durou. Um de Star Wars [que é o tema que mais gosto para Fórum RPG, to esperando uma moça abrir um a anos]. Outro fórum baseado em Máfias, bandido e policia. Outro baseado em Vampiro, A mascara.

Voltando a 2007, qdo eu sai do fórum 4S, eu estava participando desse Fórum RPG, o Mutantes.

Mas também em 2007 eu registrei em um fórum de compartilhamento chamado Os Ninjas. Conheci esse fórum por acaso, nessa época eu estava procurando o seriado japones Kamen Rider Black para baixar. Achei um fórum de compartilhamento que tinha todos o episódios em .avi para baixar.

Nesse site eu vi comentários de uns caras que estavam para abrir um forum de compartilhamento. [ O Os Ninjas]. Registrei logo que criaram o fórum em Novembro de 2007. O Fórum era dividido em duas partes, uma parte para compartilhamentos da equipe do fórum e outra área para compartilhamente de membros comuns.

Em pouco tempo entrei na equipe, me tornei um dos padronizadores [editava os tópicos para deixar dentro do padrão do fórum, tópicos com conteúdo para baixar]. O forum tinha vários grupos, começando por Adm, Moder, Padronizador, Uploader, Remasterizador, Ripador, Colaborador ...

Tem [ainda existe esse fórum] de tudo para baixar no fórum. Mas o forte é Animes e Filmes. Tem muitos Jogos e programas tbm.

Alguns meses depois passei a Moderador. Era puxado ser moder lá, o fórum tinha 30 mil acessos por dia. A mesmo tempo uns 5 membros on line. Eu moderava área de MP3, Shows e mais outra que esqueci. Tinha muito sem noção que postava qualquer coisa no fórum, outro zuavam mesmo nos tópicos.

Tinha que olhar tópico por tópico o.o, dei ban em muito sem noção.

Fiquei no Os Ninjas até 2009. Sai pq meu pc estava meio ruim, demorava a carregar as páginas do fórum. Não dava para moderar assim.

Entre 2009 e 2011 fiquei participando somente de fóruns RPG, entrando em um, saindo de outro, entrando em outro. Já estava nessa época critica de Fóruns RPG.

Dai em 2011 eu tentei voltar a participar de fóruns de Animes. Ultimo tinha sido o principal que participei, que ajudei a fundar [fundar o grupo, não o fórum. o 4S].

Em meado de 2011 me registrei aqui no Fórum AG fiquei até o final do ano, qdo me afastei. Depois de me ausentar aqui registrei em outro fórum de animes. O Fórum Sociedade Anime, fiquei nesse poucas semanas. Logo registrei em outro, no Familia Anime, em novembro de 2011, estou lá até hoje.

Ufaa, desculpe, eu escrevo muito. Sou um tanto detalhista. XD. Ainda tem mais coisas para escrever, mas já escrevi bastante né XDD.

Teve um fórum de Anime de Tenchi Muyo que eu registrei tbm. Fiquei poucos meses nele.

srt. kitsune
srt. kitsune
Promissor
Promissor
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 383
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Curitiba

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

10/1/2013, 21:37
forum mesmo, só aqui no AG ! Nunca tinha participado de nada assim antes
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

10/1/2013, 21:56
Então o AG é o seu primeiro Fórum. Legal, o primeiro é sempre Especial. =]

Fóruns RPG são viciosos, cuidado huahaua
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

11/1/2013, 00:26
Lerei e responderei esse tópico quando estiver com mais calma com certeza, mas por enquanto só vou ficar nisso.
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

11/1/2013, 10:59
Vixe.....

Eu to quase na mesma do TM.

- Vejamos, tenho que puxar algumas coisas pela memoria.

Se pelas minhas contas estiverem corretas, passei no mínimo por 9 foruns diferentes.
Eu me lembro, que em meados de 2002 minha irmã tinha comprado um computador. Esse também com internet discada (Era do AOL heheheheh).

Na época minha irmã era minha vizinha de condomínio, e ela já era casada e com filhas.

E eles tinham canal de assinatura que era a directv, onde por sua vez existia a locomotion, e de lá que eu comecei a procurar informações sobre os desenhos japoneses, que tinham a a alcunha de Anime. Eu me aventurando pela net descobri pela primeira vez um forum de anime e manga que era chamado de XAnime(Acho eu, não tenho certeza se era esse nome) achei interessante a ideia do forum, nunca tinha visto aquilo, lembro até a hoje a definição dos admins para os foruns. Que era um como se fosse um mural. Onde você postava recados e mensagens para outras pessoas lerem e comentarem.

Naquela época eu atendia pelo apelido de Spike_Mc, em homenagem ao personagem principal do Cowboy Bebop, o MC não me lembro o porquê de ter colocado.

EU fiquei maravilhado com a ideia de ranks, dos avatares e outras coisas mais que você podia inventar. E logo passei sempre a visitar esse forum.
Mas infelizmente não durou muito, não sei porquê o forum fechou repentinamente, e com isso comecei a dar um search por outros lugares que pudessem abrigar esse mesmo tipo de conteúdo.

Na época já tinha as publicações da JBC e eles abriram um portal de anime chamado ANIMEPRO, onde dentro desse site existia um forum.

Esse foi o segundo foi que me cadastrei.

Ainda atendendo com o apelido de Spike - MC, isso foi no ano de 2003, lá eu fiquei alguns meses, mas não gostei da organização do forum, pois o mesmo era muito rígido e a galera parecia ser muito "otaku" pro meu gosto. Mas de çá me indicaram um outro forum que eu considero como minha "Primeira Casa" realmente.

Esse era o forum chamado de Forum Cidade Anime. OU Forum CA.
Lá eu conheci várias pessoas, era um forum que era mega divertido, pois além dos post, area de flood (mas flood mesmo, as pessoas conversavam nos tópicos, pois nãp tinha chat) exisita um sistema de familias, pontuações, existia algo como mestre e pupilos, pois se tu trazia alguém de fora pro forum, tu teoricamente podia "mandar" nessa pessoa.

Agora nesse forum, eu troquei meu nick, e comecei a Usar o Dark_soul o prototipo do meu nick atual.

Esse foi um forum que fez bastante sucesso, pois chegou a ter na época algo entre 1000 e 1500 users coisa que é muito pra época onde quase ninguém tinha internet ou sequer computador.

Nesse forum, eu conheci no Animencontro de 2004 em curitiba, uma galera que fazia parte do forum, inclusive o Jiraya, ao qual me chamou para participar de um forum que ele mesmo havia criado, o Project Yume.
Inclusive Conheci nesse evento, um rapaz que era gaucho, e anos depois re-encontrei ele aqui no RS quando vim morar aqui.

Bom, após esse encontro em 2004 o forum começou a entrar em declinio, não me lembro exatamente o por quê, mas um dos motivos, foi a troca de administração e também a troca de servidor, que acarretou com a perda das mensagens e a galera começou a pegar muito no pé dos flooders (Eu nunca fui um) mas começou a ficar chato e acabei por sair do forum, e não muito tempo depois o forum encerrou as atividades.

Nesse meio tempo eu comecei a frequentar o forum do PY e descobri que o forum, era nada mais que um ponto de encontro de um grupo de pessoas que eram membros do Project Yume, que foi um grupo de anime e manga que fazia eventos e exibições por várias cidades no interior de são paulo, paraná e santa catarina. Aquele forum eu fiquei por anos la.

Nesse forum é que troquei de nick definitivamente, me auto-rotulando como Darkness.

Em 2006 vim morar no RS, onde até 2007 não frequentava nenhum outro forum. Foi em um Animextreme que conheci a Roberta (Ayame) e o Nini. Nesse evento recebi um cartãozinho com o link do forum. E acabei por me cadastrar e conhecer isso aqui.

Depois do Yume e do AG, já fiz parte de mais 4 foruns. mas não sou presente nesses foruns.

UM é o Mirai Otaku que volte e meia eu dou uma olhada.
O outro foi um forum que não me lembro o nome, mas não foi importante de qualquer forma. O interessante é que nesse forum eu fui expulso de lá. Por quê o administrador do forum, tava apaixonada por uma mina daqui do RS que era minha amiga, e eu ficava protegendo a guria, BOm acredito q tenha sido esse motivo, pois o cara me expulsou e nunca consegui mais voltar....
Participei do Shinken, que era um forum tbm de anime e manga
Participei de um forum de clã, do jogo Movie Battles - Jedi Academy
E já participei do forum do CLube do Hardware.



Atualmente só posto aqui e no mirai que é muito esparço.
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

11/1/2013, 11:11
de foruns no momento to participando aqui, num de rpg clamp e um de rpg cavaleiros...nunca fui muito de ficar em foruns XD
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

11/1/2013, 16:23
Grande Saga a sua Dark o/

Sess gosta de RPG de facebook né XDD
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

11/1/2013, 18:35
nossasenhora...eu nunca participei de um fórum tão grande, e até hoje acho q só participei de 3 e dois foram criados por amigos!
srt. kitsune
srt. kitsune
Promissor
Promissor
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 383
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Curitiba

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

11/1/2013, 20:31
nunca entendi muito de forum, na verdade não tenho saco pra muita coisa na net mais! Só mantenho um facebug por causa do grupo q faço parte a varios anos! Mas tem vezes q eu sumo de la
Na AG eu to conhecendo o pessoal e estou achando divertido cada um, se não já teria largado mão! Não q eu seja metida.... sou preguiçosa pra manter varios perfis! ¬¬
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

11/1/2013, 22:40
Poxa! Deixa eu tentar me lembrar. Não sei o primeiro forum que conheci. Mas, vamos a partir do que me lembro. Tudo começou em 14 de dezembro de 2003. Depois de vasculhar alguns foruns e clonar todas as informações, eu criei a primeira Fighting Dreamers, um RPG de Naruto. Era ridículo! Mas ok. A partir daí, a medida que eu conhecia as pessoas em outros RPG, eu fui trocando de link, mas mantendo o mesmo nome. Nesse meio tempo eu conheci vários foruns, mas definitivamente não vou me lembrar dos nomes, só dos principais. O primeiro foi a Dark Konoha, que para mim foi o segundo melhor forum de RPG de Naruto de todos (o primeiro, modestia parte, foi o meu, mas eu não posso dizer que não há clubismo aqui). E depois copiei tudo daí, porque a galera era mais velha e tinha mais jeito com o RPG do que os noob que eu havia clonado, hahahaha (e eu era pior porque não sabia fazer). Outro forum memorável é a NEXT, que eu nem participei tanto assim. E, assim como a FD (Fighting Dreamers), vivia trocando de links.

Ajudei um amigo a administrar um forum chamado "Anime College" e era um RPG mais tranquilo, "mais vida real". Também joguei em uns dois ou três RPG's de Harry Potter (um que meu irmão criou, outro que eu nem fazia ideia que tinha jogado mas descobri recentemente e o mais foda de todos que infelizmente acabou, chamado Hogwarts Courtyard).

Ah, de Naruto também joguei na clássica NKL. Minha vida girava em torno da FD. Administrei por 7 anos, muitas vezes sendo alvo de hackers e talz, então tinha que reconstruir do zero. Bom, pelo menos eu já tinha começado a, junto com minha equipe, montar nosso próprio sistema. Tive outros nomes para o forum como Soragakure Dreamers e Komichi no Ninja. Basicamente, isso. Hoje a FD está sendo administrada pelos mesmos meninos com quem eu deixei quando saí e ela compleou 9 anos no final do ano passado. Até pensei em listar alguns nomes de foruns, mas não dá. Foram dezenas e dezenas. rsrs

Só não me lembro como conheci a AG. Provavelmente eu entrei pra pedir alguma parceria, rsrs. Acho também que foi o único forum do tipo que eu participei. Exclusiva! kkk
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

12/1/2013, 02:13
Shinobu entendo de Naruto o/

Acho que joguei uma vez em Fórum RPG de Naruto XD

Teve um outro fórum RPG de Naruto que o Adm abriu para o pessoal se registrar, mas infelizmente não chegou a vingar. O layout/skin do fórum estava maneira. Mas não aconteceu.

Agora que lembrei de um fórum RPG que participei, não coloquei ele na lista.

Participei de um Chamado Bleach Arena, ele ainda existe. Acho que ta meio parado.

Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

12/1/2013, 02:29
LordTM escreveu:

Sess gosta de RPG de facebook né XDD

em questão de rpg ]....na verdade...preferia que fosse no orkut '-' o face buga muito facil, alem de não ser organizado com os posts...a unica vantagem do fazer é a rapidez...mais nada....
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

12/1/2013, 08:31
Huahuahua. Eu já prefiro um RPG de Fórum, ou melhor, Fórum RPG.

Esse RPG de rede social só com Mensagens e perfil fake eu não curto.

Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

12/1/2013, 08:58
forum de rpg só jogo dois mesmo...nao tenho muita paciencia pra muitas regras e coisas do tipo e.e
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

12/1/2013, 12:58
Era uma coisa muito comum, sabe? Talvez ainda seja se houverem muitos foruns de Naruto por ai. Foruns de Naruto novos são legais. As fichas são rapidamente avaliadas, criações e times criados se você tiver alguns contatos e meio de divulação. Mas motivação pra manter é dificil. E eu particularmente gosto muito! Me ajudou a crescer bastante. A melhorar minha escrita, meu raciocinio. Apesar dos pesares, foi uma boa época, haha.

Bleach Arena me é familiar, by the way.

Eu também prefiro Forum RPG apesar de já ter jogado um pouco pelo Orkut. As redes sociais são mais práticas, mas no forum você tem muito mais alternativas pra desenvolver os posts e talz.

Edit:
Acabei de lembrar que eu joguei em um RPG de Full Metal Alchimist também!
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

12/1/2013, 13:11
Pois é, deve ter muitos fóruns RPG de Naruto. o/

Eu queria jogar em um de One Piece. Já vi alguns.

É verdade, os fóruns RPG me ajudaram tbm, principalmente a desenvolver melhor textos.

Bom, se um dia quiser abrir um algum Fórum RPG novamente, me chama huahuahua

Eu tentei abrir um fórum RPG de Star Wars.
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

12/1/2013, 13:14
Hahaha, pode deixar, mas eu acho que eu não criaria nada além da FD. Que, a proposito, se você quiser conhece-la eu posso te mandar o link. Um amigo me disse que as coisas não andam bem por lá não, mas, não da pra saber.

Já vi VÁRIOS de One Piece e alguns de Star Wars (eu acho sobre esse). Cavaleiros do Zodíaco tinha um fodão também.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

12/1/2013, 13:43
Entendo. Me passa ai a url, se quiser pode ser por MP.

Eu posso jogar nesse seu fórum, mas só vou se a srta voltar pra lá huahauahua.

Fórum de Star Wars é muito bom. Participei de 3. Fui adm em um.

Shinobu precisa abrir os horizontes, conhecer novos RPG huahauahaua.

Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

12/1/2013, 21:21
Vou te passar por PM, porque eu não sei se pode postar links aqui. Assim que eu descobrir de novo como faz isso, hahaha. Sou meio noob com esse tipo de forum ainda. Vou pegar o jeito. @.@ - Ah, eu jogava de acordo com o que eu estava assistindo. Só Naruto que depois de parar de assistir continuei jogando, mas ja não era pelo anime que eu jogava, rsrsrs. Não me vejo jogando outro tipo de RPG. Nunca me vi jogando One Piece ou outros que eram modinhas na época (alem de Naruto). Sou meio hater, kkkkk. Engraçado. Curto umas coisas modinha e outras não (geralmente curto antes de ser ou de eu saber que é modinha).
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

13/1/2013, 17:06
Sem problema huahuahua. Tbm fui muito acostumado com o invisionfree, 98% dos fóruns que participei de RPG foi no invisionfree.

Demorei um tempo para pegar o jeito aqui forumeiros. Mas agora ta blz, já até criei fórum no forumeiros hahaha.

Para eu jogar em fórum RPG de Naruto, preciso voltar a assistir o Anime. Dei uma parada em Naruto Shippuuden no episodio 220.

To deixando acumular episódios. Acho que da pra eu voltar a assistir, colega meu da Pós [sim, até na Pós Graduação achei um fan de animes XD] falou que esses ultimos fillers acabaram.

Preciso voltar a assistir pra pegar a manha novamente do Universo de Naruto.


Pesquisei rapidamente pelo nome do seu fórum. Achei váriiiioooooossss XD. Achei um com ums skin de Natal, acho que é o atual.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

14/1/2013, 01:29
Nossa... Altos papo aê sobre fórum RPG. @_@

Bem... Pelo visto eu participei de pouquíssimos fóruns em relação a vocês... E mesmo assim eu não lembro de muitos nomes...

Enfim, tudo começou em 2010 quando eu entrei no Only Animes na ideia de baixar Sakura e acabei por dar umas olhadas no fórum... Enfim, estou lá até hoje.

Um tempo depois, não sei bem quanto, mas acho que por volta de setembro ainda de 2010 eu me cadastrei num site de Shakugan no Shana e comecei a frequentar o fórum também, mas acabei não gostando muito e ficando pouco tempo...

Depois disso só me cadastrei em fóruns pequenos de amigos e talz, nada de mais, a maioria eu sequer decorei o nome.

Finalmente acho que no início de 2011 eu entrei no AG e foi outro dos que eu fiquei até então.

Depois disso só mais fóruns de amigos e acho que o Anime Total, que eu pretendia passar mais algum tempo, mas acabei saindo pelos mesmos motivos que estive ausente daqui no final de 2011 e acabei por nunca mais voltar. Até pretendia, mas acabei encontrando o Otaku Recife e decidi que não queria estar em tantos fóruns assim ao mesmo tempo... E por falar no Otaku Recife entrei nele agora em fevereiro perto do carnaval, com exceção de alguns meses de ausência estou lá até hoje, mas já pensando numa possível saída definitiva.

E é só. Depois do OR também cheguei a ser chamada pra outros fóruns de amigos, mas sempre acabam caindo de mais...
Eddo
Eddo
Eterno Ager
Eterno Ager
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 855
Reputação : 4
Idade : 27
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Kamabakka

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

14/1/2013, 01:49
hm vejamos

2008 eu entrei na RPG Maker Brasil e na Hikari animes
a rmb acabou em 2009, e eu continuei na hikari
tbm fiz parte da Santuario Rpg Maker,Mundo Rpg Maker, Hacred Sall em 2009, mas não fiquei muito tempo
2010 eu fui pra caverna do dragão, e ainda continuei na Hikari Animes

2011 eu só tava na hikari onde acabei virando DJ da radio
2012 fiquei na Hikari até ela acabar onde eu tinha sido promovido a uploader no inicio do ano

atualmente estou na AG e sou Mod da ENS :3
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

14/1/2013, 11:08
Nossa parece que eu sou o unico que participou só de foruns "normais" hausihsaiuhsaiuas

Esqueci de mencionar, que eu era membro do Warez-SafeBR, esse forum era muito massa. Era utilizado muito para compartilhamento de arquivos, mas um dia ele, simplesmente sumiu.....u.u No inicio do ano passado que aconteceu isso.
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

14/1/2013, 13:00
Sim sim, o atual esta mesmo com um look natalino. Haha.
Então, nos ultimos dois anos em que estive jogando eu nem assistia o anime, acredita?
Eu deixava por conta dos outros administradores que liam mangá pra adicionarem as novidades, jutsus, armas, habilidades, etc. rsrs Voltei a assistir recentemente, antes de entrar de férias e como estavam faltando apenas dez episódios eu esperei acumular também porque detesto ficar esperando. @.@

@Hime: Anime Total era RPG ou apenas forum? Eu me lembro de algo com esse nome.

@Dark: Para mim forum de Naruto é que é normal, de tantos anos que eu fiquei jogando, hahahahaha.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

14/1/2013, 14:49
"Normais" como? e.e

Nunca estive em fóruns de RPG...
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

14/1/2013, 21:46
Fórum RPG vicia Otohime. Se a Srta for se aventurar em um... pode ser uma viagem só de ida huahauahaua. zuera XD

Mas vicia sim.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

14/1/2013, 23:14
Não duvido, só que sei lá... Dx
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

15/1/2013, 00:51
Huahua, precisa claro gostar de escrever e tal.

Porque é interpretação por meio de textos.

Tem fórum que é bem razoavel em termos do texto. Mas tem alguns que são chatos, precisa ter tantas linhas e tal.

Mas acho que atualmente ta bem mais tranquilo postar em ON em Fóruns RPG.

To participando de um de CDZ, ta blz.

Ano passado tentei participar de um, putz. Teste para Armadura, depois mais um teste, que é criar uma ficha boa. Putz, desisti.

Alias, já já chega minha hora de postar em ON lá no Fórum o/. Estou na Primeira Casa do Zodiaco, na Casa de Áries, eu [meu personagem tem Armadura de Cavalo] e o Cisne.

E o Cav. de Ouro de Áries. XD



Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

15/1/2013, 10:40
So participo da AG mesmo.
Até me cadastrei em um que, acho que foi o Lord, me indicou mais nem lembro mais a senha.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

15/1/2013, 10:46
Gosto de escrever e tal, mas não sei como ficaria mesmo. A começo de conversa eu nunca nem joguei um RPG na minha vida, e acho que seria difícil jogar em fórum. e.e Depois, eu não sei direito, mas do que eu já vi de RPG aqui na AG mesmo por exemplo é muito texto pra ler e muita coisa pra escrever, então vira uma questão de tempo x paciência.
Oni
Oni
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/07/2012
Localização : Você não acreditaria

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

15/1/2013, 10:47
Eu lembro que já participei de um Rpg de Love Hina, premissa interessante aquela...pena que acabou por não ter muita gente...lembro um pouco do sisteminha...era mais coisa de interpretação mesmo =T
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

15/1/2013, 23:05
É isso mesmo, Hime. Tempo x paciência. Tem gente que se acostuma ou não. Eu fiz uma amiga que ela detesta os rpgs da FD, forum que criei, porque lá a maioria da galera faz posts bem detalhados e tal. Ela é mais objetiva, mas RPG interpretativo não pode deixar de ter interpretação... Você até pode ser objetivo, mas não tanto. xD Eu particularmente gosto muito! Mas se não tiver tempo pra fazer um post por dia, ou um a cada dois dias, aí é dose porque um depende do outro geralmente. O bom é quando tem alternativas de treinar sozinho... por exempo em um Discipulado. É só você e o seu Sensei, então vocês podem combinar uma frequência... time que é complicado porque são 4 pessoas. D:

Haha.
Mas eu estou satisfeita só com a AG atualmente. Sem cabeça pra fazer posts de RPG. Ainda mais porque eu sou péssima em criar estratégias. Gosto mais de descrever, detalhar... mas criatividade não há muito, rsrs.

Sério Oni? D: Nunca vi RPG de Love Hina.
Reversal
Reversal
Promissor
Promissor
Masculino Escorpião
Número de Mensagens : 105
Reputação : 1
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2013

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

23/1/2013, 00:41
'Deixeu ver minha história.
...
Ah, não tem muita coisa. Viajante de comunidades de orkut por um bom tempo. A principal é a lendária Digimon BR, onde fizemos um grupo. Então ficamos MSN-Orkut, até que eu mandei um "vá pra grill do diabo" pro orkut e fiquei mais no MSN.

Um dia comecei a me interessar por Touhou, sei lá direito como começou. Numas vagadas pelos cantos do planeta (mentira) achei um tal Santuário Hakurei, d'onde eu estou vagando a um bom tempo por lá.

Entre um papo de fazer um RPG com o pessoal do Santuário Hakurei tropecei e fui parar no tal RRPG, onde eu achei essa criatura chamada de Buratei Marii Zelda. Então tropecei novamente e parei por aqui.
Ps: Favor notar que tem vários pulos temporais, e talvez não possa apresentar corretamente os anos exatos que eu fiz cada coisa.
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

23/1/2013, 20:27
Uma vez eu criei uma comunidade da Fighting Dreamers pra reunir a galera e divulgar prlo orkut... foi tenso. Ninguém do orkut sabia de RPG de forum. Hahaha. Mas pelo que sei o principio é o mesmo, forum só tem mais recursos.
Oni
Oni
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 86
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/07/2012
Localização : Você não acreditaria

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

23/1/2013, 20:48
Sim, existiu um rpg assim Shinobu a história era que um primo distante do Keitaro ficou encarregado da pensão e nisso novos moradores começaram a chegar, todos com o intuito de passar na Toudai( que nesse caso era nada mais que um pequeno questionário enviado por Mp pelo mestre aos jogadores) aí se faziam as atividades e loucuras normalmente.... era um rpg bastante interpretativo x)

Pena que durou pouco, poucos interessados =T
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

25/1/2013, 01:38
Poxa vida!
Mas eu também sou vacilona. Nunca procurei RPG de Love Hina.
Esse forum existia em que ano aproximadamente?
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

26/1/2013, 04:55
sou o único q nunca participou de fóruns de RPG? '-'
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

26/1/2013, 09:50
Não é não Ruddy, tbm nunca participei.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

26/1/2013, 15:29
Nem eu...
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

26/1/2013, 20:12
Deveriam huahuahua. XD

Queria muito abrir um Fórum RPG de Corridas de Carro, baseado em Need For Speed.

O Personagem é seu Carro. A Pessoa poderia registrar com qualquer nick.

Mas para esse fórum acontecer teria que ser diferente dos Fóruns RPG normais. Diferente em partes, pq não seria obrigado a ter interpretação por meio de textos.

As corridas [várias, de vários tipos], rachas, fuga de polícia seriam todas determinadas na rolagem de dados.

Ai começa o desafio. Eu não manjo de rolagem de dados, digo, não manjo de adaptar ou criar um sisteminha para rolar os dados, quais dados usar.

Pq de cara, a pessoa se registra. Dai ela iria escolher um Carro em um Menu de Carros disponiveis a principio. No jogo Need For Speed não são muitos carros para escolher logo que começa a o Jogo.

No RPG teria mais carros para escolher de começo.

Teria uma ficha tbm. Uma ficha não muito complicada.

Mas teria coisas na ficha para preencher.

Começando pelos Atributos do Carro. [Aceleração, Velocidade,...] Todos começariam com uma quantidade de pontos. Uns 20 pontos por exemplo para dividir nos atributos.

Mas cada Carro teria suas próprias caracteristicas, por exemplo, alguns bons na arrancada, outros bom em curvas....

A pessoa a cada corrida iria ganhar XP [experiências, que são os pontos] e tbm dinheiro. Isso para poder comprar peças para o carro, melhorar o carro né.

Mas os carros iniciais não seriam TOPs, ele teriam um limite para evoluir.

Teria carros melhores para poder Comprar.

Outro lance que poderia ter no RPG seria os grupos, gangues de carro, tipo tem no Need For Speed Carbon.

Dai imagina, na sign da pessoa teria a imagem do seu carro, se a pessoa fosse de alguma gangue, poderia ter o símbolo da gangue.


Já penso nesse fórum tem uns 4 anos. Mas não sei como criar o sistema de rolagem de dados.

Pq para determinar os vencedores nas corridas, rachas... seria por rolagem de dados baseado na ficha. O primeiro, segundo e terceiro lugar ganhariam mais pontos e dinheiro. Os demais ganhariam menos, mas ganhariam.

Alguém manja de rolagem de dados e fichas com atributos, vantagens, desvantagens...?

Existe um Cenário de RPG pronto de Need For Speed. Está em PDF, cerca de 80 páginas.



Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

26/1/2013, 20:23
errr não me animo muito em jogos de rpg via foruns.

Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

26/1/2013, 20:25
hmm....deve ser interessante ser um carro o-o
só q não xD
tbem não me anima mto =p
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

26/1/2013, 20:32
Huahua, isso pq vcs não conheceram os anos dourados dos Fóruns RPG xDD

Mas blz. o/

Talvez um dia eu consiga abrir esse fórum, tenho certeza que vai bombar.

O Fórum não seria de interpretação. Então seria só chegar e ter algum Mestre para mestrar a corrida.

Eu já participei de um Fórum RPG de CDZ que era mais ao menos como esse de corrida.

Todas as lutas entre cavaleiros e sagas eram por rolagem de dados. O Fórum tinha tudo explicado para a pessoa chegar e criar a ficha, tudo que precisava para pesquisar, o fórum tinha.

Se não me engano o fórum teve regras de D&D resumidas e adaptadas para o tema CDZ.

Lembro que precisava treinar com o mestre, vc escolhia o seu mestre. Dai agendava treinamento, o treino durava até 30 dias corridos, após os 30 dias o personagem aprendia a técnica. Era bem legal.

Enfim, deixa pra lá XDD.
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

26/1/2013, 21:08
Nunca participei de fórum RPG '-'
Participei do fórum de fãns do GN'R, me cadastrei na oa, mas não gosto de lá '-'
gente demais -.-
Também participei de Família 4S, não sei o bem o nome, mas acho que é esse .. por indicação do Lord tb.
Fora isso, só na época do Orkut as tais famosas comunidades.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

25/6/2013, 16:57
Vejamos... já estive nesses forums.. +D
 
VGMusic Forums: é em inglês, o assunto principal é música de video game, .. de junho/julho de 2002, .. e ainda sou cadastrado lá, mas realmente inativo hoje em dia x.x
 
Forum Dragon Power (vulgo FDP xPP): forum de animes que entrei pra procurar o primeiro filme de Sakura, meados de outubro de 2002 .. +D não achei o filme na época, só em 2012 >_> o forum morreu de flood (foi lá que aprendi a floodar >_>'') no começo de 2003 x.x

Eternal Dream: de 5 de abril de 2003 até meio de 2008, esse era o forum sobre os sonhos de encontrar o pessoal pessoalmente, e nem tinha assunto específico, era simplesmente conversalhada, .. o Ruddy era o maior flooder xP

Elite's Tower: Esse foi o forum que nasceu com a morte do FDP, .. vulgo ET.. XD ou Torre mesmo >_> era uns 10 gato pingado floodante, mas .. era tão mágico e acontecia de tudo +DDDD eu entrei em abril de 2004, mas ainda tenho a conta lá mesmo com o forum morto x.x

Love Busca: era um forum de anime meio estranho, não lembro direito, só lembro que foi onde conheci a Plu, e que ela era líder de outro forum pra onde ela nunca me chamou, a Família Pluta xP foi ali por 2004 o.o

Clã Sohma: era um forum que entrou eu o Ruddy e o Aoshi x.x .. meados de 2005, acho .. era de Fruits Basket, .. mas a gente meio que abandonou >_> eu era o Yuki, o Ruddy era o Kyo, e o Aoshi era o Aya.. XD~

Solar: era o forum da Plu depois da Pluta morrer, era bem dark, pessoal tinha uma área de perversão mais ativa que a daqui +D e carregada de BDSM +D isso foi o que, 2006 2007 +D

Forum AG: fui chamado pela Ayame pra entrar, foi 21 de março de 2007 o dia,.. 22 de março saiu do ar >_>'' e demorou meses pra me acostumar, começar a participar das competições, e chamar gente +D e depois eu criei meu tesouro café cordas também :3

Forum Viono: era o forum da Sakurarroz +D feito exclusivamente de joguinhos de flood, eu até participava, pq não tinha o que fazer mesmo >_> lá ia ser a segunda filial do café, mas meio que morreu o forum antes de decolar ._.

Toku Brasil: entrei nesse forum de tokusatsu no fim de 2009, o pessoal lá era 90% homem e ficava postando foto de japonesa magrela de bikini xP mas o acervo deles era bom +D e lá que eu escrevia minha fanfic xP

..


Eternal Dream, Elite's Tower e a AG .. tiveram mais de uma versão +D se não me engano o ED teve a primeira versão de 2003 a 2006, segunda em 2008, e sobrevive como comunidade do facebook e encontros reais até hoje +D a Torre teve a primeira versão em 2003, não cheguei a fazer parte x.x e de 2004 em diante a versão "atual" +D AG eu entrei na versão 2 .. e depois fiz parte da 3 e 4 (que é essa pelo que sei) >_>' e também tem grupo no face, vcs sabem.. xP
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

25/6/2013, 21:59
nossa, heuhauhea...eu nem lembrava de metade desses fóruns...
pessoal da Torre era mto criativo XD~ ou fumava uma
Clã Sohma, nem lembrava mais XDD
e a Plu te chamou pra família dela, vc era o amante XD~
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

26/6/2013, 02:14
Eu era o amante? Nem lembrava *-*
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

27/6/2013, 00:26
Nossa... Coitada, nem lembra da menina. :l

E o que são BDSM? =x


Quanto aos meus pensamentos de sair definitivamente do OR... Saí. *-*
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

27/6/2013, 02:02
q consideração né XD
hm...OR? '-'
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

27/6/2013, 03:22
BDSM é a filosofia dos sadomasoquistas, dominadores, submissos, dommes, e esses freaks em geral xP coisa que se eu encontrar um forum que seja de anime e BDSM, me avisem que me inscrevo sem pensar duas vezes XD




Alias, ...

Collar6 Forum, eu entrei nesse em meados de 2012 acho, e raramente posto lá, .. é um forum meio BDSM, mas não são muito bons em anime x.x
Conteúdo patrocinado

Fóruns. Empty Re: Fóruns.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos