Fóruns.
+16
shunt
Jujucristine
Sakuragome
Jungon
Kris
Reversal
Oni
Jeny
Eddo
Shinobu
Ruddy
Sess
Darkness
Ootsuka Otohime
srt. kitsune
LordTM
20 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- LordTMAplicado
-
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Re: Fóruns.
1/2/2014, 18:09
Toku Brasil, grande fórum. Tenho login lá tbm, postei poucas vezes.
Nem sei se ainda existe o fórum. Muita gente fera em Tokus tinha por lá.
Nem sei se ainda existe o fórum. Muita gente fera em Tokus tinha por lá.
1/2/2014, 18:42
Problema do Toku Brasil é que não senti que consegui nenhuma amizade lá x.x' o estilo de post e de tópico deles é um tanto diferente de uma forma difícil de explicar.. x.x
- LordTMAplicado
-
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
1/2/2014, 22:15
Entendo. Eu não postei muito por lá, mas achei que havia muitos grupos. Dai para conseguir entrar em um grupo... só com conhecimento do assunto principal "Toku" e de preferência, trazer conteúdos tbm do assunto.
3/2/2014, 08:14
Sakuragome escreveu:Saymon escreveu:Sakuragome escreveu:Marvado u.u~ Onde estas estudando o.o"?
Tô fazendo Análise de Sistemas na UFPR.
Qual cidade o.o"?
~Curitiba
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
3/2/2014, 17:59
Ah sério e__e" Você já tinha dito isso né =x?
4/2/2014, 10:00
Sakuragome escreveu:Ah sério e__e" Você já tinha dito isso né =x?
Não lembro mais XD
-
4/2/2014, 17:19
Entom já podia ter te conhecido Ò.o
4/2/2014, 17:21
Eu já podia ter conhecido muita gente que não conheço pessoalmente ainda .-.
-
4/2/2014, 17:57
huumm... Eu quase conheci o mala-san em 2006, mas houve desencontro xD E quase conheci a Belowen tb ^^"
Quem conheço de fóruns no geral: a Pliminha; a Lila; o Noob; o Sky (etoooo... Ele conheci antes, ai o levei para os fóruns lol); a tri :3 Vulgo vários nicks... Mas o atual é Hardy xD, o Hiei_Master, o Fly e a Maritima.
Quem conheço de fóruns no geral: a Pliminha; a Lila; o Noob; o Sky (etoooo... Ele conheci antes, ai o levei para os fóruns lol); a tri :3 Vulgo vários nicks... Mas o atual é Hardy xD, o Hiei_Master, o Fly e a Maritima.
- JujucristineMédio
- Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
4/2/2014, 18:07
Eu ainda não conheço ninguém, tenho que arrastar as pessoas que moram perto pros eventos de anime/matsuris lá em londrina quando voltar
4/2/2014, 21:56
Eu conheço a Ayame, Anael, Small, Franck, Kamen, Lucie, Paul, 24, Hoko, Panda, Dark, Yumih, Yuna, TH, Tangela, Juice, Luna, Tressoldi, Vitor, I, Lee,..... pera que tá quase terminando a lista dos daqui xP tem o Slayn, Chrono, Kali, Dine, e.... eu devo ter feito uma lista, onde foi parar @__@
E de fora do estado, Ruddy, Laranja, Nana, Miaka, Tine, Nedjem, Pluzita (ela não é da AG, mas) xP .. Kimura ... (ela também não, ih, tá ferrando X''D) pensando bem eu nunca fui num encontro AG fora do estado +D
E de fora do estado, Ruddy, Laranja, Nana, Miaka, Tine, Nedjem, Pluzita (ela não é da AG, mas) xP .. Kimura ... (ela também não, ih, tá ferrando X''D) pensando bem eu nunca fui num encontro AG fora do estado +D
-
4/2/2014, 22:06
Jujucristine escreveu:Eu ainda não conheço ninguém, tenho que arrastar as pessoas que moram perto pros eventos de anime/matsuris lá em londrina quando voltar
O Sonic ajuda XD Faz tempo que devo uma visita pra ele lá e.e"
Uia o.o" Tu conhece a Nedjem XD Legal XD Aaah, acabei de me lembrar que conheço o Baraca
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
4/2/2014, 22:23
Claro q foi João, em dois aliás....
Um dia nós fomos ao cine com a Tine (lembra do bando de vermelho?) e no outro dia nós fomos ao shopping com a Tine e mais a Nedjem ^^
aliás, cade a Nedjem? '-' Ninguém mais tem contato com ela?
Eu conheço pouca gente aqui, só fui nesse dois encontros mencionados acima XD Além disso, conheço o Keiki e a Laranja, acho q só XD
Um dia nós fomos ao cine com a Tine (lembra do bando de vermelho?) e no outro dia nós fomos ao shopping com a Tine e mais a Nedjem ^^
aliás, cade a Nedjem? '-' Ninguém mais tem contato com ela?
Eu conheço pouca gente aqui, só fui nesse dois encontros mencionados acima XD Além disso, conheço o Keiki e a Laranja, acho q só XD
- RuddyAdministrador
-
4/2/2014, 22:32
ah, praticamente todos '-'
mas tem alguns q foram bem chegados q ainda não conheço xp~
mas tem alguns q foram bem chegados q ainda não conheço xp~
-
4/2/2014, 22:37
cof cof cof Esqueci que já conheci o Keiki tb e.e~
4/2/2014, 22:50
Aé, o Buck e a Nathy, eu conheci também xP e o Battousai ,.... a lista não para +DDDD
- JujucristineMédio
5/2/2014, 00:11
O sonic tá em que cidade? E falando nisso, ainda não chamaram ele de volta? Só vi posts antigos dele.Sakuragome escreveu:Jujucristine escreveu:Eu ainda não conheço ninguém, tenho que arrastar as pessoas que moram perto pros eventos de anime/matsuris lá em londrina quando voltar
O Sonic ajuda XD Faz tempo que devo uma visita pra ele lá e.e"
Uia o.o" Tu conhece a Nedjem XD Legal XD Aaah, acabei de me lembrar que conheço o Baracasenhor dos bolos, o Darkness e o 3T.
-
5/2/2014, 00:13
Ele fez posts novos sim o.o" Ele mora em Londrina ^^ Ele, o Aester e o sexplr >XD Eles eram da OA e foram raptados pra AG tb.
- JujucristineMédio
5/2/2014, 00:15
Ahh, ele deve ter postado pouco então, nem vi os posts recentes dele.
Parece que o P-san mora perto também, dá pra tentar arrastar ele pra lá junto.
Parece que o P-san mora perto também, dá pra tentar arrastar ele pra lá junto.
-
5/2/2014, 00:25
Sim... O mala-san, o Noob e a Belowen moram em Maringá
- shuntMédio
-
Número de Mensagens : 1499
Reputação : 92
5/2/2014, 08:32
Sakuragome escreveu:Sim... O mala-san, o Noob e a Belowen moram em Maringá
Um trio inteiro, quais as probabilidades disso?
- JujucristineMédio
5/2/2014, 11:30
Shunt não tá tão longe de londrina também 8Dshunt escreveu:Sakuragome escreveu:Sim... O mala-san, o Noob e a Belowen moram em Maringá
- OniIniciante
- Número de Mensagens : 86
Reputação : 1
5/2/2014, 14:57
Puxa, todo mundo se conhece aqui =X
Atualmente eu tenho frequentado o uol jogos só pra rir das guerrinhas que os istas armam lá... embora eu perca minha fé na humanidade... eu me divirto!
Atualmente eu tenho frequentado o uol jogos só pra rir das guerrinhas que os istas armam lá... embora eu perca minha fé na humanidade... eu me divirto!
-
5/2/2014, 16:37
Jujucristine escreveu:Shunt não tá tão longe de londrina também 8Dshunt escreveu:Sakuragome escreveu:Sim... O mala-san, o Noob e a Belowen moram em Maringá
Pois é, e bem... Atualmente tem mais cariocas no fórum... Pq não se encontraram ainda?
Oni escreveu:Puxa, todo mundo se conhece aqui =X
Tu me deve uma cesta de frutas u__u" E não te conheço pessoalmente, aliás... Tu me deve uma carta também e me deve muitos e muitos déizões... Agora, porque tu postou como Oni e não na sua conta mesmo u.u"?
6/2/2014, 00:54
Antigamente a massa de membros da AG era mais sobre o Rio Grande do Sul... agora ela tá se deslocando fortemente pro Paraná... nossa O_o
-
6/2/2014, 01:11
Nem tanto u.u" Mas bem que podia >XD
6/2/2014, 01:21
Atualmente tá mais PR que RS.... pelo que ando vendo.... X'D espero uma expansão da linha de trem por aqui que chegue até Curitiba, daí eu posso ir por 1,70 .... só que não x.x'
- RuddyAdministrador
-
6/2/2014, 01:27
é pq quem taJungon escreveu:Antigamente a massa de membros da AG era mais sobre o Rio Grande do Sul... agora ela tá se deslocando fortemente pro Paraná... nossa O_o
Mas lembro q qd entrei na Ag, 90% era gaúcho....
-
6/2/2014, 01:34
Ruddy escreveu:é pq quem taJungon escreveu:Antigamente a massa de membros da AG era mais sobre o Rio Grande do Sul... agora ela tá se deslocando fortemente pro Paraná... nossa O_otrazendo as pessoas amarradas pra cáchamando as pessoa é alguém é Curitiba XD~ e antes era do Sul
Ta ligado que o Paraná também fica no Sul né è.e? E é exagero e.e" Ainda acho que tem mais paulista e cariocas no fórum '-'~
90% T____________T Isso explica porque o fórum decaiu quando surgiu a S.A.K.U (isso né xD?)
6/2/2014, 01:41
Eu não sei da história verdadeira, mas o Saku e a AG tinham algum tipo de richa >D por algum motivo os membros de um e do outro acabavam entrando numa situação que precisavam escolher um ,... o que é errado, eu acho que ambos podiam coexistir e se unir pra crescer mais até.... 8DSakurarroz escreveu:Rude escreveu:é pq quem taJungon escreveu:Antigamente a massa de membros da AG era mais sobre o Rio Grande do Sul... agora ela tá se deslocando fortemente pro Paraná... nossa O_otrazendo as pessoas amarradas pra cáchamando as pessoa é alguém é Curitiba XD~ e antes era do Sul
Ta ligado que o Paraná também fica no Sul né è.e? E é exagero e.e" Ainda acho que tem mais paulista e cariocas no fórum '-'~
90% T____________T Isso explica porque o fórum decaiu quando surgiu a S.A.K.U (isso né xD?)
Porém hoje em dia o Saku tá um tanto abalado >_>'
- RuddyAdministrador
-
6/2/2014, 01:51
ehauehuaheuahea...verdade @@
90% não é exagero XD
90% não é exagero XD
6/2/2014, 02:16
Os encontros do pessoal daqui chegavam a 20~30 pessoas as vezes...... 8D e sempre ia alguém novo, e alguém convidado o.o
- OniIniciante
6/2/2014, 07:42
Sakuragome escreveu:
Tu me deve uma cesta de frutas u__u" E não te conheço pessoalmente, aliás... Tu me deve uma carta também e me deve muitos e muitos déizões... Agora, porque tu postou como Oni e não na sua conta mesmo u.u"?
Do que está falando?
- shuntMédio
-
Número de Mensagens : 1499
Reputação : 92
6/2/2014, 09:55
Sakuragome escreveu:Jujucristine escreveu:Shunt não tá tão longe de londrina também 8Dshunt escreveu:Sakuragome escreveu:Sim... O mala-san, o Noob e a Belowen moram em Maringá
Pois é, e bem... Atualmente tem mais cariocas no fórum... Pq não se encontraram ainda?
Porque a grana está curta.
- RuddyAdministrador
-
6/2/2014, 13:37
Mas eles ja se encontraram XD O Ed, Raph e mais um pessoal , tem até foto lá no tópico
-
7/2/2014, 14:42
Jungon escreveu:
Eu não sei da história verdadeira, mas o Saku e a AG tinham algum tipo de richa >D por algum motivo os membros de um e do outro acabavam entrando numa situação que precisavam escolher um ,... o que é errado, eu acho que ambos podiam coexistir e se unir pra crescer mais até.... 8D
Porém hoje em dia o Saku tá um tanto abalado >_>'
Aaah ganhou o meu curtir xD Eto... Meu voto positivo xD
Oni escreveu:Sakuragome escreveu:
Do que está falando?
Não se faça de desentendido Mr. Franco
shunt escreveu:
Porque a grana está curta.
Fato D:
Ruddy escreveu:Mas eles ja se encontraram XD O Ed, Raph e mais um pessoal , tem até foto lá no tópico
Viu u.u" Tem mais deles do que paranaenses Mas acho que tem mais paulista, só ver na staff XD E nem tinha visto =x
- OniIniciante
7/2/2014, 15:06
Sakuragome escreveu:Oni escreveu:Sakuragome escreveu:
Do que está falando?
Bah, não corte meu barato... será que vou ter que logar com minha conta verdadeira, seguir a proposta do tópico e revelar segredos OCULTOS nunca antes revelados?
-
7/2/2014, 15:12
Oni escreveu:Sakuragome escreveu:Oni escreveu:Sakuragome escreveu:
Do que está falando?
Bah, não corte meu barato... será que vou ter que logar com minha conta verdadeira, seguir a proposta do tópico e revelar segredos OCULTOS nunca antes revelados?
Mais déizão então u___u" Mas tem outras duas ou três pessoas que já sabem do seu segredo antes de eu ter dado qualquer dica aqui., imagino que saiba quem sejam
- OniIniciante
7/2/2014, 15:17
Ah sim, uma pessoa eu já sabia pq a mesma foi falar comigo quase no mesmo dia que comecei a postar como "Oni"Sakuragome escreveu:Oni escreveu:Sakuragome escreveu:Oni escreveu:Sakuragome escreveu:
Do que está falando?
Mais déizão então u___u" Mas tem outras duas ou três pessoas que já sabem do seu segredo antes de eu ter dado qualquer dica aqui., imagino que saiba quem sejam
Eu tinha deixado uma dica bem óbvia na old Ag também... só de sacanagem.
Desconta deizão da minha dívida ctg que eu mostro minha "true form"
-
9/2/2014, 21:26
Aaah, se a pessoa que falas nom sou eu, entonces tem 4 pessoas no total que sabem quem é você XD
Prefiro os déizão Ou outra pessoa vir aqui dizer XD
Prefiro os déizão Ou outra pessoa vir aqui dizer XD
- RuddyAdministrador
-
9/2/2014, 21:31
Com essa dica ae já revelou tudo...
-
11/2/2014, 17:15
Então quem é Ruddy *-*'?
- RuddyAdministrador
-
11/2/2014, 21:40
se não for isso então realmente não sei XDSak escreveu:Oni escreveu:Sakuragome escreveu:
Do que está falando?
12/2/2014, 01:59
E o certo não é "Um pouco da coluna A, um pouco da coluna B" ... o gênio do Aladdin claramente diz que é "Sirva-se de um pouco da coluna A, e sirva-se de tudo da coluna B" ..... 8DDD
- JujucristineMédio
12/2/2014, 10:34
Não sei de nada dessa história aí, mas se for isso, faz sentido xD
12/2/2014, 20:25
Se vc não viu o filme do Aladdin da disney, suponho que isso não vá fazer sentido nenhum, na real.... X'DDD
- RuddyAdministrador
-
12/2/2014, 21:09
Afinal, do q vc ta falando, João? xp~ Do F. ou do q? XD
12/2/2014, 21:23
A gente não tava mudando de assunto em breve? Alias, o tópico é sobre F.. ... mas F. de fóruns +DDDD
A AG é um espetáculo de artistas e atores, de certa forma 8D
A AG é um espetáculo de artistas e atores, de certa forma 8D
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos