GDS - Comentários
+10
LordTM
Kikichan
Ritsuka
Tay
Ruddy
P-san
diomehiro
Jujucristine
Jungon
Sess
14 participantes
GDS - Comentários
26/1/2014, 10:15
Aqui é o tópico "flood" sobre o GDS, comentários, sugestões, criticas, tudo a ser postado aqui, se postarem comentários no tópico da competição, eu vou apagar <3
Ah sim..nem preciso dizer que é APENAS sobre a competição né? XD
Ah sim..nem preciso dizer que é APENAS sobre a competição né? XD
Re: GDS - Comentários
27/1/2014, 02:13
Winterbells é aquele jogo do coelho que vai subindo, subindo, e as vezes pega um item que multiplica a pontuação por 2, e outro que divide por 2? +D
Eu pergunto isso porque no trabalho não rodou e eu me lembro que esse jogo foi GDS no passado distante, e eu era péssimo, mas vou me empenhar pelo menos um pouco... +DD
Eu pergunto isso porque no trabalho não rodou e eu me lembro que esse jogo foi GDS no passado distante, e eu era péssimo, mas vou me empenhar pelo menos um pouco... +DD
27/1/2014, 07:02
É esse ai mesmo, ele foi colocado pelo franck num natal distante <3
- JujucristineMédio
- Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
27/1/2014, 07:07
Link do imageshack tá errado no tópico das regras só pra avisar
Edit: Mas que palhaçada, imageshack é pago agora só porque o site não tem mais ads :/
Trial de 30 dias e depois não pode mais dar upload... Mas o único melhorzinho depois dele é o photobucket que não é muito bom também né?
Bem que podiam ter deixado o upload lá mas mais limitado...
Edit2: Bom, pelo menos parece ser só 1 dólar por mês, então até que vale a pena.
Edit3: Tem uns outros joguinhos interessantes pra outras competições nesse mesmo site também.
Edit: Mas que palhaçada, imageshack é pago agora só porque o site não tem mais ads :/
Trial de 30 dias e depois não pode mais dar upload... Mas o único melhorzinho depois dele é o photobucket que não é muito bom também né?
Bem que podiam ter deixado o upload lá mas mais limitado...
Edit2: Bom, pelo menos parece ser só 1 dólar por mês, então até que vale a pena.
Edit3: Tem uns outros joguinhos interessantes pra outras competições nesse mesmo site também.
27/1/2014, 16:27
Obrigada, ja arrumei XD
E estranho, eu to usando o imageshack norml, logando com a conta do face o_o
Alias, aqui pelo forum mesmo ja redireciona pra upar imagens lá, mas tem que estar logada pra pegar o link direto o.o
ah sim, sim, tem mesmo...e mesmo parecendo de criança, eles sao legais de jogar
Alias, aqui pelo forum mesmo ja redireciona pra upar imagens lá, mas tem que estar logada pra pegar o link direto o.o
- JujucristineMédio
27/1/2014, 16:50
Dos que joguei um pouco parecem seguir um pouco do mesmo estilo do winterbells, mover algo com o mouse pela tela e ficando mais difícil com o tempo.Sess escreveu:Obrigada, ja arrumei XD
Aqui ele mudou o layout completamente, não sei se foi porque é o "premium trial". Começou a contar assim que dei login também. E no FAQ diz que quando acaba o trial não pode mais dar upload, só tem os links que já deu upload.
29/1/2014, 06:04
Eu dificilmente vou ganhar, visto que eu sei que o record da Jucris é baixo, eu não bato nem ele, e lembro de ser possível fazer pontuações astronômicas acima de 1 bilhão .... +DDDD
29/1/2014, 13:57
É juju, acabei de me tocar que tem uma barra contando o tempo que ta acabando do trial --'
Vou ver se acho algum outro que seja gratuito ;-;
Jun, pelo amor de deus, como você pode dizer que dificilmente vá ganhar? esse jogo é fácil D:
No próximo tbm, vou colocar o do macaquinho, ai vcs vão ver o que é difícil ;-;
[emburrada]
Vou ver se acho algum outro que seja gratuito ;-;
Jun, pelo amor de deus, como você pode dizer que dificilmente vá ganhar? esse jogo é fácil D:
No próximo tbm, vou colocar o do macaquinho, ai vcs vão ver o que é difícil ;-;
[emburrada]
- diomehiroPromissor
-
Número de Mensagens : 117
Reputação : 1
29/1/2014, 14:38
Esse jogo é do inferno! Fiz 10 mil pontos, suando!
- JujucristineMédio
29/1/2014, 14:56
*esconde o score de 5 milhões num canto... * xD
Mas então pra dar umas dicas: Não tente pegar todos os sinos, não cair é mais importante. Os passaros são mais importantes depois disso, sem eles não tem como fazer algo tão alto. Quanto mais longe for mais os pássaros importam. Tente não pegar os sinos que estão muito longe dos outros a não ser que seja o único que ele alcance. Tente deixar o mouse numa posição bem confortável, pra mim, é uma das maiores dificildades, dpeois de um tempo ele fica indo prum canto ou outro e não tem uma pausinha pra ajeitar. E por último: Não precisa que o coelho acompanhe o mouse que ele vai bem rápido, só poe ele em cima do proximo sino mesmo, ou se achar que fica mais fácil, só move o mouse de um lado pro outro com ele mais pro meio.
Mas então pra dar umas dicas: Não tente pegar todos os sinos, não cair é mais importante. Os passaros são mais importantes depois disso, sem eles não tem como fazer algo tão alto. Quanto mais longe for mais os pássaros importam. Tente não pegar os sinos que estão muito longe dos outros a não ser que seja o único que ele alcance. Tente deixar o mouse numa posição bem confortável, pra mim, é uma das maiores dificildades, dpeois de um tempo ele fica indo prum canto ou outro e não tem uma pausinha pra ajeitar. E por último: Não precisa que o coelho acompanhe o mouse que ele vai bem rápido, só poe ele em cima do proximo sino mesmo, ou se achar que fica mais fácil, só move o mouse de um lado pro outro com ele mais pro meio.
29/1/2014, 15:01
Tentei jogar um pouco. Não tive paciência pra evoluir muita coisa.
29/1/2014, 17:38
De onde eu venho entregar as táticas cedo é um jeito bem rápido de perder o ouro ... +DJujucristine escreveu:*esconde o score de 5 milhões num canto... * xD
EDIT: por que depois de uns 80 sinos eles começam a ficar minúsculos como pulgas?? +DDDD o nome do jogo é Winterbells ou Winterfleas??? +DDDD
Coisas que eu já disse jogando Winterbells:
- parem essa música +DDD
- vamulá coelho, .. não, tu não é um coelho, tu é uma raposa, e raposas comem galinhas!
- tu escala esse caminho de sinos pra chegar na galinha, daí come ela devorando ela como uma raposa sedenta de sangue .. ou faminta de sangue, sei lá
- não, não vira a esquina no sino, nãaaao *bate num sino abaixo e sobrevive* isso aí, lembra da galinha!
- Tu é o tai lung, e isso aqui exige técnica kung fu!
- *mouse sai da tela pra cima e perde o controle* não trava agora raposa não trava nãaaaaaaaaao,... tu é um coelho morto agora *vê que ele cai e nunca morre* ....... shit! Tu sempre sobrevive porque cai nessa nuvem fofinha .... filhodap*ta >DDDDDDDDDD
- *cai de um sino depois da segunda ave* .... isso é ansiedade.
- *cai denovo praticamente no mesmo lugar* .... isso não é ansiedade, isso é burraldice, seu coelho predador burraldo!
29/1/2014, 21:42
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUHAUHUAUHAUHAHUAHAHUAUHUHAHUAHUAHUAUHAHUAUHAUHAHUAUHUHA
Jun, quase morri de rir com isso....pqp...XD
Jun, quase morri de rir com isso....pqp...XD
- JujucristineMédio
30/1/2014, 09:58
Ah, achei que fosse na quinta que acabava. Mas bom, pelo menos assim não sinto como se vocês não tivessem muita chance, eu já conhecia o jogo antes também xD
30/1/2014, 14:16
O GDS termina no sábado pq não tem que ter votação como os outros
Sorte de vcs q eu sou a mod dessa área e não to participando >D
Sorte de vcs q eu sou a mod dessa área e não to participando >D
30/1/2014, 14:17
Não vejo porquê de você não participar...Sess escreveu:Sorte de vcs q eu sou a mod dessa área e não to participando >D
30/1/2014, 14:20
Como moderadora, vc pode manipular os resultados do game?Sess escreveu:Pq eu sou moderadora? '-'
- JujucristineMédio
30/1/2014, 14:26
Bom, ela que escolhe o jogo, mas tirando isso não vejo porque não participar também.
- JujucristineMédio
2/2/2014, 20:42
Sess pulou um dos meus scores
- JujucristineMédio
2/2/2014, 21:06
Então, esqueceu do de 5 milhões no último link
2/2/2014, 21:12
o problema foi que eu inverti, olhei em baixo ao invés de olhar em cima...maldita dor de cabeça --'
obrigada por avisar
obrigada por avisar
- JujucristineMédio
2/2/2014, 21:15
Sem problemas =)
Se for dor de cabeça relacionada ao calor pode ser que pegar uma toalha e por gelo dentro e deixar na cabeça ajude (alguns outros tipos de dor de cabeça fazer isso ajuda também)
Se for dor de cabeça relacionada ao calor pode ser que pegar uma toalha e por gelo dentro e deixar na cabeça ajude (alguns outros tipos de dor de cabeça fazer isso ajuda também)
2/2/2014, 21:17
Se tu não avisa, o do Ruddy ia ta errado tbm...
Não, minha dor de cabeça é labirintite com tpm...e o remédio não ta fazendo mais efeito, tenho que ir no medico pedir um mais forte x.x
Não, minha dor de cabeça é labirintite com tpm...e o remédio não ta fazendo mais efeito, tenho que ir no medico pedir um mais forte x.x
- JujucristineMédio
2/2/2014, 21:18
Ixi, complicado então :/
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
3/2/2014, 00:15
Nossa, com uma diferença tão esmagadora com o primeiro e segundo, ainda fiquei em terceiro XD
3/2/2014, 14:31
Isso pq, o jun nao tava conseguindo jogar né? XD
Alias, já estou melhor da dor de cabeça
3/2/2014, 17:02
Eu não tava conseguindo jogar o que mesmo? +DSess escreveu:Isso pq, o jun nao tava conseguindo jogar né? XD
Quanto jogo esquisito tem esse site hein x_X
- RuddyAdministrador
-
5/2/2014, 01:56
vomitei arco íris :E
5/2/2014, 07:14
Não são esquisitos Jun, são fofos XD
Se quiserem, continuo colocando desse site ai, ou preferem que eu mude um pouco semana que vem? XD
tipo, colocando o jogo mais dificil do mundo?
Se quiserem, continuo colocando desse site ai, ou preferem que eu mude um pouco semana que vem? XD
- JujucristineMédio
5/2/2014, 11:27
Eu acho que esses jogos desse site são bons pra competição por serem sempre bem "iguais", não tem fator sorte neles praticamente, e sempre seguem a mesma progressão, mas se achar outros sites que tem jogos que não tem muita coisinha de sorte pode ser também.
O neopets tem bastante também, mas a maioria é tudo cheio de coisinha de sorte, não serve.
Depois tem o newgrounds, mas não conheço muito os jogos de lá
O neopets tem bastante também, mas a maioria é tudo cheio de coisinha de sorte, não serve.
Depois tem o newgrounds, mas não conheço muito os jogos de lá
5/2/2014, 22:57
Bom, se ficar de acordo, eu faço primeiro com esses joguinhos da orsinal e depois começo com outros, e posso até usar alguns que foram colocados na última gincana, que são meio que quebra cabeças e ganha quem terminar primeiro...
Gosto de saber a opinião de vcs pra não ficar muito chato ou repetitivo <3
Gosto de saber a opinião de vcs pra não ficar muito chato ou repetitivo <3
- TayPromissor
-
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43
11/2/2014, 00:57
Eu tenho que me inteirar melhor sobre as datas das competições e as categorias, ainda sou meio perdida na gincana xD
11/2/2014, 06:51
Tay, o GDS eu abro de domingo a noite e deixo o tópico aberto até o meio dia do domingo seguinte o/
- RuddyAdministrador
-
11/2/2014, 08:51
E n estamos em época de gincana, ela só ocorre geralmente no aniversário da AG...essas ds's são do cotidiano...
- TayPromissor
-
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43
14/2/2014, 11:57
Ah, entendi agora, Sess e Ruddy! Valew xD
3/3/2014, 00:24
Po Sess, não disse que o próximo jogo ia ser diferente? +DDD
i_iSess na GDS #2 escreveu:prontos pra mais um joguinhogayfdp de bichinho? >D
Juro que semana que vem procuro um com tema diferente,
4/3/2014, 02:11
Talvez seja hora de expandir seu mundo de sites de jogos em flash, hein.... XDDD
4/3/2014, 11:19
Na verdade, é que eu já tava indo dormir e lembrei que tinha que abrir o topico, por isso, foi desse site mesmo XD
5/3/2014, 01:00
Eu aviso na próxima semana com antecedência pra vc escolher um jogo mais diferente +D
XD
XD
- RuddyAdministrador
-
9/3/2014, 14:52
tudo subindo com essa última GDS
- RuddyAdministrador
-
11/3/2014, 11:56
Ah eu gosto desses xp~ nada contra, mas é bom variar, e vamos participar tb =)
11/3/2014, 17:05
Se eu lembrar de upar o print eu participo, acabo me distraindo com a pagina no face e esqueço de jogar XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos